Textos que Falam sobre Mim
EU
Olho para dentro de mim, não me vejo.
Olho para o passado, só quimeras.
No presente, a espera
de um milagre acontecer.
Amei tanto, não fui amada.
E nessa longa jornada
Sofri calada, amargurada.
Doei-me por inteira em troca de nada
Sofro... Vivo a espera desse amor
Já não sei... Se um dia terei
O amor daquele amor que um dia sonhei.
Não esqueça de minhas palavras não.
Me disse adeus porque?
Se ti amei tanto ?
Volta pra mim ..
Não diga adeus!Quero ti amar mais uma vez ...
So mais um avez ...
Vem pra mim ...
Ti mostrarei ...
Que niguem poderá ti amar ;neste mundo como eu ti amei.
Vem ...
Agora ..
Chega!
Vamos,mudar isso.
Quero ter você pra mim.
Não me negue assim.
Ti mostrarei,do que sou capaz...
Ainda há tempo.
Meu coração esta te chamando.
Então vem me amar ...
Pra podermos
Não ser mais ... Dois ..
Mas sermos;juntos...
Um só.
Chega a uma certa hora da noite, em que tudo em mim se resume em ti.
As minhas atitudes, as coisas que eu falo, penso, sinto, as milhares de vontades...
É até engraçado, por que parece que de alguma forma a gente se encontra em meio aos nossos pensamentos, e vai saber se não é isso mesmo que acontece?
Não podemos duvidar de nada, não podemos nos privar de nada.
Eu sei que tu não deixa de pensar, de sentir, de ter vontades e ter atitudes ousadas...
Ah minha querida, essas vontades e atitudes que nos envolve, essas sim, são dignas de ficarem só entre a gente.
Eu tenho certeza que tu vem ao meu encontro nos sonhos mais lindos, que de alguma forma a gente se encontra e por isso todo esse sentimento se torna maior do que já é, maior do que dois simples corpos...
Só a gente sabe o que se passa aqui, só nós duas sabemos que todas essas palavras e as que já foram ditas são verdadeiras e que a gente não pode negar, pois estava no olhar de cada uma.
É minha querida, somos um sentimento dividido em dois corpos.
Que seja pra sempre, até o fim.
Não vou continuar insistindo em quem não insiste em mim
Fazer isso é autodestruição,
e não quero ser a responsável pelo meu desmoronamento
Deitada do Divã da vida vou falando alto e de forma clara que não quero mais coisas escuras habitando em meu interior
E são tantas as coisas bagunçadas em minha cabeça
Minha cabeça balão, que ganhou esse nome
de tanto os outros a encherem com meias verdades
Um verdadeiro ninho de cobras...
Que querem me ver mal, por baixo, olhando sempre pro chão
Mas repito quantas vezes for necessário que não vão conseguir, o que há de bonito em mim tem a força de um céu inteiro
E as estrelas brilham com força, pra dizer que sim, eu consigo!
Não vale a pena ficar ao lado de quem não me acrescenta em nada,
não vale a pena sofrer por algo que eu sei que não vai dar em nada
A gente sempre sabe
O autoengano é algo triste, pesado... Caído!
E o verbo cair já me deixou com muitos arranhões
A onda agora é riscar o cair do dicionário da vida e usar marca texto verde pra destacar o levantar, pular... VOAR
Saio do Divã um pouco mais leve...
O ar ao redor um pouco mais claro, azul...
Pego uma agulha e furo o balão da cabeça...
Não quero voar as custas dos outros
Quero voar pelos meus próprios méritos... E VOU
Mais tarde descobri que balões sentem dor!
Eu não sei ser mais eu, eu não sei ser eu mesma. Não é motivo de orgulho pra mim dizer isto.Eu não sou assim, eu não quero ser assim!!!
Eu meio de tantos personagens que eu tive que inventar para passar pelos testes, eu esqueci de mim, eu esqueci quem eu sou.
Será que eu sou boa? será que eu sou má? será que sou divertida? Será que eu sou rude? será...
E percebo que as perguntas vão me sufocando cada vez mais e acabo perdendo o ar...
