Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Cânticos 3
1 De noite, em minha cama, busquei aquele a quem ama a minha alma; busquei-o, e não o achei.
2 Levantar-me-ei, pois, e rodearei a cidade;pelas ruas e pelas praças buscarei aquele a quem ama a minha alma;busquei-o, e não o achei.
3 Acharam-me os guardas, que rondavam pela cidade;eu lhes perguntei: Vistes o amor d’minha alma?
RECADO PARA O EGOÍSTA
Nesta vida não há ninguém melhor do que ninguém.
Cada um possui suas qualidades e defeitos.
Não julgue ser o dono da verdade.
Não menospreze seu semelhante.
Não pense que você é imortal.
Você já parou para pensar que sua última morada é a mesma das pessoas a quem você julga ser superior? .
Já parou para pensar que somos todos iguais perante Deus?.
O egoísta é uma pessoa solitária não tem amigos porque só pensa em si próprio.
Se você quiser estar de bem com seus amigos e familiares e até com Deus mude sua atitude deixe de ser EGOISTA.
Nossa história não acabou!
Nosso amor é Imortal...Amor de vidas passadas
Um amor infinito, amor de toda vida...
Um amor pra uma vida inteira com certeza
um encontro de almas... Um amor pra toda a vida
Suas atitudes não abala meus sentimentos
Você sempre será o amor de todas as minhas vidas!
Shirlei Miriam de Souza
🌹Amor estamos um a um
Estávamos Zero a zero
. Não mais
🌹 verdade
Amor
Do platônico ao?
. Ágape
Muito difícil
🌹 Boa resposta
Sábio
.Pois o Ágape transcende o Eros
🌹 Meu amado é inebriante
Adoro isso em VC
Admirável amor
. Um casal que chegue ao Ágape,vive o amor nesta vida e na outra
🌹 Este comportamento que admiro em vc
Está preocupação com as coisas de Deus
. Se eu puder te amar por toda eternidade, quero o Ágape
🌹 Também
Sublime amor
.Nesta vida você já faz meus olhos brilhantes, como será na outra?
🌹 Amor
O amanhecer não é só mais um dia, não é só uma extensão do tempo já em curso, o que nos permite prosseguir com a rotina em andamento, mas um convite à vida quanto matéria prima da transformação.
O amanhecer é uma excelente oportunidade de revermos valores, atitudes, sentimentos e comportamentos levando em consideração em quem desejamos nos tornar na relação com nós mesmos e com o mundo e, também, como gostaríamos de ficar na vida do outro. O quê desejamos, de nós, que fique na memória das pessoas que cruzam os nossos caminhos.
O domingo nos remete à paz e ao descanso, e deve ser aproveitado para, nesta vibe, revermos o quê, exatamente, nos habita a alma e conduz os nossos passos a fim de qualificarmos as nossas ações na semana que se inicia, para a vida como um todo.
O amanhecer em nós não precisa do canto dos pássaros, do orvalho, nem dos primeiros raios de sol, só precisa de nós enquanto vivos. Enquanto ainda podemos amanhecer.
Que o Medo não nos Tire a Fé pra seguir em Frente..
Que nenhuma Decepção nos Afaste da Esperança..
Que o Desamor alheio não nos Impeça de "Bem Querer" todo dia um pouco Mais..
E que Nada e nem Ninguém afaste dos lábios o nosso Sorriso, Seja em dias Coloridos ou em Preto e Branco."
Mente insana 43
Embriagues
Tento expressar versos e não encontro letras, que vivi perdido em uma mente paralisada no seu tempo.
Sem letras a surgi em uma não embriagues do universo, versos que viaja em pensamentos de letras perdidas, em um ser sem seu próprio ser, que em uma viagem constante de letras perdidas em um ser sem pegadas sentir, no seu próprio universo... (rsm) 26/01/2020
Poesia: Egoísta
Autor: Weligton Costa
Enquanto não for digno
de todo meu amor
Guardarei todo esse
sentimento para mim.
Pois, prefiro ser
chamado de egoísta
Do que usá-lo de
maneira sem fim.
Sou um oceano
Imensurável
Minha profundidade
é incalculável
Pequenas pessoas rasas
não nadarão em mim.
Alguém
Dizem que somos fracos,
Que não aceitamos a realidade,
Dizem que não esperamos o tempo,
Isso não é verdade,
Apenas compreendemos o mundo,
De uma forma diferente,
Não da realidade, das pessoas,
Valorizamos os detalhes,
Aprofundamos-nos de corpo e alma,
Nas paixões diárias, no apertar das mãos,
No molhado de um beijo sincero,
No calor de um abraço apertado,
Isso significa muito para nos,
Más, na falta de tais experiências,
De tais contatos, fomos nos perdendo,
Como se alguém arrancasse nossa identidade,
Fomos desraigados, já não vemos mais um futuro,
Somos depressivos, somos incompreendidos,
Choramos pela falta de amor, pela insensibilidade,
Choramos por uma sociedade individualista,
Clamamos por socorro,
Pena que somos mudos!
Um dia vai, outro vem e somos embalados no ritmo frenético do tempo. E não importa se o dia não fechou bem, se não estamos preparados para o novo dia, ele vem. O novo dia vem e permite terminarmos o que começamos no dia anterior, vem com desejo de melhorar aquilo de pior que aconteceu, vem com esperança de um novo amanhã, vem rasgando o peito e aliviando a alma, consolidando o lindo verso bíblico que diz: o choro dura uma noite e alegria vem pela manhã.
Insta: @elidajeronimo
Medo
Estou escutando a música que quero que toque no dia do meu casamento. Não consigo deixar de pensar em como quero que esse dia chegue e que eu esteja do lado da pessoa que eu mais amo.
Todas as vezes me forço a não pensar em ninguém quando a escuto, mas muitas vezes é inevitável. Eu sinto medo. As palavras que você me diz, os elogios, as promessas…tenho medo que sejam falsas. Tenho medo que esteja me enganando como fui enganada várias vezes a troco de que? Claro, de dormir comigo só para depois dizer “não quero nada sério”.
Tenho medo de me encontrar pensando em você sem parar e você ter esquecido de me responder. Esquecer de mim. Tenho medo disso.
Enquanto estou perdidamente apaixonada, você está bebendo como se não houvesse amanhã, dando em cima de outras garotas e não estando nem aí para o que estou sentindo. Mas é claro, eu não saberia de nada. Isso é o que as pessoas mais fazem: mentir e omitir. Para que ela precisa saber se está tudo bem desse jeito?
Já escutei “tenho você nas mãos” e percebi que tinha mesmo. Mas nunca mais deixarei isso acontecer. Não consigo dizer quantas vezes me fechei, me afastei, me impedi de dizer tais coisas com medo de parecer fraca, apegada demais, sentimental demais. Criei uma barreira, mas você conseguiu quebrá-la, e isso me dá medo.
Estou com medo de você estar me enchendo de mentiras, porque eu gosto mesmo de você.
Não sei se isso vai durar e nem se é verdadeiro, mas só te peço: não me deixe com medo.
O que aconteceu comigo desde que te vi nunca aconteceu antes. E isso dá um baita medo. O que é esse garoto que chegou do nada e que talvez vá embora do nada?
Estou transformando minhas cicatrizes em marcas de batalha, e espero que você não as abra de novo. Por favor.
Sentir por não estar, perceber por não sentir.
A vida se foi no momento em que te perdi.
Meu coração parou quando seu ultimo suspiro concretizou.
A vida acabou no momento em que me deixou.
Lembranças, afeto, carinho, amor; palavras de conforto foi o que me restou.
Porém nunca mais vou ser o mesmo pois perdi meu grande amor.
