Textos que Tocam o Coração
Hoje, seguramente, é um dos dias mais difíceis de minha vida; em plena virada de ano, fogos coloridos e luminosos riscando os céus, o mundo comemorando novos tempos; a pessoa que mais amo, recolhida numa UTI de um hospital; na reclusão de um quarto, o sofrimento rasga o meu peito e agride frontalmente meu tenro coração.
Desde aquele dia, naquela festa, naquela mesa... Bastou apenas um sorriso e fui pego de surpresa! Meu coração disparou e desde então tudo... Tudo mudou. Quanta beleza! Se penso em você, esqueço-me quem sou! E ao andar pelas ruas se teu sorriso vem em meus pensamentos, perco-me e já nem sei para onde vou! Não, não teve beijo, abraço, nem sequer uma dança... Simplesmente um sorriso e meu coração balançou... E meu peito encheu-se de esperança levando-me até o paraíso... E tudo mudou! Como descrever com clareza o que se passou naquele instante , naquela mesa ... Um sentimento bom invadiu-me a alma, trazendo-me paz e calma e até agora ficou! E feliz disse meu coração: É Ela! É Ela!... E murmurei dizendo: Como és genuína, simples e bela! Só pode ser É Ela!... E até hoje eu não sei o que você fez. Mas desde aquele vez é somente você e mais ninguém! Se naquele dia meu coração disse sim; minha alma disse amém! Por que sorriste assim? Quanta covardia!... Por que não tiveste pena de mim?! Ah!...Desde aquele dia, naquela festa, naquela mesa... Quanta beleza! Será que sabes que o teu sorriso afasta qualquer tristeza!? Se eu pudesse, com certeza, no tempo eu voltaria e aquele momento eu eternizaria... E ali, encantado a vê-la sorrir eu ficaria... Porque o teu sorriso só me trouxe alegria!...
Meu amor, sua beleza vai além do que os olhos podem ver. Ela reside na profundidade do seu olhar, na gentileza do seu sorriso e na ternura do seu coração. Sua beleza é como uma estrela que brilha no céu noturno, iluminando minha vida com sua luz radiante. Você é a obra-prima mais preciosa da criação, e eu sou eternamente grato por ter a oportunidade de admirar sua beleza todos os dias."
Num instante, surge alguém como um sopro no teu caminho, um estranho que, subitamente, torna-se imprescindível. Apesar da brevidade do encontro, a conexão é tão profunda que parece ter raízes em tempos imemoriais. E então, em meio ao encanto efêmero, percebe-se que o coração já está partido, embalando a triste melodia de um amor que transcendeu a brevidade do tempo.
A cada dia que passa, o desejo de te abraçar, de sentir o calor do seu corpo e o doce aroma da sua pele se torna mais forte. Sonho com o momento em que poderei olhar nos seus olhos e perder-me na imensidão do seu sorriso. Anseio pelo toque suave das suas mãos, que tem o poder de acalmar minha alma e fazer meu coração dançar de alegria.
O tempo é tão incrível que quando menos você espera, seu coração pode tomar o comando da sua vida. É quando você encontra alguém que faz o tempo parar pra você, que o tempo fica mais preciso do que já é, porque quanto mais vivemos juntos mais tempo juntos queremos viver. E que o tempo devolva tudo em dobro do que está sendo semeado, porque nesse e em todos os tempos, eu amo você
Não aceito um mundo sem arte e sem musica, pois o criador fez as mais belas flores e cores e os pássaros com seus lindos cantos a cantar , tudo com exuberantes detalhes que projetados em nossa mente ficamos a imaginar; os olhos admiram e registram e os ouvidos capta direto da fonte do Deus criador. É o que inspira o artista que na sua obra expressa a emoção das imagens vinda do fundo do coração; é o que também faz o cantor ao ouvir os belos cantos dos pássaros, sair correndo emocionado a pegar a sua viola a compor uma nova canção .
Arte e música é o que o faz o cantor a se ajuntar a cantoria numa parceria abençoada fazendo de sua música tocada a alegria da alma e ao seu lado a artista em sua tela pintada com sua arte que acalma adicionando o sabor e que inspira o poeta que na escrita fora da música e da tela escreve a frase de um pensador.
Já algum tempo desistir de tentar mudar o que só o destino tem o dom de transformar . Não se pode mudar o outro nem tão pouco o pensamento do próximo,cada um carrega em si tudo que conseguiu levar durante sua evolução ! A única coisa que se pode mudar com o tempo é o coração ! Coração também se alegra mas também se cansa ..e quando todas as transformações acontecem sua alma se sente leve ou exausta ,depende do que está em mudança dentro de si ! O esforço só vale a pena quando vc se esforça por você não pelo outro! Os caminhos mudam com o tempo, mas o tempo muda um coração! Tathy Rio
Você conhece aquela cenas de filmes onde os bandidos estão tentando confundir a cabeça do seu filho, e chega o momento crucial, quando a criança está no meio da ponte e está confundindo, então eles falam para a criança vem aqui para o nosso lado porque a ponte está quebrando, e a distância e mas curta, Mas a criança olha para a mãe do outro lado e mesmo sem saber se vai conseguir, ela apenas corre para os braços da mãe.
