Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 208518 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

o meu coração se acalma ao ouvir a tua voz dizendo: esta tudo bem, Eu te amo...
nas suas palavras é onde eu posso encontrar a mais perfeita paz e tranquilidade, mesmo distante te sinto perto, mesmo sem eu te ver sei que voce é a mais perfeita, com toda as minhas palavras resumindo em tudo eu apenas posso falar: EU TE AMO .

Inserida por EnileSnitram

Eu ainda te amo...
Mesmo quando os problemas parecem intermináveis...
Mesmo quando fico horas longe ...
Mesmo quando as palavras parecem pesadas ...
Mesmo quando você diz meu nome completo!
mesmo quando você pensa que esqueci você num canto ...
Mesmo quando por algum motivo eu saio da linha ...
Mesmo quando você chama minha atenção de algo...
Mesmo que pareça sem sentido alguma situação ...
Nos momentos de risos ...
Nos momentos de dor ...
Te amo ,Na distancia e na presença ...
No instante de agora ...
E no eterno
Eu sempre te amo
Estou ainda a te segurar ......
Com duas mãos
E meu coração .❤❤❤❤

Inserida por EnileSnitram

Vida...
É quando minhas forças me abandonam
que eu lembro da coragem da árvore
nesta lição de sobrevivência
apegando-se com persistência,
ao chão já enfraquecido
que tenta fazê-la desistir,
mas aos poucos,
sente a brisa e percebe
que em seu caule envelhecido,
começa a brotar vida, novamente.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu aprendi uma coisa...
"Nas dificuldades da vida descobrimos o que há por trás das máscaras".
Aprendi que amigo não e aquele que tá perto ou longe, e também não e aquele que te faz sorrir.
Amigo e aquele que vai atrás quando você some,
amigo e aquele que te acha de qualquer jeito pra pra te falar uma palavra de ajuda,
amigo e aquele que em vez de dizer -Ou to ai viu?,
ele se coloca no seu lugar e procura um jeito de te ajudar que sacrifica seu tempo por você.
Obrigado Deus, por me fazer descobrir verdadeiros amigos que tenho!

Inserida por lucianomartinss

Mudei. Mudei drasticamente. Eu tive que mudar.
As vezes queria, mas por consequência de meu atos não conseguia. Por indisciplina não chegava onde queria. E por alguns contratempos, não saía do lugar.
Mas achei você, minha menina mulher. Você me deu uma direção, me doou seu coração e colocou meus pés no chão. Agradeço a você todo contente, mas primeiramente a Deus pelo presente, que é você!

Inserida por GustavoCavalcante

Bem-te-vi

Oh, passarinho verde porque me traíste?
Ora eu que sempre te alimentei
Dei-te os melhores grãos de girassóis pra que tu feliz se sentisse.

Dei-te a mais límpida água para que a sede de outros ninhos não te corroeste.
Vejo agora que nada que lhe dei fora suficiente.

Mas caro tratador não te traí.
Logo tu que deslumbrava-se com meu canto, deixou-me de lado e só dava atenção ao bem-te-vi.

Esqueceu-se que passarinho
esquecido, deixado de lado, criado em gaiola, ao ver uma brecha resolve partir.

Mas não quero que culpe-se amigo cuidador.
Não esqueci de tuas cristalinas águas que minha sede abarrotava, nem dos grãos que a minha fome afugentava.
Menos ainda de ver teu sorriso que ao me contemplar brotava em seu rosto e ali ficava.

Quero que saibas velho amigo, sei que não tenho do melhor canto
nem mesmo da mais bela pluma, apenas um sonho: desse pequeno coração volte a bater da forma que um dia a em ti encontrei o ensejo da vida, o brilho da água, a pureza do grão.

Não preocupe-se ficarei longe dos felinos, pois tenho a certeza que nenhuma dor seria maior que ver teu coração ser do bem-te-vi.

Ao tu conheceres de outros ninhos, a mim conheci e também percebi que o mundo é imenso demais para pra ficar somente aqui.

