Textos que Tocam o Coração

Cerca de 21832 textos que Tocam o Coração

380🙏🌹Não alimente o teu coração de inverdades, de conselhos vazios, procure se espiritualiza e assim terás o despertar, não se contamine, caminhe reto, encontrarás no teu coração, no teu eu o verdadeiro sentido da vida, a verdade que esconderam de você sem máscara, a luz, o reino de Deus Tá escrito no teu coração te mostrando o norte... O criador fala com você te mostrando àquilo que você não consegue enxergar, o teu coração é a verdadeira morada de Deus o criador, não se deixe contaminar pelo mal, tire suas dúvidas na tua intimidade com Deus, conheceis o bem e o mal, o certo o errado, tem coisas que certas denominações te esconde coisas essas que te leva a inércia, ao vazio e você é induzido a acreditar naquilo que te mostram, e assim você alimenta às trevas, onde entidades do mal se fortalece com essas energias e te arrasta para às regiões umbralinas que é a passagem para mundos inferiores onde você habitará para um novo aprendizado, um estágio de recuperação🌹🙏...BOM DIA FAMÍLIA... Ayache Vidal.

366🙏🌹Procure dentro de si em seu coração o reino de Deus, o habitar de Jesus Cristo, da luz divina, do amor, da paz e o verdadeiro caminho da pureza, do norte, da regeneração... A importância das religiões no plano físico consiste naquilo que você pratica, a ética e o moral é o ápice dos ensinamentos cristã, mas temos os bons preceitos, ás boas obras, a intenção de cada ato praticado por nós, não importar se você nem mesmo se diga ateu pois o que verdadeiramente age em você é o bom coração ás boas ações, não importar a religião que você abraça, a sua fidelidade com a mesma, pois essa fidelidade na verdade é com Deus desde que faças o bom uso daquilo que aprendeu na sua existência sem distorção de valores, sem segundas intenções, sem obscuridade no agir "Conhecereis a verdade que te libertar" assim virá o despertar da consciência esteja onde esteja filtre o que houves o homem é falho, a verdade está no seu coração na morada do criador, apenas busque ser melhor a cada dia... Cada ser está de acordo com o seu progresso espiritual, pois todas ás religioes são degraus para chegar ao criador que é a pureza, o amor, a caridade e a doação do perdão, procure então ser luz para o teu próximo...🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.

Faz um milagre, Senhor. Tu sondas o meu coração e conheces cada dor oculta, cada angústia que insiste em me cercar. Só em Ti encontro descanso, pois és meu refúgio e minha esperança em meio às tempestades. Reconheço que os meus erros e pecados vêm de mim, mas a misericórdia e o socorro vêm somente de Ti."Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra." (Salmos 121:1-2) Diante da Tua presença me prostro, Senhor. Não tenho forças em mim mesmo, mas confio no Teu amor que transforma pranto em riso, noite em amanhecer e silêncio em cântico de vitória.

"Para que a alma floresça em sua própria verdade, destranque o seu coração do cárcere das expectativas alheias, abaixe a guarda contra o julgamento que te molda e não tenha medo de ser o arquiteto da sua própria moral; pois a verdadeira virtude nasce da coragem de ser livre, e não da obediência que nos aprisiona."

⁠Espírito profundamente romântico, coração grande, demasiadamente, intenso, estrutura bela e suave, serenidade nos olhos, lindos cabelos, charme incomparável, tem o sentimento de liberdade, porém, não se aparta do devido senso, enxerga a riqueza da simplicidade, possui um amor esplêndido, a natureza de uma rosa apaixonante, curvas sublimes nas suas pétalas, essência forte, floresce apesar dos espinhos, das mudanças de tempo, das pedras do caminho, demonstrando a força de um renascimento constante, superando alguns desafios com vitórias emocionantes, prevalecendo várias vezes, a sua resiliência a cada estação, então, uma mulher exuberante, uma bênção, que fomenta a inspiração como um frescor da renascença.

Você não apenas tocou meu coração… você o despertou como quem acende luz em um lugar esquecido. Chegou suave, mas ficou profundo, como verso que a alma nunca esquece. E agora, cada batida carrega o teu nome, como um segredo eterno. Meu coração, que antes era só meu, hoje é morada sua — e assim será, enquanto houver amor, enquanto houver vida, enquanto eu existir.

O que me inspira hoje é saber que o essencial é invisível aos olhos,e que só se vê bem com o coração.Mas se meu coração nada vê,nada ele pode desfrutar,portanto meus olhos precisam estar atentos.Olhos descobrem outros olhares,que cercado de intenções,boas ou más ,determinam o sentido do ser.Ser ou não ser,aí me pergunto enquanto me deleito de teimosia por não seguir as vertentes que a mim são aplicadas pelo meu coração.Ele está muito cansado de tudo isso,mas eu olhos ainda estão abertos para suprir o pouco que esperança que me resta.As esperanças saem dos meus olhos como um riacho,em lágrimas aos montes e lástimas da existência.Viver é cansativo,escrever é mais ainda.Não sei se devo parar de viver ou parar de escrever.Aí me vem à mente:Viver ou escrever.Eis a questão.

