Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Amor e ilusão, Amor qual o verdadeiro amor, ele existe? Quantas vezes você já se apaixonou a primeira Vista, a segunda ou a terceira vista, achamos que essa é a pessoa da nossa vida mas não é, esse não é o verdadeiro amor, o verdadeiro amor é aquele que nasce dentro da gente, quando cansamos de apanhar dos amores ilusórios que surgem na nossa vida de repente e achamos que é amor verdadeiro acabamos descobrindo que não é, no fim das contas encontramos alguém que nunca daríamos trelas que não faz o nosso estilo completamente diferente e descobrimos que esse é o amor verdadeiro, o amor que como uma semente vem enraizando dentro de nós, o amor é uma semente que precisamos plantar.
Meu sonho é você, é com você. Deixa-me amar-te, como jamais alguém o amou. Quero ser o seu presente, e o seu futuro. Quero sair dos seus sonhos, e ser sua realidade. Ficar ao teu lado, mesmo que eu tenha que cometer algum pecado. Quero ser pra você, mais que meras palavras. Quero me entregar pra você, e ser seu alimento de corpo e alma...Eu te amo!
Na faculdade você irá encontrar pessoas que chamará de AMIGAS, e elas farão parte de sua vida por cinco anos. Vai ter a IDEALISTA, a STRESSADA, a DITADORA, a ESTUDIOSA a AMOROSA, a CHORONA, a LINDA, a SEXÓLOGA, a MALHADA e a DEFICIENTE MENTAL. Se você só não conseguiu identificar a última amiga, então a retardada é você!
Sabe aquelas orações silenciosas que você tem feito todos os dias, aqueles pedidos regados de lágrimas? Deus ouviu. E mesmo que demore (pois o nosso tempo não é o mesmo do Senhor) Ele te dará a resposta, o segredo é; não deixar de acreditar, pois Deus mesmo conhecendo as nossas limitações continua acreditando em nós.
Abrace tudo que Deus sinaliza pra você...pois se prestarmos bem atenção, tudo é providência divina. Não só as conquistas, mas especialmente as nossas lutas, as quais trazem consigo um sabor da vitória diante de tantos obstáculos superados. Portanto, tome posse do que Deus prometeu, tome posse das suas escolhas e sonhos que farão de você, um vencedor!
Só quando a sua mascara racha você percebe que você estava usando uma e logo quando ela e realmente e destruída pelo acaso você precisa procurar uma nova ser uma nova pessoa. Precisa de um novo ideal de vida aceita novos deuses comer comidas novas viajar pra lugares que nunca foi antes pensando bem acha que isso não e tão ruim
Nunca reclame daquilo que você permite. Quem se acostuma à tristeza, quem aceita conviver com faltas, com mínimos, com metades e promessas vazias, não deve culpar ninguém. É uma escolha pessoal. Deus nunca vai te dar tudo o que pede sem que você faça a sua própria parte, sem que corra atrás de sua própria sorte. Sofrimento é razão para mudanças, é motivo para esperança em dia melhores. Desacorrente-se, abra esse cadeado de estar acostumado ao que não lhe faz bem, ao que não lhe permita se ver em um futuro bom. Você merece ser feliz, Deus quer te ver feliz, mas te dá o livre arbítrio para que você decida sobre sua vida. Se você se ama, saia da gaiola que não te deixa cantar, que não te permite voar! Liberte-se!
Se você sabe que Deus caminha contigo, que pra todas as horas tem um amigo e que nele pode confiar, você nunca deveria se sentir sozinho. Se há sempre luz em seus caminhos que nunca te deixam se perder, sempre permitindo se reencontrar, você nunca deveria se sentir triste. Se consegue sentir em seu peito a fé, o amor e a vida pulsando com alegria, deveria escrever "MUITO OBRIGADO" todos os dias, com os dedos rabiscando as nuvens. Não se esqueça: Sempre olhe pro céu. Levante a cabeça, olhe pra lá, procure Deus, mais saiba que Ele já te encontrou, te resgatou e te ama a mais tempo do que você consegue imaginar.
Se você tentou e falhou, parabéns. Tem gente que nem tenta. Lembre-se que a Resiliência é a qualidade que te faz superar situações adversas e usar o aprendizado disso como forma de experiência para novas tentativas, essa é característica de todos os vencedores. Vencedores não constroem castelos de areia, sem fundamentos, tudo o que é grande vem de um trabalho sólido e bem realizado. Roma não foi construída em um único dia. Pense nisso.
Conheça seus demônios, assim você irá aprender a domina-los e utiliza-los em seu favor. A palavra é feia mesmo, "demônio", se fosse bonita não representaria o que realmente é. Muita gente tem dentro de si mágoas, tristezas, coisas que lhes levam até falhas e erros que lhe impedem de evoluir, esses problemas tem de ser compreendidos e resinificados. É libertador, pois as pedras que a gente encontrou (e encontramos) ao longo desse caminho que chamamos de vida, podem ser utilizadas para construir o castelo que tanto almejamos. Pense nisso.
Quando estou com você, me torno um cara muito melhor do que já pensei em ser um dia. Tenho a impressão de que tudo que era cinza, ganha um colorido especial. O verde da grama, parece mais vivo, não me irrito mais com tanta facilidade. O barulho do transito já nem afeta meus ouvidos, até ceder a passagem na fila dupla tem acontecido rsrs. Meu cachorro, antes triste por falta da minha atenção, hoje parece que me ama dez vezes mais, ele deve estar me achando o máximo. Já não acordo tão mal humorado como há tempos não acontecia. Quem diria que, até do tio da padaria que sempre anotava meu pedido errado... Viramos bons amigos, ele até me pediu ajuda pra comprar um presente pra comemorar os 32 anos de casamento rsrs. O céu, o céu. . Ah! Esse eu tenho certeza que fica mais azul quando vejo sua mensagem de bom dia no meu celular. Na roda com os amigos a diferença tá na cara, não sou ranzinza como antes, até quando meu time perde, fico numa boa. O ‘’ reclamão’’ parece que deu um tempo depois que você apareceu por aqui. No trabalho, ando mais maleável, os relatórios mal acabados, Eu juro! Nem estão me deixando ‘careca’ mais de tanta preocupação. Até aquele cliente que me embrulhava o estomago. Até desconto ‘’ o chorão’’ está ganhando. Lá em casa sou um novo cara, mais atencioso, até ajudando a lavar a louça do almoço de domingo ando praticando rs.. Quando os ponteiros estão marcando 00:00h, minhas conversas com Deus estão sendo mais duradouras, minhas orações mais profundas, estreitam a nossa relação, há dias sinto ele com a mão no meu ombro, as lagrimas geram um misto de gratidão e felicidade. Nessas nossas conversas você também está lá, pois és tu o maior motivo dessa mudança, você não está somente nos meus pedidos, mas sim nos meus agradecimentos, sou muito grato á ele por ter colocado você no meu caminho, como um anjinho, enviada por ele pra ser instrumento de mudança em minha vida. Você não foi uma benção na minha vida, você foi o milagre completo. Quando te conheci, junto a sua beleza, veio a fama de uma garota na época que queria mudar o mundo. Hoje entendo que talvez, o mundo inteiro você ainda não consegue mudar, nem sei dizer se o mundo mereceria sua luz... Adiante, percebi que a mulher que você se tornou, tem o poder de mudar o mundo ao redor dos que tem o privilégio de conviver com você, o privilégio de ter o seu doce sorriso mudando a vida, as pessoas, e tudo ao seu redor. É sério! Acredita em mim. Você conseguiu realizar o seu sonho de criança: Mudar o mundo. Você transformou o meu. Obrigado por me fazer um homem melhor.
Uma canção pode te fazer lembrar dela, lembrar dela pode te fazer sorrir, mas saber que você deixou-a ir vai te fazer querer voltar no tempo só pra se desculpar por tudo que fez ela passar, o quanto fez ela chorar. Para a sua tristeza, ela vai está em outro, ela decidiu virar a página da história de vocês, foi necessário, não adiantava sofrer por alguém que nunca a amou.
você nunca tem as respostas como se nunca quisesse mesmo saber. você fala tanta coisa quê só fazem sentido pra você. você nunca tem as respostas de que preciso. você me deixou ir embora. pior, você me levou no aeroporto. e se despediu de mim com um abraço. você me pediu pra continuar mas não me deu motivos que fossem suficientes pra ficar. o que você sentia por mim não era suficiente pra que eu abrisse mão de um vida em um outro lugar. e eu tentei por um ano me equilibrar naquilo que nós tínhamos de bom como quem tenta andar em um corda bamba. mas eu sabia que era auto demais. mesmo assim eu achei que valeria o risco. eu sabia que alguns prováveis arranhões e hematomas valeriam menos que as lembranças que estávamos por acumular. eu me arrisquei. eu que nunca fui boa em me equilibrar com dois pés no chão me vi em uma corda bamba. mas aquilo que era tão provável realmente aconteceu, eu perdi o equilíbrio, e o chão estava longe de mais dos meus pés pra que pudesse cair de pé, e você simplesmente me deixou pra que eu levantasse sozinha e sacudisse a poeira do chão q um dia esteve sob os meus pés.
Se você quiser ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, porque ninguém quer seguir alguém que não sabe onde está indo. Um líder é um vendedor de esperança sempre. E muito fácil pessoas que pensam em ser um líder em fazer pessoas mediocres seguir a ele, mas se o verdadeiro líder conseguir fazer pessoas lideres como ele a seguir a ele........ ai ele tem o poder de ser um verdadeiro líder.
Quando você parar e olhar com bons olhos cada pequeno detalhe... os movimentos quase imperceptíveis dos répteis, o farfalhar das folhas, o voo do pássaro, a sutileza dos gatos, a fidelidade dos cães, quando você perceber a brisa leve a beijar tua face, vai olhar com bastante calma ao seu redor, verá então que perfeições existem... sabia? São as perfeições Divinas! Nós podemos ser felizes com o mínimo. Pois o que realmente tem valor nessa vida e em todas as outras é ver o pôr do sol, apreciar o luar, se encantar com a magnitude do mar, com a simplicidade de uma flor que brotou no meio do nada... é quando o mínimo se torna o máximo! Faça uma prece ao perceber o grande amor de Deus, contido nas miudezas que encontramos no dia a dia. Seja grato!
Sonhar em ser amada por alguém que nem ao menos sabe que você existe, é mesmo uma idiotice. É sonhar acordada, sair fora da realidade, é não querer enxergar a verdade...Pare de acreditar em meras palavras, em conto de fadas, olhe-se no espelho e sinta a realidade da vida, do mundo. Pense em tudo o que você fez para demonstrar seu amor, e nada ganhou em troca.Tenha certeza que só assim conseguirá entender que nem todo mundo é verdadeiro. E quem sabe assim você consegue daqui pra frente aprender a confiar e a acreditar primeiramente ou unicamente em você...Pense nisso!
Você já reparou naquela curvinha que tem seu sorriso?É Tão lindo qnto a cor nos teus olhos que ainda remete a menina que há em vc!Coração deveria dá pra resetar...más daí então o que te tornou essa mulher tão cheia de si com dons inimaginável para qualquer garotinha nem tão pouco existiria! E isso seria uma pena...Coração doí tem horas...coração se aperta...coração chora...e coração reaprende a bater mesmo que os primeiros pulsos sejam devagar...ensaiados no cuidado...más ele pega no tranco outra vez! E a vida então se reinicia...e se revive no que o fez palpitar...! O significado q vc tem na vida de alguém...n se perde por causa dos tão instantes prováveis de serem abolutamente nada!!!porque oq vc é...É e pronto!!! O coração machucado pode até de fazer calcular o qnto de raiva vc é capaz de sentir! E mesmo assim ainda será vc! E oq vem depois...daqui a pouco...n dá pra saber...más o essêncial ainda é...e vai ser...mesmo q um dia vc decida ser mais...e nesse mais ainda será vc...tão vc..!!!
Mulher você n foi criada p viver no cativeiro, fragmentada, triste, se sentindo fracassada e sem ânimo. Você foi colocada neste mundo porque Deus te amou desde o ventre da sua mãe e nasceu para viver uma vida de propósito repleta de realizações dados por Deus, pois Ele verteu seu sangue na cruz p que você encontrasse a liberdade e salvação . O Senhor a quer livre, vivendo uma vida plena de verdades, sucesso e dignidade.
E toda vez que você se sentir menos importante, toda vez que você ficar de birra, toda vez que você ficar com raiva, ou pior, decepcionada, vou te mostrar tudinho que eu sinto por você, vou te contar de cada detalhe que eu amo em você, explicar que te amo, e no final, vou te provar que não há nada mais importante que você pra mim.
Quero com você momentos eternos, lembranças inesquecíveis, abraços intermináveis; Quero com você o desejo mais ardente, do ascender da chama no toque da pele, o beijo indescritível; Quero com você o Mundo, o seu Mundo, o seu universo, o seu momento; Quero com você o momento único, que é estar com você.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
