Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 208787 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

QUINTANICES

Eu sei, meu bem, eu sei...
Onde vão parar as notícias, as cartas errantes,
Onde estão as delícias, os amigos distantes,
Os guarda-chuvas perdidos, as promessas dos amantes.

Eu sei, meu bem, eu sei...
Onde estão os amores, o presente bizarro,
Onde estão os cantores, aquela chave do carro,
As maletas esquecidas, o seu último cigarro.

Eu sei, meu bem, eu sei...
Onde estão as malas, os arquivos sumidos,
Onde estão as balas, os pacotes esquecidos,
Aquela nota que foi paga, todos os objetos perdidos.

Nada sumiu de verdade...
Segundo o poeta e sua lógica, giram enquanto eu durmo
Hoje são poeira cósmica, viraram anéis de Saturno.

Inserida por kasulo

AMOR DE ESCOLA!!!

3º ano,ensino médio,quem diria ,justamente naquele ano
no qual eu havia decidido curtir,apenas curtir
tu me aparece,lindo, estilo irreverente,diferente
jeito louco, carente, metido, convencido...
Era o ultimo ano na escola,aquele ano em que tudo eh zueira
que já iniciamos pensando na festa final, nas despedidas...
Eu que jurei pra mim mesma não me apaixonar
não me deixar levar,mas não consegui evitar.
Ah! eu não poderia ter me apaixonado,amor de escola não dura
eh aquele em que termina junto com as aulas
mas com você foi alem,seu jeito, suas palavras tudo,tudo em você me conquistou.
O ano passou,as aulas acabaram mas meu amor petrificou,ficou permaneceu
e hoje estou aqui,sonhando em reencontrar aquele moleque
que em um ano me fez sentir uma felicidade outrora nunca vivida
aquele moleque chato,convencido que me ajudo a ver a vida de outra
maneira.
Aquele que os professores expulsavam,que os meninos invejavam,as gurias desejavam
mas só eu tinha
Ah amor como ainda te desejo,como eu queria volta na época em que estudar era
ter você ao meu lado me ensinando a verdadeira importância do amor.
Naquela época sim ir a escola valia a pena.Mas o tempo
Não volta e agora não tenho mas você,será que você ainda lembra de mim?
Eu todavia vivo a lembra-te e a desejar viver um amor igual jamais vivido....
Um amor de escola!!!

Inserida por dannyhziinhah

é verdade que por ti morri por ti sofri mais por ti também vivi
bem eu sei o quanto te amei se sorri e chorei mas também venci
com o tempo o tormento não tormenta mas a dor as vezes aumenta , mas a saudade predomina o interior.
bem eu sei que todo tempo eu estive nesse lamento mais agora contemplo , a lembrança que restou.

Inserida por mahmahmah

Desculpa por eu te enganar...
Usei sim nome falso, mas foi para trazer um pouco de alegria ao teu coração.
Se você soubesse o quanto te quero bem e te ver você feliz, me apoiaria no que fiz, pois eu não me arrependo.
Os ensinamentos da vida aparecem por meios desconhecidos, tipo a dor ou até mesmo uma forte alegria.
Eu escolho a alegria, e mais uma vez desculpa...
Por eu te enganar e te amar amiga.

Inserida por sadraquebergs

Hoje dia 05-06-2009..
:)
Daniela.. O que os anjos podem dizer eu posso "fazer"..


Faltam poucos dias, para o dia dos Namorados, encontro-me aqui longe do Meu amor, Olho para o lado e vejo a solidao, mas que jamais vai abalar o meu coraçao..
Pois tenho daniela como Inspiraçao..
é um amor Unico, Uma paulista e um Paraense, como pode ser diferente, O amor mostra muitas coisas até aquilo que nao podemos ver..
Mas falar o que se amar a dani, e que me faz viver..

Inserida por danidown

Quando eu te conheci foi amor, no primeiro olhar
Foi como voar, nas nuvens descansar
Toda a felicidade que senti ao te abraçar
Me mudou completamente me fazendo despertar.
Quando a noite vem me lembrar, tudo o que ficou em mim
Eu não vou tentar te esquecer, eu não vou fugir
Desse sentimento tão profundo que vivi
De todos o momentos tão bonitos junto a ti

Tanto tempo já se passou, eu nunca te esqueci
Quis até ligar e ir te ver, mas você não quis.
E com todas as lembranças que ficaram de você
Até hoje não perdi a esperança de um dia te dizer...