Eu não sou assim...eu não quero ser assim!!!
Foi como se eu não tivesse existido ou não tivesse feito nenhum sentido pra mim. Às vezes paro pra pensar de mim mesma, se tudo aquilo que passei valeu apena, se fez bem pra mim, essa é minha pergunta, Valeu apena? Com palavras ditas, escritas, cometi os erros mais comuns, como qualquer um cometeria, então só assim percebi que com tão pouco quero estar perto de você! Só assim percebi que aproveitar a vida é tudo.
É um sinônimo de felicidade.
Uma frase de paixão.
Um texto de amor.
Não me pergunte oque eu faria.
Porque por tras de mim vem uma historia que é diferente da sua.
Eucarrego bagagens que fazem quem hoje sou.
E é como aquela velha frase: "faça oque eu digo, nao oque eu faço".
E nao adianta me olhar com essa cara.
De quem procura verdades em mim.
De quem procura me ouvir e me entender.
Nao me olhe assim.
Nao me venha com palavras certas,com ensaios bobos, isso nao cola.
Eu quero mais.
eu quero a paz e o amor. e voce pode me dar?
Nao sei.
Só sei que há momentos em que voce é ausente de si e de mim e há momentos que me da vontade de sumir.
Portanto nao me faça perguntas dificeis.
eu ja disse, eu nao sou normal.
Nao me impeça de te ter nem que seja por um instante.
Existem momentos em que agente precisa viver, precisa dizer, precisa aprender.
E existem coisas que eu preciso ouvir, pra nao me iludir.
Se for preciso grite comigo, mas nao me impeça de sentir.
esse é o meu maior perigo.
E se nao for ao meu lado o seu bem estar..
Deixe estar que eu te deixo ir.
Mas nao vá antes de eu te mostrar, o melhor de mim.
Fui em frente a todos momentos, naqueles onde sei que mais duvidará de mim eu segui firmemente! Provei pra mim mesma que tudo que quero posso ter. Tudo rege agora da minha maneira, tudo quase perfeito... Mas o que me faz falta é a sua imperfeição, é teu cheiro e a sensibilidade de entender até minha respiração. Sinto falta de não precisar dizer como estou me sentindo e da forma que só você sabe satisfazer minhas vontades. Seus projetos se encaixam aos meus, seus dizeres e apegos me perceguem!!!
Hoje eu sei: Gostar não é amar, saudade não é querer!
Ser feliz com aminha perssonalidade.
Gosto de mim do jeito que sou, apesar dos maldizeres provenientes dos que me olham, nada me faz mudar a minha perssonalidade se a natureza assim me fez, então, p'ra quê querer e crer em algo que não faz parte de mim?
O que os outros acham não me importa, porque todos têm seus defeitos perante os olhos de quem os observa. Mesmo mudando, permanecerá sempre a mesma inquietação ou até pior.
Dediquei todo o meu tempo a você
O sentimento estava amadurecendo dentro de mim
Só que por um acaso da vida, te perdi, você estava tão perto de ser minha
Nesta hora eu morri, não sentia o coração
E penso comigo se o tempo dedicado a você foi jogado fora
Acho que não, pois o que importa e o que aprendi com você
Aprendi o significado do que todos falam, o significado do amor verdadeiro.
Sinto sua voz se aproximando de mim...
Sinto seus olhos me observando..e a luz deles me guiando.
o coração arde.... as mãos esperam cordenação para rabiscarem palavras que te engrandeçam...
VocÊ sabe colorir a vida de quem se entrega à sua vontade...
Não quero mais sair daqui.
Não quero que meus erros me levem pra longe.
Quero aperfeiçoar minha fé!!
Quero conhecer-te um dia..
E saber, então, o que é amor verdadeiro.
E grandeza...e sabedoria...
e todo o tempo deste mundo não será suficiente pra descrever o quanto és Maravilhoso!
Querer
Me deixa pintar a vida como eu quiser! Cansei de tantos dias cinzas dentro de mim. Eu quero pintar minha alma de todas as cores; quero libertar o meu pássaro azul, sem medo… Eu quero ter a vida na sua forma mais crua e sincera que se pode ter. Quero me jogar nesse mundo, abrir o coração pro vento, deixar o tempo levar consigo o que quiser de mim. Quero que você me invada, me explore e conheça todos os cantos que existem no meu interior. Quero saber falar como quem grita o que sente, como quem escolhe e inventa as melhores palavras para se expressar. Quero levar comigo toda a alegria que puder, mas quero que exista um pouco de tristeza também... Ninguém aprende só com felicidade. Quero o óbvio, o intocado, o distante e a mesmice de todos os dias. Quero sentir todas as saudades: a de quem está ao seu lado, a de quem está em outro canto do país, a de uma época, a de um amor, a de uma voz, a de uma música, a de um livro, a de um sábado à tarde, a dos cheiros... Quero tanto que nem sei mais o tanto que quero. Quero desaprender a medir os sentimentos; quero aprender a ser mais de mim, cada vez mais. Quero sentir e tocar essa vida com a palma da minha mão. Quero que minha vida seja vasta; tão imensa que não se possa pegar com uma mão - nem duas -, mas que caiba inteira na minha memória, como uma doce lembrança de dezembro. Quero que tudo que vivi, vivo e viverei seja como um souvenir, um presente mesmo, escrito e feito por mim, de um jeito indecifrável para os que não têm dentro de si a magia de ver através do comum. Quero minha vida dentro de um sonho. Não um sonho impossível, mas um sonho daqueles que a gente realiza, que só é preciso vontade e enxergar além de um horizonte distante. Quero o tudo, o nada e mais um pouco... Posso parecer gananciosa, mas não sou não. Só sei que quero poder espremer e tirar o sumo dessa vida, fazer com que ela seja deliciosa, sem amargar no final. Eu só quero poder viver. Viver, no sentido mais amplo da palavra, da forma mais intensa e despreocupada que se possa imaginar.
Quero viver o mundo que floresce em mim todos os dias, com todas as borboletas que eu tiver direito!
(E quero que você venha comigo).
Se me fosse concedido um pedido agora,
mesmo assim com tanta coisa urgente dentro de mim,
eu escolheria você.
Eu desejaria algumas horas e se muito fosse,
me alegraria com os minutos.
Um sorriso não ocupa muito
e um abraço é tão simples.
Eu diria em pouco tempo,
o que meu coração declara o tempo todo:
-Te amo!
E aquela distancia seria uma lembrança,
de quando num desejo me fiz vento lhe toquei.
Mas em oração,meu amor é pensamento e me leva...
-Deus,eu e você.
Aquele pedaço de mim se foi.
Conseguir viajar pelo mundo inteiro, conhecer novas fronteiras, explorar mais a natureza.
Você parecia ser tão legal, ser confiável.
Suas palavras me doem.
Você construiu paredes que ninguém poderia escala-las.
Que ninguem poderia quebra-las.
Você é uma pessoa de superficialidade.
Mantenha suas mentiras fora do meu alcance, fora da minha realidade e quando você querer ser agradável, faça que eu não existo!
Você...
Clareia minha noite e deixa minha mente limpa,
Em mim, você me faz sentir isso
Me passa um calor de um anjo,
Se é...
Preciso descobrir mais a fundo.
Mais em cada canto
Que vejo você assim fico sempre pensando
Que anjo é esse?
Que sem asas voa para perto?
E sem manto me cobre de carinho?
Mesmo que seja visualmente,
ou até que seja verbalmente,
Me alimenta sem encher minha mente
Que mata minha sede sem água.
Eu fico pensado
Só pensando...
Ezequiel 47. 8-9
A Palavra de Deus declara em João 7.38: Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. Cristo é a fonte e nós os receptores e a nos é dada a capacidade de fluir um rio saudável.
O Rio de Deus esta na nossa vida deixemos este rio fluir do nosso interior. Água parada cria limo, da mosquito da dengue...
“Menina dos meus olhos”
Ela me deixa extasiado,
Tira-me do serio,
Faz de mim seu escravo,
Com ela fico aéreo.
Seu jeito de me tocar,
De falar que me ama,
De como me faz flutuar,
Quando me leva pra cama.
