Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Sim, será pra sempre, disso eu não tenho dúvidas. E não importa o que iremos enfrentar mais há frente o importante é que estaremos unidas e sempre vamos estar dispostas a lutar juntas como guerreiras.. Nossa amizade não é nada mais e nada menos do que "abençoada por Deus". Se ele quis que fosse assim então não vamos passar por cima de suas vontades, se ele quis que fossemos amigas é porque ele sabia que uma estaria com a outra em todos os momentos até o fim. Obrigada por tudo queridas, vocês são exatamente tudo pra mim, que seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre nossa amizade. ♥
Meu círculo de amizades é variado, e não é muito extenso. Na hora do 'aperreio' eu sei bem para onde correr. Penso antes de soltar as palavras para falar de minha pessoa e da minha vida. É que antigamente eu acreditava que todo mundo era 'meu chapa', a gente se engana muito. Na dúvida, penso duas vezes antes. Mas eu sinto quem é de verdade, e quem gosta de mim verdadeiramente.
Ta, ok! Talvez eu diga, "viva ao máximo!"; mas não no sentido de arriscar tudo, mas sim no sentido de rir ao máximo, extravasar, curtir, amar (não muito)...não arrisque achando que será a última chance, pois se pensar que for, será...mas sim no sentido de poder fazer novamente e com mais prazer, de poder olhar ao próximo e ajudá-lo para que nunca pule do penhasco ao qual você não pulou e já sabes que perderá aquele sorriso ao qual você arriscou para chegar até aqui!
É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)
Palavras jogadas ao vento. Promessas sumindo na escuridão. Me poupe das suas mentiras, eu não vou cair mais nessa sua ladainha que está sentindo minha falta. Cansei de correr atrás de você, cansei de me importar por uma pessoas que nem se quer sabe como estou. Cansei de chorar de madrugada ao ouvir uma musica e lembrar de você. Cansei de me importar demais, sentir demais, chorar demais. Quero que você suma da minha vida. Alias, suma dos meus pensamentos, por que da minha vida você já fez questão de se distanciar. Tenho saudades sim, mas tenho que ter amor próprio e tentar sem feliz sem ter você do meu lado. Preciso seguir em frente e deixar o passado para trás. Irei lembrar só dos momentos bons que tive com você, e jogar fora os ruins. Adeus, você me perdeu.
Palavras jogadas ao vento. Promessas sumindo na escuridão. Me poupe das suas mentiras, eu não vou cair mais nessa sua ladainha que está sentindo minha falta. Cansei de correr atrás de você, cansei de me importar por uma pessoa que nem se quer sabe como estou. Cansei de chorar de madrugada ao ouvir uma musica e lembrar de você. Cansei de me importar demais, sentir demais, chorar demais. Quero que você suma da minha vida. Alias, suma dos meus pensamentos, por que da minha vida você já fez questão de se distanciar. Tenho saudades sim, mas tenho que ter amor próprio e tentar sem feliz sem ter você do meu lado. Preciso seguir em frente e deixar o passado para trás. Irei lembrar só dos momentos bons que tive com você, e jogar fora os ruins. Adeus, você me perdeu.
Eu sempre defendi meu dilema de nunca desistir.. Porém, não enxergava que todas as vezes que tinha medo de arriscar, de certo modo, estava desistindo. Desistindo de abrir as portas que estavam a minha frente; por medo, insegurança de não saber o que estaria por trás delas. Até agora. Porque não arriscar, justo eu que sou tão curiosa? Se quer saber, eu tenho mais é que arriscar. Não vou fechar a porta que esta aberta a minha frente, não antes de arriscar..
Desculpe, eu não consigo ficar 24 horas com um sorriso no rosto, e a sinceridade? Já escondi uma lágrima por trás de um sorriso, mas cheguei a um ponto onde não consigo mais esconder as lágrimas, derramo elas com uma facilidade incrível.. Isso porque estou emocionalmente frágil, quase depressiva. Não sei mais onde procurar forças para lutar, mas sinto que se parar agora, a correnteza dessas lágrimas sem fim me afoga. Eu só preciso saber para onde a correnteza quer me levar, talvez eu seja uma boa menina e nade nessa mesma direção, ou talvez não, afinal, eu sou teimosa e persistente. Duvidaria muito seguir em uma direção desconhecida, eu sempre luto pra chegar onde eu quero, e continuarei, até não ter mais forças pra lutar.
Eu era tão mais leve, mais expressiva e natural quando ninguém modificava minhas vírgulas e não colocavam ponto final antes da minha frase ser terminada. Era um suspiro, um grito e um alívio que saia sem a preocupação de estar claro, objetivo, simples e conciso. As vezes me sinto uma mercadoria com minhas frases curtas que são utilizadas para atingir, mas deixam de ilustrar o que sinto, o que vivo, o que machuca. Num cansativo e comprido ciclo, que é o espelho do que sou. Sem a necessidade de simplificar, ou agradar... apenas vomitar tudo que não sei digerir.
Eu escrevo porque tenho vontade de gritar. E se tenho vontade de escrever e não posso, eu grito! Grito pra espantar, grito por querer sumir, grito por muitas vezes não poder escapar. Essa gritaria não é pra ninguém escutar, nem mesmo espero que alguém possa me calar. Afinal, enquanto escrevo estou vomitando lágrimas em silêncio.
Rabisco as palavras que expressam muitas vezes o que eu não consigo dizer. Rasgo as folhas que ecoam os meus anseios e conjugam o meu medo de arriscar com a impossibilidade de largar. Esqueço que tudo o que foi liberado de mim assombra o meu reflexo no espelho. Até se eu aprender como esquecer o que eu me tornei a ser, eu ainda a mesma serei.
Olha aproveita, enquanto eu ainda estou tentando, enquanto eu ligo,vou atras, enquanto eu não desisto, porque quando eu os faço não tem volta, não tem roda que faça girar, meu coração é grande, e acostumado e calejado, mas quando ele quer ele também sabe ser amargo, sabe calçar um salto, eu as vezes não quero mas ele me faz esquecer, não vai ser a primeira e nem a última vez que eu vou chorar, mas também não vai ser a última que eu vou olhar depois para toda a estória e sorrir, sei ser paciente,mas ninguém é perfeito e eu nunca tive vocação para idiota.
Mas meus gostos são meus e não abro mão, as letras a elas me fascinam, escrever e como se eu eu ganhasse uma nova vida a cada texto, faz parte da minha personalidade um tanto estranha, um tanto complexa, as minhas músicas , as chamo de minha não por ter composto , mas por saber que cada uma que eu me identifico faz parte de mim,quase ninguém conhece, quase ninguém gosta mas eu amo, eu escuto reescuto eu quero morar dentro das musicas, os meus filmes, também são taxados como estranhos, há mas eu nem ligo,não me tiram da cabeça a história de Amélie Poullain , Summer,são perfeitas,eu sou isso esse misto de música,sonho,filme emoção, achou um pouco bagunçado? espera só para ver meu coração!
Hoje eu resolvi falar de amor. Posso falar de amor porque me sinto uma autoridade no assunto. Não que me ache pretensioso, ou que saiba tudo sobre o amor, mas porque vivo o amor intensamente. Não aquele amor poético, bonitinho, mas aquele amor visceral, dramático, aquele amor intenso, aquele amor que não preciso provar ou expor pra ninguém, pois esse amor só pertence a mim, as pessoas ao meu redor o sentem, o meu amor é como perfume, exala pelos poros. O meu amor é daquele tipo que precisa do outro apenas para se amar sem esperar o mesmo em troca, porque o meu amor é o que basta. Vivo aquele amor sem medo de se envolver, sem medo se sofrer, talvez o único medo, devido a esse amor ser tão grande, seja o medo de perder. Mas se a perda for inevitável, o amor é tão grande que continua se alimentando não só dos momentos que ficaram, como de si próprio. Não tenho a menor vergonha em assumir que vivo de amor e para o amor. Me alimento de amor. Eu amo hoje e vou amar sempre.
“Eu me doía toda hora, sei lá, achava que o problema era comigo, que era eu que não fazia as coisas da forma certa, que era eu que errava, era eu que não pensava antes de falar, até que chegou uma hora que eu parei pra pensar, repeti pra mim mesma, que não era possível, eu não poderia ser tão incapaz assim, mesmo com tanto esforço, até eu pensar mais uma vez, eu estava certa, às vezes o problema era eu, mas na maioria das vezes que doía mais, o problema era os outros.”
Depois de tudo o que eu passei e tudo o que eu perdi, minha vida não tinha mais sentido algum. A minha vida recomeçou no momento que eu sabia que ele existia, quando eu o vi pela primeira vez meu coração disparou, e meus olhos se encheram de lagrimas, recuperei o brilho no meu olhar e o calor no meu coração, pois eu sabia que a partir daquele momento eu não eatava mais sozinha. Deus pôs ele na minha vida, pra me trazer felicidade, me dar um novo rumo. Meu presente, minha jóia........♥" "UM FILHO É A OPINIÃO DE DEUS, QUE A VIDA DEVE CONTINUAR" Nada se compara, dinheiro algum no mundo pode pagar, ciência nenhuma pode explicar e nenhum mal pode destruir o que eu sinto qdo ouço todos os dias: "MÃE EU TE AMO MUITO". sou a melhor mãe exclusiva para o melhor filho. SIMPLES ASSIM
O que eu devo fazer quando me apaixono pela pessoa errada ? eu sofro por não poder ter ela pra mim, eu sofro por saber que o sorrizo de quem eu amo pertemce há outro alguém, eu sofro por saber que ela não me ama como eu ha amo, todas as noites eu choro pedindo ao céus para que te traga para mim pelo menos por uma noite. Eu sorrio por que sei que alguém lá no céu quer me ver feliz, e vai te trazer pra mim nem que seja só por uma noite.
Enquanto eu mais tento te esqueçer, mais eu penso em nós duas, enquanto mais eu me seguro para não chorar, eu não consigo segurar nenhuma lagrima, eu sempre choro por nós duas, eu choro no dia, na noite, na madrugada, no verão, no inverno, no escuro, no claro, em casa, em público, eu te amo e algo dentro de mim te pede sempre, eu não sei viver sem você aqui, não é outro alguém, é você que eu quero, é de você que eu preciso, é você que eu amo.
[...] Não sei se posso afirmar isso, mas durante muito tempo em tua vida, eu vou estar presente. Nós fomos de mais para esquecer. Não tenho certeza de que posso assegurar total veracidade deste fato, mas, eu te marquei de algum modo. Eu fui a única garota que tua mãe aprovou, fui o abraço que mais te pareceu confortável, fui a voz que permaneceu por mais tempo em tua mente. Invadi teu porto-seguro e te deixei apenas lembranças. E você bem sabe que as lembranças não se vão assim tão rápido. E são tantas que tenho até dó de deixá-las para trás. São lembranças que te invadem a mente e te atormentam, de vez em quando. Eu sei, querido. Mas o que seria de nós sem nenhuma carta mal-escrita, sem nenhum espelho do passado, não é? Seríamos mero passado. E nós somos muito para pertencer apenas ao passado, apesar de termos de ser apenas dele agora. Nós estamos nos tornando pó, sumindo. E eu estou cada vez mais presa nesse tal tempo que não volta mais ...
Eu acho tão engraçada essa mania que as pessoas tem de fingirem ser algo que não são. Quero dizer, por quê tudo isso? Sério, eu realmente não entendo. Vocês não confiam em si mesmos? Não acham que são bons o bastante? Ou são tão falsos que preferem qualquer coisa a verdade? Francamente, isso tudo é ridículo. Mas eu até que tenho pena de quem faz isso. Seriam muito mais felizes se apenas fossem eles mesmos. Não existiria aquele vazio no coração deles, porque eles estariam realmente vivendo a vida que foi destinada a eles, não a alguém que eles inventaram para interpretar.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
