Textos que Tocam o Coração
Mesmo distante, saiba que meu coração está próximo, batendo ao ritmo da saudade e do amor que sinto por você. A separação física não enfraquece o que sinto, apenas intensifica a certeza de que, onde quer que eu esteja, meu pensamento está contigo. Estamos separados pela geografia, mas unidos por um sentimento que transcende qualquer distância. A ausência não diminui a paixão, apenas a torna mais intensa.
Com amor no teu coração, chegas onde quiseres, principalmente aos que mais falta de amor demonstram , esses precisam de mais atenção, não desistas deles! Lembra-te, eles só não demonstram, mas são por vezes os que mais sentem e recebem o teu amor, como quem está a morrer de sede! Lentamente habituam-se a beber dessa fonte de Amor, e muitas vezes tornam-se o melhor canal do amor de Deus a outros necessitados! Não julgues...AMA.
Há pessoas de coração bom que erram, não por maldade, mas por medo, confusão ou dor. Ainda assim, são capazes de construir coisas bonitas quando encontram o perdão — não como esquecimento, mas como escolha consciente de seguir. A gratidão nasce nesse ponto: quando tudo o que doeu passa a fazer sentido. E, às vezes, é no silêncio da leitura que a vida encontra fôlego; saímos do lugar onde estamos, habitamos outras existências por um instante e voltamos mais leves, mais humanos, mais inteiros.
Ás vezes preciso desse bate papo com o coração. Ás vezes preciso escutá-lo mais, ao invés de apenas fingir que tô prestando atenção. Ele entra no meu quarto, se acomoda na cama, coloca em cheque minhas escolhas. Aponta, aponta, faz anotações e esclarece: 'menina, vê se cresce e ama com mais razão'. Ás vezes ouço, ouço com clareza. Ás vezes coloco o fone no ouvido e grito: 'dessa vez NÃO'.
Meu filho, se você aceitar as minhas palavras e guardar no coração os meus mandamentos; se der ouvidos à sabedoria e inclinar o coração para o discernimento; se clamar por entendimento e por discernimento gritar bem alto; se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, então você entenderá o que é temer o Senhor e achará o conhecimento de Deus.
Já se foi o tempo em que meu coração era casa que cabia todo mundo porque achava que ser querida era ter muitos amigos,mas hoje acredito que ter poucos porém verdadeiros é manter o coração sempre arrumado sem bagunças,hoje está tudo limpo ,feliz e bem arrumado,apesar que de vez em quando pode entrar alguma sujeira mas dou um jeito e limpo,hoje estou tendo mais sabedoria para escolher quem eu quero na minha vida.Chega de bagunça.
Meu amor, hoje é seu aniversário! E meu coração explode de gratidão mais uma vez por ter alguém incrível como você do meu lado. Sou tão grata por você me amar, me respeitar e apoiar meus sonhos! Obrigada por nunca desistir de nós! Parabéns! Eu te desejo muita saúde. O amor e a felicidade pode deixar que eu providencio. Te amo muito! ✨
Enquanto você estava estagnado, seu coração continuou batendo de qualquer maneira. Enquanto você duvidou, as orações foram respondidas de qualquer maneira. Enquanto você se sentiu perdido, sonhos, anjos, entes queridos e visões giraram ao seu redor. Enquanto você resistiu, sua respiração continuou fluindo e refluindo facilmente. Enquanto você estava entorpecido, bênçãos sempre fluíram pelas brechas de suas paredes, mesmo que ainda não fossem sentidas. Enquanto você se sentiu incompreendido, suas lágrimas garantiram que sua mágoa fosse conhecida pela Espiritualidade.
Ser forte é olhar dentro dos olhos de quem nos decepcionou, e dizer com a sinceridade do coração: eu te dou uma chance e te perdoo! O forte desta atitude está na oportunidade que damos ao outro de retratar-se, acompanhado do perdão. Perdoar nem sempre é esquecer; é saber viver com o ocorrido e não deixar que isso torne-se sombra em nossa vida. Elias Torres
Sempre há alguém que precise de um pouco de atenção para serenar o coração,alguém que note que ela existe,sempre há alguém que precise que notem sua presença,você não sabe o quanto uma palavra pode salvar e acender aquela chaminha de fé que estar quase se apagando e é nessas horas que alguém precisa de um bom amigo para conversar e saber que tem alguém ouvindo o grito de socorro que ecoa na sua alma.
