Textos que Falam quem Eu Sou
É muito ruim guardar as coisas pra si mesma. Eu sou assim. Um tipo de garota que chora em um canto, suportando calada, e sem falar o que está sentindo, ou o que se passa. O que me fez ficar assim, quais foram os motivos, ou qual foi o motivo. Quem me magoou ? É, só eu sei. E com um sorriso estampado, deixando de ser fria, deixando de colocar pra fora o que está por dentro. O que sinto aqui dentro. Deus é muito bom comigo. Não julgo ele pelo oque eu estou sentindo, ou pelo motivo, ou o alguém. Aguentando calada, sofrendo, esperando o momento certo, e só aceitando. Sempre mais desconfiança, ódio, raiva; E sempre deixando transparecer alegria, felicidade, “Eu estou bem”. Sempre falam, “Sempre por trás de um Eu Estou Bem, tem um ar de, eu não estou bem. Meus sentimentos aqui. Meu ponto de paz, meu diário aberto, minha vida em palavras. E eu sofrendo, e só os que eu penso que não se importam, que ficam longe de mim o tempo que for, que veem em meu rosto e me diz: “Você não está bem. Eu vejo. Eu te conheço”. Essas pessoas são especiais por me conhecerem, mais não são essenciais na minha vida. Quem nunca já viveu ou já passou por isso ? Quem sabe, lê, se identifica, e gosta do que estou escrevendo aqui. Pois sei que muitos aqui estão sentindo o mesmo que eu. Independente de qual pessoa estejamos falando; o sentimento é o mesmo. Termino aqui, mais um desabafo com voce denovo. Apenas mais um. E o coração aliviado.
Eu sou a música e ela sou eu, e acho que não a razão a minha existência sem ela... eu preciso um pouco dela todos os dias pra ter o minimo de força pra seguir em frente. Eu sou Rap, Sou Rock e tudo mais. Amo meu trabalho, amo trabalhar com música, amo ouvir musicas e viajar nela é a pior droga que existe e me alucino direto...
Eu sou a ânsia dos meus desejos mais profundos, sou o medo escondido em minhas entranhas, sou a alegria estampada no meu sorriso ou a dor contida em minhas lágrimas, sou tudo e sou nada, grande e pequena, alegre e triste, forte e fraca, sou a constância da inconstância e a surpresa do desconhecido, sou tantas coisas que até eu mesma me desconheço as vezes, mas de uma coisa estou certa.....sou metade de todas as experiências que já vivi e parte daquilo que desejo viver.
"Quem sou eu? Eu sou aquele cara que te olha nos olhos todos os dias, sou aquele cara que fica gamado no teu sorriso, aquele cara que tenta te fazer sorrir, aquele que adora te deixar zangada,aquele que adora ver teus biquinhos, aquele que sempre se preocupa contigo,mesmo quando ninguém o faz. Eu sou aquele cara que apenas te ama."
Você se olha no espelho e fala: -Eu sou bonito(a); mas se alguém te perguntar, você com certeza irá dizer: -Eu sou horrível, porque não vale você se sentir bem com você mesma, você tem que ouvir alguém falando o mesmo, e esse é um dos motivos do ser humano não ser feliz! É depender de alguém para obter sua felicidade
Deus se lembra dos meus sonhos, se lembra do meu nome, Ele sabe quem eu sou, Deus se lembra dos meus planos, com Teu amor me alcançou, debaixo dos Teus braços me guardou, Ele se lembra de tudo e me chama pelo nome. Quando todos me esqueceram e me abandonaram tua voz me alcançou, Ele me faz sonhar e os sonhos que Ele preparou para mim eu quero realizar.
A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos. Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas. O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha.
Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "aguenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas aguenta tá?! Eu quero muito que você veja que há algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno.. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se asfata cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.
Óh Deus, por que eu sou assim? Essa mistura imperfeita de todas as coisa, a mistura de todas as justiças e ao mesmo tempo, revolta e fracasso... Por que? Eu queria ser mais brigona, menos justiceira, mais sucesso, menos revolta e fracasso, mais felicidade, menos tristezas, mais amor próprio, menos amor universal, mais desinteressada, menos irônica... Enfim, eu queria não me revoltar com as coisas e me importa apenas comigo!
Tão rápida é a vida, e eu sou apenas mais um que vive nessa submersa verdade, eu tenho pressa, e procuro por melhores condições, vivendo um dia por dia sabendo que os problemas viram, e eu terei que percorrer, sobreviver e não temer, continuar pois não vejo a hora de ter a velha convicção de poder próprio.
me ouça, e acredite em mim; eu sou feliz com você, preciso de ti aqui comigo e isso é o que basta! não precisamos de invenções ou com pessoas que não se contentam em nos ver felizes. vamos viver o que há para NÓS viver, juntos e sempre. Saiba que este tempo que estamos juntos não estão nem perto do quanto ainda quero viver contigo, somente contigo.