Se eu pudesse te encontrar,
e pudesse não me emocionar.
se eu pudesse estar ao seu lado
e dizer que sou e estou apaixonado

Se eu pudesse ir sem medo
E pudesse contar meu segredo
E dizer que eu ainda amo você.

Inserida por cporto

“Assim que eu penso em Deus”

Pai Omega que existe hoje e que haverá de ser para todo sempre. Tu és todo poderoso se estende as mãos às estruturas da Terra se abalam, as nuvens se derramam, água e fogo brotam feito trovão no céu, o mar se abre, o vento cessa, as estrelas se desprendem. Eis um Deus cuja perfeição do Ser era tanta, que despertou a inveja nos principados celestes e algumas de suas criaturas deslumbradas com o poder que Lhe foi conferido, o quiseram a todo custo e acabaram por se afastar de Deus. Nosso Deus fez o Homem e tudo o que há na Terra porque entendeu que todo Poder que tinha não poderia lhe trazer felicidade, então, creio que foi neste momento (triste, talvez, pela solidão que habitava os céus), resolveu primeiramente criar o AMOR, para que estivesse certo de que tudo o que as suas mãos criassem para Ele seria de alta estima, valioso, insubstituível e que a partir do instante que a vida os desse forma caberia ao mesmo velar para que a sua existência fosse tal perfeita como a Dele era e está sendo. Gosto de pensar que Deus cuida de cada ser vivo que habita no planeta, dês da pequena borboleta a baleia que nada no oceano infinito.
No entanto, mesmo assim tenha entristecido e desejou gerar novas criaturas para que estas pudessem lhe fazer companhia: tenha quase certeza (por que não sou digna de falar por Ele) que quando Deus pensou em Criar Homens a sua imagem e semelhança, o fez pelo desejo de ter um amigo para conversar, para discutir sobre os mais diversificados assuntos, para conversarem sobre as demais criaturas, para que o Homem contempla-se e também amasse tudo o que Ele criou, dês da árvore até os pássaros que nela fazem seu ninho, enfim, Ele foi demasiadamente perfeito, nossos olhos são provas da beleza que há no mundo, da natureza e suas infinitas paisagens, talvez também tenha tirado o Homem da Terra para que este vindo dela pudesse melhor auxiliá-lo no aprimoramento de sua obra.
Por esta razão Deus nós concebeu a inteligência, a criatividade, a capacidade de aprender e de transformar novas realidades, entre tantos outros adjetivos magníficos que foram concedidos a nós seres de carne e osso, que dês do começo dos tempos somos acompanhados pelo Criador em sua evolução.
No entanto, como o citado em um parágrafo anterior, talvez a perfeição e o poder de Deus tenham despertado a cobiça dos que dele estavam próximos, e neste instante, o mal(u) surgiu no Universo e como tal rebelou-se e dês de então dedica-se a atacar a Deus, mas sem sucesso, visto que como criatura nada pode contra aquele que o criou.
Este é um Deus amoroso, e no amor podemos encontrar a sua única fraqueza, foi por amor a nós que desceu no céu, se fez carne e osso no ventre da Virgem Maria, e o mal(u), tenho consciência que cada vez que nós fere, fere também a Deus, nos persegue dia e noite, e assim, o fará até o fim. Foi para nós salvar que caminhou entre nós, que foi morto da cruz e que sofreu uma dor que jamais poderia ter lhe pertencido, mas não veio como Deus, esteve conosco como Homem.
Na realidade acredito que tudo faz parte do plano de Deus, talvez o mal tenha uma razão de ser, porque este é um Deus da Humildade, do amor e da Sabedoria, e, sobretudo Humano, Ele poderia ter criado Seres que o adorassem, que prestassem Homenagens e contemplassem sua obra. No entanto, como todos os seres que amam, quis se sentir amado, e talvez o mal contribua para que o Nosso Criador, aquele que nos tirou fez do pó e que nos possibilitou um universo de alegrias indescritíveis para serem vividas em um cenário sem igual, neste instante, esteja exigindo uma única coisa de nós: o nosso amor, a nossa lembrança, um “bom dia Pai” ao amanhecer, um “boa noite” antes de dormir, um “muito obrigada”, uma admiração pelo o que Ele foi e pelo o que nós ensinou, amar uns aos outros, cuidar assim, velar, para que todos possamos ser felizes e amigos, tal como Ele desejou no começo, que juntos aprimorássemos e contemplássemos os seus feitos.
Hoje , no entanto, os deixamos de lado, e o conhecimento em vez de nos unir a Deus, fez ao contrário nos afastou, esquecemos do amor, e tal como mal hoje somos gananciosos, estamos querendo sempre mais, e paradoxalmente temos menos: menos saúde, menos amigos, menos amor, menos felicidade...
Até a Terra do nosso Criador estamos destruindo, poluindo, desmatando, matando cruelmente os seres que Ele criou, igualmente a nós, dotados de vida, então, pergunto: para que? O que queremos: dinheiro, poder, prestígio? Por que somos tão egoístas, teria o mal nós vencido? Se tivéssemos ouvido e estado dês do principio com o nosso Criador, não teríamos chegado no ponto em que estamos, maldade, violência, fome, entre outras monstruosidades. Criaturas despertem, antes que não reste absolutamente nada....