O coração, além da função física, elétrica e mecânica, tem também a metafísica; através de um portal que, se adentrado, acessamos o Nirvana ou o Éden em pleno planeta azul. No após — ao voltar a ser energia — nos habilita a continuar em qualquer constelação ou dimensão. A chave de acesso é única: amor.
Olha, palavras profundas que me trouxeram luz no coração vazio agora têm indecisão e, meio a tantas indecisões, me levaram a esquecer o passado, mas acredita que caí de novo esperando que sua mão me guie novamente. Nossos olhares que se encontraram novamente, olhar profundo e apaixonado, se tornaram vazios.
O tempo chamou-me para o amor,aprendi a compreender meus sentimentos. Entreguei meu Coração e minha alma a você; o amor que te ofereci, não encontrará em outra mulher. Cansei de te fazer entender! Cansei de lutar por atenções, você não sabe o verdadeiro significado de amar. Algum dia sentirás falta, e aí tarde demais será. Hoje direi adeus a tudo que vivemos, o passado não mais importa, apenas existirá amor,que o tempo não apaga, mas você não existirá nos meus pensamentos e nem nos meus sonhos. Mas permanecerá no meu coração pois foste o amor mais lindo e doce que um dia conheci.
Meus olhos não consegue ver além do brilho do seu olhar. Coração no seu pulsar perturba minha mente, não podendo encontrar palavras certas ao expressar todo sentimento que transborda em meu ser. Noites sem sono minha alma caminha entre as estrelas procurando encontrar o caminho do seu coração. O amor nasceu, cresceu, vive intensamente em nós. Nos tornamos um único ser no universo.
Se fosse uma canção queria poder estar nos seus pensamentos,para alegrar seu coração.e que o mundo possa ouvir da sua boca,em melodia,falada,ou cantada,para que saibam que sou seu, eternamente seu,para todo o sempre. Amo-te, no passado,que era presente. No futuro que se tornou presente,e no presente que se tornará eterno.
Houve um momento em que um coração se abriu para Cristo, então algo inimaginável aconteceu: fontes de águas vivas brotaram no deserto, fazendo a terra assolada e infértil se tornar frutífera. Os que antes testemunharam a sequidão e a desolação daquele ser, agora reconhecem sua beleza e contemplam a magnífica transformação. Somente a graça de Jesus Cristo é capaz de tamanha façanha. Graça transformadora, que preenche o ser de todos aqueles que se atentam para o Salvador!
"Dediquei cada batida do meu coração a nós, porque acredito no que temos. Mas o amor só é pleno quando é escolha, e não insistência. Dou-te o tempo que pede, esperando que ele te mostre o que o meu silêncio dirá por mim: que eu estive aqui por inteiro, até quando você precisou que eu fosse ausência."
O Senhor não se impressiona com palavras; Ele olha para o coração daquele que tem misericórdia e pratica a justiça. Pois a Cruz sem renúncia, a Graça sem arrependimento e o Amor sem Verdade nos fazem refletir: quem governa, de fato, a nossa vida, Deus ou o mundo? Você ainda ouve o que o Espírito Santo diz, ou já se tornou cego, surdo e mudo?
Pai Deus, protege o meu coração de toda inveja e malícia. Ensina-me a não me concentrar nas riquezas e confortos de pessoas ruins. Volta a minha atenção para as riquezas do Teu reino, para que eu possa me concentrar naquilo que vém do céu. Faz-me lembrar o quão abençoado sou por conhecer a Ti. Em nome de Jesus, amém.
Ser atento ao ouvir alguém abrir o coração, admirar os mais simples atos de amor, elogiar sem segundas intenções e amar sem querer nada em troca, se é que é possível amar esperando algo. Dê valor ao que realmente merece sua atenção e o seu gastar de energia pois a vida é curta demais para terminar em palavras vazias.