Mãe... Saudades eterna! vazio constante, coração pela metade, sentimento que só maltrata a cada razão que vem à tona da injusta realidade.
Blanca Flor Garcia Araújo minha amada eterna mãe você sim foi uma mãe de verdade...
Ser Invisível
É não estar, mas no fundo estar.
É desejar sorte, mas só ter azar.
É sentir, mas não ser sentido por outra pessoa.
É ser bom, mas não ter vida boa.
É confiar no tempo, mas o tempo ser traidor.
É dar amor, mas só receber dor.
É sonhar, mas a realidade ser um pesadelo.
É não realizar um desejo, mas não querer esquece-lo.
É querer sorrir, mas não deixarem,
É ter o coração em pedaços, mas mesmo assim amarem.
É o pensamento ser livre, mas o sentimento ser preso.
É prezar alguém, mas só receber desprezo.
É deitar lágrimas, mas ninguém conseguir ver.
É não ser falso, mas obrigado a esconder.
É sentir frio, mas o coração estar em brasas.
É querer voar, mas não possuir asas.
É não ter ninguém, mas ser prisioneiro.
É querer comer, mas só sentir o cheiro.
É ter esperança, mas o futuro ser igual ao presente.
É ser normal, mas ter uma vida diferente.
É ser forte, mas acordar triste todas as manhãs.
É querer ser feliz, mas existir sempre um ... mas ...
Saudade
A pior saudade, a mais dolorosa saudade, não é sentida por causa daqueles que partiram, mas sim por causa daqueles que ainda não partiram, mas optaram por estar ausentes em nossas vidas.
A saudade é a contínua presença de um ausente,
E saudade dói, dói bastante.
Uma dor da qual só os verdadeiros sofrerão.
Não nascemos sabendo o que a vida tem para nós oferecer , quando criança não vemos maldade em nada, olhamos a vida como uma grande brincadeira.
Então vamos crescendo, e junto com ela as obrigações, sem entender vamos acatando o que a vida nós da sem saber ao certo o que seguir, qual caminho trilhar, que profissão escolher, e uma enorme insegurança nos invade, um medo de ter que enfrentar esta grande muralha da vida.
Desejamos o melhor para nós em todos os sentidos, uma bela profissão , casa , um belo carro, passeios , um grande amor, filhos lindos e perfeitos, e tudo logicamente que nós torne realizados .
Dai vem a vida e te mostra uma quantidade enorme de obstáculos, acordamos passamos o dias feitos loucos numa loucura de pessoas, carros, trânsitos, stress, procurando sobreviver apenas.
Procuramos ser sempre melhores, mas as coisas não são tão fáceis quanto imaginávamos, não contávamos com as doenças, os obstáculos, com a concorrência desleal, em um mundo tão competitivo, hoje digo...primordial é ensinar desde pequenos aos nosso filhos, netos a próxima geração, que antes de tudo e necessário ensina-los que precisamos mudar nossos hábitos morais, ética, justiça, coragem, honra, personalidade, caráter, dignidade e índole, coisas simples que dinheiro nenhum do mundo pode comprar, isto faz parte da essência de cada um, plante seu jardim, ensine seus dessedentes, o amor deve residir dentro de você , perdoe sempr
Hoje aos meus 50 e poucos anos ( rs rs ) tenho muito orgulho do que fui, e confesso que a maioria não foi como planejei, mas foram como tinha que ser considero perfeitos, tudo que aprendi e tudo que vivi, e tenho a certeza que colhi muito mais do que plantei, sou amada por muitos, milhões de amigos que me admiram, tenho um filho lindo, que amo, e que me deu um neto maravilhoso, tenho tudo que preciso pra viver, tenho saúde e força de vontade para ir mais mais além, pois tenho muito ainda que aprender nesta vida !
Amo ser eu masma e amo muito mais minha profissão, o que faço me completo por inteiro que não da tempo oara pensar no que não deu certo
A bíblia chama de mais do que feliz, aquele que não se deixa levar por conselhos daqueles que desprezam a fé em Jesus é não observam a Sua Palavra.
