Textos que Tocam o Coração
Às vezes, tudo o que precisamos é dar um tempo ao coração, que já não aguenta mais levar facadas e precisa de uns meses pra cicatrizarem, porém, é preciso ser forte e manter-se vigilante sem medo de errar, porque a única coisa que te impede de se recuperar é o medo de esquecer do passado, e medo do que possa acontecer no futuro. Não pense que irá sofrer por amor somente uma vez, na vida, viemos para sofrer, mas acima de tudo viver, rir e compartilhar momentos, momentos significativos e irritantes que tornam nossa vida imprevisível. O futuro pertence não a nós, mas às nossas escolhas, que permitem que a gente evolua e possa seguir em frente.
Essa menina não é desse mundo Há tempos não vejo tamanho talento Na beleza de um coração tão profundo Ela canta suave e doce como o vento Não perde nunca o brilho e o tom É linda e bela como só ela pode ser Ouvi-lá cantar, meu deus, que bom! Só quem presencia pode entender Queria ouvir sempre seu canto Nada me faria mais feliz no mundo Não existe, e digo, maior encanto Nanda, és mais maravilhosa que tudo
Porque tem que doer tanto? Eu não merecia isso, sempre fiz tudo pra te fazer feliz mesmo meu coração estando magoado, quebrado... Sabe doi te ver desejando outra, tento não me importa com o que você faz mas é dificil não ligar... Todas as músicas, frases me fazem lembrar de você, pode esta longe mas ao mesmo tempo está perto... Te trago pra mim em pensamentos, lembro de tudo que vivemos e é o que me conforta, saber que um dia você ja sorriu e eu soube que o motivo era eu. Tento disfarçar que ta tudo bem com um simples sorriso afogado em lagrimas pra não te que explicar o motivo daquilo e dizer que é você. E mesmo depois de tudo, de saber que não vale a pena, que nunca valeu, eu ainda vou atras da sua sombra mas pra você perceber que eu ainda me importo. Só lhe peço se ponha em meu lugar e tenta ver o que você fez com meu coração.
Primeiro vai chorar e o coração ficará bem apertadinho. Sentirá dor e então chorará novamente. Vai achar que o mundo não dá mais pra você. Sentirá muito a falta dele. Vai se sentir a pior mulher de todos os tempos, daí vai chorar de novo e de novo e de novo até perceber que não vale mais à pena se lamentar por um relacionamento que não deu muito certo. Vestirá uma roupa que a fará se sentir linda de novo. Então sairá de casa de cabeça erguida, vai encontrá-lo e ele perceberá que foi tonto demais a ponto de deixá-la ir embora.
Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)
Minhas férias Foram Uma tristeza,Uma Agonia,Uma Falsa Soberania,Sem Você por perto, Meu Coração Xia,Mia,Grita,Chora,E vai embora,Embora para outro continente,Para outra terra,Para uma "LandWork".Onde ele Trabalha,Se Reconstruindo,Se Refazendo,Se Amarrando,Se Apaixonando,Chorando,As Esperanças Acabando,E Quando você acha que tudo está bem,Tudo está mal,(Digo entre eu e você).
Minh'alma está mutilada, meu coração dilacerado. Meus olhos sem brilho e meus lábios molhados por lagrimas que insistentemente teimam em escapulir rolando face afora. Tenho por companheira a dor e a ela dedico minha vida presente esperando por um futuro menos doloroso e mais feliz. Se possível for.
03:27 ... Meus olhos ardem meu coração esta apertado traduzindo eu estou angustiado porque tenho medo, medo de lhe perde para um alguem que tenha mais tempo, você não sabe mais estou aos prantos, minha convivência com você fez meu coração ser mole e bondoso jamais esquecendo as raizes, Pessoas dizem que você e Linda e eu confirmo, também dizem que sou muito feio para você, sabe eu acredito neles, as vezes penso que você deveria encontrar uma pessoas mais bela que eu, hoje você diz que me ama e que sou o cara mais lindo, eu acho engraçado mais ao mesmo tempo sinto essas palavras "sumirem ao vento".. eu te tenho em meus pessamentos no meu coração em "tudo" eu te amo tanto que choro por ter um unico apenas um unico medo que e perde la por burrice minha, sei lá tenho medo de maguar você eu sou muito grosso as vezes, mais e porque eu so quero te proteger te quero do meu lado...Hoje eu so penso no futuro em nosso futuro por favor diga que me ama mas diga do fundo do coração que não e brincadeira porque se for apenas um romance me diga, pois depois eu posso morrer sem você no pesamento afinal você mora no meu coração e com meu coração morto você também morre.
Meu coração há tanto tempo clama por ajuda. E depois de tantas tentativas, hoje senti como meu coração palpitava tristemente, chorando e chamando pelo o seu nome! Meu coração esta em pedaços. Chamando por voce. Dsse coração que esta em pedaços só sobraram resíduos de ternura, espinhos de amor, algumas chamas que ainda conservam a paixão reprimida. E todos os meus batimentos buscam um alívio e já não estão com voce, e minhas lagrimas fazem um rio de algua envenenada que já não me leva a voce. Todas as minhas lagrimas vão embora com a água, e é uma dor tão forte, que me mata lentamente! E ninguem esta consciente. É encontrar voce sem te procurar, é perder voce diariamente sem te ter, é amar voce sem te querer, é me procurar e encontrar voce e entender que mesmo que a noite esteja muinto triste, a Lua não mente. Continua me olhando fixamente, demonstrando que cumpre sua palavra e que o dia de ontem não foi mentira; é a magia de sentir sem saber, de entender que somos um e que pela metade jamais estaremos bem; é levantar a cabeça e continuar co o coração cheio de feridas, porque sei que as coisas acontecem por alguma razão! Porque mesmo que voce caia, será capaz de se consertar com a luz de sua alma, com a magia e a fé que nos mantem com a vida a cada dia, mesmo que tudo fique nublado e que até a esperança duvide.
