Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 208196 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Hoje apesar dos "pesares" eu acordei feliz , sentindo que tudo vai dar certo , que não é "só" mais um dia em minha vida , mas sim um recomeço onde DEUS me agracia com o milagre da vida ! E diante dessa grandeza só me resta respirar fundo e seguir sempre adiante sem contestar o porque de tantas coisas!Seguir confiando que até posso muitas vezes estar meio no "breu" das minhas angustias , mas Deus esta logo ali , olhando por mim e iluminando meu caminho ! E seguindo eu vou até que chegara um momento em que minhas buscas , meus anseios se acalmem e enfim eu tenha um pouco mais de serenidade e paz !Mas por hora confiando nesse amor eu me sinto feliz e só por hoje é isso o que eu quero , apenas isso estar bem comigo e com os "meus"

Inserida por RaquelSantana

"Eu faço minhas escolhas e elas me fazem!!!! O que determina o caráter de um homem não são suas origens e nem o modo como nasce. São suas escolhas: não no modo como se começa as coisas, e sim como decide concluí-las. Somos nós, ao longo da vida, indicado vários caminhos, mas cabe a cada um de nós fazer a opção de qual seguir. Por muito que nos possam aconselhar, teremos de ser sempre nós a tomar tal decisão sem qualquer tipo de "pressão". Quer as vantagens, quer as desvantagens que possam advir de qualquer tipo de escolha que possamos fazer, quem as tem somos, normalmente e unicamente, nós!"

Inserida por adamaris

É que tua vida não tem sentido. E por meses, eu quis que o sentido da tua vida fosse eu. Ou nós. E como isso não aconteceu, me tornei frustrada. Frustrada por achar que a culpa toda foi minha. Só que hoje, eu percebi que eu não devo me culpar por tudo. E tentei te mostrar que você também não deve se culpar por achar que tua vida é vazia. Quero que saiba que tentei. E não me arrependo de ter tentado. Porque eu não deixei te amar e querer que você seja feliz.

Inserida por peppersnati

Se eu disser que com a distância eu não sei lidar... que a saudade é de machucar. Que é uma dor que remédio nenhum faz curar e seus sintomas não da pra controlar. E se eu disser que na saudade já me perdi e que a distância me impediu de sorrir. Ah fala pra mim, você nunca se viu nessa situação por ai?

Inserida por alicerodrigues28

Eu não quis falar, não quis lembrar, não queria, não tava a fim! Queria ficar na minha, mais sozinha do que nunca. Talvez quisesse dar um grito dentro do guarda-roupas isso de alguma forma me fazia bem, quem sabe pôr a cabeça no travesseiro, colocar meus velhos fones e ouvir minha playlist de fossa no maior volume possível, mas não tinha certeza se era bem isso que eu queria. Na verdade ainda não sei o que eu queria, o que eu sentia, o que eu temia; só sei que tinha algo, incomodava, chateava, me irritava! Mas como vou brigar contra uma coisa que não sabia definir o que era? Daí, minha cabeça girava 180 graus, os pensamentos voavam, o coração, esse aí coitado já não sabia mais o que sentia! Não era amor, não era TPM, não era alegria, não era carência. Os “sintomas” eram indefinidos, tanto quanto eu. Era aquela coisa sei lá o que! Preferi “denominar” de cansaço. É eu estava psicológica e emocionalmente cansada! A beira de um ataque de nervos, aturando tudo, equilibrando um mundo na minha cabeça, sem ninguém pra me segurar.

Inserida por AlinePinheiro

E de tanto cultivar lágrimas percebi que as feridas não sumiam e se abriam ainda mais, então eu decidi mudar de atitude, eu decidi jogar fora tudo o que me fazia mal, qualquer lembrança e pensamento, qualquer foto e qualquer cheiro eu joguei fora e queimei, e sai na rua com um novo sorriso, sai na rua com coração inteiro e com uma alma limpa, eu sai na rua disposto a viver minha vida.

Inserida por AnneAlencar

Não tenho medo de me expor ao que eu quero, tampouco das consequências, afinal, estamos onde queremos e enfrentamos o que podemos. Meus defeitos são nítidos e eu não os nego, muito menos a minha dor, afinal somos feitos de carne e osso e isso dói. Estamos em terra para enfrentar o que vier e viver do jeito que puder. E a minha capacidade de ir em buscar da minha felicidade é maior do que qualquer força que possa me impedir.

Inserida por marcellefigueiredo

Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)

Inserida por LeandroEsteves

Eu não gosto de gostar, logo, não gosto, porque gostar é detestável, assim sendo, tenho um sentimento que detesto, pois o que sinto é algo que gosto, mais se o que eu gosto eu odeio, então eu odeio gostar. Odiar é o mesmo que não gostar só que com mais sentimento ruim, assim sendo, gostar demais se torna algo detestavelmente ruim.

