Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36257 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

Ela é linda, e sua beleza atrai caras que sempre chegaram seguros de si, com seus discursos e metas prontas, sem se preocupar com o que de fato ela sentia, com o que ela queria e desejava para sua vida. Não a escutaram com o coração, não a viram com os olhos da alma, achando que o jogo já estava ganho. A rotina se tornou um peso a ela que sempre desejou mais do que beijos e abraços em um fim de semana. Ela cansou dos mesmos roteiros de sempre. Ela não quer uma companhia apenas para as noites de festas em família. Ela quer alguém que a faça flutuar, alguém que faça tudo se tornar interessante.
Ela não quer mais o role de sempre, não quer mais os barzinhos de todo fim de semana, com os mesmos caras almofadinhas com suas Heineken a tiro colo, com o papo e risos nervosos. Ela não quer mais baladas com pessoas desinteressantes, não quer mais beber como se o mundo fosse acabar e acordar com aquela ressaca no domingo.
Ela quer o diferencial, quer curtir a vida de uma forma que ninguém lhe apresentou, então sozinha está indo te encontro a esse mundo que ela sabe que existe e que de um jeito maluco está lhe chamando. Ela quer rir de coisas bestas com pessoas que faz seu coração ficar leve, quer pessoas amigas pra um bate papo em um barzinho ou num parque no domingo à tarde.
Ela quer alguém diferente de todos que já surgiram em sua vida e não despertou nenhum sentimento capaz dela falar “eu te amo”.
Ela quer voar por aí...
Ela quer uma família de chamar de sua, um amor pra chamar de seu -um amor não que complete o seu mundo, já que ele por si só já se completa com ela mesma. -Quer um companheiro na vida, na cama, nos perrengues, nas alegrias... Um companheiro que a enxergue bem no fundo de sua alma, que compreenda seus desejos e sonhos. Um companheiro que a abrace e que ela sinta algo que jamais sentiu em toda sua vida (ela não sabe muito bem o que é ou como é, mas de uma coisa ela tem certeza de que saberá quando chegar a hora.)
(Nota do autor: eu sinto que essa hora está chegando)

Inserida por deziito

Olá, como vai o seu dia? Espero que bom! Estranha essa voz na sua cabeça, que pergunta se você está bem, essa é a sua voz, mas talvez o leitor pudesse ler com a minha voz, se soubesse quem sou, talvez você saiba quem é o cara que digita em um celular sentado em um shopping qualquer, ou simplesmente nunca possa saber, até mesmo porque esse texto é desconhecido, ou melhor, gostaria que ele pareça desconhecido mas com peculiaridades que apenas uma pessoa possa saber quem sou. Sim esse texto é para você. Não pare por aqui, mesmo que o texto não pareça seu, ele demonstra um coração aberto, e caro leitor, nada melhor do que um coração aberto para tirar um belo texto.

A esse ponto, você deve estar se perguntando, qual é o tema desse texto? Friend (acho que já posso chama-los assim, dado que fiz chegarem ao segundo parágrafo), eu não chamaria esses parágrafos mal estruturados de um texto, chamemos de palavras jogadas ao vento, mas voltando a dúvida, isso aqui fala sobre o que eu sinto, sobre o que você sente, e sobre saudade!

Se quando leu a palavra saudade você se lembrou de mim, estamos muito perto das minhas palavras jogadas ao vento terem chegado até você. Então Oi, sou eu aqui por trás dessas palavras, sei que você não está entendo nada, mas você sabe quem gosta de brincar de escritor as vezes, sim sou eu, somos totalmente ligados e sei que ainda pensa em mim, do mesmo modo que penso em você, eu nunca te esqueci, estou aqui :), que saudade eu estava de poder escrever para você. Não se assuste e pare por aqui, tem tanta coisa que gostaria de te contar, ahhh se o vento levasse as mensagens que te encaminhei a todo esse tempo, saberia realmente o que se passa por aqui.

