Textos que Falam sobre Mim

Cerca de 16147 textos que Falam sobre Mim

⁠"Porque estou tentando fugir
A mim mesmo tentando mentir
Após ver a realidade
Ainda vivo com falsidades
Não sei onde começou
Não sei quem sou
Perdido desde o início
Sei que sou apenas mais um
Porque me sinto um foragido
Porque tenho fugido
Tremedeiras vem me consumindo
Pensar em ti vem me matando
Tonturas ultimamente
Vem conforme você mente
Porque fui tão inocente
Vive bem intensamente
Mas infelizmente
O ponto do fim está perto
Ao ponto de conseguir velo
Uma luz onde quase não se via
Hoje se sobre saí
Que a escuridão tanto esperei
Hoje finalmente encontrei
Enfim o resultado que menos desejei
Um resumo de tudo que passei
E tudo que enfrentarei
Apenas mais um fardo
Me preparando para fugir de mim mesmo
Não me reconheço
Porque estou tão triste
Não sei
Sinto saudades
Mas bem belo foi nossos tempos juntos
Não me arrependo de ter ficado com você"

Inserida por Joaosicd

rei egoísta, bastardo e sem ambição.
odeio a mim mesmo por ser um rei?
pra que tal falta de comoção?
e se no final vencer pra onde irei?

perguntas, perguntas e mais perguntas.
ser um rei não é sonhar é prisão.
mas exaltante,
o poder na mão de uma pequena comissão.

a falta de um vilão.
faz eu pensar eu sou o errado da questão?
e se no final perde sou um traidor a mim mesmo?

Inserida por williamvinicius2

⁠Sei que preciso ser fiel a mim mesmo antes de ser fiel a ti, mas você não está aqui.
Sei que finais felizes não existem, pelo menos, para mim, já que você não está aqui.
Sei que a vida continua e ela é dura, não dura, é curta... Por que você não está aqui?
Sei que existem coisas quebradas em mim, e daí? Triste fim! Nunca mais terá a mim.

Inserida por italo0140

⁠Aos poucos eu vou reconstruindo o meu castelinho de areia, prometi a mim mesmo que não te farei mais rei, lhe expulsarei desse trono brilhante que fiz especialmente para ti, e tomarei posse dele.
.
Brinco com a areia da praia de meu coração partido, devagarzinho vou construindo torres para me proteger de você e te afastar de mim, com o passar dos dias, me dedico veemente nesse projeto arquitetônico, para proteger os meus sentimentos, construindo meu frágil castelinho de areia da superação.
.
Espero que você, por pura maldade, não agite as águas do teu oceano, pois basta olhar nos seus olhos ou te encontrar na rua, para o meu castelinho de areia desmoronar, e eu sentado no trono que fiz para ti, morrer sufocado pela areia da praia de meu coração partido.

Inserida por h4yllon

Por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo...
Por você, a segurança do meu mundo por nada
Por você, eu posso ser o acostamento da estrada
Por você, escuto aquela mesma história de novo
Te deixo o meu melhor pedaço do bolo
Me escondo só pra te ver aparecer...
Por você aceito assim a vida como ela é
Pra dividir a dor se ela vier
Lutar pra não deixar o amor perecer
E cada dia ser melhor por você
Cada minuto se equivale a meses
Pra conquistar o seu amor várias vezes
Viver por quem valesse a pena morrer
Só por você...

Inserida por MarcosPirolla

Emoções





“Na carência de mim mesmo me esvazio na busco de um outro, no entanto procurando sempre a mim mesmo.”

Que a paz infindável de nossos domínios de luz esteja em vossos corações e entendimento na plenitude do completo, na alegria do um e no poder do eterno.

Nossos corações se enchem de alegria quando a alma humana, embora limitada e superficialmente nos convoca. Somos parte de uma energia ampla que existe e nos expandimos a cada chamado de um espírito, seja em vossa esfera, ou seja, em planos longínquos deste cosmos. A chama da vida que se mantém acessa em cada um de nós é aquilo que por onde nos comunicamos e esta comunicação se abrange de várias formas e etapas. Conversamos (vamos dizer assim) com você agora através de uma etapa consciente de comunicação, pois a troca de conhecimentos visando um crescimento e frutos além do receptor, ou seja, visando o benefício de muitos, não pode ocorrer de forma inconsciente, uma vez que usamos de meios telepáticos que utilizam parte da consciência consciente do receptor.