Inserida por MarcosRamazilio

De repente, enlouqueci. Já não era mais eu, só as minhas estranhezas tomando conta de mim. Não iria resistir e nem queria. Me permiti chorar, espernear, me jogar no chão, me libertar... Me libertar de tudo aquilo que as pessoas tinham pra mim, da angústia. Não me prendia mais ao tempo, era alma e espírito vagando na imensidão dos meus sonhos. Preso no meu mundo por que assim quis. E é bem assim que eu vou ficar, aqui mesmo. Há uma graça em enlouquecer e, melhor ainda, há uma razão em tudo isso. Gritar, gritar e gritar até perder a voz, e não ligar para as opiniões alheias. Viver enlouquecido, essa é a minha missão daqui pra frente.

Inserida por YagoToledo

É difícil não enxergá-la como uma inimiga, quando ela tenta me pôr contra todo mundo. Eu sei que talvez não é isso que ela queira, mas parece que é proposital, não pode não ser. Eu não sei mais se ela faz de propósito ou se é porque ela não bate bem, mesmo. É só que eu acho que não gosto mais dela. Eu não queria desistir, pois acredite, pra mim não é tão simples assim, mas acho que paramos por aqui.

Inserida por SabrinaNiehues

Há quem diga que Jesus não existiu. Eu não penso assim e creio nele. Mas, mesmo que não tenha existido, uma coisa é certa: o drama envolvendo sua prisão, condenação e finalmente sua morte pode ser considerado como a maior parábola que retrata a sociedade em que vivemos, de todos os tempos. Encontramos na sociedade os antigos fariseus (símbolo da hipocrisia), as testemunhas falsas (os puxa-sacos de hoje que mentem para atender a um apelo de uma autoridade qualquer), os Judas, os Pilatos (e como tem Pilatos neste mundo! Todos em cima do muro ou lavando as mãos). Ali vemos o retrato da sociedade volúvel. No domingo aplaude, na sexta-feira condena. Essa é massa que os políticos fazem o que bem entendem com ela. O amigo em que se depunha fé, na hora do vamos ver nos abandona e ainda diz para diversas pessoas que não nos conhece!... Os jogos políticos envolvendo Pilatos e Herodes podem ser vistos entre presidentes de empresas, entre dois advogados que não se davam bem, entre dois juízes que têm divergência. Nestes casos todos um coitado qualquer serve de pretexto para o jogo e tudo acaba bem entre eles e o coitado continua na pior... E por aí vai. São muitos detalhes da história sagrada que tenho encontrado correspondentes em nosso mundinho velho. Se não existiu o Cristo, quem escreveu os textos evangélicos foi uma pessoa muito arguta.

Inserida por EmOutrasPalavras

Meus pensamentos me levam á lugares que ninguém possa ir, aquilo que eu não quero pra mim não desejo para outros, não é fácil fazer uma auto-análise de mim mesma, mas preciso fazer! pra saber exatamente quem sou, pra vim a este mundo, ninguém pode dizer quem sou eu, a não ser eu mesma! com minhas ações e atitudes me completo a cada dia e pra melhor, me diferencio porque não espero nada de ninguém.

Inserida por beladonilo

O meu coração foi perdendo a fé aos poucos e hoje eu não consigo acreditar que vou encontrar outro amor, talvez nós nasçamos com uma cota de amor e eu esgotei a minha contigo, mas eu bem que queria concretizar meus sonhos românticos. Mãos dadas em um parque lotado, beijos no cinema, dividir os problemas em um sábado à noite, ligações finalizadas com um "eu te amo" de verdade. Mas o pouco de fé que me resta me faz acreditar que um dia você vai voltar, mesmo que só pra secar uma das milhares de lágrimas que eu deixo rolar todos os dias, porque uma vez você mesmo disse "Saudade quando não cabe no coração, transborda pelos olhos.". Eu sinto a sua falta!

Inserida por umalagrima

Eu admito, eu perdi o jogo por não saber seguir regras e querer sempre ir direto ao assunto, mas a verdade é que eu precisava disso, precisava correr o risco de te perder só pra te dar valor, precisava sentir que você estava escapando só pra correr um pouquinho atrás, precisava pular etapas só pra saber se era mesmo pra valer e era. Eu te quis rápido demais, tive ciúmes rápido demais, te cuidei rápido demais e era somente essa a minha intenção, te cuidar. Eu quis te proteger desde o primeiro momento e agora que você precisa ir embora eu sei que na verdade eu queria te proteger de mim.

Inserida por umalagrima

“Eu não era bom em acordar cedo nas segundas-feiras, e também não seguia a regra de não dormir tarde na terça, quartas sempre me deram tédios mortais, e nas quintas era quase impossível sorrir pra alguém, sextas-feiras me deixavam com dor de cabeça e os sábados me deixavam presa. Nunca entendi a função de domingo, na verdade eu nunca soube o que estava fazendo aqui.”

Inserida por umalagrima

É como se eu tivesse enviado um desenho pra Deus e ele tivesse me respondido ..."Filha, não entendi bem os seus rabiscos, eles estão fracos e sem cor, o sombreado tá muito forte e acho que vou rever esses traços e colocar um pouco de verde pra deixar mais alegre" Ai eu respondo: Então tá, que seja feita sua vontade....só me deixa saber onde encontrar os sinais!!!!!

Inserida por miriancampanha

Não sei, era como se eu fosse um filhote de beija-flor que se chocou contra a fachada de um prédio no primeiro voo. Você, daquele seu jeito, me catou do chão, cuidou da minha asa, me deu néctar direto no bico com uma seringa, me engaiolou de porta aberta, e eu fui ficando porque eu quis. Mesmo quando eu estava recuperada e sadia, não tive vontade de te contar, ou então você me devolveria para a natureza. Por isso eu me fazia tanto de louca. Se eu me comportasse normalmente, como as outras, você perderia o interesse no enigma. Você vai me achar uma bruxa manipuladora agora, mas tudo que eu fazia era pra te dar o que falar com seus amigos no bar. Entrando e saindo fora assim da sua vida você pensaria em mim dias a fio. Eu queria ser o exemplo de garota que você teria em mente ao dizer que todas as mulheres são doidas. Pelo menos assim, quando eu resolvia voltar, você ainda não havia me esquecido.

Inserida por umalagrima

" Nunca abra a boca pra dizer que eu não amei alguém, nunca abra boca pra dizer que o tempo é tudo ou que a idade pode te tornar mais vivido que outra pessoa. Ninguém conhece o sentimento de ninguém, o amor não se mede só com ações, ciumes ou carinhos, o amor tem várias fazes, vários tipos e várias histórias, o meu amor é calado, sofrido e quieto, meu amor é escondido, mais também pode ser carente, contente e alegre. O meu amor é só meu, e se tem alguém que conhece ele de verdade, esse alguém sou eu !"

Inserida por LorenzoMedeiros

Dizem que “pai é quem faz”. Mas o que me torna pai não é o que eu fiz, mas o que fizeram comigo. Assim, o filho feito faz o pai. Dizem que “pai é quem cria”, mas a criação é fruto da invenção, e, quando me tornei pai, eu também nasci outro em mim, eu também me senti criado, cuidado, acalentado. Quantas vezes, fui colocar minhas filhas para dormir, e adormeci primeiro. Quantas vezes, impaciente, ouvi da mais velha: “tem que ter paciência, painho, lembra?”. Como esquecer que o que nós ensinamos nossos filhos aprendem, e, quando nos perdemos em nossas atitudes, são eles que nos ensinam. A mais nova pouco fala, mas também nem precisa: diz do seu jeito em um idioma alienígena para um adulto, que, se traduzido, seriam (e são) poemas belíssimos. Vejo em livrarias uma série de manuais como bússolas orientadoras para os pais e mães. Onde já se viu? Só minhas filhas são como são. E só eu sou como sou com elas, para elas, por elas, a elas, delas. Está na hora de aprendermos mais com os filhos. Sabemos muito, mas muito disso que sabemos é inútil. Não quero saber se a população mundial cresce em progressão geométrica e a produção de alimento cresce em progressão aritmética. Quero poder saber explicar a minhas filhas por que crianças bem semelhantes a elas (em idade e sonhos) não têm nada para comer, nem ninguém a quem abraçar. Deixemos nossos filhos se rebelarem nas manifestações populares. Isso quer dizer que nascemos corajosos, mas nos acovardamos, ao longo do tempo, por uma inércia burocrática do existir adulto. Dizem por aí que os “filhos são o futuro da nação”. Não, eles são o presente em sua anterioridade temporal necessária, pois o porvir depende do agora, “o futuro começa agora”. Minhas filhas, aqui pelo facebook, o painho de vocês grita ao mundo que minha vida tornou-se outra após cada nascimento. Embora enquanto vocês dormem, a ordem volte a reinar e eu passe a me dedicar à leitura, em nenhum livro encontrei a alegria e o amor que vem de vocês. É preciso acreditar que as fadas nascem de um sorriso de uma criança. Prefiro acreditar nessa fantasia a aceitar as atrocidades do mundo real. Quando assisti ao filme “A vida é bela”, senti-me no papel daquele pai, mentido para que o filho nunca saiba sobre certas verdades (o holocausto). É preciso acreditar nas pessoas, sempre precisamos de gente. É preciso acreditar na fada do dente. Eu acredito em tudo isso, depois que vocês nasceram, pois, a partir disso, nasceu em mim uma nova esperança, uma nova fantasia. Há muito tempo eu não conversava com Deus, hoje vejo-o em cada minúscula partícula de vocês. Não é dia dos pais, nem dia das crianças. Mas qualquer dia é oportuno para dizer que amo vocês.

Inserida por tamylimao