Textos que Tocam o Coração

Cerca de 21829 textos que Tocam o Coração

BET
DEUS ABRIL MEU DURO CORAÇÃO PARA TI
LEMBRO COM SE FOSSE HOJE
ÉRA MAIS UM CULTO QUE IRIA PARTICIPAR
MAS NÃO IMAGINAVA O QUE DEUS ESTAVA
PREPARANDO PARA NÓS NAQUELE DIA CORRIQUEIRO
QUE IRIA MUDAR NOSSAS VIDAS PARA SEMPRE
VC TRISTE POR UMA GRANDE E INSUBSTITUÍVEL PERDA
EU ACHANDO QUE DEUS TINHA SE ESQUECIDO DE MIM
DEPOIS DE 35 ANOS E AINDA SOLTEIRO
MAS É AI QUE DEUS COMEÇOL A TRABALHAR
QUANDO AQUELAS PORTAS SE ABRIRÃO
TE VI COMO UM ANJO LOUVANDO A DEUS
COM TEU SORRISO ENCANTADOR
E COM BRILHO IRRADIANTE EM SEUS OLHOS
MEU CORAÇÃO BATEU MAIS FORTE
QUASE NÃO CONSEGUIA RESPIRAR
PARECIA QUE O TEMPO TINHA PARADO
E QUE NÃO TINHA SE PASSADO 20 ANOS
FOI INEVITÁVEL
NÃO PUDE DEIXAR TE AMAR!
VC E SEUS ANGINHOS ME CONQUISTARÃO
ME TRANSFORMARAM DE UM HOMEM SOLITÁRIO
A UM PAI E MARIDO REALIZADO
SOU GRATO A DEUS POR TER SIDO TÃO ABENÇOADO
E COM A CERTEZA DE TER VALIDO A PENA
TER ESPERADO DURANTE MAIS DE 20 ANOS A ESPOSA IDEAL
A ESCOLHIDA A DEDO POR DEUS PRA MIM
POIS VCS FORAM A CONFIRMAÇÃO DE QUE DEUS
ESTAVA QUARDANDO O SEU MELHOR PARA MIM!!
AMO VCS ANI, VIDINHA E BET MEU BB ONÇA.
ASS: DEL

Inserida por jcfs4321

Nos dias de silêncio.
O meu coração não tem voz.
A dor dos outros, são os meus olhos.
Que vê a profundidade da alma.
Os segundos passam.
Ficam as lembranças.
Na mente.
No corpo.
Elas só dizem que o tempo passou.
O resto é só saudade.
Triste das ondas, de uma voz calada.
Boca fechada.
Olhar ausente.
Hoje simplesmente.
Joguei o devaneio ao vento.
Num breve momento.
Sinto que a alma é livre.
Para toda a eternidade de uma vida vazia.
Murmurada ao vento.
Na sombra.
Cantada numa melodia triste.
Triste das ondas de uma voz calada.
Nos dias de silêncio, é só silêncio!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Ontem num momento de conversa com meu Pai, eu estava expondo a ele coisas do meu coração que precisavam de cura.
E então me veio em mente o Salmo 139:8 q diz o seguinte: Se no abismo está minha cama, ali tu estás também.
E só ontem eu pude entender que o abismo do qual se trata essa palavra pode também ser o abismo do nosso coração. As vezes nossa ferida é tão profunda, que nosso coração e mente passam a ser um abismo tão escuro, tão escuro que nos perdemos dentro de nós mesmos.
Deixamos morrer quem somos por não nos encontrarmos na escuridão que a dor nos causou. Mas então, vem o verso 11 e 12 e diz: Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; e pra terminar me veio este verso aqui em Provérbios 4:18 “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.”
Toda Cura passa por um processo, mas o dia perfeito sempre chega!
Então não tenhamos medo, onde há escuridão a luz já está lá pra brilhar, onde há dor amor está lá pra tratar, onde há ferida a cura já está lá e por causa de tanto choro nós outra vez sorriremos pois o PRÓPRIO DEUS ESTÁ EM NÓS.

Inserida por PattyRezende

Chamada de Bandida

Vou levando
Essa vida
Chamada de bandida
Mas com amor
no coração

Vou sem ermo
Sem lamento
Enfrentando
O sofrimento
Causado
Pelo mundo cão

O universo as vezes
Tento entender
Vida atrevida
Esse é meu
Jeito de ser

Tentando acorda
Pois parece irreal
Tanta coisa estranha
O homem causa
Seu próprio mau

Mesmo assim
Por incrível que
Pareça levanto
A cabeça
Continuo sigo
Em frente
Fazendo diferente,
Sorrindo, contente

Assim hoje e
Quem até amanha.