Também nos diz que mais que feliz será aquele que não se de tiver em caminhos maus e em roda dos zombadores.
Que nossa semana comece bem, segundo os conselhos do Senhor nosso Deus, pois somente Nele há palavras de vida eterna.
Deus abençoe sua semana.
Tenha fé. Lance sementes.
Shalom Adonai.
Passado…
Por todo o nosso viver, ter passado;
Daí, sem tal, não dar pra cá andar;
Entremos nesse tal, com mui cudado;
Por ele, também não dar pra alterar!
Usemos toda a nossa inteligência;
Para o dos outros, bem apreciar;
Pois dele, temos tanta dependência;
Como a da mãe tivemos, no mamar!
Cuidemo-nos, pra evitarmos erros;
Que todos, tão escrevemos nos tais ditos;
Aquando escrevemos: nossas estórias!...
Pois ficarmos na história, que nem perros;
Por não ligarmos, a tais nela inscritos;
É deixarmos, de nós; fracas memórias.
Com prudência;
Vergonha, passado, desgraça, Sant@s, errar, GRAÇA...
Por não passarmos cá, de uns animais;
Daí, em nós mui pouco, haver de Santos;
Comportemo-nos bem, com os demais;
Pra não termos que chorar pelos cantos!
Pois tratarmos cá mal, seja a quem for;
É tratarmos mal: toda a nossa raça;
Porque quem cá anda a semear dor;
Em todos nós só semeia: a desgraça!
Desgraça, que a todos nós envergonha;
Por tal, ser um antónimo da Graça;
Que quando em nós Achada, É tão Linda!...
Bendito, pois por tal, seja quem ponha;
Em si, O Sinónimo, que a tudo engraça;
Pra que Ela, seja pra todos nós Vinda.
Com esperança;
Ela não esconde o seu ciúme, ela até tenta não demonstrar. No começo, para não assustar ela dizia não sentir ciúme. Mas, só o jeito que ela me olha quando alguém se aproxima mostra o quão ciumenta ela é.
Sabe, eu até gosto desse jeitinho cheio de ciúme dela. Porque ela fica linda toda bravinha, claro, jamais vou fazer ela passar por isso só por provocação, afinal, preciso respeitar o ciúme dela. Ela é ciumenta sim. E tá tudo bem.
Pensei muito, ela sente esse ciúme não apenas porque isso é dela, não nasceu assim. Mas, ela já passou por poucas e boas, muita gente já bagunçou com os sentimentos dela, sem remorso e sem nenhuma responsabilidade, logo, ela não teve outra alternativa, ela confia, mas confia desconfiando, ela é perita em descobrir as coisas, às vezes, até acho que ela é uma agente do FBI disfarçada, ela investiga e não cai em qualquer desculpinha.
Ela é assim, e tá tudo bem, se ela soubesse que desde que a beijei a primeira vez não existe outra mulher no mundo. Não tenho olhos para mais ninguém, até com esse ciúme todo ela tem todas as qualidades que podem fazer de mim o homem mais feliz do mundo, e consequentemente, torná-la a mulher mais feliz. Mal sabe ela que meu maior desejo é passar para ela toda a segurança que só quem já foi quebrado muitas vezes e não aguenta mais passar por isso pode passar.
Da próxima vez que ela sentir ciúme, vou abraçá-la e nesse momento espero que ela saiba que só tenho olhos para ela, sou dela.
💫✨Bom diaaa!✨💫
Afaste-se de tudo que diminua a sua luz. Não se importe tanto com a opinião alheia, opte pela verdade, cuide da sua alma, emane boas vibrações e não se deixe abater pelos tropeços do dia a dia. Seja intenso e jamais se diminua para caber no mundo de ninguém, seja luz, espalhe amor e renove sua fé.
Um dia iluminado
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim." João 14:1
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