⁠Depois de amanhã o meu coração pode me trair e parar de bater, mas saiba que ele foi fiel a todo amor que senti por Você e fez questão de lembrar de tudo nos mínimos detalhes nestes longos anos. E então se depois de amanhã o meu coração decidir fazer o mesmo que você fez eu morrerei feliz

Senhor, perdoa meu passado e toda arrogância, purificando meu coração para que eu nunca mais pratique o mal; derrama sobre mim a Tua riqueza trilionária divina para que eu viva com humildade, honestidade e amor, usando cada recurso para servir ao próximo, abençoar quem precisa e cumprir o Teu propósito de bondade na Terra em nome de Jesus. Amém!

Senhor, transforma meu coração em solo de humildade e pureza, para que eu seja um canal livre de toda malícia; que a Tua bênção transborde em minha vida não para reter, mas para servir com generosidade e amor genuíno, abençoando cada pessoa que precisa e fazendo do meu caminho um reflexo da Tua bondade e da verdadeira paz. Amém.

Que o meu coração seja hoje um canal de bênçãos e paz. Escolho deixar para trás todo orgulho e o erro de pisar em alguém, para estender a mão e elevar o próximo. Que a minha vida seja o exemplo de que a verdadeira grandeza nasce da humildade de mudar e da alegria de ver o outro prosperar. Quero ser um instrumento de Deus para melhorar o mundo, começando por ser alguém melhor para todos que cruzarem o meu caminho.

" Se me fosse dado ouvir o teu coração uma vez ainda! Num único pulsar, apenas um, todo o meu cosmos — órfão de sentido — se ergueria em vibração, como se a eternidade tivesse sido redimida. Mas o que é a eternidade senão a repetição do mesmo? Nietzsche sussurra: “o eterno retorno é o peso do destino”.

⁠Deus, me ajuda a começar esta semana com um coração ensinável. Que eu não passe pelos dias repetindo ciclos antigos, nem deixe minha atenção presa ao que não acrescenta. Me mostra o que precisa ser cuidado, o que precisa ser deixado e o que merece florescer em mim neste novo mês que se inicia.

Abra o seu coração e aumenta mais a sua fé. Meu desejo é que DEUS ilumine os seus passos e te abençoe cada vez mais e mais. Cuide do seu coração e que DEUS mostre a ti um caminho para te ajudar a se encontrar. Que DEUS o proteja hoje e sempre. Que a cada dia o torne um homem mais feliz para que possa sempre nos privilegiar com suas sábias e harmoniosas palavras.

“Há dores que silenciam a alma, noites em que o coração parece não suportar mais. Mesmo assim, eu continuo de pé, porque a minha fé não nasceu na facilidade, nasceu na luta. As lágrimas podem cair hoje, mas eu sei que Deus continua vivo, vendo cada ferida, ouvindo cada oração silenciosa e preparando o tempo da minha vitória.”

No coração humano há certas misérias que empalidecem diante do próprio reflexo; entre elas, a inveja é a mais lúgubre e rasteira desde os primórdios da criação Divina. Ela é uma soberba que se fez verme. É um vício tão monstruoso, uma deformidade espiritual tão vil e vergonhosa, que até o mais audaz dos celerados, assim como satã, recua diante do espelho de sua própria consciência deturpada.

O coração é um altar interior. Tudo o que nele depositamos se transforma em energia que nos sustenta ou nos corrói. Quando o deixamos acumular mágoas, vaidades e rancores, profanamos o templo da alma e perdemos a harmonia do espírito. Cuidar do coração é, portanto, um exercício de desapego: varrer os excessos, silenciar o ruído e permitir que apenas o essencial, como o amor, a paz e a gratidão permaneça. Pois só um coração limpo pode ouvir com clareza a voz do que é divino dentro de nós.

"Há almas que escutam com o coração e decifram com o espírito. Para elas, as palavras são mera superfície sob a qual flui um rio silencioso de intenções. Sentem a vibração do ar quando a verdade recua e notam quando os gestos carregam sombras que a voz hesita em confessar. No silêncio, escutam o impronunciado e no olhar, leem o que a boca tentou ocultar. São sentinelas da essência, capazes de discernir quando a forma já não abriga a verdade."

O amor começa na paixão que faz o coração disparar, e se transforma na alegria simples e imensa de estar ao lado de quem a gente ama. É carinho que acolhe, presença que conforta e a felicidade de compartilhar cada momento, seja ele especial ou do dia a dia. Amar é ter a certeza de que estar junto é o melhor lugar do mundo. ❤️✨

Estendi-te a mão e perdi o coração. Acreditei na tua razão, e no fim fiquei a chorar em casa no chão. Foste mais que um abraço, um regaço e fizeste-me ver que apesar de perto, ⁠não estavámos no mesmo passo. Espero que as nossas memórias estejam no teu coração como era de esperar se tudo não tivesse sido em vão.