Quando as minhas lagrimas caem, todo o meu corpo gela. E o meu coração de tanto amar, se converte em gelo para não sofrer mais, para não chorar mais! Mais que enganada eu estou! Afinal vai existir alguem para acender a chama da minha alma, que vai derreter todo o gelo que a dor formou no meu interior. E se eu olhar para o céu, eu vou dar conta de que ainda existem milhões de estrelas e que cada uma delas, é um sonho a se realizar! Mesmo que algumas se apaguem, havera muintas que apenas começam a brilhar. E também vou me dar conta de que há estrelas que brilham, mais sua luz não é mais que um eco, uma miragem do que algum dia foi sua verdadeira luz, mais já não existem. Eu acredito no que eu decido, só não abandono os meus sonhos, porque são a única porta para a eternidade!
Quer a verdade? O coração do homem é menor que o da mulher, não em tamanho, mas sim em volume. Ao contrario das mulheres, que podem chegar ah ter mais de um coração dentro de si. Nós homens, conseguimos apenas sentir um sentimento por vez. E quando o sentimento lá de dentro é ruim, fugimos pois sabemos que vamos magoar, e só voltamos quando esse sentimento bom reassume o lugar, para assim, tentarmos reformar o que começou a se desmanchar.
Quando o coração teimar em bancar o cérebro e querer pensar demais, faça o cérebro ser bem racional, como só ele consegue ser com tanta excelência, se for esperto, para que ele teime e minta para o coração, sempre bobo, até que, de tanto teimar e mentir, o coração, bobo, acredite no cérebro esperto, pare de pensar e comece a amar, que é a função dele, só que de forma esperta para amar quem vale a pena e primeiro a si, tomando o conselho do cérebro.
O amor não tem respeito por ninguém, ele não bate para entrar em nosso coração, chega na hora que quer, entra sem bater, e o pior de tudo, quando mandamos ele sair de dentro de nós ele não sai e vendo que estamos tentando tirá-lo a força, sabe o que ele faz? Ele nos machuca ainda mais e em alguns momentos nos faz chorar.
Não tenho vergonha de falar e demonstrar o que sinto, farei isso até quando meu coração pedir quando a saudade bater e quando eu achar que devo falar do meu amor por você mesmo que você não se manifeste ou que não me ame. Pois a cada dia eu posso viver tranquila comigo mesma pois eu tentei te dar meu amor eu tentei te fazer feliz. Te Amarei eternamente passe o tempo que for.
Mesmo com o coração magoado, iludido, desenganado, sofrido e angustiado, mesmo que que seu coração tenha se transformado em pedra ou em algo mais duro do que o aço, mesmo que você se encontre nessas circunstâncias, não acreditando em nada e em ninguém, mesmo assim , o amor chama por você, pois ele quer tirar todas as tuas tristezas e decepções e te fazer feliz de vez .
Não há como ficar indiferente a tanta austeridade de coração. O amor tornou-se quimérico e a alegria inefável do ser abrigou maior espaço para o ter ultrapassando os limites da complexa superioridade humana. Deixamos de amar ao próximo para deixarmo-nos seduzir pelas coisas.Passamos a aceitar a volúpia com naturalidade e assim ao invés de aproveitarmo-nos de nossa capacidade elevada de homens criados a imagem e semelhança de Deus, preferimos ser insensatos.
Você se lembra da ultima vez que sentiu seu coração cheio de gratidão? Lembra daquela felicidade que te inundava a alma, daquele sorriso fácil, da felicidade que sentia que só aumentava o prazer de viver? Sabe o que te separa deste momento, dessa sensação de plenitude existencial? Seus pensamentos e suas decisões... você pode ter dificuldades como todos temos, mas o êxtase da existência se atinge com a doação de sua melhor essência a quem precisa e nada espera de você. Podemos transformar vidas, transformar sonhos em realidade, traduzindo esperanças em histórias com nossas atitudes. Pense nisso!
O amor é algo que sentimos sem saber descrever nas palavras, é algo que faz o coração acelerar, faz a mente fluir, a adrenalina subir, em questão de segundos. O amor é algo que se não concretizarmos, ele pode ferir, magoar. Ele é assim, amar e sofrer no fim. Algo inexplicável, que só destingimos através de atitudes referentes à ele, um sentimento imenso, sem tamanho ou distancia, sem palavras ou melodias, tudo isso é o amor. Algo à ser demonstrado e sentido.
Difícil chegar ao coração de quem cria obstáculos. De gente que não se permite. Que nos impede de atravessar e tocar a alma. E não adianta ter delicadeza. Não adianta ser forte. Muito menos contar com a sorte. Se o outro não quer, não adianta correr contra o tempo, não adianta insistir, porque é - exatamente – aí, que você deixa de existir.
Foste como à estrela do meu céu, fizeste chover quando meu coração era deserto. Fora anjo encantando minhas noites, e foi fogo queimando meu corpo. Hoje, tu es apenas saudade de tudo, o tudo que agora tornaste passado. Fora minha cura, e minha loucura, foi uma vez amor, e agora não é mais nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração