Textos românticos que encantam e aproximam corações
Sabe aquela coisa que te dá
quando seu coração bate mais forte
Agora poderá dizer que estará
Completamente realizado
Encontrou o amor, estampado
Sua visão mudou
Você começou a ficar mutado
Um sentimento de paixão
Te faz sentir mais relaxado
Um grande amor esta a caminho
E você não esta se sentindo mais tão sozinho(a)
Permaneça nesta direção
Onde tudo que à de verdade
Esta entrando direto em sua emoção
Não haverá mais outra direção
Porque somente assim,
é como você terá que se sentir
Amando e delirando
Em algo vindo do coração
Algo mais forte
Isso se chama paixão,
Amor,
Uma nova conexão,
Um ritual de paz,
Uma nova dimensão.
Se conecte com seu eu interior
Deixe tudo se mostrar
Descubra o amor
Vindo de dentro de você
E deixe a sua vida se compor
Na batida perfeita do coração
No amor de um jeito
Com um amor perfeito
Este amor não é um sujeito
É só o amor se expondo a você
Em um ritmo perfeito
Apena amor.
Tem gente que vale mais que a pena, mais que a galinha, mais que um galinheiro inteiro
Pedi para o tempo passar arrastado e ele passou tão rápido quanto um raio
A chuva caindo em nós, o mar soprando a brisa que nos causava um friozinho e nos unia
Um corpo aquecendo o outro, aquele dia foi tão precioso quanto ouro
Eu não sabia se teria como voltar para casa, por conta da chuva e condução
Mas sabia que não queria, ficar contigo era o desejo do meu coração
Só pensava em como queria você e em um truque mágico, todos os problemas conseguia esquecer
Se pudesse eternizava aquele momento, que hoje, infelizmente, só se repete em pensamento.
A sementinha mais amada do mundo
Quando eu e a mamãe nos conhecemos, nada era certo
Vivíamos a vida loucamente kkkk, sem ter um ao outro por perto
Duas pessoas estranhas, conhecendo um pouco do mundo
Sem saber que ali , brotaria o amor mais lindo e profundo
O futuro a Deus sempre pertence,
essa é uma frase que sempre tive em mente,
Deixa tudo na mão dele que ele resolve,
pede em oração que ele te devolve
Eu sempre pedia, mas não tinha nada muito claro, e ele mandou o coração mais belo e raro,
Sua mãe ,
que muito pouco eu compreendia,
Pq um dia estava comigo, e no outro desaparecia (ora ora)
Parece engraçado não?! Como as coisas são intrigantes,
No começo discordávamos , e hoje estamos gestantes kkk,
Lembro do primeiro dia, guardado na memória ,
Que ela pisou no meu pé ,
, mas calma aí , vamos voltar para a história.
Um relacionamento, nunca é fácil no começo,
Pois sempre trazemos com a gente, muitas mágoas e tropeços ,
Mas com o amor, as feridas passadas vão se curando
E barreira que te protegia, aos poucos vai se desmoronando
Com o tempo a gente percebe, que não precisa de barreira
Que o que antes te machucava, hoje te torna uma fogueira ,
Que quanto mais você se doa , mais ele aquece e acende
E pra isso você precisa do tempo, pois é com ele que a gente aprende
Os anos se passaram e a gente foi se acertando
E as pontas que ficavam soltas, acabaram se entrelaçando
O que era motivo de briga, se tornou motivo de zoeira
Por que sabemos que no fim , era briga por besteira
Devagarinho fomos nos aproximando
E também nos conhecendo
E conforme o tempo foi passando
O amor foi se acendendo
Acendeu tanto que não coube dentro de nós
E quem eram os pais se tornaram os avós! ( olha só)
A alegria da surpresa a todos encantou
Dava pra ver no sorriso , e tbm nos olhos de quem chorou
A emoção era visível a todos que alcançou,
E mesmo vc sendo uma sementinha, mesmo tão pequenininha , meu coração você transbordou
O medo e a insegurança chegam, e eu precisava te falar
Mas vai embora muito rápido , na velocidade de um piscar
Pq ninguém ensina a ser mãe e pai, não tem como alfabetizar
Mas isso a gente aprende com o coração, e não na vida escolar
E o que eu quero que você saiba, é que pra sempre vamos te amar
Iremos brincar muito, e até pipa vamos empinar
Brincar de boneca, e muitas roupas iremos trocar
Mas o resumo dessa historia é que eu vou te ensinar a jogar bola , ou talvez a comidinha cozinhar
Esse poema escrevi quando você tinha 9 semanas e 1 dia , e é para você lembrar que sempre foi amado, desde que era uma pequena sementinha
Dia 14/07/2022
Eu escrevo textos enrolados
Dou voltas e mais voltas, igual meu sentimento, que foi, está sendo, mas não sei como será.
Escrevo textos enrolados, e com finais confusos, na real nem eu sei o final, esse é o grande motivo de nunca ser um texto claro.
Eu escrevo pensamentos, descrevo sentimentos, o que sinto de você, talvez esse seja o motivo de você nunca gostar e não entender, eu também não entendo, e como todo texto esse não vai ter fim, só algo que vou enrolar e dar voltas, igual a tudo isso que nós vivemos.
Sexta-feira chegou!
Gratidão a Deus por mais um dia, por cada oportunidade, cada aprendizado e cada obtenção recebida. Que Ele continue nos guiando, fortalecendo nossa fé e iluminando nossos caminhos. Que o final de semana que esta próximo chegue com paz, alegria e muitas realizações. Amém!
A noite é sempre a parte mais fascinante do dia, mesmo que o céu não tenha lua e as estrelas eu tenho você para iluminar meu céu. É a noite que os sonhos surgem como estrelas cadentes. É aí que me lembro de ti até adormecer.
Muita conversa, cumplicidade, abraço, carinho, brincadeiras sem fim, sorrisos sinceros, olhar apaixonante, na verdade, tem sido tudo tão positivo, tão bom que chega até a dar medo ao coração. É que a conexão que temos sempre me surpreende cada dia uma novidade um sentimento diferente não sei como te explicar só sei que é bom.
Me sinto as vezes aquelas adolescente falando aí meu coração minhas pernas kkkkk surreal tudo isso que vivemos pra mim foi apenas uma oportunidade de viver feliz, obrigada por tudo que faz por mim pelo bem que você faz a mim...
Um homem e apenas mais uma história.
Eu um pobre trabalhador honesto.
A anos atrás, Eu fui apaixonado por ela.
Tentei de todas as formas chegar até ela.
Mas ela até virava a cara quando ela me via passar e acenar pra ela.
Hoje ela Após seus 40 anos e Com um filho de uma cara que foi comprar cigarro e nunca mais voltou.
Ela me disse...
"Eu sempre fui apaixonada em você".
No seu abraço meu coração encontra o regato mais calmo e o oásis que minha alma e coração procuravam no deserto de vãs miragens de vãs tentativas de encontrar o Amor!❤️🌻✨🔥😍
Flor mais bonita do jardim de Amor do meu coração um girassolde luz beleza e ternura a brilhar dentro de mim e tornar meu dia verso música e tudo o mais que a poesia pode ser pra mim...
meu Amor❤️
Verso poesia e amor
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart
HIPNOSE
Nas histórias ouvidas por mim, as suas são as que mais prendem a minha atenção.
Não sei se é pelo fato da sua voz acalmar meu peito ou fazer todas as outras vozes em meu interior se calarem.
Como se fosse uma hipótese me prendo na suas palavras e sorrisos sinceros.
Apenas sei que sentirei falta de sua companhia diária ao meu lado.
Pegadas
Estar há pequenas milhas as pegadas e digitais da mais perfeita mentira
Que se encobriu pelo escombro sob a égide de simplória ira.
Fostes as cascas que encombrira o machucado das minhas encravadas feridas.
Fétidas como esgotos vomitados na minha tenebrosa ilha.
Se insistir em vitimizar pelo cantarolar de não ter sido suficientemente amada.
encobrindo a falta de dedicação para construir uma relação cultivada.
As curvas sombrias já não esconde o rastro.
Nem a angústia contida numa rede de arrasto.
E se carregas na pele nossas horas de amassos.
E embora tu negues me preparares um enlaço.
Quem parte deixa pegadas,
Quem fica esconde as marcas.
Quem ama sente saudades
Quem foge fica marcada.
Quem ama tem muita sorte
Quando no peito recebe uma flechada
E usufrui até o fim da sua morte
a dádiva de ser muito amada.
As más escolhas a o caminho do amor contrasta.
Quando a reciprocidade exigida é muito pouco doada.
E se o tempo e as milhas não amoleceram a face arredia.
Das gêmeas chamas unidas resta uma conexão vazia.
Se a permissão ao diálogo é uma estrada evitada.
Tu sufocas meu grito entubando as palavras.
No calvario da morte não será perdoada.
Tu negaste minha luz, era tudo, hoje nada.
Quem parte deixa pegadas,
Quem fica esconde as marcas.
Quem ama sente saudades
Quem foge fica marcada.
Quem ama tem muita sorte
Quando no peito recebe uma flechada
E usufrui até o fim da sua morte
a dádiva de ser muito amada.
amor_in_versus
Teus olhos me lembram o céu,
Feito furos em papel…
Estrelas de origami
Por mais que eu tente ou as ame,
Os pensamentos vêm submersos
Pelas profundezas dos teus versos.
Caindo para cima
Afundando-se no clima.
Ícaro caiu dos céus porque não sabia valorizar a vida,
E eu caí na tua lábia, porque eu estava iludida.
No momento em que se afastou
O céu caiu e o fogo se alastrou.
Os gritos, tão altos que alcançam os céus.
Por que diabos eu iria ser mais uma dos troféus?
O sangue, servia de tinta
Para o sino, que ainda tilinta.
Os teus olhos, me lembram o céu,
Que uma vez, caiu, leve como papel.
O universo chorava
E eu, a dor, abraçava.
Estrelas de origami
Enfim, queimaram, no fogo infame.
Homenagem de Uma Fã para THiaguinho
E eu te amo cada dia mais, sem explicações, sem palavras pra definir, sem nada que possa expressar o que sinto por ti. Amor, paixão, loucura, alegria, felicidade, viver: tudo isso não é nada em relação ao que você é e representa pra mim. Quem diria que um simples menino de Presidente Prudente iria conquistar o mundo, iria conquistar o meu coração? É por você meu menino que eu moveria céus e terras pra pegar na tua mão, pra te dar um abraço, pra sentir o teu cheiro, pra te tocar. Nem que fosse por um minuto, um segundo ou até um milésimo de segundo, não importa o tempo, lugar, dia, hora, o que importaria era que você estaria ali na minha frente, eu estaria ali te vendo e podendo te tocar. Meu negro lindo, meu menino, meu Thiago André Barbosa, você é meu orgulho, minha felicidade, meu complemento, você conquistou um dos meus bens mais preciosos: o meu coração. Eu só tenho a te agradecer por nascer, por crescer, por cantar, por existir, por descrever tudo o que eu sinto em forma de canção. Musicas que entram em minh'alma, que me fazer sorrir, chorar, transbordar de emoções e sentimentos. Eu simplesmente te agradeço por tudo que você fez por mim mesmo sem saber. Sei que esse amor nunca vai ser recíproco, mas não importa porque meu amor eu te dei de graça, sem esperas de recompensas, apenas amo te amar. Meu preto do poder, Meu THiaguinho, Meu brigadeiro.
Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz (8)
Não Me Imagino Com Mais Ninguém
Nunca pensei que te amaria tanto assim, mas desde o dia em que nos conhecemos, você transformou minha vida por completo. Mudou meu mundo, meu coração e minha mente.
Você trouxe luz e alegria, devolveu a felicidade que eu pensava estar perdida. Me apresentou ao amor que eu jamais imaginei conhecer, e despertou em mim uma versão que eu desconhecia.
Você é tudo que sempre pedi a Deus. Veio para ficar, para compartilhar comigo uma vida inteira. Envelheceremos juntos, cuidaremos um do outro, e construiremos um amor que cresce mais e mais a cada dia.
Você é o amor da minha vida, meu maior presente, enviado por Deus. Te amo com uma intensidade única, como nunca amei ninguém neste mundo.
Minha missão nesta vida é te fazer feliz, a mulher mais amada e realizada deste mundo.
Não me imagino com mais ninguém. Não me imagino com mais ninguém. E nunca me imaginarei com mais ninguém.
Algumas pessoas adoecem porque vivem querendo fazer mais do que podem. Outras adoecem porque agem muito menos do que poderiam ou deveriam. Reconhecer logo seus limites pra mais e pra menos é imprescindível para manter sua saúde física e mental equilibrada. Quem se ama respeita seus limites.
Ultimamente o que eu mais observo, são pessoas com relatos que cuidaram do outro uma vida toda, e esqueceram de si.
E muitas vezes esse "outro" não valorizou o cuidado e amor entregues.
Não passe a vida preocupado (a) em agradar apenas o outro (marido, esposa, filhos, familiares, amigos..) Cuide de você! Agrade-se! Se ame! A vida passa rápido! Você é seu bem maior.
As preciosidades mais valiosas que guardo são invisíveis aos olhos, mas palpáveis ao espírito, eles residem nos sorrisos e no brilho dos olhos dos meus filhos, em suas pequenas vitórias e nos momentos compartilhados de brincadeiras e risos.
A felicidade que irradiam enriquece-me, preenche-me.
Sou grata por ser agraciada com os tesouros mais preciosos e duradouros que
Deus me concedeu.
Prometi que não choraria mais
Mas, mais uma vez me encontro em grande solidão
Com o coração nas mãos, sem saber oque fazer
Diante desse terror que é o amor, diante dessa dúvida.
Porque tu me faz chorar? Será que um dia pode me amar?
Estou me desmontando pouco a pouco, pedaços a pedaços.
Você não percebe que o meu melhor estou te dando?
Sinto um pesar em te desapontar, mas já sinto que não sou do seu agrado.
Que não agradas mais do meu amor, me fazendo sentir se um grande tolo.
Pois amar é um erro, será que errei em ama la? Ou tu errou na escolha e eu só fui um erro?
Diante desse abandono ainda a amo por completo, mesmo sabendo que pode ser tolice.
Mesmo sabendo que irá me fazer chorar.
Já está mais do que na hora!
De você começar a se priorizar mais,cuidar mais de você. Investir mais tempo em seu bem estar, saúde mental, física e espiritual. As vezes um pouco de auto cuidado é tudo o que precisamos. Você cuida de tantos e não tira um tempo pra cuidar de si mesmo. Reseve um tempo pra você, fique mais a sós com o Senhor, acredite , vai te deixar mais forte e com a fé revigorada. Cuide e preserve suas emoções. Auto estima e amor próprio, são essenciais.. Lembre-se: amar a si mesmo é mandamento também, cumpra-o com excelência. Não dá pra amar alguém sem se amar primeiro. Não tem lógica.
Será que pra mim, talvez seria mais interessante ter nascido na época onde amar até que a morte nos separe era real, onde a noiva tinha orgulho de se casar de branco, onde estar junto em noite de lua cheia gerava sorrisos, onde a vida até podia ser difícil mas planejava-se com muito amor a chegada do primeiro bebê, onde o amor não era descartável, onde servir a Deus era coisa muito séria. Hoje em dia alguns solteiros vivem como se fossem casados e casados como se fossem solteiros.
Toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. Amar é muito mais do que meros carinhos e abraços, é preciso se entregar de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. porém o que elas precisam realmente é de um menino que as dê proteção, que as conforte, e que esteja do lado dela mesmo depois que todos tiverem partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce, lembre-se: você é o culpado.
- Relacionados
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Não Amar é Sofrer Amar é Sofrer mais
