Textos românticos que encantam e aproximam corações
Simples
Se o amor fosse assim,
Simples, tanto quanto é puro...
Não nos restaria mais do que o querer.
De simples sentimento
Se transforma em um viver.
Quando eu me procuro,
Eu encontro você,
Se te procurar, quero me achar em nós dois.
O a mor é o que é,
Quando nos faz um só “ser”,
De emoções, sonhos ou fantasias,
Num mesmo eterno querer.
Quando dele fugimos,
Já nos aguarda ao retorno,
Quando a ele resistimos,
Vulnerável nos sentimos,
Se dele nos esquecermos,
Lembramo-nos de nós dois.
O amor se torna o que é
Porque existe você em mim,
Neste sentimento
Que me fez querer-te em mim.
Edney Valentim Araújo
1994 / 1996
Quando
Quando o silêncio
Fala mais alto
De que o alarido do grito
Eterno deste amor...
Quando a luz
De um olhar
É mais intensa
Do que o brilho das estrelas...
Quando a singeleza
De um sorriso
Alegra o corpo
E toca a alma...
É momento de reconhecer
Que estou rendido
Por inteiro
Ao teu amor.
Edney Valentim Araújo
1994 / 1996
Teu amor
.
O que mais desejaria eu
Do que ter o seu amor!!!
Melhor me seria
Que tivesse um pouco hoje
E outro tanto amanhã...
.
Só não deixe,
Nem por um pouquinho,
Que nos falte
O nosso amor.
.
Não sou teu
Por uma vida,
Somos nós
Por toda vida
Desse amor.
.
Se me queres,
Nesse tempo que é hoje,
Que eu encontre no amanhã que hoje vivo
Merecer o teu amor...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Em meu peito
Não te amo mais nem menos...
Eu te amo na medida certa
Em que cresce o nosso amor
Desde o momento em que olhei no teu olhar.
Desmedida e desejada emoção
Que me faz perder
O chão e a razão
Pra tocar teu coração.
E se fosse de outro jeito,
Sem teu amor
Nesse meu peito
O meu mundo seria imperfeito.
Edney Valentim Araújo
Autocuidado propícia amor-próprio, amor-próprio gera mais autoaceitação, autoaceitação gera mais autoconhecimento, se conhecer mais gera decisões mais congruentes com nossas necessidades psico-emocional, e tomar decisões mais acertadas com quem somos nos possibilita prazer existencial, e prazer existencial nos possibilita paz interior, e paz interior nos possibilita força para superar desafios, e força para superar desafios nos torna mais competente no lidar com o mundo, e lidando melhor com o mundo nos tornamos mais sábios, e nos tornando mais sábios, nos cuidamos mais.
Escrita para viver.
100% Sobrenatural no amor
Ricky Henry
Refrao:
Olha bem pra mim
Pode ser bem natural
Mais pra mim é anormal
Esse sentimento cem por cento
Auto astral , te amar até o meu
Falecer é especial nem tem preço ....
Como um vendaval , chegou pra mim
Um sentimento que ñ tem igual ...
Eu nomeio de surreal o querer
De estar com você te corteja
Na noite , madrugada até na luz do dia, com muita cautela pra ñ sufocar
E nem cair na rotina pra ñ morrer
Esse sobrenatural que é você minha
Vida...
Refrao:
Olha bem pra mim
Pode ser bem natural
Mais pra mim é anormal
Esse sentimento cem por cento
Auto astral , te amar até o meu
Falecer é especial nem tem preço ....
Em um momento especial a dois
Fazemos , amor do natural ao
Mais quente é chegar do mocinho
Ao marginal na mais pura fantasia
Em quatro paredes se entrega e
Realiza o prazer do amor sem
Pensar no amanhã que é outro dia..
Melanina à razão do amor.
Ricky Henry
.
Sou negro sim....
Melanina que sem mistura sou a mais pura cor...
Sou razão, pai e amor...
.
Sou fiel, tenho pequenos defeitos...
Mais as qualidades sobressai...
.
Sou negro sim....
Melanina que sem mistura sou a mais pura cor...
Sou razão, pai e amor...
.
Encontrei à verdadeira dona dos meu ais!!!
.
Sou poeta partideiro, sou bamba batuqueiro.
Adoro meus filhos, sou movido à criança...
.
Na fé, de joelhos eu agradeço mais do que peço...
Sou reu confesso, das minhas escritas...
.
Sou sonhador....
.
Eu orei e a bênção chegou assim sem me avisar.
Foi um só olhar, palavras bem ditas...
Em frações de segundo mudou minha vida..
.
Ei não chora...
Espera de braços aberto que vou ate ai
Dizer em teu ouvido no laço do teu abraço!!!
E assim eu me entrego eu me entrego...
Lá lá laia laia....
.
Não tive culpa se quem me teve não soube me valorizar....
Lá lá laia laia...
.
Deixa acontece Negah...
Com Deus na frente...
Vamos em busca da nossa vitória !
Sou negeos
O amor vale mais que a própria vida, isso é o mais verdadeiro. Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura. Nos ciúmes existem mais "amor próprio" do que verdadeiro amor. O que será que tem que acontecer na vida, para ela valer a pena?
Para Aristóteles: A excelência de si mesmo. Sua vida é melhor se você explorar o que tem de mais forte.
Para Jesus: A entrega e o amor. Sua vida é melhor se você se entregar aos outros, se tiver com quem comemorar, se tiver gente feliz por perto.
Para Spinoza: Alegria e potência de agir. Sua vida é melhor se você conseguir se alegrar.
Para Rousseau: A liberdade e fidelidade aos próprios valores. Sua vida é melhor se você decidir com inteligência, e com fidelidade.
Que no ano novo... Celebremos todos os dias
Espalhemos mais amor
Recebamos mais amor
Reclamemos menos mas
Reivindiquemos mais
Tenhamos paz mas não nos privemos de lutar pelo que é certo
Valorizemos o simples,
o que não se pode comprar
Aprendamos mais
Caminhemos com disposição
Planejemos menos e
Realizemos mais
E mais do que tudo
que vivamos mais o presente enquanto construímos o futuro .
De joelhos...
O teu coração fala fluentemente a linguagem do amor,
já o meu não tolera mais ficar preso nesta vestimenta do peito, ele sente vontade de saltar pra fora e gritar para o mundo inteiro ouvir o quanto te ama,
não a limites no teu jeito de inundar o meu mundo com a tua transparência, com tua sinceridade, com a tua paixão,
te olho do jeito que jamais outro homem irar te olhar na tua vida, valorizo de joelhos o que cresci em ti por mim, assim como o que nasci todos os dias em mim por ti.
Aonde há amor
Aonde há amor, tudo cresce, as plantas florescem, pois o sol brilha mais forte.
Aonde há amor, as coisas acontecem de um jeito tão nobre, até a lua se rende com seu manto estrelar brilhando mais forte.
Aonde há amor, os corações se conectam, os olhares se comunicam e as almas se unem.
O amor é sinônimo de simplicidade baseado na pluralidade de movimentos inesquecíveis.
Aonde há amor, existe dois em um só pra toda a eternidade.
Minha melhor foto
O amor que sinto por ti, esta no meu DNA,
Minhas vitórias ganharam mais sabor, minhas conquistas tem mas significados, porque eu tenho você,
Longevidade, saúde, experiências, calor humano, sensação de andar nas nuvens, se emocionar com o simples,
São essas e muitas outras reações que identificam o que o meu amor por ti faz comigo,
Você é a minha melhor foto é o retrato da minha felicidade.
Concentre-se
Concentre-se, o amor é a força mais poderosa do universo,
Não aceite as paranoias, não seja sensível as fragilidades, abafe os barulhos que causam confusão.
Faça o seu dia ruim se transformar num dia bom, regue os sentimentos bons, cuide das suas raízes boas, elas são suas memórias, olhe para sua casa, descubra o que te faz bem, ache a sua melhor localização com as vitórias.
Descubra os seus limites, vá além da teimosia, encontre beleza em seu mundo.
Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio, ou VOCÊ? Quem pode mais?
Menos: seria VOCÊ.