Inserida por EmersonBulcao

Procurar algo que me faça feliz
o que acreditamos afinal? Devemos seguir o nosso coração ou a vontade dos outros em nos ver felizes? E deixar o nosso próprio coração ser infeliz? Por que não estou feliz? Eu deveria ao menos estar feliz. É princípio básico e vontade necessária do ser humano. Normalmente a tris me bate a porta. Sinto um vazio que é explicável. Algo que corrói, machuca, faz sofrer, trás o sofrimento. Será o sofrimento um vazio ou um vazio que trás o sofrimento?
Não sei ao certo o que fazer e por vezes a indecisão me consome. E quando enfim me decido, sinto um enorme vazio. Já não escrevo poemas, já não escrevo cartas, já não escrevo crônicas. Já não escrevo pra ninguém, Já não compartilho cartas, nem frases, nem nada. Nem ao menos flores. Há apenas um vazio que me consome e eu perco horas de sono.

Inserida por moisescti

toque meu coração
arrependa se
veja que eternidade
é sonho para poucos
sinta meu coração
é tão frio
tente entender a dor
que carrego em meus olhos
sentimentos de anjos mortos
não tenho mais lagrimas para chorar
o tempo se esgotou em já
brilhou minha alma se apagou
tudo por amar o eterno coração
que me amou
agora somente tenho a eternidade,
profano desejo obteve tudo que já,
senti por mais tenha vivido...
nada tenha comparação
de amar todos momentos eternos,
ainda morrer de tanto amar
sinta tudo já senti
terá mesma alma,
tudo se tornará tão frio
que nada será o bastante
tudo não terá gosto ou vida...
sempre será mesma lagrimas...
que guardo no coração...
mesmo sendo tão frio...
meus desejo caminham pela eternidade...
no meu único amor,
o para sempre nunca chegou
em minha alma sempre mais
do que simples desejos,
que caminham meu amor...
sinta meu coração.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Tudo que meu coração poderia

Eu fui pressionada,
humilhada,
largada,
atropelada,
desamada,
abandonada,
julgada,
acorrentada,
desmotivada,
mas tratada,
Mas.. no fim, amor te dava
Com carinho te tratava
Com respeito te ameaçava
Era tudo que meu coração poderia, tudo que aguentava!!!

Inserida por daniflores

Abraço Apertado

"Mas que abraço apertado ganhei
Pena, que não foi dado de bom coração
Hoje sinto na pele o golpe que levei
Tentou me tirar tudo, e deixar apenas o chão.
Ás vezes me pergunto
O motivo de tanta crueldade
Não percebes que estragas o mundo
Tem o poder de plantar a infelicidade.
E porque tudo isso eu já esperava
Pra mim, você sempre sorria
Mas era o seu olhar que eu sempre maldava
Sua alma já era consagrada fria
Sua vida já amargava"

Inserida por daniflores

"No deserto do coração
Vi um homem só, sob o sol
Que andava a procura da sorte
Na estrada que escolheu.

No deserto do seu olhar
Quantos sonhos vão se esconder
Mas agora ele só se entendia
Com as feras nos covis

E quando a noite vem,
trazendo a solidão,
é sua a senha pra seguir.

Tudo que queria então
Era caminhar sob o sol
Esquecer o amargo do dia
E a sorte que sonhou ter

E quando a noite vem,
trazendo a solidão,
é sua a senha pra seguir.

Andar nas constelações esquecidas
Pensar nos perdidos amores
Tão errantes quanto ele
Sem sinal de redenção

Tudo que queria então
Era caminhar sob o sol
Esquecer o amargo do dia
E a sorte que sonhou ter

E a quando a noite vem,
trazendo a solidão,
É sua senha pra seguir.

Andar nas constelações esquecidas
Pensar nos perdidos amores
Tão errantes quanto "

Inserida por PatrickSantosPS

Prefere que seu coração seja invadido ? Ou que eu pare aqui na porta dele e fique batendo educadamente, dia após dia até você abrir!?

sua boca é linda, tem um sorriso meio tímido, e um olhar de que pedi carinho. Amo ficar te olhando.

Seus olhos estão brilhando como um espelho d'água, um sorriso sincero, uma extensa beleza maravilhosa.
Fico só te filmando, você está linda, aliais você é linda. Quem é o culpado de tanta felicidade que há em teus sorrisos?

Sou eu ? Então! Escreve ai

Inserida por cleciomusic

A oração não move a mão de Deus, mas move o coração do homem a buscar a vontade de Deus.
Quando aprendemos a orar, aprendemos a buscar a vontade de Deus, a andar sob a Sua proteção. Nós é que devemos nos mover sob a proteção da Deus.
As nossas orações devem girar em torno de:' ...Seja Feita a Tua Vontade...' (Mt 6:10)
(Números 9:15-23)

Inserida por Portolive

Descontentamento

Em meio a solidão, não tenho agido com razão.
A angústia é tamanha, e o coração só apanha.
Ah vida...porque tão sofrida?
Tão desmerecida entre idas e vindas!

Queria só um motivo
Um lenitivo
Pra não ter que viver
Assim tão sofrido.