Só tenho a agradecer. Tudo o que eu tenho foi conquistado com muito trabalho, honestidade e suor, sem depender de pisar em ninguém para isso. E quem pensa o contrário, eu respeito! Mas não conhece minha história. Não precisamos invejar a conquista dos outros se temos nossas próprias conquistas e lutas, para que ter no coração sentimentos ruins? Cada um sabe de si e de suas lutas.
E sempre dentro de mim aquele enorme vazio!... As horas são lentas... Os dias parecem que não tem fim. Em minha mente tudo está sempre turvo, chuvoso, estranho e frio. Parece que o tempo todo estou andando por sobre nuvens escuras. Sou poeta. Portanto - sou triste!... Mas adormecida em meu coração ainda resta uma pequena esperança quase sem cura que está sempre à procura de um sonho...- Que talvez já nem existe!...
A sua felicidade, é só sua. Quando você dá o poder para outra pessoa controlar a sua felicidade, mesmo que haja um lugar bonito no seu coração, de uma maneira até mesmo bem-vinda, essa pessoa poderá controlar sua mente, e sua vida. Quando uma pessoa, procura assumir o controle de sua própria vida, e de si mesma, ela se permite compartilhar a felicidade, e daí surgirá momentos admiráveis, inesquecíveis e maravilhosos! Gratidão sempre Namo Amituofo Namastê
Eu sinto que estou perdido neste imenso labirinto que há em teu coração. Ando sem rumo, sem razão... E sempre desafiando o perigo e por vezes na contramão neste imenso labirinto que há em teu coração. E assim sigo sem direção tentando te encontrar... Mas eu nunca encontro uma saída por essas estradas longas e desconhecidas. Nunca sei onde vou parar! Este imenso labirinto que há em teu coração sempre me prende e me sufoca e só me traz ilusão. Um labirinto de falsas esperanças, sonhos e lembranças. E quanto mais eu tento te alcançar ainda mais distante eu fico de mim. E eu sei que um dia encontrarei o meu fim nas curvas perigosas do teu coração. Mas enquanto isso eu sigo - sozinho e sem direção - desafiando o perigo destes caminhos desconhecidos por esse imenso labirinto onde muitas vezes me vejo na contramão!
"É um ótimo marido, cuida de mim e de Alfred (nosso cachorro) e nossos temperamentos diferentes dão um toque especial à nossa convivência. Sou eu que o ajudo a relaxar mais e se divertir, a fazê-lo olhar para os lados. Enquanto ele me ajuda a não “me perder pelo caminho”, distraída com o que se passa ao redor. Somos uma boa dupla. Um time. Pedro, vi seu post para mim aqui na terça e não pude deixar de retribuir. Sei que não foi fácil para você se expor daquela forma. Por essas e outras que amo você. Escolhi essa foto de quando acampamos daquela vez e estava uma noite linda. Isso é para lembrar que apesar da distância, estamos sob o mesmo céu. Sinto você muito perto de mim, no meu coração. Não vejo a hora de tudo isso melhorar e você puder voltar para o Brasil, pros meus braços. Nossa família está incompleta sem você aqui. Tenho tanto pra lhe contar... Por favor, volte logo!" Manu para Pedro em Amor nos Tempos de Quarentena
...E quanto mais eu tento te alcançar ainda mais distante eu fico de mim. E eu sei que um dia encontrarei o meu fim nas curvas perigosas do teu coração. Mas enquanto isso eu sigo - sozinho e sem direção - desafiando o perigo destes caminhos desconhecidos por esse imenso labirinto onde muitas vezes me vejo na contramão!
A realidade, a palavra à espera. A saudade de enroscar o coração, o mesmo segredo, Os olhares para o mar azul, com a dor do desejo. A harmonia, a mesma tortuosa fantasia, amor. Nunca esqueça de que eu quero ser a tua fantasia. A paixão nos privilegia tua alma é tão clara e suave és paixão és como artamisia bela. O êxtase silencioso e secreto, as minhas incoerencias o amor, tenho estado lúcido da felicidade, na tarde dourada saboreia o necta que tu me deste, da tua flor.
A ignorância do amor que horror, os livros e filmes nos ensinam que o amor é uma arte e vai te levar as alturas e que sempre acaba tudo bem com o amor, mas eu devo lhe dizer isso é uma GRANDE mentira o amor te mata te faz mudar e se entregar, te leva a uma terra desconhecida onde qualquer passo pode ser sua queda no penhasco a metros abaixo de qualquer sinal de alegria e quando você encontra um caminho para subir e tem um vislumbre de felicidade percebe que chegou em uma parede e que esse caminho bonito era só uma farsa. Amor uma uma bela e ilusória mentira, mas uma horrível e dolorosa verdade.
Com ele, eu compartilho os momentos mais incríveis da minha vida. Valorizo a importância de dedicar tempo de qualidade, ensinar, aprender, brincar, sorrir e criar momentos memoráveis que ficarão eternamente gravados em nossos corações. Meu objetivo é gerar lembranças inesquecíveis que sempre estarão presentes em sua memória. Meu amado filho, você é a razão da minha vida, te amo mais do que posso expressar.
Amigos de coração versus estranhos de decoração.É nas ações que encontramos a essência dos relacionamentos, revelando quem está ao nosso lado com amor e lealdade, e quem está apenas de passagem em nossa jornada. Cabe a nós valorizar e cultivar as amizades sinceras, enquanto nos mantemos atentos aos sinais que nos ajudam a distinguir entre aqueles que nos apoiam e os que nos deixam seguir adiante.