Exaltam de um Deus do bem, do amor e da vida. A grande maioria falsifica a sua personalidade coletiva em busca somente de ambição individual e maligna.
Se é o Demônio que domina o todo o mal, o ódio e talvez a morte, para que nesses pobres ter essa herança na mente?
Seria Deus também um Demônio ou são filhos de uma mãe Deus envolvida por um Demônio pai?
Todos qualificados filhos de Deus, protegidos por essa divindade.
Disputa da guarda...
Que poder esse Demônio possui que tanto os envolvem, ou desenvolvem ao nascer?
Se dizem Filhos de um Deus da perfeição; Repletos de defeitos cruéis, profundos e obscuros. Por que correr nas veias esse negativo DNA?
Se existe uma salvação desse tal Demônio, por que podem optar e escolhê-lo internamente?
O porquê dessa semente mal germinada ainda não sabem...
Que castigo infernal, impostos a esses meros filhos do mal! Seria apenas uma breve passagem mortal, com reversa devolução à sua terra natal e a seu pai anti-celestial.
Ímpios e puros sempre praticam e ofertam a paz. Pare de mentir para si. Não seja o dono da verdade e enxergará a suprema piedade necessitada, que nunca te admite a veracidade de toda a realidade.
Todos iguais, o planeta pede paz.
Salve sua alma enquanto há tempo no seu minimo tempo ou alimente sua vida de condenação.
Amor a flor da pele
A flor do meu jardim é a mais bonita, simples e com sua modéstia lealdade, apela pela minha companhia.
Um ser distinto de enaltecer, com uma flor do campo, se identifica com a flor do batismo dela e pergunta, não gostas do meu perfume amor.
Cheiro suave e doce que parece invencível acabando de dar desejo de me perder em labirintos em momentos infinitos, vontade ardente de passar a ação, o clima, termina quando meto a barreira, e digo que hoje não, calmo êxtase da explosão, olho nos olhos sorrimos e começa a dança de um em dois e dois e um que se unem numa só carne, pelo destino no amor, e no jardim do amor, uma flor para uma flor.
Por: Emanuel Andrade para:.....
Amor a Flor da pele
A flor do meu jardim é a mais bonita, simples e com sua modéstia lealdade, apela pela minha companhia.
Um ser distinto de enaltecer, com uma flor do campo, se identifica com a flor do batismo dela e pergunta, não gostas do meu perfume amor.
Cheiro suave e doce que parece invencível acabando de dar desejo de me perder em labirintos em momentos infinitos, vontade ardente de passar a ação, o clima, termina quando meto a barreira, e digo que hoje não, clamo êxtase da explosão, olho nos olhos sorrimos e começa a dança de um em dois e dois e um que se unem numa só carne, pelo destino no amor, e no jardim do amor, uma flor para uma flor.
És um ser esculpido
Deslumbrante que tem um bonito semblante que cintila na calada da noite, e neste momento de prosa deleito, no teu peito para te abraçar para te dizer que quero entrar no tempo contigo e rimar para te pegar e ofertar uma flor.
Para te acarinhar
E sentires que alguém
está a gostar.
Amor é nos momentos
De alegria e tristeza
Que é o teu ombro onde pouso, onde repouso quando ninguém mais me atura, ser um para outro é servir é estar presente.
Demonstrando afecto, carinho, e dedicação dando atenção, por isso até posso, fazer uma canção, mas não agora, dou-te a mão e juntos seguimos por atalhos e caminhos que nos conduzam ao verdadeiro destino.
Por agora deixo -te com um leque de pensamentos profundos, do meu imaginário, de mim para do fundo do coração.
Com estima e apreço
De: Emanuel Bruno Andrade
Amor imaterial
Amor, eu sei que espera mais de mim.
Seu olhar me incendeia, meu coração dispara em um ritmo frenético.
Nesta noite, meus sonhos serão nossos.
Nossos espíritos se entrelaçarão em um voo celestial.
A melodia angelical dos serafins nos guiará,
Enquanto a proteção dos arcanjos nos envolve em seu manto.
Flechas de amor serão disparadas contra os desejos obscuros,
Libertando nossos corações para que possam se unir.
Sobrevoaremos prados verdejantes,
Jardins floridos e árvores de todas as cores.
Transcendendo os limites do humano,
Habitando o cume do desejo em nossa cúpula particular.
Um destino inverso que se revela no silêncio da madrugada,
Despertando-nos para a sublime verdade do nosso amor.
Eternamente entrelaçados...
Inseparáveis...
Em um amor que desafia o tempo e o espaço.
Um amor que transcende a realidade e se torna a própria essência de nossas almas.
Um amor que é você, meu amor.
Um amor que sou eu.
Amo-te.
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Todo dia se transforma numa bela numa forma de te ama como eu te amo não me faça sentir
Assim eu preciso de você aque cada dia cada beijo com um minuto do seu beijo eu preciso do seu abraço
Eu preciso mais do seu lábio eu preciso do seu coração no meu como posso ter tudo se mal tenho você do meu lado
Eu não quero cores e promecas se eu nao tiver você porque o meu tudo o meu dia e você
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Cada caminho que você me faz esperar cada força que seu beijo me trás e agora seu coração não faz de mim o que eu faço sem você eu preciso de você
Eu tenho que fazer o melhor de mim brilhar por um beijo seu porque cores e promessa não faz de mim brilhar como
Brilha o seu por mim nas águas no oceano no caminho eu so preciso de você na minha vida
Eu preciso de você aque do meu lado porque por um beijo me deixou mais apaixonado
Você significa pra mim que que Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Amor só mais um passo, amor só mais um passo mais perto e mais lindo do meu coração
Todo dia de manhã cedo passa mais um dia no mundo que vivemos com o nosso amor do lado lindo por do sol linda noite estrelada com você do meu lado ter você e como ter um coração batendo dentro de mim, cada ar que respiramos sabemos que com um beijos
Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado
Nas nuvens eu vejo cores nas águas sede em você vejo um desejo de me apaixonar por você, cada dia cada manhã só quero viver com você eu preciso de você muito
Mais quero um beijo seu eu vou indo e indo no café de manhã só para ganhar um beijo seu voando me rastejando até conseguir acor do seu beijo o sabor do seu labio no meu todo dia com você na minha vida e tudo o que eu mais preciso
Eu não quero viver sem você eu não preciso de outra mulher só preciso de você ou nada vou ter de você amelhor parte do meu mundo êh você amelhor parte de um sorriso e você um beijo demorado me faz ficar mais apaixonado
Por você diga que importa como meu beijo desejo você diga que com um beijo ávida toda seu coração sou eu como você e o meu nossa família
E agente um com a outro ficamos mais apaixonado um pelo outro porque amor
Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado
Bem cuidado bem valorizado e o meu sentimento você mesmo você não me amando o meu coração sempre vai ser você por isso cada dia eu vou precisar de ti ter na minha vida
Para sempre vou viver só com você do meu lado como ser cores e promecas se eu quero ter você dentro do meu coração eu sou um poeta mas você e amelhor parte do meu sentimento porque por você me faz chegar ah isso até os anjos dança quando eu começa a fala apensar a escrever o quando meu amor éh você traz pra fora de mim tudo de valor por seu amor
Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado
Trazendo de mim uma cor que faz o mundo parar e agora seu preciso de você no meu lábios eu sempre vou te ama eu sempre vou te esperar quando me chamar virei correndo voando me rastejando para te ama, eu sempre estarei te esperando até nas nuvens ou as estrelas brilhar com um beijo apaixonado eu preciso de você do meu lado
Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado
Nós apaixonamos mais a inda no que seria mais lindo num beijo com seu abraço um poesia do nosso coração do lado
Para sempre vou te ama?
Quando pouco amor a Ti foi dado, pensou que nunca mais amaria outra pessoa ou seria amada. Mas, com o tempo, já se curando de toda a sua dor, você me mostrou todos os monstros que te arranhou e te feriu, deixando-me ver todo aquele Campo Florido que você construiu com tanto esforço e delicadeza. Eu te mostrei que, com o meu amor, poderia polinizar toda aquela vegetação para que tudo desse bons frutos.
~Safira souza
- Relacionados
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Não Amar é Sofrer Amar é Sofrer mais