Mas vida, talvez tenhas razão
Ninguém deve mendigar
Por um pedaço de pão.

Talvez tenhas razão
Eu tenha que passar por essa fome
Porque antes vem o sofrimento
E depois o contentamento.

Enquanto isso, preparo meu coração
E, não abro mão de tentar ser mais forte
Sabe por que?
Só não existe solução para a morte!

Porque de migalhas ninguém se vive
E, ter amor próprio é a melhor opção
Não, desista não!

Permita-se, a vida é uma só.
"Temos tão pouco tempo."

Inserida por SamiaQuintela21

Sinto falta...
Uma falta que vem de dentro de mim. Meu coração sempre me dizendo que é uma mistura de amor e amizade. Queria estar aí agora, e poder lhe dizer quanta falta você me faz. Abraçá-lo com intensidade, contar-lhe tudo o que vai dentro de mim, e lembrarmos nossos melhores momentos juntos. Seja o que for esse sentimento, sei que minha vida sem sua presença, não tem graça nenhuma. Tudo o que vivemos juntos, ficará gravado em meu coração. Apesar da distância que nos separa, meus pensamentos sempre me levam até você. Um sentimento assim, faz com que me sinta cada dia mais feliz, pois foi através de você que aprendi a gostar primeiramente de mim e pude entender o valor de uma sincera e eterna amizade!

Inserida por belandrei

Não é que a moça seja fria, com um coração congelado e inatingível, não! Muito pelo contrário. A moça tem um coração amolecido, como o de uma criança. Um coração cheio de bondade e zero de malícia, um coração quente.
Ela chora, sofre, mas sempre está em prontidão para amar quem demonstra o mesmo.
Então moço, se a intenção é conquistá-la, seja leal, fale, faça.
Não prometa o futuro, ele é uma coisa incerta.
Prometa a ela o presente.
Cumpra, não minta.
Confesse.
Não desista, vá em frente e confie nela.

Inserida por nandaribeiro90

Tudo retorna a nós na mesma medida, algum dia...
O coração cheio de rancor fere muito mais a nós
mesmos que o alvo de nosso sentimento escuro.
Melhor dizer o que tiver que ser dito, não se omitir
em assuntos que exijam uma atitude franca e,
confiar no "senhor tempo" que se encarregará de
aclarar dúvidas e mostrar verdades.
Clair de Lune(Cika Parolin)

Inserida por CikaParolin

Ninguém parte o coração de ninguém.
O amor é algo absoluto,
quando se tem, ninguém o tira, quebra, fraciona ou despedaça.
O amado não é dono do coração de quem o ama,
porque amar independe de destino, de circunstância.
Amar é ter a capacidade de sentir e vivenciar esse verbo incondicional.
Quem ama jamais desama, muda apenas a figura, sem sombras,
sem jargões, nem desilusões...
O amor é totalidade.
Poucos têm essa habilidade, isso é um dom.

Inserida por Liciaazeredo

Minha fala afônica
Deleita-se num sentimento
Que venha quiçá afadigar;
Num coração estreito
Estou encontrando sentimentos
[desconhecidos.]
O coração subiu à cabeça,
Minha mente acossa-se de tanto pensar.
Estou numa porta estreita, que
Se sentar numa balança, não conseguirei
[pesar.]
Ora se pudera me sair,
Proceder do mundo, enfim!

Inserida por iagolira

Tu não sabes o que passa na minha mente
Nem conheces o meu coração
Quero ser uma pessoa feliz, contente
Desejo sair desta solidão

As pessoas sempre me colocam para baixo
Mas Jesus Cristo está comigo
Ele me consola quando fico cabisbaixo
O Rei dos reis é o meu melhor amigo

Findo esta mensagem maravilhosa
Deus vai realizar meus sonhos
O Altíssimo vai me dar a vitória
Fico animado e satisfeito quando componho

Inserida por SidneyAlves

Meu coração está sufocado
Pois eu não me sinto amado
Estou tristonho, desanimado
Solitário e isolado

Ninguém tecla comigo
Minha vida passa despercebida
Quero ter amigos
Desejo ser uma pessoa querida

Preciso de bastante atenção
Necessito desabafar
Tenha de mim compaixão
Se disponha a me ajudar

É muita melancolia
Meu peito dói
Gosto de poesia
Há algo que me corroí

A depressão me destrói
A alma pede socorro
Clamo a Jesus Cristo meu Herói
Ele é poderoso e misericordioso

Findo esta mensagem neste instante
Sei que tudo isso é provação
Deus me considera importante
O Espírito Santo me dá orientação.

Inserida por SidneyAlves

SURDEZ DE ALMA
Ninguém sabe o que se passa dentro de um coração sem antes ouvir, sentir e ver os apelos da alma. A compaixão vai além dos atos e abraços... A compaixão inclina-se sobre o coração para absorver de suas batidas descompassadas a essência dos sentimentos velados pela surdez de alma...

Inserida por Poetisamar