Textos que Tocam o Coração

Cerca de 21831 textos que Tocam o Coração

Quando avistei o seu sorriso lá no Arpoador, em dia de canção, o meu coração se agitou, mas tive a certeza de que estava ali, de frente para um grande amor. Agora não há o que fazer, quem sabe em um próximo florescer, quando na vida tudo for diferente e eu abrir os olhos no novo amanhecer, acabada de ser parida de um ventre feliz. Talvez no mesmo tempo possamos nos reencontrar, já de crianças, com novas missões. Que o crescimento seja uma fase da união no futuro. Só assim eu poderei amar, amar perdidamente, adorando o reencontro, a rotina, e o rosto levemente amarrotado depois do acordar. Sim, só assim nesse amor, o meu corpo para sempre repousará.

Congelou o sorriso e mostrou sua beleza, olhar de mulher mas o coração é de menina, a alma parece pensativa, não confunda seus olhos porque ele ira te guiar por caminhos que te levam a enxergar muito além da escuridão, nele vou seguindo nunca deixando o sorriso vou lavando a minha alma e colorindo meu destino.

Recuso-me a fechar meu coração, minha alma não deseja o mal, mesmo por vezes sentindo-me sozinha do lado de fora, continuo esforçando-me para ser sombra e não deserto. Jamais prometi a perfeição, seria uma utopia, sou humana e na escola da vida sou mera aprendiz que ama em demasia e sofre em cada despedida. Sou uma mistura de dores e afetos, conflitos e reconciliações, paz e perdão.

meu coração esta em guerra comigo mesmo, ainda que eu falasse a linguá de todos os anjos, não conseguiria disser o que sinto, sentimos este entra em contato com a minha alma, e me coloca distante de ti...queria disser que vai passar e quem sabe apenas momentos, porem mesmo que passe a minha alma sera marcada, mesmo que seja de forma positiva ou negativa ...e ainda sim sentirei, pois não podemos controlar o que sentimos, mas podemos disser ao tempo que foi apenas alo que marcou e passou.....

A dor de perder alguém é terrível não passa meu Deus q dor é essa parece q meu coração vai explodir, Edy como sinto sua falta, sua partida não deveria ser assim, mas quem sou eu pra questionar vontade de meu Deus....como DOI esta aki, e vc não , aki era seu lugar, aki vc viveu seus ultimos dias, to sentindo muito sua falta aki a dor e tamanha.... Te amo pra sempre.... Queria vc aki....

.. não me contento com o pouco ... a vida é mais ... o universo conspira pela paz... o meu coração pede asas ... quero a liberdade de ser o que minha essência pede ... pois sou a intensidade do que sinto ... a emoção da paixão ... da alegria ... sou este ser amor que brilha forte ... que ilumina e aquece a alma de quem me sente ... de quem me aceita ... de quem é mais ... assim como eu ...

tão pura como um querubim, tão limpa como a água. No lugar de seu coração ferido e triste coloquei um novo, mostrei as felicidades que a vida podia dar, levei ela para o altar e a perdi lá. E novamente o coração do meu anjo esta ferido. Será que por isso que o meu não para de sangrar? Queria que meu anjo ganhasse asa e voa-se para a felicidade, pois quem sabe assim, meu coração pararia de sangrar.

❝ ... dentro do seu coração existe um manancial de amor e fé ... que se compartilhado com verdade e carinho ... estendendo as mãos ao próximo ... nos faz dignos de felicidades e alegrias sempre ... que juntos possamos exercer a afetividade e o respeito ... harmoniosamente juntos por um propósito único de paz ... ❞

Por todas as feridas, meu coração cansado está, de apostar, confiar e se decepcionar... Contudo esperança ainda há, de ser ao seu lado onde eu quero estar. Por mais que o tempo me ensine a desconfiar e mesmo que eu não tenha muito tempo, o tempo que me resta é ah você que eu quero entregar para ter a certeza de nunca me arrepender, preciso ter a certeza de nunca te perder. Em meio a tantas complicações da vida, parece que as soluções vão todas por uma via, e este caminho me leva a apenas um lugar, este lugar é exatamente aonde eu quero estar, obviamente este lugar é ao seu lado, para que eu possa pra sempre te amar.

" O homem que roubou meu coração, não veio de cavalo branco, nem de armadura da era medieval e muito menos voando como em filmes de ficção, veio normal, simples como tem que ser no mundo real, e não pense que é um vampiro da modinha de hoje. Mas quem dera esse homem misterioso tivesse levado meu coração com ele, assim ele não estaria aqui batendo lentamente chamando por ele em cada pulsação... Estaria lá, nas suas mãos, ou guardado em algum canto, e não me importaria se meu coração estivesse jogado, dês de que estivesse com ele, e não aqui ... doendo.. sofrendo.. com um ritmo apertado, mas batendo por ele."