“Amor é quando você sente ciúmes das pessoas sendo simpáticas com quem você gosta, amor é aquela raiva que dá quando a pessoa demora pra te responder no whats ou quando tá online e não fala com você, amor é quando a gente vê um casal de velhinhos na rua e se imagina assim daqui a alguns anos com alguém, amor é quando tu briga com a pessoa mas a raiva passa porque o que fica é a vontade de está perto, de abraçar, beijar. Amor é quando você vê algo engraçado e salva para mostrar pra pessoa depois, amor é quando você sente saudade da pessoa apesar de ter ficado pouco tempo sem falar com ela, amor é quando tu vicia na foto da pessoa, amor é preocupação, é conversa, é riso de coisas idiotas, e se você pensou em alguém enquanto lê esse texto é porque você ta amando essa pessoa”. Você já leu esse texto, e de novo, pensou em mim!

A complexidade que as coisas levam e a forma que acontecem, são muito mais difíceis do que realmente deveriam ser. Em um dia você se sente preso e sufocado, no outro sente falta e quer de volta. Oooo mundo de indecisões, de coisas fúteis e sentimentos confusos, aquele que realmente sente aquilo que acha que sabe que sente, é mais confuso do que aquele que é um confuso consciente, e mais difícil que sentir tudo isso é entender esse texto, mas deixa de ser difícil e simplifica, sabe essa pessoa que está na sua mente agora, sim exatamente essa, eu sei que sou eu, você também sabe, não deixe que fique mais difícil ou finja que sabe que é difícil, se deixarmos mais para frente as coisas vão mudar os destinos vão desencaixar e seremos apenas boas lembranças, ainda luto por você e por nós, então me faz um favor? Só copia, e me manda de volta o texto, eu vou entender e saber o que fazer. Um beijo f _ _ _ _ h a. Te amo!

Espero que esse texto chegue até você. E caros leitores, me ajudem a fazer essas palavras jogadas ao vento, irem muito além daquilo que acredito que possa ir, eu confio no soprar de vocês, para todos minha gratidão.

Inserida por Pensamentos_ao_vento

Por sua causa, falo mais do que devo ou fica mais quieto do que o normal.
Você me faz alcançar os dois extremos.
Por sua causa, comecei a me importar mais com os detalhes das coisas. Por sua causa, acabei me conhecendo mais.
Vi como fico nervoso, tranquilo e como reajo nestas casos.
Você tem sido a razão da minha equação. Eu percorro por todo cálculo difícil, complexo, que em muitas vezes nem sei resolver.
Mas que no final sei que o melhor resultado será te encontrar.

Inserida por rodolpho_pimentel

Não jogue sua felicidade nas costas do outro. É um fardo pesado demais para se carregar.
Cada um já tem a sua própria cruz, não precisa ajudar à arrastar as tuas correntes.Não queira, que o outro se sinta responsável pela tua alegria ou a tua desgraça.
Entenda, ninguém é obrigado a gostar de você.
Aprenda, que o "eu não sei viver sem ele (a)" é só uma transferência de compromisso. Você está jogando nos ombros do pobre coitado (a), todo o trabalho que você deveria estar fazendo. Preste atenção, não há ninguém lá fora se esforçando por ti. Que mania é essa achar que só será feliz se atrelar tua vida à alguém? Ninguém é o caminho de ninguém. Deus me livre! Já tenho o meu aqui cheio de pedras, vou ter que ainda me arrebentar no teu? Vai lá, te vira! Sorria por você mesmo, viva por você mesmo, trabalhe para você! Deixa de ser preguiçoso (a) e arregace as mangas pela tua própria felicidade!
- Eu hein!!
- Flavia Grando -

