Textos que Tocam o Coração
esse Encanto É Somente Teu....Uma Invenção ÚNICA....Um Desejo Que Brotou No Coração Do Nosso DEUS,E Que Se Tornou Mais Que Real....Na Minha Vida,Você É A Vida,....À Emoção que Me Causa Pranto,Por Causa Da Imagem De Seu Encanto.....Te Amo Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooo Miinhaa Encantaada.....♥♥♥♥
Querido coração sinto informar que as suas tão sonhadas férias eternas serão canceladas. Eu sei, eu lhe prometi paz. Mas agora será diferente, prometo! Sei que nos meus curtos 17 anos você foi muito feito de escravo. Entendo que mesmo contra a minha vontade você foi torturado e machucado por muitas vezes. Não sei como isso foi acontecer, mas alguém muito escroto descobriu uma entrada secreta para entrar em você. Ouvi dizer que não adianta insistir, ele já andou espalhando que vai se fixar por um bom e indeterminado tempo. Não se preocupe, ele disse que iria lhe levar para conhecer as Serras Gaúchas. E mesmo com o frio, garantiu que vai lhe deixar sempre aquecido. Então coração, só peço que você dê mais um voto de confiança, abra um sorriso, desfaça as malas, prepare um café, seja um bom menino e se comporte bem. Trate de dar o seu melhor, que chegou a hora de bater ritmado com outro coração. Quem sabe vocês não se tornem companheiros inseparáveis? Nunca é tarde para ser feliz. Garanto que as Serras Gaúchas vão ser mais agradáveis que os banheiros de Ibiza. Boa sorte coração!
Escutei alguém abrir os portões Encontrei no coração multidões Meu desejo e meu destino brigaram como irmãos E a manhã semeará outros grãos Você estava longe, então Por que voltou Seus olhos de verão Que não vão entender? E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que um dia acabe Cada um terá razões ou arpões Dediquei-me às suas contradições, fissões, confusões Meu desejo, seu bom senso, raivosos feito cães E a manhã nos proverá outros pães Os deuses vendem quando dão Melhor saber Seus olhos de verão Que não vão nem lembrar E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que um dia acabe Somos dois contra a parede e tudo tem três lados E a noite arremessará outros dados Os deuses vendem quando dão Melhor saber Seus olhos de verão Que não vão nem lembrar E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que o dia acabe
sabe quando o coração sente que tudo acabou, tudo foi por água abaixo ? é assim que estou me sentindo agora, tudo o que eu sonhei pra nós dois acabou sem ao menos començar direito, eu sei que não devia ter tomado atitudes precoces, mais não me arrependo de ter tentado, e muito menos de ter me apaixonado por ti. Sinto como se tivesse tirado um peso das costas & todos os planos se esvairam em minha mente, nem tudo foi como eu queria na verdade pouca coisa foi como eu planejei, só sei que sigo de cabeça erguida porque sei que de alguma forma eu venci esse amor que em você nunca existiu.
"O coração às vezes é contido pelos alaridos interrogados da minha mente, e mesmo que ele queira esquivar - se do que sente , convenço - o de que melhor é viver o que sempre esteve prestes a acontecer. Por que por mais que minhas palavras entornem razão, a emoção que as expulsa é mais forte do que qualquer raciocínio lógico. Fechando os olhos ao sentir tais palavras que me caem com uma luva de pelica, eu aceito. É incabível não viver o que se sente."
Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases. É ser “nova” quando o coração está a espera do amor, ser “crescente” quando o coração está se enchendo de amor, ser “cheia” quando ele já está transbordando de tanto amor e “minguante” quando esse amor vai embora.
“Não entregues tua alma à tristeza e não te aflijas com tuas preocupações. A alegria do coração é a vida da pessoa, tesouro inesgotável de santidade, a alegria da pessoa prolonga-lhe a vida. Tem compreensão contigo mesmo e consola teu coração; afugenta para longe de ti a tristeza. A tristeza matou a muitos e não traz proveito algum, o ciúme e a raiva abreviam os dias, como a preocupação traz a velhice antes do tempo. Um coração luminoso e bom está num continuo festim; seus manjares são preparados com capricho”
O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas.
sse papinho de que "o que os olhos não veem, coração não sente" é verdade entre aspas. A grande verdade sem aspas, meu querido, é que o que os olhos não veem, a vida esfrega na nossa cara, e eu fico sempre com essa cara de idiota quando constato que você é mais idiota ainda e nunca vai assumir que o que realmente nos levou ao fim foram duas coisas: falta de vontade e falta de um homem de verdade.
A verdadeira paz mora no coração daqueles que temem a Deus .Na guerra não há vencedores, todos perdem,familias despedaçadas por interesses politicos ou pessoais .Será que poços de petróleos ou pedaços de terras que um dia foram importantes na história valem mais que a vida dos nossos irmãos ? A violência gera a violência e a compreensão e amor geram a alegria e felicidade para todos.Jesus ,Buda ,Maomé e Gandhi todos pregaram a não violência .Podemos viver e até morrer pela fé , mas jamais podemos tirar uma vida em nome dela .Não há como justificar atitudes violentas e irracionais elas são contra todos os profetas!!!