Esta comunicação consciente de primeira etapa é aquela que visa o ensinamento, mas existem outros tipos de comunicações inconscientes em vós, que ainda são as mais eficazes. Elas não necessitam passar por um filtro de idéias, crenças e limites intelectuais e científicos podendo ser recebida e captada em quase cem por cento de sua originalidade, porém por causa dos termos aqui citados de limitação do canal receptor, esta comunicação não soa de forma legível e compreensível aos sentidos físicos. Ela se manifesta em sua parte mental inconsciente que não se comunica em termos gramaticais ou intenções lingüísticas, mas se comunica pelo meio mais poderoso e compreensível que possuem, suas emoções.

Queremos falar sobre emoções com vocês, porque a cada dia vemos a importância deste termo em vossos diálogos e observações. As emoções não são nada mais e nada menos que as expressões da alma, é a forma mais clara e límpida de comunicação que a consciência espiritual de vocês tem de se comunicar com vocês e com o Universo como um todo.

Suas palavras e intenções gramaticais nem sempre ou quase nunca conseguem traduzir aquilo que sentem, mas o íntimo da alma consegue perfeitamente fazê-lo através de suas emoções. Por isso as emoções são o sinal mais receptivo para o Universo, por que são os mais puros e tangíveis.

Energia, quando falamos de energia, estamos falando de emoções apesar de um modo limitado de compreendê-la. Logicamente energia se trata de mais do que isso, mas para esferas como a de vocês, “emoções” é a palavra que mais se sinônima com isso. Então esta será sempre uma regra a ser lembrada por vocês quando quiserem se compreender, abracem suas emoções positivas e logo estarão em conexão com vossa essência energética. As emoções são o caminho mais fácil e o mais pleno, visto de vosso ângulo para se chegar à plenitude de sua completude cósmica.

Falem e sintam vossas emoções e entendam que parte do todo que vibra a sua volta sente e se comunica com o restante do todo que envolve o todo. É assim que as vibrações se lêem e se entendem. As comunicações ocorrem de forma simples e a resposta delas também, esta compreensão aqui citada se encaixa no termo: ”o semelhante atrai o semelhante”, vibrações reconhecem vibrações e a felicidade também. Convoque a vida plena e feliz que faz parte de seus sonhos, convoque esta energia através de vossas faculdades físicas, mentais e emocionais que o Universo reconhecerá e trará nem que seja de uma dimensão infinitamente longe, vibrações semelhantes para que se fundam a esta e se manifestem como acontecimentos a sua volta.

Isso faz parte de um ensinamento Universal que todas as civilizações terão de aprender e continuarão aprendendo sempre. O conhecimento e evolução Universal é extremamente amplo, mas simples, pois se trata do que agora falamos e vibramos a vocês. Se receberem isso e compreenderem que são espíritos criadores e eternos, se amarem a si mesmos e se adorarem como o “Tudo” os adora, então já estão no caminho pleno da evolução e tudo começa a unir-se a isso em sua realidade física, vamos dizer assim.

Muitos se preocupam com o estado planetário e com o estado da atmosfera seca que envolve vocês neste momento. Desejamos que saibam que a natureza muitas vezes trabalha de modos incompreensíveis para vocês e que ela jamais trabalhará sob a lógica ou desejo humano. Não há absolutamente nada que não esteja no controle dela, no entanto como resposta, dizemos que cada oração e cada emitir de energias de vocês que se fazem no âmbito consciente ou não, se agrega a energia planetária e funciona como uma doação, onde a própria natureza decide como investir a energia no momento.

Nada é em vão, a escassez de umidade sofrida por vocês tem um motivo espiritual. É hora de olharem para cima e de aceitarem a idéia de que não estão sós! Como a humanidade verá o que seu olho não pode ver se diante dela não houver acontecimentos que suas mãos não podem conter? Tudo o que tem ocorrido na Terra é uma forma da própria Terra sacudir a compreensão humana a fim de compreendam que todos somos uma consciência e que há muitos em volta de seu globo velando por vocês. Quando a Humanidade alcançar este estado de aceitação e consciência, a natureza que hoje vos sacode vos acolherá em paz. O mundo como tudo o que existe caminha para isso, não há outro fim, mesmo na violência ou na guerra o fim é sempre paz, mas se podem optar pelo caminho de flores, por que prosseguir pelo caminho dos espinhos? Por tanto é escolha individual de cada um. Haja Luz!
Elohins por Vinícius Francis

“Esta importante mensagem me foi dada nos dias em que o Brasil e outros países enfrentaram uma crise atmosférica de baixa umidade do ar. Passamos semanas convivendo com um ar seco e poluído, principalmente nas grandes cidades. Os Elohins voluntariamente me trouxeram o entendimento espiritual do que estava ocorrendo, pois sabiam que muitos oravam e emitiam boas energias a favor da Terra. Esta elucidação veio para mim como uma forma de mostrar que todas as nossas vibrações emitidas por esta causa eram de conhecimento de todos os seres de luz que velam por nosso orbe e que junto conosco eles apóiam de forma ímpar a evolução.”

Texto para Meditação:
Emoções, esta palavra profunda faz parte da vida de todos nós humanos e também de toda a vida no Universo. Tudo o que vive de alguma forma sente alguma coisa, ainda que seja por instinto. Esta palavra, ou melhor, esta característica natural de cada um é muitas vezes não compreendida de forma satisfatória ou completa.

As pessoas talvez não param para pensar a respeito do poder e da real finalidade das emoções. Já se imaginou viver uma vida onde você não sente absolutamente nada? Como seria este mundo se não houvesse “emoções” ou sentimentos? Não haveria música, pois ela expressa emoção, não haveria dons porque os mesmos expressam emoção, não haveria relacionamentos, pois eles expressam emoção e nem mesmo haveria guerra, pois ela também expressa emoção.

Pensando nisso chegamos à conclusão de que a vida baseia-se simplesmente em “emoção”. Não há vida sem sentimentos e não há razão para existir sem eles. Tudo o que fazemos ou deixamos de fazer nos provoca involuntariamente algum tipo de emoção.

Ninguém foge disso em lugar algum. Todas as nossas buscas, internas ou externas giram em torno disso, mesmo que não percebamos.

Então, quando entendemos que a vida baseia-se em “sentir”, entendemos o porquê de a Lei da atração funcionar assim. Se não “sentir” não atrai. Tudo no Universo foi projetado a partir de emoções, logo tudo o que existe tem uma emoção própria ou vibração própria. É lógico compreendermos que precisamos ativar a emoção “daquilo” em nós para ter “aquilo”.

Quando você se bate de frente com a importância do que você sente, você percebe o que está fazendo com sua vida. Você simplesmente tem recebido e volta todas as coisas que tem “sentido”. A vida tem se encarregado de materializar cuidadosamente a sua volta todas as suas emoções através do filtro chamado “crenças”. Então se deseja uma vida mais feliz e satisfatória, assuma estas emoções em você, jamais poderá ter algo que vibra numa emoção “X” se você mesmo está na freqüência “Y”, é lógico não?

Façamos uma reflexão a respeito: por que as pessoas preferem assistir um filme no cinema? Por que elas preferem assistir a um jogo no estádio? Ou por que elas preferem jantar num restaurante às vezes? A resposta é única para todas as perguntas acima, elas dirão: Por que é mais emocionante! Agora fica mais claro que todos realmente buscamos “emoções” o tempo todo e de forma inconsciente.

As “emoções” são tão importantes que as conexões com o plano espiritual ou não-físico se dão através dela. É irônico imaginar a ignorância do homem ao tentar captar seres de outros mundos ou dimensões usando simples tecnologia humana. Jamais chegarão a um resultado satisfatório, ainda que descubram algo assim, porque as maiores descobertas e conexões com qualquer coisa que existes se dão nas “emoções”.

Conhecemos a frase de Jesus que diz: “é necessário ver para crer”, podemos entender de outra forma que também nos levará ao entendimento certo: “è necessário sentir para ver”.

Quando sentimos algo em nós mostramos para nós mesmos e para o Universo que aquilo é vivo, logo em resposta veremos aquilo se manifestar. Tudo aquilo que eu sinto de forma consistente em mim eu dou vida e se sustento esta vida dentro de mim, ela se manifesta no âmbito físico.

Sinta, sinta e sinta, é o que o Universo tem a dizer para você. Ao ler isto você tem a opção de entender deliberadamente que o grande objetivo do espírito é “sentir”. As coisas que se manifestam a nossa volta são apenas conseqüências daquilo que vibramos e podemos através disso conhecer que vibramos aquilo que sentimos.