Inserida por flavia_grando

Diz-nos Plutarco em sua obra paralela Alexandre e César, que quando o primeiro monarca conquistara e subjugara TODOS os povos, resolveu dar uma grande festa.
Então, contratara ele as melhores prostitutas para satisfazerem seus soldados que tão desbravadamente lutaram em combate.
Nunca, Alexandre havia dado tal festa.
Bebidas à vontade,
Carnes de toda a espécie,
Distribuições de joias,
Tecidos e tudo o mais para o povo e seus homens!
TODOS se alegravam.
Porém, pegara Alexandre um jarrão de vinho e isolara-se num canto.
Um de seus generais percebeu sua solidão.
E quando se aproximava de Alexandre, para ver o motivo de tão insólito isolamento, percebera que o monarca CHORAVA.
Lágrimas corriam de seus olhos. Mas logo o general percebeu, que o monarca chorava não de alegria mas de tristeza.
Ao que logo perguntara-lhe o general: - por que estás a chorar, óh grande monarca de toda a terra?
Visto ser hoje um dia de alegria por termos juntos e sob teu comando, conquistado os povos?
Então o monarca, tristemente olhando para ele, replicou: - pois tendo tudo, e não havendo mais nada a conquistar, é o motivo de eu estar chorando.

Pergunto, onde nossa conquista e orgulho nos levará?
Qual é a nossa meta de vida?
E havendo conquistado "TUDO", o que logo após nos restará?

Apenas a lágrima de Alexandre!!!


18 de agosto de 2012 às 19:05 h

Inserida por FabioSilvaDN

LUZ DA EXISTÊNCIA

Marque sua presença, acenda a alma
nessa existência, brilhe e descubra o viver
No interior do Eu, problemas existem
as trevas gritam e até erradiam
Mas o exterior não consegue afetar
O interior está a brilhar e transbordar

A tristeza é o vazio, o triste e o nada
Espírito cheio erradia, a luz brilha e completa
A escuridão não domina, apaga e paga,
na mesma moeda, logo some e algo brilha
Como o Sol que nasce todos os dias

A luz guia, essa vela acesa nunca se acaba
Iluminado aquele que transborda a vontade
e bondade no existir, a alegria para sempre levar
E na vida brilhar, algo inexplicável acender na alma
Na coragem e vontade irradiar, como o Sol
A Estrela da Manhã que sempre brilhará,
todos os dias, em especial para os nobres
Os que na alma acendem a bondade sem nunca apagar,
brilhando nos olhos a eterna luz da existência!

Inserida por DanBassani

"Escrevam-me sempre."

Nesse pedido Gramsci não só manifestava sua ânsia paterna para receber notícias dos filhos como o princípio da formação humana, conscientizando-os sobre as ações possibilitam ao homem reconstruir, reorganizar e refazer de forma disciplinada.


Belas cartas de um pai, educador dos seus filhos.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Sou luz do sol,
Sou energia,
Entendo sua alegria,

Me escondo em tudo,
Entendo seu murmúrio,
Tudo isso é,

Incontestável saber,
Que a sua fé.
Pode me entender,

Te vi criança,
Me esqueceu,
E a esperança,

Te perdeu,
Virou adulto,
Entendeu,

Que o labuto,
Te revelou,
O absurdo,
Que hoje sou.

Achou-se astuto,
Morreu seu vizinho,
Se pôs em luto,

Chorando sozinho,
A chuva cai,
Com carinho,
E você sai,

Para se encher,
Comprar algo,
Pra me entender,

Também sou objeto,
Em tua vida,
Meio incerto,

Vive perdido,
Se enche de coisas,
Nessa corrida,

Tudo em vão,
Nada me substitui,
Sem Consolação,

Na solidão,
Dos pensamentos,
Um turbilhão,

De tormentos,
Que te assolam,
Nos juramentos,

Me implora,
Por perdão,
Só agora,

Me entende,
Sou sua paz,
Sou sua calma,
Em fim aprende,

O segredo,
De minha alma,
Em seus medos,

Me procura,
Observo de perto,
Na sua loucura,
Mas quieto,

Tenha paciência,
Vai sentir,
Uma essência,

A te envolver,
Não resista,
Sinta o ser,

Dentro de você,
Se entregue,
Sou EU que vê.