❝ ... que você possa ter serenidade e harmonia em seu coração ... que ao final do dia esteja em paz ... e com a certeza de dever cumprido ... de mais um dia de vitórias ... aprendizados ... e bençãos ... leve com você as alegrias deste dia ... os carinhos que recebeu ... e tenha uma noite magnificamente abençoada ...❞

Te encoraja nas suas dores e vá em frente, porque na sua alma ninguém pode tocar, e no seu coração o mal não pode se abrigar. Se alguém te feriu sem se importar, perdoe,porque Deus há de te curar, Ele há de te honrar, e quando este dia chegar, da maldade que te fizeram, você não se lembrará.

Há um momento da vida em que o coração resolve parar...E a gente fica tentando reanimá-lo de todas as formas, mas todas essas tentativas são em vão. Acho que forçar o coração a bater não adianta, ele funciona involuntariamente . Talvez a única alternativa para sentir o coração pulsar novamente, seja o tempo. O tempo é o melhor remédio e só o tempo faz a gente compreender que nada forçado vale a pena.

Eu estava desistindo. E eu teria desistido se uma voz não tivesse se feito ouvir no meu coração. Essa voz disse: eu não vou morrer. Eu me recuso a isso. Eu vou conseguir sobreviver a esse pesadelo. Eu vou superar esses problemas, por maiores que eles sejam. Eu sobrevivi até aqui, milagrosamente. Agora eu vou transformar os milagres na minha rotina. Cada dia vivido será maravilhoso. Eu vou me empenhar o máximo necessário. Sim, enquanto Deus estiver comigo, eu não vou morrer. Amém.

É desnecessário você se matar pra provar pro outro que você é gente boa, que tem coração puro, que sabe valorizar uma boa amizade. Que é gente de carater e personalidade. Quando uma pessoa cisma em te alfinetar , não adianta , ela só vai parar quando se cansar, ou quando perceber que o ego dela não faz fama alguma. Há pessoas que tem mania de nos desenhar, ou preferem acreditar na referência alheia, não se permitem nos conhecer, não nos dão uma chance de apresenta-las o nosso lado mais gentil , e tentar forçar um relacionamento com este tipo de pessoa é desgastar toda delicadeza que a gente possui. O coração da gente é terra fértil, lugar de boas semente, tem luz , tem vida, tem Deus e tem brilho. Nem todos conseguem chegar até ele, nem todos conseguem sentí-lo como deveria, portanto mantenha um relacionamento sério com você , se cuida , se valorize e aqueles que merecerem o seu carinho , o seu amor a sua amizade eo seu respeito vão chegar até você sem dificuldade alguma, sem rodeios, sem atalhos , sem tantos questionamentos...

“Ao anoitecer vem a sombra ,trazendo em si a dor da incompreensão de um coração isolado , que passa horas e horas observando as estrelas , querendo saber o porque de tanto brilho ,já que vivem sozinhas ? Em minutos chega a chuva que me faz lembrar do quão era boa minha infância com tantos sorrisos e agora estou aqui sem saber se algum dia irei voltar a sorrir como antigamente , tantas coisas queria poder mudar em questão de segundos , mas a hipocrisia está grande e não sei por onde ir .Sem motivos me pergunto porque tanta diferença ? muitos na regalia e outros na miséria ? é revoltante a quantidade de erros que encontramos nesse mundo tão controverso . Mas em uma coisa consigo enxergar a esperança ,é naquele simples sorriso de uma criança, que torna o meu maior motivo pra continuar mesmo estando nesse mundo com tanta nostalgia e contradições .”

Por mais que tente tirar as lembranças de você da minha cabeça, do meu coração, ou sei lá onde ficam esses hormônios loucos aqui dentro, não consigo. É você que eu quero. É você que eu amo. É você, você, você. Por mais que diga ao coração que vou colocar sua roupas do lado de fora, ele não me deixa nem pegar a mala. Eu não vou mais insistir, nem brigar com a menina que vive dentro de mim. Deixei a porta aberta. Vê se colabora.

No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que vou levar comigo pra sempre e ninguém pode substituir. Você é a primeira pessoa que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será,e sei que minha vida é melhor por causa disso.Te amar dói, machuca. Me causa dor, angústia. Fico doente, de saudades, de carência, de amor. Te amar me faz mal, um mal que me faz bem...e o problema é que você está aí... e eu aqui

Não digo que foi fácil. Deixar a tristeza de lado requer muitos sorrisos. Encher o coração de esperança e ignorar os abismos é como andar em uma corda bamba. Não se conquista paz de espírito de uma hora pra outra. Tem que lapidar, cultivar a terra, esvaziar o corpo do que não faz sentido e só colher bons sentimentos. Plantar amor para colher amor também.

Meu coração esta aberto a todas as formas: é uma paragem para as gazelas, e um claustro para os monges cristãos, um templo para os ídolos a Caaba do peregrino, as Tabuas da Torah, o livro do Alcorão Professo a religião do amor, e qualquer direção que avancem seus camelos; a religião do amor será minha religião e minha fé.