Inserida por Moresi

Amigos, (se assim posso chamá-los) Eu tenho algo muito importante a lhes dizer, do fundo do meu coração, em alto e bom som:
"Muitíssimo Obrigado pela convivência, pelo respeito e pela troca de experiências" nestas duas semanas que aqui cheguei e Ufa!!! Que semanas MARAVILHOSAS!!!
Eu gostaria de ter a coragem de pedir a vocês que me desculpassem as falhas profissionais ou pessoais ocorridas, que perdoassem erros ocasionais que eu certamente cometi, que esquecessem e apagassem de suas memórias, ofensas ou falta de educação que eu eventualmente possa ter demonstrado, ainda que involuntariamente. Em verdade eu não deveria pedir absolutamente nada a vocês, mas sim, e tão somente, agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboram diariamente para que este nosso “SITE”, seja mais alegre e otimista.
Ter a sabedoria e hombridade de agradecer por tudo, a todos. Agradecer pelo carinho, com o qual sempre fui tratada. Agradecer pela oportunidade de dividir e trocar conhecimentos. Agradecer pelo respeito e confiança, que faz com que eu me sinta em Família, onde eu posso, por opção, me sentir uma mãe, uma irmã, conselheira, mas principalmente Amiga.
Quando aqui cheguei, nada trazia comigo e hoje posso transmitir a outras pessoas aquilo que aqui aprendi e digo sinceramente, aprendi muito com pessoas como vocês, tanto, que me sinto orgulhosa disto, abastecida de coragem para topar quaisquer desafios em vista dos desafios futuros. ABRAÇOS. AMC.

Inserida por antoniamara

Todas aqls coisas bouas q agente pensa de bom pra alguém eu penso pra vc..até as mais simplezinhas façanhas..as mais puras e chocantes...os dias mais lindos de sol..as belas e referescáveis chuvas de verão..uma mesinha de buteco de tarde e a marvada pra xapar e falar dos ôtro..um arco-íris de infinitas cores..um algodão doce..talvez a camisa do mengão...hehee....axou q eu ia esquecer!!!q fase boua neh?
pois é...pra mim vc é uma dessas pessoas selecionadas..q merecem sempre o"the best of"..td de boum..q vc seja mto feliz...parabéns!!!

Inserida por lipeborgess

Ha aproximadamente 15 anos atrás quando eu era apenas uma criança, um anjo procurou-me e confiou a mim uma missão muito importante, ele me disse que o anjo mais lindo e mais especial do senhor havia sido enviado a terra, para levar alegria aos corações das pessoas que tenham o prazer de conhecê-lo.

E que o meu dever é proteger, amar, dar alegrias e muito carinho a este anjo, aquela situação me deixou espantado e sem entender muito do que estava acontecendo, eu perguntei a ele, como iria fazer isso sendo tão pequeno e fraco, ele me respondeu, que ia fazer com que eu crescesse e me tornasse uma pessoa com potencial para realizar tal tarefa.

Ele também me disse que eu iria ter que procurar por este anjo e que durante esta procura, eu iria encontrar varias dificuldade, entre as quais fogo e água, sol e chuva, calor e frio, tristezas e alegrias, e que algumas vezes eu iria ate me enganar achando que avia encontrado o meu anjo, e que por estes erros eu “iria pagar caro”, pagar com solidão e sofrimento, mas que as duas maiores dificuldades mesmo iam ser conquistar o meu anjo e o tempo.