O silêncio é meu saber,
Tento falar,
Tudo pra quê?

Só pra te provar,
Que a vida,
Vai passar,
E tua vinda,

vou te mostrar,
Pra você ver,
Olhe pro ar,

A te envolver,
Sinta o frio,
E o querer,

Sou o vazio,
Dentro de você.

Inserida por Mario-Magalhaes

Lembranças

Muitas pessoas vão fazer parte de sua existência ao longo da vida.

Algumas vão deixar uma doce e suave lembrança. Outras vão deixar apenas uma leve recordação.

Tem aquelas que os momentos compartilhados, vão ser armazenados na memória e de lá, nunca mais vão sair.

Tem pessoas que você vai sentir saudades eternas e essa saudade nem o tempo será capaz de curar.

Já outras são tão queridas, sempre que você lembrar, vai sentir seu coração transbordar de emoção.

Mas vão ter pessoas, que são tão especiais, que a simples menção do seu nome, vai fazer seus olhos lagrimejar e seu coração forte bater.

Mas não pense que você vai sentir saudades de todas as pessoas que cruzaram o seu caminho, algumas você vai fazer questão de esquecer e outras você vai sentir vontade de tê-las sempre ao seu lado.

Então hoje quando for abraçar alguém, dê o seu melhor abraço, sinta seu perfume, eternize esse momento e guarde como se fosse um tesouro muito precioso.

Essas lembranças é o que vai te confortar, quando a saudade insistir em sua porta bater.

Inserida por Marthasil

Viva a sua arte,
Espalhe por toda parte,
Sua bondade,
Sua caridade,

Sua verdade,
Sua maior capacidade,
De humanidade,

Se deixe envolver,
Pelo saber,
Do SER,

Que está dentro de você,
Querendo se manifestar,
Pra tudo envolver,
Como o ar,

Uma calma,
Uma paz,
O silêncio da alma,
Que se faz.

Algo tão surreal,
Que é inexplicável,
Se torna real,
Quando se é amável,

Se manifesta,
Em seu interior,
Quando ingressa,
No amor,

Espalhando em tudo,
Uma essência,
Se torna sortudo,
Em sua sobrevivência,

Trazendo o despertar,
Nas vontades,
O consciênciar,
Em suas amizades,

Se torne luz,
Se permita ser,
Como Jesus,
Em seu viver,

Carregando a cruz,
Do saber,
Fazendo jus,
Ao poder,

De agir,
De servir,
Gratuitamente,
E sentir,
Gentilmente,

Em si,
A luz brilhar,
Assim prosseguir,
Como água a vagar,

Por todo lugar,
A procura do mar,
Encontrou seu sentido,
Posso falar,

Tem que ser envolvido,
Pelo criador,
E abastecido,
Com amor,

Nós vivemos,
Para aprender,
Esquecemos,
Nosso saber,

E agora podemos,
Compreender,
A infinitude.
Do ar.
E o sentido
--------------da------------------
=====Palavra=======
-----------AMAR---------------

Inserida por Mario-Magalhaes

Viva para a morte,
Encontre em você,
A sua sorte,
Para não se perder,

Em seu sentido,
Saiba caminhar,
Na certeza de ter aprendido,
Que a vida vai acabar.

