Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Não lamente o amor que você dedicou,
a gentileza que você fez,
a palavra amiga que você pronunciou
o ombro que você ofereceu...
Apenas considere ter feito o seu melhor,
sem esperar nenhum reconhecimento
pois, tudo o que se faz com a alma não precisa
de agradecimentos... é a vida que faz as
compensações.
Cika Parolin
A vida é uma coisa bem complexa, nunca você vai ter tudo. Se tá triste é por que não está feliz, se têm amor não tem raiva, e assim por diante. Viver é difícil as vezes se surpreende, as vezes se decepciona.
Quando você entender que a vida é assim e não vai mudar, ai sim você vai saber o que é viver. A vida é confusa e estranha como esse texto e se eu escrevi isso é porque eu já aprendi viver. Ou só sou um maluco.
Estou tentando esquecer, tentando dizer pra mim mesmo que você não esta mais em minha mente, que você não faz parte dos meus planos, porem não consigo quanto mais eu me afasto cada vez eu me aproximo mais.
chega a noite e a madrugada e você não me manda mensagem, meu coração chora, chora de tristeza e solidão.
pois descobri que o que sinto so pode ser amor, por que todas as vezes que digo boa noite durma bem o que realmente quero dizer e eu ti amo linda.
VISÃO PERIFERICA
Você carrega esperança em seu olhar. Não olhe pra mim flor, sua esperança contagia e foi você mesma que disse que não queria dar esperanças!
Os guias iluminaram minha jornada até aqui, pela força do acaso estou conquistando meu espaço, com muito orgulho do que fiz e do que faço continuarei seguindo a jornada árdua e dura que foi dada a mim. Pela periférica consigo ver você me encarando, seu olhar é uma premeditação do futuro, onde vários também me encararão, uns com orgulho e amor e muitos outros com medo e raiva!
Sem você!
A vida não passar tudo é saudade
Sem você!
A solidão só aumenta
Sem você!
Viverei como um prisioneiro
Aprisionado
Em meu coração
O vento!
Que sopra de leste a oeste
Como quiseste soprar a vida em mim
Sem você!
Não viverei porque morrera o meu sonho
De viver este amor sem fim!
Cadê você?
Por que ainda não me ligou?
Fico pensando onde você está agora...!
Quanto ainda tenho pra escutar sua voz...
Como isso ainda machuca.
Escutar sua voz todos os dias é essencial.
Nem mesmo depois de escutar me dou por satisfeito.
Amar você também faz parte do meu dia a dia.
Como é sem graça o resto do dia sem você.
As horas demoram pra passar.
O dia parece uma eternidade.
E quando chega a hora de ir pra casa ainda mesmo assim 2 horas no separam.
Que momento ruim.
E quando nos encontramos ai sim fico feliz
Te amo
''Não é preciso provar mudança , as pessoas vêem nas suas atitudes diárias o reflexo do que você carrega no coração.
É impossível , alguém que finge arrependimento, ser o tempo todo o que a boca fala. Seu comportamento denuncia seu caráter, seja ele bom ou ruim.. Quando você muda, é transparente!''
#FlaviaLeticia
Em primeiro lugar é preciso reconhecer que pelas suas forças e sabedoria humana você não tem condições de vencer o mal que sobreveio sobre seu casamento, afinal, se você pudesse resolver tudo sozinho ou se suas estratégias fossem boas vocês não teriam chegado onde chegaram;
- Isso não significa admitir que é fracassado, mas admitir que Deus sabe mais do que cada um de nós e seguindo a orientação Dele é impossível não conquistar a vitória;
- Reconhecer e aceitar que você necessita de Deus e buscar ajuda Dele para realmente vencer esta batalha;
Colocando a fé em ação:
- Se você não pertence a nenhuma igreja é hora de procurar e estar debaixo de uma cobertura espiritual para receber palavra, apoio e orientação para lutar contra o mal que quer destruir sua família;
- Se você já serve a Jesus, Glória a Deus!. Procure na sua igreja pessoas que enfrentaram problemas semelhantes e já venceram para que te ajudem nesta caminhada;
- Se na sua igreja as pessoas são motivadas a se conformar e esperar para ver se um dia Deus faz alguma coisa e nada acontece isso é um problema sério.
Como você pode esperar por um milagre num lugar onde milagres não acontecem? Como você pode crer que Deus cura se há pessoas há anos com os mesmos problemas? Como você pode crer que Deus restaura um casamento se há casais que chegaram na igreja com problemas e continuam com mesmos problemas e às vezes até piores?
- Existem milhares de pessoas enchendo os bancos das igrejas vivendo os mesmos problemas há anos. Há aqueles que são os responsáveis porque não fazem nada, buscam pela mudança do outro e esquecem que eles precisam também de transformação. São visitantes há anos, e por outro lado há igrejas que fazem muito barulho mas nada acontece na vida de ninguém;
- Procure servir a Deus num lugar onde realmente a palavra Dele seja pregada e se cumpra. Se Deus diz que cura, transforma e até ressuscita mortos e você diz que o serve então sua vida deve refletir isso e os milagres precisam acontecer.
Usando a fé inteligente:
- Quantas palavras e ministrações você já ouviu? Quantas realmente colocou em prática?
- Muitas vezes as pessoas ouvem o que devem fazer, mas não fazem. Colocam obstáculos e impedimentos e aí não vivem a promessa;
- Seja sábio (a). Não busque orientação de alguém ou de um pastor se você não está interessado em obedecer. Pois uma vez que você sabe o que deve fazer e não faz, ou faz ao contrário, será você mesmo que terá que conviver com as conseqüências da dureza e rebeldia do seu coração;
- Oração e jejum são as armas do filho de Deus para lutar contra o inimigo, então se coloque na presença Dele e o busque incessantemente até receber a resposta;
- Não desanime. A guerra não é fácil, mas fica pior se você se recusar a lutar. Só alcança vitória quem luta, não quem fica se recusando a entrar na luta;
- Não deixe a ansiedade tomar conta do seu coração. Não se precipite também;
- Famílias restauradas são formadas em primeiro lugar por pessoas curadas, então quando enfrentar por uma crise, não esperneie como uma criança dizendo que Deus é o culpado. Olhe para a sua vida e veja como você contribuiu para esta situação e como pode cooperar com Deus e também ser curado. Assim como você não pode fazer a parte Dele, Deus também não fará a sua parte;
- Lembre-se: : Não importa ter roupa de soldado, aparência de soldado e falar como soldado se na hora da luta você recua. Não adianta dizer que serve a Deus, e na hora das adversidades se voltar contra Ele ou contra as pessoas. Nossa revolta deve ser contra os problemas não contra Deus ou as pessoas.
Deus é contigo e Ele é sempre maior que o problema.
Creia Deus pode e vai restaurar seu casamento.
Não desista dos seus sonhos!
Desculpa se não consigo esquecer
Das vezes que estive com você
Desculpe por acreditar
Que você poderia gostar
Desculpe por ainda esperar
Uma mensagem no celular
Desculpe por ser intenso
Desde o começo
Desculpe por estar falando
Ao invés de estar ti beijando
Ame a você em primeiro lugar
Mas não deixe de lembrar
Que naquela noite foi minha
Como uma estrela sozinha
Você me chamou a atenção
E roubou meu coração
Frio e escuro
.
Não percebo nada mais que o frio e o escuro,
Não me é possível emergir sem você.
Não entendo as (des) necessidades da vida.
Vejo-as infiltrando-se com gana do extermínio
Todas as razões para alegria,
Não serão o bastante se não o tenho.
E esta é a primeira dentre todas a se ir.
O sorriso faz descaso de qualquer motivo.
Quanto à vontade, esta é perseguida acuada, abatida.
O frio do escuro, o escuro do frio, são propícios ao momento
Só há uma espécie de gloria no fétido horror que permuta cada hora.
Nada é mais belo e prazeroso que o saber
Que não sou se não tenho você.
Enide Santos 09/04/16
" Estou cansado e só! , o meu mundo está nublado. Chove, chora o céu por não ver você ao meu lado.
Fico delineando a tua face,ensaiando ti beijar,sentir o teu perfume e em teu colo descansar.
Quando esse poema for real, o arco- ires nascerá.E sobre a minha obra de arte trabalharei o meu máximo."
Os dois lados do amor
Foi tão gostoso gostar de você,
Não me lembrava como era o amor.
Foi tão intenso e verdadeiro,
Achei que seria para sempre.
Você lembrou-me como é ser feliz,
Que posso amar e ser amado,
Mostrou-me que estou vivo,
E a vida sorriu para mim.
Com você minha vida deu uma volta,
Fiquei de ponta cabeça,
Vi o mundo com olhos de criança,
Tudo ficou mais simples e bonito.
Apaixonei-me por inteiro,
Acreditei no meu coração,
Amei demais até perder a razão,
Vivi momentos inesquecíveis.
De repende tudo mudou,
Sua presença deu lugar à saudade,
A felicidade deu lugar à esperança,
A alegria deu lugar à tristeza.
Fecho os olhos e sinto você,
Sua pele quente,
Seu cheiro de fêmea ardente,
Ouço seu coração pulsando forte,
Sinto seu corpo colado no meu,
Sua respiração ofegante, seu beijo,
Seus lábios tocando os meus,
E meu coração quase explode de dor.
São só lembranças,
Tudo aquilo que parecia infinito,
Não sei como, e nem quando,
Mas parece que acabou,
Deixando um vazio sem fim,
Um sensação de abandono,
Uma dor que me consome aos poucos.
É o outro lado do amor,
Que um dia levou-me às nuvens,
No outro, ao fundo do poço,
E mostrou-me que, assim como faz sorrir,
Também faz chorar e sofrer.
É tão triste ter que te esquecer,
Não me lembrava como era essa dor.
Oi! Te encontrei novamente, mas você não era a mesma.
A aura que há em você já não é mais a mesma, nem tampouco o brilho nos teus olhos...
Você me conquistou no silêncio, sem me dirigir uma palavra dominou o meu coração. O repreendi, mas ele insistiu em te amar.
Consegui enxergar em você a fragilidade tão rara e preciosa de se encontrar, a beleza que há em sua humildade (que não se encontra em qualquer mulher). Em suas palavras decifrei o seu coração, conheci a mensagem da sua alma e te admirei por quem você era!
O seu brilho se desvaneceu e a sua simplicidade se tornou soberba! A felicidade que você tanto procurava, se deixou perder pela ansiedade que angustiava a sua alma. Pelo desespero se deixou tomar, pela impaciência você se transformou.
Suas qualidades se transformaram em abominações, o perfume que tanto te seguia agora você o ignora, o brilho que te fazia diferente você o trocou pelas trevas que rodeia o mundo.
Você era tudo o que alguém poderia desejar........ Mas você se perdeu.
SÓ O MEU AMOR NÃO VOLTA
Quando você disse adeus
Abalou meu coração
Me deixando muito emocionado
Com a sua ausência do meu lado
Que me deixava feliz
Todas as vezes que eu lembrava de você
O meu coração se enchia de alegria
Com a emoção da tua presença
Ativando a minha memória
Com os amores da minha vida
Que alimentam a minha alma
Só o meu amor não volta.
NÃO CONTE OS ANOS... Prima Josiany Souza
Não conte os anos...
Mas não se esqueça quando você nasceu, o quanto você viveu e o quanto tem que viver.
Siga a bussola e GPS mas nunca te esquece Que a vida te fez você!
Não conte os anos...
Tu não sabes como foi o seu projeto mas desde o seu feto, Deus projetou e alguém criou você.
E mesmo que você não conheça o projeto, a família esteve sempre perto e mesmo sem perceber, a vida te fez você.
Não conte os anos...
Você não sabe quanto tempo foi dispensado a te para insistir que você pudesse viver.
Mas seus pais acreditaram e por isso apostaram em você...
E mesmo sem perceber, a vida te fez você.
Não conte os anos...
Mas viva! Viva muito com riso e sem pressa porque isso é o que interessa.
Viva cada minuto como se fosse o ultimo pois, não se sabe quanto tempo ainda nos resta.
Não conte os anos...
Mas se por acaso for contar, que tenha o que falar de bom que já viveu.
Mas ainda se não tiver o que contar, faça agora multiplicar que venha a justificar a vida que deus lhe deu.
Por que Deus com seu infinito poder está em toda parte,
Te fez nascer e crescer, te fez obra de arte
Deus é tão complexo, impossível descrever...
Está em toda parte, ao seu redor e dentro de você.
Que você sonhe! Sonhar grande ou pequeno, não importa
Dar o mesmo trabalho
Sonhe grande!
Mas também nunca pegue atalho.
Nunca renuncie a um sonho, mesmo que ele pareça impossível,
Sonhe, realize viva muito e continue vivendo sem procurar motivos.
Pois, quando os sonhos morrem, eles apodrecem dentro da nós
E começa a infestar tudo. Vem o desânimo, tira a visão e tira a voz
Você chegou aos 15 anos, e há um mar de importância
Quer deixar a infância mas ela ainda está tão próxima de uma criança
Agora tu chegas ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente,
Que foque que estudes, que vivas o seu presente
A vida reservou a te uma sublime missão,
Ser fiel a Deus, primeiramente, e a sua intuição
Viva La vida, deguste, realize depressa e que nada a te seja medonho
Não tema, não tenha medo pois, o medo segue os nossos sonhos.
Esta data é tão nobre, que só existe uma a cada ano, não perca tempo, vai lhe dar muito trabalho para contar os anos.
Aí você não percebeu a vida aconteceu, e o que importa a nós é o prazer, e a certeza de saber que a vida te fez você.
Se fazer aniversário é tão precioso que só existe uma data a a cada ano, não conte os anos.
Desejamos a te muita positividade, porque na verdade, felicidade é que bom.
Que Deus seja seu GPS, que tu não se esquece que nas coisas boa e ruins ele aparece porque Ele continua sendo bom.
Que o seu melhor presente, seja Deus está "presente".
Wilian Neri
Decida esperar ..
Ainda que não seja fácil ,
Espere , espere o tempo que for preciso..
Você está sendo moldado , preparado para receber de Deus aquilo que é, e será o melhor para você.
A espera traz angústia , mais a alegria que você terá quando receber,
Ah !! ela será incomparável ..
Espere .
Ponto final
Parecia eterno
Mas chegou ao fim
Fora maravilhoso
Não sei se para você
Posso dizer por mim.
As coisas se modificam
Como as ondas do mar
Como o ar na atmosfera
Está sempre a se modificar
E como um barquinho
Nosso amor naufragou.
Aqui não restou rancor
Apenas restou uma paz
De ter me doado por inteiro
E ter entregado um sentimento verdadeiro
Que não fora o suficiente
Para eternizar o amor que existira.
Lembre-se sempre de que você não está vivendo aqui para se tornar um produto, pois isso seria indigno. Você não está aqui apenas para tornar-se cada vez mais eficiente, e sim para tornar-se cada vez mais vivo. Está aqui para ficar cada vez mais inteligente. Está aqui para ficar cada vez mais feliz, feliz até o êxtase...
A vida é feita para ser desfrutada e celebrada, a vida não foi feita para que você se torne um produto utilitário. A vida é mais como poesia do que como um produto no mercado, devia ser sempre como poesia, música, dança. Lao Tsu diz: Se você tentar ser muito esperto, se tentar ser muito útil, você será usado. Se tentar ser muito prático, em algum momento irão lhe colocar um cabresto, pois o mundo não pode deixar aqueles que são práticos em paz. Lao Tsu diz: Deixe tudo isso de lado. Abandone essas idéias. Se você quiser ser um poema, um êxtase, então esqueça da utilidade. Permaneça verdadeiro a si mesmo.
"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz! Lavínia Lins
"Aquilo que lhe faz sentir saudade é prova de que você foi feliz. Não culpe o tempo, o outro ou a si. Cada história tem seu começo, seu meio e seu fim. Mas, há recomeços. Lindos recomeços. E outra chance de ser feliz!".
O Importante não são as coisas materiais que você tem. Mas sim as que você Conquistou de Coração, Pois uma Amizade Verdadeira é uma das maiores Conquistas de nossas vidas!
Lembre-se, Ter Amigos vale mais do que muitas coisas na vida, Pois Coisas materiais não podem fazer nada por você, mas uma grande amizade Verdadeira, pode fazer muito por Você...
Deus ao seu lado nada te Faltará, e só a Felicidade será o seu Alvo para alcançar!
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