Coloque as “coisas” da vida que deseja no lugar certo, para que serve poder comer tudo o que existe de gostoso no mundo se você não pode sentir gosto de nada? Então o que mais tem valor é sua capacidade de sentir gosto. Cultive o prazer de viver e observe os resultados.

http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2011/03/emocoes.html

Inserida por Filhos-da-Alva

Prometo à mim mesmo:
Todas as lágrimas desgraçadas e o sangue derramado pelo o meu ser, serão reconhecidas um dia.
Todo o afago da dor, me mostra que até o pouco desprezo da felicidade é melhor que esta amargura hipérbole do sofrimento.
Não sou um boneco, não sou menos.
Sinto, vivo, como você.
Vivo?
Não pergunte para mim.
Isso não é o suficiente para uma vida.

Inserida por bluesfeel

Por um mundo melhor
Aprendi a amar
Amar a mim mesmo
E ao próximo respeitar

Por um mundo melhor
Fui buscar a liberdade
Aprendi me amando
Ser livre para propagar o amor de verdade

Por um mundo melhor
Parei de exigir das pessoas
Aprendi me amando
Exigir apenas de mim mesmo coisas boas

Por um mundo melhor
Parei de desprezar os defeitos
Aprendi me amando
Que eu sou o ser mais imperfeito

Por um mundo melhor
Parei de querer que gostem de mim
Aprendi me amando
Que somente eu me acompanharei até o fim

Inserida por AlexVeloso

Meu Reflexo e um sub-sentimento

Eu olhei meu reflexo no espelho
E Perguntei a mim mesmo
Porque estais tão tristes
E quando seremos felizes?
O meu reflexo não me respondeu
Mas percebi que ele era mais triste que eu
Por ser apenas uma imagem aprisionada
Mas seu coração de vidro refletia minha alma

Eu Tentei imita-lo
Quebrei o espelho pra tentar liberta-lo
Cada pedaço de vidro quebrado
Era um sonho não realizado
Em meio a um Fragmento
Descobri um sub-sentimento
Oculto e magnifico
Que não era percebido

Quer sentir esse sub-sentimento
Quebre o egoísmo no espelho
E junte o melhor de si mesmo
Aproveitando cada momento
A verdadeira Liberdade
É não se auto aprisionasse
Sem usar imagem e vaidade
O amor é o caminho da felicidade

Autor: Roberto Fabrício

Inserida por RobertoFabricio

NEURA
Dito normas e crio regras pra mim mesmo. Diante de algum fato, entre esses preceitos, acho uma Lei que julgo ser necessária ao meu caráter, porém sem a necessidade de tanta preocupação aos olhos de quem me quer bem. Quando não me preocupo, em um descuido ou uma falha, ocorre exatamente o contrário e inversamente proporcional. Lembrei de outra Lei, a de Murphy.

Inserida por rogeriodutra

Viagem ao centro de mim mesmo

O desbravar de minha dor lancinante
grito agudo e profundo
intempestiva derrota
lágrima que voa e a mim regressa novamente
loucura, simpática loucura
coberta de cores de primavera
ó como estou só – que solidão errante
nesse desconforto de me resumir
alheio a filosofias, ao céu, ao mundo – a tudo.

Inserida por ideniramos

Promessa quebrada

Eu tinha prometido a mim mesmo que iria parar de procurar respostas para enigmas absurdos. Paradoxo de Zenão, aposta de Pascal, teoria da evolução, psicanálise freudiana, enfim eu não agüentava mais tantas questões fervilhando na minha cabeça. Entretanto cada dia que passava meu cérebro queria descobrir mais e mais coisas e assim eu me sentia cansado demais, às vezes até deprimido. Eu era metafísico demais, ontológico demais, tudo tinha que ter um porque, tudo precisava ser investigado e decifrado. Até que um belo dia resolvi de uma vez por todas não me incomodar mais com nada. Eu me tornaria apático, indolente, indiferente. Não iria mais consultar o dicionário cada vez que ouvisse uma palavra desconhecida, não iria sair correndo para a internet ou para a enciclopédia cada vez que me deparasse com uma nova idéia filosófica ou cientifica. Não iria mais fazer palavras cruzadas nem assistir a filmes cults. Nada, absolutamente nada, me faria mudar de idéia. Mesmo que descobrissem vida fora da terra eu me limitaria a dizer um simples: - hum bom pra eles. Não investigaria nenhum assunto nem a fundo nem superficialmente. Depois que tomei essa resolução e os dias foram passando comecei a me sentir melhor. Era muito boa a sensação de não ter noticia nenhuma do mundo. Sentia-me como Robinson Crusoé na sua ilha deserta, porém sem a preocupação de fazer fortuna e voltar para casa. Contudo, numa insossa tarde de terça feira um documentário na televisão me tiraria daquela resignação. O documentário era inverossímil e escandalosamente sensacionalista. Começava falando de fantasmas e criaturas bizarras e terminava falando do “Monstro do lago Ness” e nesse momento fui obrigado a abdicar da minha ataraxia. Era óbvio que algum maluco de mente delirante tinha visto um peixe qualquer e fantasiado o resto da história. A mente enxerga o que ela quer enxergar. É assim com os vultos, com os ruídos estranhos e com muitas coisas. As primeiras civilizações já tinham criado um vasto catálogo de animais fantásticos, de criaturas que desafiavam a lógica e esses produtos supersticiosos obviamente não acabariam no homem moderno, contemporâneo. Seres irreais existirão sempre, pelo menos até o ultimo dia de vida do homem nesse mundo misterioso. O estranho é que essas pessoas além de acreditarem em tais criaturas ainda tentam encontrar argumentos e até falsificam provas para embasarem seus delírios. Elas não se contentam com a ficção de Lovecraft, é preciso mais, é preciso transformar a superfície em um lugar maravilhoso. O homem não aceita o tédio e a mesmice, é mórbido demais para ele – a realidade quando muito árida pode levar o homem ao abismo e dali ao suicídio. Por isso o homem cria literatura, passatempos, enigmas. É preciso revestir a matéria de sonhos para que um lago não simbolize apenas um lago e um peixe não traduza outro peixe, mas um monstro, uma criatura de outro mundo com tentáculos horripilantes e pele inexplicavelmente verde esmeralda. Aqui eu parei de divagar lembrei-me da promessa, guardei a imagem do Mostro do lago Ness na memória e disse: Provavelmente ele existe, sim existe, sem dúvida ele existe, foi então que passei a mão em uma cadeira, com fúria, e a lancei sobre a televisão e em poucos instantes um terrível incêndio começou. Mais tarde minha casa se tornaria cinzas e dali alguém ainda veria uma fênix surgir. Uma não uma revoada porque segundo essa pessoa as fênix andam sempre em bando.

Inserida por ideniramos

SOMBRAS OCULTAS
Se nunca dou um tempo a mim mesmo para sentir o silêncio do meu ser, este estado-ego dinâmico isola o meu corpo de minha alma, assim como me deixa cego e surdo para ver e escutar a alma do meu semelhante.
É como se encontra o “status” mental da grande maioria dos homens, que vive criando sombras ocultas que ofuscam a beleza da própria vida! (Pensador, Agenor-escritor).
(Aforismo do Agenor)

Inserida por Agenor-escritor

Cuido-te porque te amo,
Atenho-me à teus desejos,
Renuncio a mim mesmo,
Pois vivo em ti.

Cauteloso à tuas vontades,
Satisfaço-me em ser teu,
E morto estou diante de minhas paixões,
Pois tenho em tua felicidade,
A minha,
Tenho em teu sorriso,
O meu,
Tenho em teu viver,
O nosso.

Mas distante ainda estás,
Não sinto tua presença junto a mim,
Temo que tenhas ido por para não mais voltar,
Responde-me sem tardar,
Porque anseio tua presença,
Necessito de repartir o mesmo ar,
Ar de afago,
À quentes noites,
Embalada por ruidosos sussurros.

Não se entendo o que se houve,
Mas se interpreta o que se sente.

Inserida por karlamelo

Eu machuquei a mim mesmo hoje outra vez mais
Para ver se eu ainda me sinto
Eu me concerto na dor e a única coisa que é real
A agulha me conecta velha picada familiar
Tento apagar todos; tento parar de escuta-los
O que eu me tornei?
Todos que eu conheço vão embora no final amigos particular
Você poderia vê isso tudo o apenas fingir me ajudar
Meu império de sujeira já doei na surdina pois eu iria te desapontar eu iria te machucar
Cheio de pensamentos quebrados que eu não posso consertar
Sob as manchas do tempo os sentidos desaparecem
Eu ainda estou aqui...
Tento começa de novo com migo mesmo
Elas estão aqui mais não existem mas as ignoro ate eu acha o caminho de volta...

By Charlanes Oliveira santos

⁠Me colocando a provar pra mim mesmo que barreiras são para serem quebrada, limites para serem superados, e medos para serem vencidos, e sim estou entrando de cabeça nessa vibe de não me atentar ao negativo, ao contra, tô aqui é pra viver mesmo, viver o diferente, o improvável, e com isso não ser como os comodistas que acordam e dormem sempre agradecendo por um dia igual ao outro sem provar desafios e sem saber do que realmente são capazes.
Tô aqui é pra dar a cara a tapa mesmo, pra viver na vida parada e sem graça.... não faz meu estilo, tô aqui é de peito aberto e muita fé no que sou pra enfrentar e tentar vencer tudo que a vida me colocar a prova..
Esse sou eu

Inserida por Guimmadeira

Se o meu Eu se reflete em tudo que vejo
como pode ser tão difícil olhar para mim mesmo?!
Mas que paradoxo!!
Percepção que oxida quando não se cuida
e mesmo sabendo não é conclusa.

A forma como você trata os outros é a forma como você trata Deus.
Se existe um Deus ele é o Outro.
Aquele que por ora parece ser o Demônio,
por fora parece infortúnio e muitas vezes te decepciona.
Eu, tu e eles.
Nós somos Ele.

Inserida por ReSsOoU

Aprendi a ser eu mesmo
Praticando ato de ser
A mim mesmo de vez em quando
Eu não posso e não preciso
Ir a todos os lugares
Mas posso olhar calado
E descobrir o que não quero ser
O que restar, sou eu
Aquele que traz no coração
O que merece ser lembrado
Aprendi a errar sem pedir ajuda
Meus erros me ensinam
Que o mundo muda
Mas que há coisas no mundo
Que serão sempre as mesmas
Do pouco que aprendi
Eu sei que tem coisas ali
Que devo levar comigo
Pois não devem ser ensinadas
A mais pura manifestação de vida se dá
Nos momentos em que não se sabe como agir
Pra todas as outras se olha os ponteiros
Enquanto o relógio enferruja
Sem que se veja
Qual dos dois tempos foi mais verdadeiro.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Quando perco a esperança
Minto pra mim mesmo
e dentro desse engano
Faço de conta que ela vai voltar
No tempo da primavera
O vento me arrasta, o Mundo gira
a vida dança e o tempo me alcança
Tento dar uma guinada
Quando vejo
Estou novamente rumando
Exatamente na direção errada
Sem ter o que fazer
Não faço nada
E também não me entrego
Parece que tem dias
Em que vivo somente um voo cego
E quando ele termina
Eu cheguei à uma noite vazia
Mais uma
Me entrego então a ela
Pois em meus sonhos
Ali existe, sim
Uma esperança, ainda que pequena
De poder olhar a tua cara, tão bela!
As pessoas vão passando
Não é esta e nem aquela
Quem dera, esta noite
talvez eu tivesse a sorte
de olhar novamente as estrelas
e finalmente; por um momento
Poder ver a você
e somente você
Linda como a luz da primavera

Inserida por edsonricardopaiva

As folhas se foram
Antes mesmo que chovesse
Eu fico assim
Em companhia de mim mesmo
Os mesmos pensamentos
Aqueles
Que o coração não esquece
Dessa maneira
Me resta uma tarde inteira
A pensar em luzes
E Seres Angelicais
Criaturas Divinas
Anjos
Com cara de menina
Que vivem longe de mim
E todos os demais
Que me rodeiam
Aranha tecendo teia
Marimbondo
Fazendo ninho na areia
de vez em quando
A natureza grávida
Escondendo a beleza vindoura
Nas pupas e crisálidas
Borboletas
São como Anjos que vem de longe
Mulheres lindas e iluminadas
Que brilham na escuridão
Algumas possuem uma certa luz
Que desperta algo dentro de mim
E me deixa sem rumo...
Sem chão.
Mesmo assim
Me refaço...me aprumo
Me imagino
dentro do seu abraço
desfaço esses pensamentos
Prossigo no meu caminho
Preciso ir viver ainda
deixar essas coisas de lado
Meu Deus
Eu vi um anjo iluminado
Uma borboleta linda!

Inserida por edsonricardopaiva