Por isso respeite,
Tudo a sua volta,
Então aceite,

Tudo como é,
Não se revolte,
Mesmo até,
Que leve um trote,

Saiba aceitar,
Abra a consciência,
Busque alcançar,
A sua essência,

Divina,
Do saber,
Que te anima,
Pode crer,

Que em você,
Existe uma paz,
Que ninguém jamais
Vai entender,

E uma calma,
Que só você,
Pode perceber,
As vezes pode perder,

Mas logo se recompõe,
E senti a paz vibrante,
Parecendo canções,
E durante,

Esse momento,
Você vibra,
Controla os pensamentos,
Cessa a briga,

E os tormentos,
Que lhe perseguem,
Vai percebendo,
Algo que te ergue,

Ao mais alto,
Domínio psíquico,
Você dá um Salto,
Empírico,

Para a eternidade,
Sente Deus,
Sua verdade,
E lembra que prometeu,

Viver e transmitir,
O melhor de você,
Pra todo mundo assistir,
E também crer,

Que essa é sua melhor,
História de vida.

Inserida por Mario-Magalhaes

Uma tese minha sobre a:
Apreensividade?
Porque será que as pessoas vivem sempre apreensivas em sua vida? Porque será? que elas se consomem seu tempo com isso. Será que toda esta insegurança tem a ver com a instabilidade emocional ou será ela profissional ou mesmo familiar. São dúvidas decorrentes no cotidiano das pessoas isto traz para muitos problemas neotransmissor distúrbios em descarrego nas áreas mais frágeis do corpo humano. Transmissão assintomática com consequências mesmo que aparentemente superficial com o tempo passa a ser até mesmo irreversível ou fatal. Eu pausei minha mente para analisar eu e até pessoas ao meu redor por algum tempo. E percebi que as pessoas chegam ao ponto de sucumbir até mesmo as remotas possibilidades de achar uma solução para tal. Temos variáveis pensamentos sobre o que a pessoa pensa de si! E que os outros pensam dela? Esta é talvez a mais contundente de todas elas. Também temos muitas inercias em vários campos e segmentos de trabalho etc. talvez retrata bem a questão cultural e neoliberal a falta de preparo seja na educação, e profissional. Pois pessoas não preparadas politicamente correta acaba não atendendo as expectativas de suas funções. Outros por ser indubitavelmente inertes sempre estão na defensiva que logo alguém ou alguma coisa o substituirá. Assim muitas vezes ele se objetiva não em si mas no outrem. Causando danos a sua própria saúde e até mesmo a saúde da sociedade. Por não ser capaz de se avaliar e ajustar os maus hábitos por avaliações construtivas em seu desenvolvimento e empenho. Fica o alerta tudo pode ser curado e sanado quando estamos voltado para si e ver os outros como um conjunto de cada um faz a sua parte! Fazendo!

Inserida por GabrielldeCastro

UMA PEQUENA CARTA

Eu olhei para a sua beleza outra vez, mas dessa vez olhei bem mais lentamente para admirar cada detalhe dos seus olhos, do seu corpo, dou seu sorriso, precisava de mais tempo contigo
Eu pensava a todo o momento em todas as causas que faziam você preferir está ali comigo
Pensava no porque não queríamos partir para um outro tempo, mais uma viagem tempo seria
Eu pensava em como gostávamos de ficar juntos só para sorrir, a nossa diversão era está ali, mesmo sem entender, só para sorrir
Eu lembrei que tudo que eu queria era estar contigo e que todas as equações que eu criava na minha cabeça eram respondidas quando eu me encontrava contigo
Eu olhei bem para os seus olhos e nunca antes dentro dessa realidade tinha encontrado tanta liberdade
Eu percebi que as palavras que você liberou para o universo eram palavras cheias de vida e então parei tudo que era limitado pelo tempo só para lhe ouvir
Eu observei atentamente a sua maneira dê ver o mundo, e então percebi que você era a mulher mais completa que seus olhos já viram
Cada momento que se passava era uma realidade e momento novo que construíamos, eu me alegrava e me entregava cada vez mais
Um sentimento nasceu, precisávamos diferenciar toda explosão que estava acontecendo dentro de nós, mas deixamos para entender essa explosão de sentimentos em um outro momento e continuamos a se entregar um para o outro, a lua novamente estava lá para nos observar
Um sentimento verdadeiro de amor nasceu?
Eu não sei, mas gostaria muito de lhe encontrar na minha próxima viagem além do tempo

Resende, 05 de março de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Quer uma prova da criação?
Balance as mãos,
Sinta sua respiração.