E é num desses rasantes
que a ti eu espero
feliz com o canto,
que não produzi.

Nesses versos, que agora eu bato
o resto de asas que até agora resisti.
Não para outros ninhos mas para onde meu bico achar que eu deva ir...

Inserida por romulohendges

Eu sou algo simples
Eu sou algo que preenche
Eu sou algo que de fato completa
Sem sombras de dúvidas eu sou o que vc esperava,
Eu sou aquele algo a mais,
Eu sou o definitivo,o pra sempre
Eu sou aquele que vai te fazer a única e absoluta ...
Eu sou o seu eterno, aquele que vc vai chamar de vida,de b, de anjo,enfim,eu sou o seu tudo...
muito prazer me chamo amor...

Inserida por PetersonTorres

Enfim, chegou o meu limite pra essa rotina, acabaram-se as sombras e os martírios.
Meu eu de forma sincera está precisando de um colorido de um sorriso, de um intenso brilho nos olhos de felicidade, de um abraço sincero, de um beijo longo recheado pela saudade do dia, precisando da paz de um colo, de um carinho, de cuidados simples, de palavras amigas, de cumplicidade, de risos bobos, de dividir aquela música juntos no chuveiro, enfim, é hora de ressurgir, de transcender sonhos, de projetar família, de quebrar expectativas, de preencher esse S2 e fazer renascer a felicidade de outrora...
Outono...

Inserida por PetersonTorres

E se eu quiser chorar à exaustão de saudade de Mr. Peres?
E se eu acompanhar Cat Stevens cantando com minha voz desafinada?
E se eu ainda não conseguir engavetar todos os sonhos que sonhamos juntos?
E se meu coração parece que está apertadinho?
E se eu não acreditar que vou encontrar outro homem minimamente parecido com você?
Bem, aí é melhor sublimar todo sentimento romântico, entregar-me de corpo e alma a alguma causa humanitária e ficar santamente esperando a última viagem.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

#BomDia
Hoje todos estamos vendo várias pessoas postando declarações de Eu Te Amo e etc, so pq 12 junho ficou conhecido como o Dia dos Namorados no Brasil, ai está o X da questão Mas, e no dia seguinte? Será que esse sentimento à flor da pele se manterá aceso? Será que as trocas de carinhos e gentilezas entre o casal romperá as barreiras da data, vista por muitos como "meramente comercial" somente para agregar o calendário. Então meus amigos o dia dos Namorados e eternos apaixonados e todo dia, todo mês, a cada data especial ou eventual momento que sua companheira(o) te faça se sentir unica(o) e amada(o). Fica a dica no Dia de hoje, Não Troque Presentes, Troque Amor, Lembre-se de Namorar.
Feliz Dia dos Namorados a todos os Casais!

Inserida por JosueMeireles2011

Era sexta-feira, dia dos namorados. Após mais uma noite de aula, eu voltava para casa lutando contra o frio e minha próprias pernas, escrevendo em minha mente cheia de papéis amassados.
Acendi meu cigarro, deixei beirando a boca e enfiei minhas mãos no bolso.
De longe eu via um casal, sorridente e andando em zig zag pela calçada. Felizes - pelo que parecia. Essa data, que é mais um belo truque capitalista, devia ser de todos os com belos sorrisos, sendo felizes.
O casal não era nada extraordinário, nem feios, nem bonitos. Ela parecia encantada com o que ele falava. Ele contente em poder compartilhar com ela.
Eles já deviam ter compartilhado suas fotos em redes sociais, com textos, comentários encorajadores...
Pensei nos casais que não fizeram isso, talvez por estarem muito ocupados consigo mesmo, talvez por não precisarem compartilhar o momento, talvez por quererem sem diferentes, ou parecer diferentes dos demais.
Andando o mais rápido que podia, passei por eles e ouvi um pouco da conversa. Ele contava que tinha um presente a entregar, que sua professora o tinha mandado dar a ela. "Mas eu não conheço ela", a moça falou. Ele comentou que era um agrado aos que tinham namorada, não era necessário que a conhecesse.
Eu fiquei imaginando que presente seria. Parecia que eu queria assistir aquela história clichê. Senti que era hora de chegar rápido ao apartamento para beber algo. Ficar com as cortinas fechadas e poder jogar tudo isso no papel.
No caminho mais namorados. Outros ajeitando surpresas para suas namoradas, namorados, enfim... Era um clima diferente. Parecia festivo. Parecia como acho que deve parecer.
Os bares diziam meu nome. Resisti.
O cigarro acabou, assim como o amor também finda.
Amar nunca acaba bem. Se você realmente ama, vai fazer alguém sofrer quando morrer. Se a pessoa amada morrer, você vai sofrer por isso. Se vocês nunca se amaram, vai ser doloroso, um sempre se apaixona mais. Um sempre se apaixona menos.
É natural.
Chego em no apartamento com a vontade de beber, sentar no sofá e me sentir aquecido.
Muitas mulheres já passaram por aqui. Muitas histórias já passaram por aqui. Muitas estórias já passaram por aqui.
Muitas vezes eu já passei por aqui.

Inserida por kevinmartins6

Eu podia achar tudo normal
Eu podia acreditar que chegaria alguém
Eu podia crer que este alguém me faria feliz
Eu podia ter a certeza que a felicidade estaria completa
Eu podia prever sonhos com a pessoa amada
Eu podia viver intensamente este sonho
Eu podia sorrir estando ao lado dela
Eu podia pedir ajuda quando necessitasse
Eu podia chorar no ombro dela
Eu podia querer dormir de conchinha
Eu podia sentir falta quando longe estivesse
Eu podia provocar um riso espontâneo
Eu podia me realizar a cada minuto
Eu podia planejar o futuro
Eu podia dizer sim a cada pedido dela
Eu podia dizer não a quem pensar em machucá-la
Eu podia ficar pasmo ao ver a sua beleza
Eu podia achá-la linda sem maquiagem
Eu podia buscar a perfeição
Eu podia aceitá-la a todo custo
Eu podia compreender o que Deus nos reserva.

Eu, de verdade podia viver tudo isto numa outra vida, pois nesta eu vivo VOCÊ!

Inserida por welbervasques

Esses dias em um vôo voltando para o rio, eu e um amigo, falávamos das nossas eternas namoradas e ao ouvi-lo, percebi que tínhamos encontrado o que muitos procuram, o amor verdadeiro, parceiro, amigo, único. Mas, infelizmente são poucos que tem o privilégio de ter ao seu lado, pra vida inteira. Bronquinha... Meu amor, minha vida, quero que saiba que amar todo mundo ama, mas são poucos que encontram a essência desse amor. São poucos que sabem o sentido exato da palavra e, são poucos que sabem utiliza - lá. Hoje vejo pessoas zombando do dia, zombando de outras pessoas. Mas, com toda certeza, ainda não encontraram o q eu encontrei a 14 anos. Te amo, não por ser quem vc é, mas por quem eu me tornei, por ter vc na minha vida.

Bom dia vida
Bom dia para quem sabe amar verdadeiramente!

Inserida por sadekf

Eu cheguei na seguinte conclusão do que é ter "sorte" e como as pessoas de "sorte" fazem para tê-la...

“Essas pessoas sobem degraus sentindo muitas dores nas pernas e cansaço de toda “sorte”. Muitas vezes essas pessoas sobem os degraus, mesmo sentindo câimbras ou dores reumáticas. Mas, apesar de todas as dores que enfrentam, elas são persistentes em continuar subindo os degraus de uma longa escada. Porque sabem onde desejam chegar e querem chegar lá.”

Em outras palavras, você tem que ter um objetivo claro, tem que saber onde quer chegar, o que quer atingir, e tem que lutar para enfrentar suas maiores dores na vida, e continuar persistentemente trabalhando, mesmo que doa tanto trabalho em alguns momentos, porque você sabe onde deseja chegar.

1. Os degraus: Nessa metáfora, os degraus a serem subidos é o seu trabalho, cada etapa do seu trabalho.

2. As dores: As dores nas pernas, câimbras ou dores reumáticas, nada mais são do que os problemas/desafios por quais você passa na sua vida, o que compele o seu emocional e lhe deixa frustrado, tentando a todo custo desmotivar você da subida.

3. O topo: O topo da escada é o seu sonho, o que você atinge depois de ter subido cada degrau mesmo com tantas dores.

A mensagem final que eu deixo é: "Faça a sua sorte e mude sua vida."

Inserida por nayzash

Janela...
Gosto de ver o mar
através desta janela.
É daqui
que eu atravesso o oceano
e viajo ao redor do mundo
sem pressa para voltar.
Quando a noite me encontra,
costumo dormir sereno, imagino,
o burburinho das ondas
dedilhando em meu violão,
uma canção de ninar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Quantas vezes vc já se matou ?

E no espelho do mundo de hoje,eu procuro o rosto que tinha
antes do mundo o transforma.
Que saudades dos tempos que tudo que eu olhava ao meu redor era normal, a dor alheia, me era algo banal,.
As vezes temos que morrer internamente, pra renascer e ter uma forma de observar a vida Diferente .

Inserida por CarlinhaCrespo

Quando

Quando eu me desfizer
nestas letras virtuais
encoberta de névoa e pó
nada restará!

Faça-me um favor...

Diga ao mundo
que cada silaba escrita,
emana grito moribundo,
traz consigo sentença expressa
(absolvição e condenação).

Cada palavra descrita...
É proscrita.
É maldita.
Se não versa
fica aflita.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

OLHOS DOS MEUS OLHOS

Meu cárcere?
Eu faço!
Em momentos fortuitos.
Mais uma vez me desgraço
olhar aqueles olhos tão bonitos.

Olhos esmeralda, nos olhos dela.
Luz que jamais tinha visto tanta,
nos olhos dela, dos olhos dela,
o Infinito estrelar se agiganta.

Sei que não posso tê-la muito.
O universo que pertenço
não é o mais puro e nobre.
Reflete no espelho opaco
retrato farrapo,
um ser tão pobre.

Diante de seu mundo tão denso.
aninhar-se no mesmo buraco
não é isso que estou propenso.

Ela é bela em tudo!
Reluzentes olhos, estes provocantes;
que de outros, os seus me deixou mudo,
daquele instante em diante.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Porque o Amor?

EU digo que de nada valeria viver mil anos sem ter amado alguém.

Porque o amor acaba?

O verdadeira amor nunca acaba... E mais feliz quem amou...

Porque o Amor doí?

Porque o amor e Forte, tudo sofre, tudo suporta...

Porque o amor machuca?

Porque ele não e de pedra tudo ele sente...

Porque o amor doí tanto?

Porque e o sentimo mais sincero...

Porque o amor pode esta do seu lado?

Porque o amor e cego, ele não ve apenas sentir...

Porque o amor existe?

Porque todos podem ter o amor, ele não pode ser comprado...

Porque o amor e assim?

Porque não se explica o amor, apenas se senti...

Porque o amor nos faz sofrer?

Porque ela ama, sem esperar nada em troca...

" De nada valeria viver a vida toda, sem poder sentir o verdadeiro amor"

Helen e Flavio

Inserida por PensamentosdoDia

Em vão, eu te amei profundamente;
Mergulhei nessa emoção incerta, obscura;
E me perdi, eu juro.
Me perdi nessas tuas palavras inseguras;
Nessas tuas atitudes oscilantes;
Tua maneira me agride e teus gestos são espinhos;
Sinto dizer-te, mas seguramente afirmo;
Que as reticências, antes infinitas;
Puseram um fim na triste história;
Que as estrelas inventaram.

Inserida por IancaLira