O tempo por que ele ia fazer com que eu ficasse ansioso e em alguns momentos ate pensasse em desistir, mas ele também disse que conquistar meu anjo não iria ser nada fácil, mas eu deveria persisti, persisti ate conseguir. E antes que ele encerra-se a conversa eu perguntei como ia saber quem é o meu anjo e ele me respondeu que eu iria saber quando o encontra-se, e que ia ser recompensado por todos os sacrifícios pelos quais passei e que o meu anjo ai ter o que lê foi prometido quando foi enviada a terra.

E agora tendo superado todas as dificuldades anteriores tenho certeza de que finalmente encontrei o meu anjo.
Gosto muito de você Lindinha

Voce è especial pra mim
Te AMO

Inserida por Montecino

Meu eu e eu

Envolveste-me com tamanha sutileza,
Que por épocas sequer percebi.
Agi como um tolo,
E em tolo me tornei.
Segui por incontáveis caminhos, todos teus,
Deixei-me ser levado por tuas quimeras,
Não pensei na dor,
Mas seria óbvio que viria.
Despercebido protegi-te,
Enquanto desprotegia-me.
Não obedeci aos sinais,
Fui ultrapassando todos os limites;
Veloz, não foi possível parar sem me machucar.
Que insensatez!
Quanta estupidez!

Felizmente você, meu eu,
Já não mais tem absoluto influxo sobre nossa vida.
Tuas palavras já não me embebedam nos primeiros goles,
Seria preciso alto teor para tanto,
Seria preciso mais que um dia,
Entretanto, vivo só por hoje.
O amanhã não mais a mim pertence,
Tampouco a ti.
Quando acordo, já não é você quem procuro,
E como não te procuro, me encontro.
Encontro-me, mas não em mim,
Alcancei enorme graça,
Fui perdoado e me perdoei.
Que alívio!
Quanta sorte!

Inserida por wmagnoribeiro

"Careço de uma turma mais madura!
Uma pra quem eu possa me expressar de maneira um pouco mais sonhadora, visionária e contraditória da tradicional mesmice
Uma turma onde houvesse um revolucionário, ainda que preguiçoso, mas que fosse um
A pouca idade deles não me satisfaz, me incomoda
Se eu tivesse a chance de mostrar todo o meu potencial... Mas ainda não posso
Me vejo atrelado aos dias que me faltam para a grande formatura
Até lá, terei de mascar do mesmo chiclete que eles... O mesmo lanche
Sinto ser mais maduro... Mais vivido
Se tivesse apoio botaria as estruturas abaixo, para que no lugar fosse construída uma biblioteca
Penso e sempre pensei diferente, tenham certeza
Sai de casa aos 17
Eles não sabem o que é a vida
Não se resume a notas e provas
A vida é mais que isso
O dia-a-dia é um cão raivoso. Só os mais fortes sobrevivem
Onde poucos se dão bem na grande batalha da vida
Entre os homens não existe vida amena. A vida é dura
Temos de levar comida pra casa. Nossos filhos tem fome
O grande dia nos aguarda
Bem além da janela, onde a vista não alcança
Onde nos veremos sem apoio de doutores ou mestres, só nossos conhecimentos e habilidades
Só, somente só... No palco dos grande espetáculos
À vista da ansiosa platéia. Sedenta por resultados
O merecido retorno do investimento feito na compra do ingresso, por vezes muito caro
Aquele que nos garante um canudo
Ele que proporciona um dos dias mais felizes de nossas vidas
O dia em que a responsabilidade bate a porta
O ombro surge pesado
Mas ainda sim, o grande dia, o qual batalhei durante 5 longos anos para que chegasse
Agora eu sou, você é... Eles também são
O destino se encarrega dos próximos capítulos
Esses serão inéditos e de fortes emoções
Força garoto, eis a vida que escolheu pra ti
Vá em frente com respeito e honestidade, colherá os frutos
Extasiado eu encerro a minha faculdade
Pois bem, que venham as dificuldades e verdades
Tratarei uma a uma com esmero e requinte único
Farei tudo como manda o figurino
No final terei motivos para pensar que sempre estive correto em meus princípios
E com toda certeza serei o homem mais feliz do mundo!"

Inserida por JVRDentista

QUANDO VC CAIR...

Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos. Thomas Edison

Q uando você cair, levante-se o mais rapidamente que puder. Isso pode ser algo simplório e obvio de se fazer. Porém, mais freqüente do que possa parecer não é isso que realmente acontece. Ao sair da sua trajetória, trabalhe para voltar à trilha mais rápido que puder. Nunca é tarde demais e esta sempre é a sua melhor opção.