Eu sou meio que um pólo positivo, entende? Tô sempre por aí sendo atraída por pólos negativos. Deveria, deveria mesmo, procurar algum pólo positivo, legalzinho, descomplicado, que ria das minhas piadas e coisa e tal. Mas eu vivo repelindo o que eu deveria atrair. Deu pra entender o que eu disse? Não? É metafórico demais? Deixa pra lá.
Eu sou pura aventura,magia,amor,paixão e hoje posso dizer sou pura emoção que nunca tive medo de surpreender,arriscar e apostar todas as cartas no amor... Eu sou loucura total, eu me jogo, eu amo,eu me apaixono, eu faço tudo com aquele gosto de quero mais e mais, eu erro, volto atrás,faço versos e poesias,te surpreendo de manhã,tarde e noite,eu corro atrás,surpreendo de novo, faço você gostar do amor e te dou aquela sensação boa de amor verdadeiro e te provo isso, mesmo errando, você sabe quando segurou minha mão o quanto grande foi esse meu amor doido . O amor me viciou e o adoro essa sensação de quero mais e mais que o amor me ensinou. É prazer total e não me arrependo de cada doideira que o amor fez comigo.
Namorado perguntou a sua namorada: me quer? E ela respondeu que não. Você acha que eu sou bonito? e ela respondeu que não. Eu estou em seu coração? E ela respondeu que não. ... choraria por mim? e também responder que não... O namorado triste ele metade se virou para sair e ela agarrou seu braço e disse:...Não te quero, TE DESEJO não penso que você é bonito, você é LINDO, não esta em meu coração, você é meu coração.Não choraria por ti, morreria por você. Hoje à meia-noite a pessoa que você ama vai perceber que você ama ela. Algo bonito vai acontecer de amanhã entre 1 e 4 da tarde..onde quer que vse esteja: na Internet, na escola, no trabalho... se você quebrar essa cadeia terá má sorte em 10 relações por 10 anos... Assim que você colar em 20 comentarios e, em seguida, pressionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino ou menina que te AmA
Diz-se sempre eu sou dá Paz mas pelo teu amor eu faço guerra...Mas na verdade as pessoas calam quando na verdade deveriam dizer o que sentem,ficam sem fazer nada quando deveriam brigar e gritar bem alto "eu te amo ,e quero você para mim e não vou te dividir com ninguém" acima de tudo ficam esperando que corram atrás delas em vez de andar sempre ao lado de quem amam!!!!
O que eu sou? Sou o resto de alguém que teve que se perder para se encontrar, sou o que restou de alguém que teve que desistir de tentar entender tudo, para que no fim tudo se explicasse por si só. Sou os detroços da lucidez daquele que está a beira da loucura. Eu sou isso tudo que se torna incompreensível, tudo aquilo que se esconde no meio de toda essa imperfeição de um aprendiz.. Resumindo, antes eu fazia sentido, agora eu sou "isso aí".
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.
Eu sou dessas, que relembram o passado, imaginam o presente, mas não se importa com ele. Sou daquelas que amam os amigos e estou lá independente das consequências, que nem sempre ligo, digo que amo ou me faço presente, nem sempre quero a companhia ou dizer o que fiz, mas se caso precisar de mim, estou bem aqui. Sou dessas que faz cara de marrenta, sou um pouco mimada e nem gosto de crianças, mas tenho cá minhas exceções, sou dessas que ao ver uma chorando, quero pegar no colo e explodir o mundo e tudo que a fez sofrer. Sou dessas que sinto saudades, que ama os inteiros e nunca as metades. Amizade é rever conceitos, aceitar defeitos e defender os erros (pros outros). Aprenda o que é amizade, que eu te ensino o que é respeito, mas não te poupo da saudade.
Eu sou tantas pessoas ao mesmo tempo e não sou nenhuma completamente. Sou viúva sem ter casado... Sou mãe sem ter engravidado... Sou filha, sou irmã, sou tia, sou madrinha, sou amiga... Sou nora, sou namorada, sou futura madrasta, sou cunhada... Sou estudante, sou profissional... E em algum lugar e tempo, sou apenas EU (o que quer que isso signifique).
Eu sou mais um em um milhão de tantos casos por ai.. porque você iria justamente acreditar em mim... eu sei que é pouco muito pouco oque eu tenho a te oferecer.. sera que você ainda pensa em mim como eu penso em você... Eu te descrevo como a luz que me guiou na escuridão.. eu ganho tanta sigurança quando toco a sua mão (8