Ela é meu ponto fraco
Sabe o que fazer pra me vencer
É a menina dos meus olhos,
Ela sabe fazer para acontecer.
Eu a chamo minha vida
Meu amor do coração
Ela é minha Rochelle querida.
Ela é minha estrela, é minha constelação.
02/09/2010
NADA MAIS
De tanto gostar de você,
Esquece de mim.
Confesso, nada planejei.
No instante,
Lá estava eu completamente a sua mercê.
Quem eu sou já não sei.
Vou mudar de cidade,
Esquecer que te conheci.
Tentarei renascer,
Talvez encontre a felicidade,
Ao contrário vou desistir
E te amar até morrer.
Nossas cabeças não trabalham da mesma forma, voce até pode botar a culpa em mim, mas eu sei que não vamos chegar em lugar algum. Sempre soube que estava faltando alguma coisa,tinha alguma coisa errada, voce até pode dizer que eu errei, mas se errei foi por um motivo, e não me arrependo de nada. Voce não é a mesma, diferente de mim, seu olhar não é mais o mesmo, voce parece estar atuando, não é sincera, verdadeira, eu até poderia te culpar, mas eu sei que não é uma escolha realmente sua, e sei que um dia ainda nossos verdadeiros olhares vão se encontrar denovo,mas vou ser sincero com voce: se teve algum começo, então esse foi o fim, não ache que eu desisti, ao contrário, percebi que não existia nada para se desistir, nosso amor platônico nunca existiu, voce não existia, eu criei uma pessoa perfeita, voce era um sonho meu, pena que esse sonho não era realidade, te considerava muito, mas não tenho mais motivos para tanto, voce não mereçe minha lembrança, mas acho que nunca vou esquecer, já passei várias vezes por isso e sei que ainda vou passar por muito mais, vou ser forte, vou me acostumar, mas esquecer jamais, minha vida não tem importancia para o mundo, mas para o mundo de alguem ainda espero que eu tenha alguma importancia, poderia ser a sua, mas vejo que é uma utopia minha, sempre achei estar chegando perto do meu horizonte, meu objetivo, mas vejo que nunca vou chegar lá, não sou pessimista, sou realista. Espero a sua felicidade arduamente, mas não a espero do meu lado, pois não quero sofrer e nem fazer voce sofrer, sei que se eu me jogar não vai existir ninguem para me salvar, maior a expectativa, maior a queda, prefiro não arriscar meus sentimentos num rumo que não tem mais volta, minha vida não tem sentido mais, admito que nunca realmente teve, não era um sentido, mas sim um vício, de olhar nos teus olhos e os seus retornarem aos meus, o tempo simplesmente era outro, mas não sinto isso mais, o clima não é mais o mesmo, por voce eu mudei minha cabeça, ainda não sei se realmente valeu a pena, espero que sim, espero não ter perdido meu tempo a toa, espero que tenha sido uma lição para mim, espero que voce nunca esqueça de mim, uma questão de tempo crucial que pode mudar tudo de um dia para outro, a cada dia que passa meus valores éticos e morais mudam drásticamente, pode ser que amanha tudo o que estou escrevendo não faça sentindo, mas não me importo, pois afinal
ENFIM
FIM
Estou viajando para o tempo que se perdeu, o tempo que se perdeu do tempo mas não se perdeu de mim.
O caminho é longo, as curvas são sinuosas.
Então fecho os meus olhos, e deixo o interior falar por mim, a noite parece não querer passar com você ao meu lado.
Tão bom poder te sentir em meus braços novamente, sentir teu calor, teu perfume, a maciez dos teus lábios depois de tanto tempo, de tanta espera.
Depois de tanto descanso meu coração volta a bater, por você.
Então me entenda.
Entenda que não quero me perder pensando em momentos perdidos no tempo.
Entenda que não quero te fazer sofrer, amor.
Entenda que não me importo com o que você pensa a seu respeiro.
Entenda que não acredito nas coisas que você diz sobre a sua inferioridade e a minha superioridade.
Entenda, ou tente entender, que a minha vida é você!