Ter uma atitude de vítima não lhe traz nenhum futuro e não ajuda absolutamente ninguém. Portanto, faça o que você tem de fazer e prossiga novamente em frente e a melhor coisa que você pode fazer é superar a dor e se levantar e prosseguir em sua jornada. Lembre-se que a queda é apenas um detalhe - ainda que muito doloroso - no processo da concretização dos seus alvos.

Quando você cair, levante-se o mais rapidamente possível e com uma renovada determinação, tão freqüente quanta possa, siga em frente. Qual o resultado dessa atitude? Você chegará exatamente ao lugar em que você deseja chegar.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

,,,pois ainda que o justo caia sete vezes,tornará a erguer-se,mas os ímpios são arrastados pela calamidade. Provérbios 24:16



Colaboração enviada por: Jussara Carvalho

Inserida por re-fem

A chuva e o absurdo

E eu que sou tão pobre, fraco e envergonhado
Sou aquele que tem medo do espelho
Mas nunca admite
E eu que sou tão baixo e retrógrado
Tão louco, difuso e passional
Se fosses minha, saberia...

Eu sou o absurdo mais inconcebível da humanidade
Sou cinzas e tristezas
Sou frustrações e decepções
Sou noites em claro
Sou a ferida que não cura
Sou aquele que ama calado
Sou a décima xícara de café

E eu que sou tão parvo
Que choro escondido e peço segredo
Que sofro as decepções da humanidade
Ainda que tente firme esquivar-me

E eu que sou tão medonho
Em meio a este sonho insólito e enfadonho
Que durmo de luzes acesas
Não quero ser a sombra de ninguém

Mas como viverei daqui adiante?
A sobrevivência guarda para mim o fracasso?
Não quero saber o que me reservam os dias
Por meio tempo sou a vida que nunca quis
Sou o ano mais longo
A aventura menos fantástica
O livro mais chato
A solidão e o infortúnio de um canto de parede
Sujo e mal iluminado

E eu que me encontro neste dia de chuva
Cubro meu corpo nu
Enquanto escuto calmo a chuva cair

Bernardo Almeida

Inserida por robertleroy

Perdedor

Eu perdi
E perco quase sempre
Por opção

Mas o fracasso traz um gosto
Ao qual me familiarizo facilmente
A perda é ridícula perto da lição

Do erro faço novas escolhas
E das escolhas, encontro novas opções
Toda correção exige tempo

Não tenho pressa
A persistência é o aprendizado
O aperfeiçoamento é constante

Sem desanimar
Vejo o quanto tudo é fútil
Sutilmente apressado e finito, solitário

Bernardo Almeida

Inserida por robertleroy

TUDO NOVO

Eu gosto muito mais dos sonhos de amanhã do que da história do passado. Thomas Jefferson

Você tem visto cada novo dia como um novo começo

– um dia que se inicia em sua vida como uma nova página, branca, limpa, trazendo consigo imensas possibilidades, ou ao se levantar pela manhã você só se lembra das oportunidades perdidas de ontem?

Começar um novo dia com os pensamentos voltados para o dia anterior é como escrever num quadro-negro que nunca foi limpo, desde o semestre escolar do ano passado.

Aquilo que você escrever será difícil de entender, misturado e confundido com outras velhas mensagens.

A melhor maneira de começar um novo dia é tratá-lo como ele realmente é: novo.

Diga a você mesmo hoje: Não existe nada que eu possa fazer hoje que venha mudar a direção de ontem.

A seguir, escreva em frente da sua escrivaninha ou geladeira: Apenas Para Hoje.

Coloque ali seus alvos para as próximas 24 horas.

No final do dia jogue a sua lista fora, e amanhã comece uma completamente nova..

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Salmos 118:24


Colaboração enviada por: Ana Cimtia Souza Gomes

Inserida por re-fem

As vezes eu me pergunto: Qual o sentido da raiva?, Para que serve esse estrondoso sentimento? Para enfraquecer o coração? Sujar a harmonia e a paz?
São inúmeras perguntas e nenhuma resposta!
Que ser humano é capaz de dominar esse sentimento por completo? Extinguir de uma vez por todas esse sentimento recalcitrante?
Em termos bem sutiis, é possível uma pessoa controlar esse sentimento. Mas dominar por completo é algo praticamente impossível.
Eu gostaria muito de saber como acabar com essa pequena "raiva" que quase sempre me leva ao descontrole.
Se não fossem certas "meditações" que faço, não sei até onde seria capaz de prosseguir..
Espero que eu jamais perca esse controle.
A raiva, por sí só, já é um ato desprezível, raiva em excesso pode causar sérios danos. Seja à sí mesmo, à sociedade ou à outrem. Nada nem ninguém é responsável pelos nossos atos, a não ser nós mesmos. Por isso, "que todos consigam controlar esse estúpido sentimento!!"

Inserida por marianays

Saabe Oke eu keria??
Keriaa vc ..akii beem perto.. keriaa pOdeer estaar ao seu lado em todos os momentos da sua e da minha vida..Keriaa poder ser seu ombro amigo..e a NAmoradaa mais chata ke existe..Keriaa compartilhar minhas alegrias e pedir sua a juda para resolver os problemas mais tolos..Keria poder ouvir vc reclamando de tudo mesmO assim eu seria a mulher mais feliz e realizada desse mundO..porque seu sorriso seria meu..pelo resto de nossas vidas.. Te amo

Inserida por Wansjeeh

Segredos explícitos

Quanto mais eu penso
Mais eu me perco
Sei andar pelo mundo
Porem me perco em mim mesma
Me perco nos meu erros,
Me perco com meus apegos
Me perco com os meus mais profundos desejos
Me perco ao achar pessoas diferentes e comuns
Pessoas que não são de lugar nenhum
Ou que não saem de um


Me perco com as minhas fraquezas
Me perco com minhas fugas
Me perco no tempo ou na ausência dele
Me perco o tempo inteiro

Não acredito mais no som das palavras,
As palavras são logo levadas pelo vento
Então escrevo
Escrevo o que corre por minhas veias.
O que não significa que ainda consiga ler a minha alma.
Por isso me questiono sempre
Para não confundir o que escrevo
Como um domínio sobre aquilo que sinto.

A preguiça de pensar e a facilidade de se alienar
Retarda a descoberta do que realmente queremos
Nem sempre quem existe,vive
Quem apenas existe
Se torna telespectador da própria vida
E termina na vastidão do nada.
Esses geralmente temem a morte
Mas se contentam com a ausência de vida em vida
Temem ausência de alguém
Mas não temem a ausência de si mesmo.








Me questiono,me reviro do avesso
Quero saber tudo , ir ,sentir e conhecer o que desconheço
Confesso que tenho pressa
Sei do que esse mundo e capaz
E Ainda sim sempre espero o melhor ,
Não tenho mais anseios
Por que sempre ofereço o melhor que posso oferecer
E o mundo gira como tem que ser

Oferecemos não o que temos, Mas o que somos
E o que somos,pra onde vamos
Depende dos nossos mais íntimos sonhos
Porem não conseguimos nos enganar ou fingir que realizamos
Que estamos sempre sanos
Que não cometeremos enganos

Não interessa se parecemos bonitos ou feios
Ricos ou pobres
Alegres ou felizes

Nessa minha vida de eterno aprendiz
Conheci muito rico pobre
Muito pobre rico
Muita gente bonita feia
E muita gente feia bonita
Muita gente forte fraca
A verdade tarda mas não falha
O que não se vê ,se sente
Muitas vezes quem cala consente

Somos o que somos e não o que temos
Somos o que vivemos e o que aprendemos
Somos o que somos e sentimos
Somos nosso segredo mais explicitamente íntimos.



17-06-09 By Paloma Horta

Inserida por palomahorta

Que tanto tentei

Quisera eu ter um sonho
Tornou-se objetivo, obcessão
Quisera eu ter antes visto a realidade
Tornou-se impossivel
Quisera eu ter já visto a realidade
Torna-se ainda sim meu sonho um dia
Quisera eu ter fé
Torna-se ela a esperança e a força da busca de meus ideias.

Se ainda não consegui,
Sei que a fé e a esperança não vou olvidar
Se tentei com ganas
Mas ganas posso alçancar

Ainda olhei no quarto escuro meu sonho que já havia se apagado,
Mas quando abri meus olhos, vi um novo horizonte,
Mesmo sem colinas,
Pois é apenas uma estrutura que ainda vou construir

Me perdi num só sonho,
Talvez tivesse uma bussola,
Que nada!
Perco de novo até objetivar,
Mesmo sem saber qual a rota
Que esta vou encontrar...

Inserida por drluizfernando