Olhe pro lado,
Sem dar nomes,
Fique parado,
Sinta os perfumes,

Da natureza,
A quietude,
Que com destreza,
Na sutil atitude,

Te faz sentir o vento,
A brisa suave,
Até que os pensamentos,
Se acabem,

E te deixem prosseguir,
Existem anjos,
Há agir,
Nesses arranjos,

Do grande vazio,
Parece não ter nada,
Mas tem o frio,
Sem ser identificado,

Tem o sultil,
Semblante,
Do criador,
Sempre amante,
E com amor,

Nos envolve,
E nos preenche,
Alguém sempre se comove,
Quando entende,

O universo,
E o infinito,
Em um simples verso,
Se faz contido.

E se deixa manifestar,
Sinta o espaço,
O próprio ar,
Pise descalço,

Ande devagar,
Pare o pensamento,
Sinta o paladar,
Toque no vento,

Grite por um momento,
Depois sinta o silêncio,
Esqueça o argumento,
Entenda o ócio.

De uma planta,
O silêncio dos animais,
Alguma coisa Santa,
Que se refaz,

Na nobre atitude,
De de se permitir,
Que alguém lhe ajude.
Mesmo sem pedir,

Da pra sentir,
O criador em seu interior,
Podemos refletir,
Também na flor,

Sobre o grande universo,
Que eclode,
Gerando vidas,

Tudo isso na calma,
Do espaço vazio.
No fundo da alma,
Aparece um calafrio.

Que nos assusta,
Por isso.
Caminhe sempre,
De forma justa,
E se lembre,

De aceitar,
A tudo que lhe vier,
Também de aproveitar,
Tudo que você quer,

E sorrir todos os dias,
Lembrando da gratidão,
Mostrando as alegrias,
Mesmo na solidão,

Agora descobriu,
Nunca estar a sós,
E sentiu,
A própria voz,

Do CRIADOR.

Que com grande AMOR.
Nos ensinou,
Como lhe encontrar,

---------------------Em todo espaço,
Em toda terra,----------------------------------
---------------------Até no ar,
No fundo mar,-----------------------------------
---------------------tem sentido a palavra.

---------------------AMAR---------------------------
-------------------------+-------------------------------

Inserida por Mario-Magalhaes

"Uma válvula de escape
Uma saída de emergência
As vezes é necessário
Pra aguentar a sua ausência.

A solidão é tão cruel
As noites são tão frias
Mas acho que mereço, pela minha covardia.

Você só quis me amar
Eu só quis o seu amor
Mas na hora da troca
Meu sentimento fraquejou.
Eu não provei, o quanto te amava
Por isso você, se arrumou e fez as malas.
Partiu pra longe, pra nunca mais voltar
E eu ainda aqui
Não me canso de esperar.
Digo volta, não desiste meu amor
Tu diz, não dá. Não te amo, meu senhor."

~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~

Inserida por GHON

"Qual prazer recompensa
A ausência de sua companhia?
Acho que nenhuma é capaz
De sanar essa minha agonia.
Meus textos são sempre tão iguais
Para quem os lê, são banais
Mas a verdade é que nunca mais
Encontrarei paz
Que seja capaz
De me libertar de alcatraz.
Por favor, não me deixe para trás.

Eu mudei muito depois de você
Te perder
Me fez rever
E aprender a reaprender
Que as vezes
Para vencer é preciso perder.

Perder a razão
Para ter paixão
Perder o orgulho
Para que seu mergulho seja de coração.
Perder o jogo
Para ganhar sorriso
Pois seu sorriso
É meu abrigo
E nunca mais quero viver no chão.
No chão eu até vou
Mas só se for de joelhos
Para pedir permissão
Ao casamento
É sim ou não?"