,, Difícil é descrever, quem sou eu dizer com que palavras me definam e deixar falar o coração. Não acredito que eu seja alguém ,Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo nos dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, flexível admito. Que o imprevisível me acompanha o tempo todo, quando e necessário. Poso ser o bem e mau, o certo e o também errado, a tristeza e a felicidade admito que sou Eu posso ser tudo, isso e muito mais ,poso ser o infinito o desconhecido,poso ser eu, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.ho amanha o hoje ,o agora e o depois,poso ser a vida e a morte, Ou simplesmente nada , quem serei, , o começo o fim , a chegada a partida,,,não sei , poso ser um beijo apaixonado poso ser a lagrima de um adeus,,,poso ser a saudade ,poso ser o sorriso da chegada e também o da partida ,me perdi entre traços e linhas e não sei quem sou
Tu sabes que não existe no mundo nada tão instável, tão inquieto quanto o meu coração. Se é que tenho necessidade de dizê-lo a quem tantas vezes carregou o fardo de me ver passar da aflição à digressão, da doce melancolia à paixão furiosa, meu caro! É por isso que trato meu coraçãozinho como uma criança doente, satisfazendo-lhe todas as vontades. Não diga isso adiante, há pessoas que poderiam usá-lo contra mim.”
No coração dos mares esconde belezas indefinidas, onde grandes idéias surgem ao vislumbrar a tamanha formosura, num sopro intenso da refrescante brisa, num suspiro apaixonante pela vida, revela-nos uma grande beldade no caloroso silêncio de uma linda noite estrelada. O céu se abre para contemplar a grandeza da Tua formosura e graça que não se limita somente em meras palavras de um pequenino e diminuto ser humano, mas somente na vaga lembrança de um coração pensador e apaixonado por Ti.
Quando alguém entra nesse mistério do coração —o amor— e vive a experiência de não poder ficar com quem ama —seja lá por que circunstâncias forem—, tal pessoa sofrerá a pior tortura que o ser pode experimentar, mas não desejará ficar curada de sua própria dor, pois o amor não quer se curar de si mesmo, ainda que muitas vezes clame pedindo compaixão aos céus, implorando por “libertação”. Todavia, se a “opção de cura” lhe for oferecida, suicidamente, o amor a repudirá, visto que não pode negar-se a si mesmo.
Mãe, você me fez e fez também de mim uma pessoa de bem,com carater e amor no coração. Obrigada minha mãe por você ter dado o sim para a minha vida. Obrigada minha mãe por poder hoje estar aqui te agradecendo. Quantas almas não tiveram a mesma chance e nem chegaram a ter seus corpinhos para se desenvolverem. Novamente minha mãe eu te agradeço.
“Saímos à noite, era fria e chuvosa, coração exageradamente disparado. Nos pensamentos idéias de irregularidade e culpa. Mas na carne o desejo. O bom senso deixado de lado, pois seria uma única vez. No quarto, ainda com a penumbra do amanhecer, puxei a cadeira, e lá deixei escrito sobre a mesa, meus versos de despedida.” Latumia(W.J.F.)
Você diz que em teu coração já não resta nem ao menos um rastro meu. Fez-me acreditar que de nós, você se esqueceu. Difícil de aceitar, porém já não me resta outra opção. Contudo, não posso deixar passar o fato de seus olhos me seguirem a cada instante. Aonde vou, teus olhos me acompanham, e por quê? Ainda sentes algo? Talvez batidas mais fortes, ou lembranças que seu consciente não gostaria de apagar. Se disseres que não me queres mais, não me mostre o contrário, pois de confusa já sou suficientemente exagerada.
Encontre aquela que seja digna de seu amor, aquela por quem seu coração irá acelerar quando te olhar nos olhos. Aquela que irá ser capaz de lhe abracar mesmo sem saber que era aquilo que voce precisava naquele momento. Que te fará olhar para a vida e pensar em quão bom Deus é com voce por ter permitido que ela entrasse em seus caminhos. Que te faça pensar em ser o melhor homem do mundo, o mais romântico o mais incrível. Mulher de verdade te faz bem e não mal.
O amor é de essência divina, e, desde o primeiro até o último, possuis no fundo do coração a chama do fogo sagrado. É um fato que pudestes constatar muitas vezes; o homem mais abjeto, o mais vil, o mais criminoso, tem por um ser, ou por um objeto qualquer, afeição viva e ardente, à prova de tudo que tendesse a diminuí-la, e atingindo, frequentemente, proporções sublimes.
Sabe aquele amor que vai surgindo do nada e invade seu coração de uma forma inexplicável e que aos poucos te consome por inteira? Que quando você fecha os olhos vem à imagem dele na sua mente, que você insiste não pensar em nada e acaba pensando nele? Então, sua vida nunca mais será a mesma enquanto você estiver o amando, de uma maneira ou outra ele mexe com você mesmo sem nunca ter te tocado, você sabe que o abraço dele te conforta e faz teu mundo parar mesmo que você tenha o abraçado pouquíssimas vezes, mas você insiste em dizer que tudo isso não passa de uma fantasia feita por você mesmo, mas os outros acham que não, acham que é amor o que você sente e o mais engraçado é que nada disso passa pela cabeça de quem você ama, ele não sabe que você está morrendo de amores por ele e você também não ajuda, fica calada, sufocando-se com os próprios sentimentos, pois acha que assim será melhor, e por trás dessa historia existe um segredo que querendo ou não um dia ele vai descobrir e você simplesmente não poderá esconder esse sentimento que vive dentro de você, e o mais irônico é que ele vai te acompanhar em qualquer lugar que você for e você sabe por quais motivos, em todos os lugares que você passar deixará um pouquinho dele por la, você vai cantar para que todos ouçam as músicas que você fez pensando nele, a cada verso de uma música irá lembrar o quanto ele foi importante sem nunca saber, e que fez o amor renascer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração