Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
o que eu sinto não tem explicação,e vem do coração...
e se vem do coração é mais sincero que tudo nesse mundo;
pois quando fala a voz do coração é impossivel não ouvir,é como se as palavras tivessem sabor,e fossem doces,doces como o teu sorriso,como o seu olhar;que de encontro ao meu sopra vida em mim,e esse é meu DEUS,o único que nunca me abandonou.
Uma coisa que eu não entendo, é como depois de tudo
ainda conseguimos nos olhar como se nada tivesse acontecido.
O cumprimento meio atrapalhado, as palavras mal formuladas,
e o sorriso sem graça, não escondem o deslocamento.
Os olhos ficam perdidos no horizonte
e quando se cruzam fogem naturalmente.
Mas ainda assim voltamos
e ficamos aqui frente a frente novamente.
NATUREZA...
- Contra a própria natureza.
EE.UU/Dez. 85.
Não... Eu não entendo.
Porque estás tão bravo
... Tão violento assim.
Não sabeis, ó Tu
Meu ser... Parte de você
Ser Tu parte de mim...
- Não podemos ser amigo?
Esta pode ser a última vez
A última vez que me vejas
...A derradeira q'eu te veja.
- É assim que Tu pretendes?
Ó Amigo.
Não me atormentes assim.
S'eu pequei contra Ti...
- Perdoas-me?
E, se a mim não agracias,
... Tão furioso estás
Eu aqui no desalento...
Esta pode ser a última vez
A última vez que me vejas
...A derradeira q'eu te veja.
- É assim que Tu apeteces?
Matrona,
Trabuzana,
...Assombrador!
S'eu não tinha máculas...
Admito: Agora as tenho
E, já que possuo pecados,
... Fragmentado estou
Então, me arraste pro denso,
... Senhor!
No vosso Garbo... Meu Salvo.
E, já estou em pedaços
Não sei aonde abordar,
Deixa-me então descansar.
Se amanhã... Na manhã
Estes nacos despertar...
Bem alto gritarei:
- Quem a mim destroçar
Se não eu... Só você.
... Natureza!
É tudo q'eu prevejo.
[Obrigado Senhor!
Não há porque temer...
Sou Natureza.
Ter medo de mim mesmo(?)
Se meu destino é morrer.
Morrer... Não!
Eu me transformarei.]
- Hei?
Esta não será a última vez
A última vez que me verás
, se não eu... se não você,
...A derradeira q'eu te vejo.
- Amigo?
[...]
É tudo q'eu sei.
Nunca me vi sem ele.
Não, porque eu não consiga sobreviver. Mas porque ninguém o substitui.
Alguns costumam pegar cópias e tentar usa-las ao seu favor, como um modo de socorro.
Mas pra que a cópia se o original é muito melhor?
Enfim, eles nunca irão entender o que você me faz e como faz.
Nunca vão entender porque nunca tiveram alguém como eu te tenho.
Esse é um sentimento puro e que só tem começo.
Te amo, e é pra sempre.
Eu que já não sou de conquistar com tantas expressões o coração doce me guardo e espero o meu dia;
é preciso de força para amar sem ser amado para não se perder no abstrato da vida, é bom te ver sorrindo para intensificar as belezas que há em seu ser;
Minhas melodias você se encontra, nos meus pensamentos e no meu coração e saiba que você deve se entregar;
Procuro invadir seu coração com palavras tão singelas e carinhosas que acredito que você não irá resistir;
Mais um devaneio
Sim, eram tantos sonhos,
Eu acabei por esquecer,
Agora, não fazem parte dos planos,
Planos, quem dera sem eles, poder viver,
Ei, Já ouviu falar do vazio¿
Sim! Todos conhecem,
Mas, ninguém quer enfrentar,
Que seja!
Eu falava sobre os sonhos,
Desses que me esqueci de lembrar...
Eis, o ser normal,
E o medo de acreditar!
Agora, sentiu o vazio¿
Eu falei de medo, de sonhos, de acreditar,
Se confundi, serei claro,
Eu não sou nada daquilo que quando criança,
Conseguia imaginar.
Adulto¿ não...
Maduro¿ não...
Mas sim, se eu não mudar,
Mais um,
Como tantos que hoje,
Ouço reclamar.
Talvez eu não mereça uma rosa na manha seguinte.
Talvez eu não mereça amor verdadeiro.
Talvez eu não mereça um olhar carinhoso na manha seguinte.
Talvez eu não mereça romance, mas, prefiro acreditar que o amor existe e esta acima de tudo e de todos. Puro, verdadeiro e sagrado. Onde tudo tolera e espera. Amém.
Eu sou intenso, é difícil suportar...
Eu sou intenso, não é qualquer um que aguenta.
Eu lhe entrego até a mim mesmo...
Eu sou intenso...
Eu trago estrelas, flores e pingos de chuva...
Mas fico quente quando acham pouco!
Eu viro fogo, você pode adorar o calor...
Ou morrer sufocada!
Eu sou intenso...
E mais nada.
No encontro de uma Constante - Delirante
Diga-me, não posso tocar seus lábios, mas o que eu posso fazer?
Estou congelando meus desejos, para daqui meses ou anos...
Eu passo por ti e vejo o mundo tão delirante
Deitando-me com os sonhos focados em você.
Olhei tão pouco em seus olhos
Mas conheço tão bem seus sentimentos
Imaginando além das possibilidades...
E mesmo assim nenhuma fantasia
Seria tão perfeita quanto você.
E se neste momento especial
Eu lhe pedisse algo que iria parar seu mundo?
Existe um lugar
Um lugar em meu coração
Onde você está, nem grande nem pequeno
E sim suficiente.
Suficiente para que você seja inesquecível
Ir além do horizonte e ignorar o imperfeito ao nosso lado.
Enquanto eu estiver onde não deveria
Estarei dentro de meu próprio delírio
Nem mais, nem menos
Apenas algo que você é incapaz de entender
Por mais que as respostas estejam na sua frente.
(trecho)
"Eu queria não lembrar, eu queria por uma noite apagar tudo aquilo que ficou, tudo aquilo que restou do que "foi".
Confesso fiquei cega, aquele primeiro olhar ficou da mesma forma que fica uma primeira impressão de algo ou de alguém. E me lembro bem do momento em que você dormia e eu te olhava de forma ofegante - eu senti que seria a ultima vez - algo me mostrou que eu deveria guardar aquele momento pra sempre, e eu continuei te olhando. O que eu mais queria naquele momento era que o tempo parasse porque minha felicidade estava ali. Mas não parou!!
Logo em seguida você soltou minha mão, parou de caminhar comigo e passou a andar sozinho, você foi ficando distante e eu tentando te trazer de volta (eu prometi que não soltaria tua mão) mas sua vontade de sair foi mais forte do que minha força, só não foi mais forte que meu amor! E continuo te amando!"
Nada que se faz por amor é pequeno.
Tenho sentido como se eu não morasse mais aqui,na minha casa, na minha terra. A verdade é que nasci para espalhar o amor de Deus por todo lugar que eu for,e a cada dia tenho mais certeza disso,tenho convicção do meu chamado, e tenho certeza do propósito que Deus tem para a minha vida.Eu conheci pessoas que dependem de Deus para tudo e elas são felizes assim, elas tem fé que Deus vai prover, que ele não as abandona,e o que elas mais querem é Conhecer Deus e fazê-lo Conhecido, e quando eu ouvi algumas histórias delas,um furacão de refrigério invadiu minha mente e a única coisa que eu ouço é: tenha fé Eu estou contigo.
E eu pergunto pra vida : Porque as pessoas não são tão sinceras, porque o medo de dizer o que querem e o que são de forma simples e verdadeira? Eu sei que não preciso fingir ser alguém pra agradar qualquer pessoa, mas sei que preciso respeita-las e aceitar todas as diferenças e opiniões, afinal é disso que precisamos: De pessoas que tenham opiniões próprias e saibam conviver e respeitar os demais, sem que as agridam ou que as menosprezem. É pedir muito? Talvez. Mas faço a minha parte para que isso aconteça. Desculpa se não fiz tudo da maneira mais correta, mas é pra isso que me serve a vida, pra aprender e curtir os momentos, pois no final disso tudo sei que mesmo com todas as barreiras encontradas no decorrer do caminho terei levado comigo aquilo que chamo de Aprendizado, e andarão comigo aqueles que fazem a diferença no meu dia, aqueles a quem agradeço diariamente pela amizade, carinho e compreensão, á aqueles que me trazem bons momentos e risadas, e os que afastei saberei que tive motivos o suficiente pra saber que não se encaixariam nessas qualidades.
E a vida consenti e me responde: É, tens muito o que aprender e vivenciar, mas garotinha, siga em frente tua luz é forte o suficiente pra te guiar e lhe mostrar as verdades e caminhos certos a seguir, não se precipite, vá com calma e tudo acontecerá no momento exato.
... E se eu não te atender nem retornar as suas ligações não espere por mais.
E se eu sumir e deixar de ligar como antes e você perceber que já não mando mensagens carinhosas nem pra te acordar ou te dar boa noite e parar de me importar, passe a se preocupar e entenda que seus mimos, carinhos e atenção já nao são tão importantes quanto antes ou então esqueça e siga em frente, pois estes foram alguns pequenos sinais que encontrei pra dizer que A FILA ANDOU !!!
Mesmo naquele tempo, eu achava que tudo era mais fácil,
E não era.
Hoje mudou, ficou pior.
Nós pagamos pedágio ao tempo.
Algumas pessoas comercializam com ele.
Algumas devem a ele.
E outras...
Foram esquecidas por ele.
Alguns se foram com o tempo
Outros virão.
O tempo diz trazer certas coisas.
Mas não traz coisas certas.
O tempo se faz relativo, se você se move ou fica parado
No tempo já não acredito mais
O tempo nos ilude e não traz.
Disse que eu teria você, e eu esperei de mais.
As pessoas não pensam mais antes de dizer EU TE AMO.
Algumas começam a namorar hoje e daqui uma semana já estão dizendo que se amam... eu sinceramente não acredito que isso seja possível, porque amor vai além da atração, além do gostar, além de muitas coisas...
As pessoas realmente se amam, quando se completam de maneira inexplicável.
'Eu te amo' parece que virou BOM DIA!
Talvez seja esse o motivo pelo qual eu não namoro. Não consigo mais encontrar sinceridade no olhar das pessoas!
Por que eu estou aqui sentada nessa cadeira de frente com o computador?Eu não devia estar fazendo algo de melhor?Meus pais sempre dizem ''Sai desse computador e vai estudar Isabela!''(Já perdi as contas de quantas vezes essa mesma frase foi dita). Nunca ouço os meus pais, mas sei que eles estão sempre certos. Eu que sou sempre a errada. Sempre.
Por que eu não me levanto daqui agora e digo pra mim mesma: ''Nunca mais usarei a internet para diversão, esta que está me destruindo''. Mas não, eu continuo aqui.
Vejo que se eu não enxergar de vez o que está me acontecendo, as oportunidades que estão surgindo irão ser desperdiçadas. Preciso me livrar desse vício que se chama: Internet.
Preciso tomar um rumo na minha vida. Estudar mais, para que um dia eu me orgulhe de mim mesma, para que eu orgulhe os meus próprios pais. Já pensou eu ver o meu nome na lista de aprovados nos vestibulares. É o que eu mais quero nesse ano. Mas tudo depende da minha bendita força de vontade e a extinção da minha preguiça e de todo o desanimo. É de extrema urgência que eu me afaste das coisas que não estão me fazendo bem. Só assim vou saber o meu grande potencial.
No encontro de uma Constante - Infinito branco
Agora eu não sei
Se te achei tarde demais
Ou no momento certo.
Infinito Branco em seus olhos
Infinito Branco em nosso momento
Infinito Branco nesses fatos que nos separam
Infinito Branco em meu coração que não entende o que se passa.
Há tantos mundos
Há tantos infinitos
E todos parecem tão distantes e ofuscantes.
Hoje, queria apenas seu beijo
Um profundo abraço de loucura
Para debruçar em meu tênue mundo branco.
Infinito Branco, esperando você
Uma história que realmente pode acontecer.
(trecho)
No encontro de uma Constante - E se eu não existisse
Quantas pessoas estão a sua volta
Simplesmente vivendo além de respirar?
Te fazendo viver além dos movimentos?
E se a coisa mais importante para ti não existisse?
Aqueles momentos fosse apenas sonhos abstratos?
Qual é o limite de um limite?
E se eu não existisse
Quantos ainda existiriam?
Se eu não existisse para você
E você não existisse para mim
Será que estaríamos bem aqui?
Ou todo mundo precisa de uma história
Mesmo que os personagens mudem
E você estaria aqui, mesmo não sendo você?
Talvez não, talvez sim
Mas há um brilho nessa história
Que faz acreditar mesmo quem gosta de mentir.
Todo minuto, em vários segundos
Há tantas coisas passando e acontecendo
Que eu preciso pensar
E se eu não existisse para você
Assim como você existe para mim?
(Trecho)
Hoje eu queria que ninguém se importasse comigo.
Que não me chamasse para sair,
Que não me mandasse sms,
Nem me chamasse quando a mesa estivesse posta.
Hoje eu queria que ninguém citasse meu nome de maneira alguma.
Hoje eu queria apenas ser lembrando pelas coisas boas que proporcionei às pessoas
– se é que proporcionei algum bem a alguém.
Hoje eu não queria que ninguém perguntasse se estou bem ou mal.
Essa pergunta eu não saberia responder.
Hoje eu só queria que as pessoas percebessem que preciso ficar sozinho.
Hoje, o isolamento seria a melhor coisa a se fazer.
Não falo de solidão, mas de uma busca por respostas.
Eu, meus pensamentos, um lápis, uma folha e o silêncio.
Isso me bastava.
Meus pensamentos poderiam ser chaves para meu encontro comigo mesmo.
O lápis seria para transcrever nas folhas meus sentimentos indecifráveis.
E o silêncio seria minha companhia.
Ah! Também precisaria de uma música.
Talvez se as palavras não saíssem, a música falaria por mim.
Então a deixaria contar minha história em apenas três ou quatro minutos
E eu ficaria ali, quieto, ouvindo na voz de alguém, o que não sei explicar.
É disso que preciso.
Sorrir, chorar, lembrar, refletir…
Tudo sozinho.
E no final do dia, quem sabe, talvez eu quisesse que ela chegasse de mansinho,
E não me perguntasse nada,
Apenas sentasse ao meu lado sem olhar fixamente pra mim,
Encostasse sua cabeça em meu ombro, pegasse na minha mão e sussurrasse:
Nada está perdido. Ainda há uma chance.
Eu vou ferir seu coração. (eu já sei como isso acaba)
Não que eu tenha escolhido ser assim. (mas eu sou)
A vida me transformou nisso. (e eu lutei para não)
Eu vou me importar, mas não voltar! (só por você)
E assim como fizeram comigo (você vai sofrer)
no final você será igual a mim... (por mais que não queira)
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