~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~

Inserida por GHON

"A síntese do meu sentimento para com você
Jamais será igual a sua para comigo
Para você, sou apenas um amigo
Para mim, és quem preciso.
És quem quero
És quem desejo.

Se não era para ser recíproco
Me diz o porque daquele beijo.
O porque daquela união.
Não se pode simplesmente distorcer o que diz
E culpar o ouvinte da sua cicatriz.

Foi você quem empunhou a faca
E acertou a minha cara.
Foi cruel e me cegou
Nunca ninguém me curou.

Vou levar pra toda a vida
A ferida de confiar em quem não me amou.
Escrevo pra fugir
Da inevitável rotina de acordar e descobrir
Que continua não estando aqui.

Na verdade a minha dor é sufocada por rancor
Porque além do abandono
Sinto que me trocou.
As vezes me culpo de mais
As vezes culpo você
A verdade é que ambos erraram
E não sei porque.

O orgulho que habitava em mim
Com o sentimento de posse de você
Enforcaram nosso amor e o fizeram morrer.
Mas sinto que somos anjos
Filhos de Deus e capazes de milagres
Como fazer viver
O amor que morreu pela vaidade."

~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~

Inserida por GHON

Sua mente está tão cheia de problemas e medos
Isso diminui seu encanto ao longo dos anos
Mas hoje tenho um lugar especial
Uma praia para nós irmos.
Uma costa que ultrapassa a sua vista
Um mar que cintila com uma luz brilhante
As paredes de sua mente irão derreter
Diante do brilho ensolarado.
Eu serei a praia que lava suas preocupações
Eu serei a praia que você sonha durante cada dia
Eu serei a praia que faz seu coração pular
De certa forma, sua mente o deixou há muito tempo.
Vamos enterrar seus pensamentos pesados em uma pilha de areia
Banhe-se nos raios de sol e segure minha mão
Lave suas inseguranças no mar salgado
E deixe-me ver você brilhar.
Deixe suas memórias em uma trilha de pegadas
Liberte-se em minha vela ventosa
E lembre-se dos motivos pelos quais você é maravilhosa
Quando você pressionar seus lábios contra os meus.
Eu seriei a praia que lava suas preocupações
Eu serei a praia que você sonha durante cada dia
Eu serei a praia que faz seu coração pular
De certa forma, sua mente o deixou há muito tempo.
Mas se você me deixar ao seu lado
Sua própria praia, sua própria fuga
Você aprenderá se amar novamente.

Inserida por Naajaemina

Por que as pessoas reprimem a felicidade alheia, em detrimento de sua egoísta felicidade? O sujeito diz que a sua felicidade é a felicidade do indivíduo, mas, essa felicidade tem que está em conformidade com a dele, caso contrário, não é felicidade.
Amar verdadeiramente alguém é ficar feliz com a sua felicidade. Amar alguém é dizer e agir como Jesus, que não te julga e nem te condena por quem você é, mas sim, te recebe de braços abertos.
Tentar coibir a alegria do homem com os melhores presentes e momentos sociais "da hora", não te faz uma pessoa melhor, mas uma pessoa que está destruindo o emocional da outra.
O que eu desejo para o mundo? Amor verdade!

Inserida por JoMR

Estou a me desesperar.
Por olhar tanto sua imagem.
Certo que fugiríamos pra qualquer lugar.
Feito um romance clássico da virada do século,
só sonhar não basta,
quero estar com você e trazer a tona, todas as cenas da setima arte
quero te tirar tela e
tela ao meu lado.
e mesmo sabendo que não estamos mais 100km de distância
Não posso correr ao seu encontro nem esperar que venha me ver,
Só resta abusar da inspiração e quem sabe escrever livros e roteiros onde voce possa atuar.
só resta a saudade e compor dramas.
Só me sobra as poesias e canções e esperar que um dia possa ouvir.
Quem sabe você vai saber que eu sempre esperei por você...PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar