Textos que Descreva a Si Própria
O homem emotivo se torna perigoso a si mesmo e aos outros também, pela exposição de seus atos e de sua imagem impulsiva, o homem emotivo é como o fogo que ganha vida com os ventos, mas também á perde vagarosamente seguindo religiosamente a direção em que ele assopra, com sua imagem medíocre o homem emotivo desvia outros a andar aos passos dele, ser como ele. Assim como um médico emotivo não é seguro de si quando se depara com um paciente, mesmo sendo ele um especialista não pode tratá-lo ou curá-lo sofrendo efeitos mínimos de emoções.
As pessoas sempre lutaram tanto por liberdade, mas hoje o que vemos é gente presa dentro de si! Ser livre não é ser maior de idade, independente, dono do próprio nariz! Ser livre é fazer aquilo que gosta sem se importar com a opinião alheia. Ser livre é não se incomodar com aquilo que as outras pessoas fazem, vestem, comem, usam, bebem. Ser livre é estar aberto a novas oportunidades que a vida sempre nos oferece. Ser livre é ter consciência que podemos sempre mais e mais e mais. Ser livre é ter o coração limpo e disposto a começar ou recomeçar sempre! Ser livre é saber reconhecer quando estamos errados! Ser livre é ter vontade de arriscar! Ser livre de verdade é ter a coragem de se mostrar, falar o que pensa, o que pretende e o que deseja! Seja livre e em troca receba verdade! E nada mais livre que ser rodeado de pessoas e coisas verdadeiras!
Na dúvida, ou nas, prefiro não admirar o que se chama belo. Toda beleza extrema por si só basta. Qualquer forma de equilíbrio é suficiente como um eixo em torno de si. Gosto de formas caóticas, esquecidas, feias, que nascem nas ruas, brotam no lixo e afastam os olhos. Quem sabe a bagunça seja apenas a representação de uma ordem bela ao avesso?
A gente não pode querer ser alguém perfeito. O bom é ser a tentativa diária do melhor de si, o qual podemos ser, o qual podemos fazer. Pra quem fizer por merecer, claro. Não vamos prometer o que não podemos cumprir. Nada de planos com sentimentos, apenas sinta e deixe fluir. E aí a gente vai vivendo o dia a dia, um outro dia e vai deixando o sentimento mostrar até quando. Simples assim.
Sabemos que textos ou imagens por si só não mudam ninguém, assim como linhas escritas não definem sentimentos. Mas eventualmente, a palavra certa , na hora certa, pode tocar uma parte nossa que você nem sabiamos que existia. É então neste momento, quase mágico, que este singelo toque pode ter tal impacto, que estas poucas palavras, lidas em poucos minutos. podem nos fazer refletir pelas próximas décadas ou até mesmo mudar o rumo do resto das nossas vidas.
Jesus é a nossa esperança. Ela em si mesma é a confiança absoluta que depositamos nele, crendo que Ele é poderoso para fazer tudo àquilo que pedimos, pensamos e principalmente o que precisamos segundo a sua vontade. Ele é a firme esperança que não traz confusão, nele há esperança na graça de Deus e nos seus livramentos, há esperança de que as tribulações desta vida cessarão, há esperança para nossa salvação e também há esperança de recebermos a coroa da vida.
Então você se dedica por aquela pessoa, vai do Céu ao Inferno por ela, move Montanhas e Icebergs. Simplesmente ela te evita, finge que não vê, fica constantemente fria e te da ingratidão. Você suporta calado, engolindo tudo seco, prende o choro e consequentemente sorri e não reclama de nada para não magoar a outra pessoa, porque você é besta demais, é amor demais só pra uma pessoa amar.
Estou fora do ar. É, tem dias que tudo que você quer, é estar ausente. Se possível ausente de si mesmo, o que convenhamos, não é tão difícil. Dias difíceis, dias massivos e compulsivos. Ouço música sem parar. Dirijo apressada pelas ruas da cidade. E as vezes me perco em becos escuros de propósito, tentando me afastar do barulho excessivo das loucuras mundanas. Mas veja só: Estou sozinha com o barulho mais sórdido que alguém poderia ouvir: Meus pensamentos. Eles me fazem ficar tonta.E em fuga ( de novo ) volto ainda mais vazia pra casa. Tem dias que me recolho no quarto e fico inerte olhando o teto. Procurando respostas. Procurando aquele velho clichê que eu odeio, mas me vejo dizendo: “Luz no fim do túnel”. Só que o meu túnel é pintado de preto fosco e claro, sem saída. Ando realista demais. Não adianta. Até minhas próprias fugas estão me entediando. Não há mais lugar pra fugir. Não posso me levar de volta. Não há luz. Não há saída. Sinto que vou enlouquecer. O despertador toca. A realidade se apresenta sorrateira a mim. É, aqui vou eu em mais um dia.
Observando a Natureza em si, fico a indagar sobre a origem disso tudo... fauna, flora, organismos macroscópicos e microscópicos, ou seja, a existência como um todo. O ser supremo, se existir, que rege tudo isso é realmente aquele que é apresentado aos humanos desde os primórdios de suas respectivas vidas? Uma pergunta que não quer calar, mas instiga a pensar. O mistério paira tanto sobre o que veem quanto pelo o que se quer ver. Longe, mas perto deste foco e dentro deste mundo, a Natureza em que vivemos é, dia após dia, substituída pela Natureza do homem, que tende a levá-lo ao fundo de um poço que ele mesmo fez. E então, esquece a essência do que é visto de forma superficial em sua maioria hominídea, mantendo a curiosidade pelo desconhecido obscura e destroçando aquilo que ainda o mantém em uma faceta da realidade.
Todas las palabras adecuadas no son suficientes y se adapta a cualquier expresión o un 1 si no hay una opinión común sobre todo será exactamente inusual, ya que es la coma no puede experimentar variación en matemáticas, pero cada uno tiene una relación de equivalencia según se mide en la escala de categoría estructurado en la mesa o algo por el estilo es trabajar como tal vez ver desplegar su royendo el estómago o perfeccionar su neurona
Desafios. A vida é cheia deles. Então vamos enfrentar mais um, desafie a si mesmo de não chorar mais por aquele(a) que te machucou fatalmente, que conseguiu destruir aquela armadura que você levou anos para construir. Não chore mais, não a(o) procure. Você só precisa de você para ser feliz, o outro é apenas um complemento.
Se eu me amo? Não. Ninguém ama os outros e consequentemente não ama a si mesmo. Se perguntarem para uma pessoa que está a cima de seu peso considerado normal, ela dirá que não está satisfeita consigo mesma. Se perguntarem para alguém que está abaixo de seu peso normal ela também dirá que algo em si a incomoda. Ninguém nunca está realmente satisfeito consigo mesmo. Porém, ninguém se ama o suficiente ponto de se aceitar como é.
Quem não aceita ser criticado não evolui, é o tipo de pessoa que se fecha em si, querem sempre endosso e apadrinhamento. Qualquer opinião diferente, crítica ou até dica é vista como ofensa por eles. Geralmente são falsos. Usam os outros para fazer nome com terceiros. São como camaleões, nunca saem do lugar e vão morrer gritando que o torto é reto.
Si eu dizer que nasci no dia 16/07/1994, estarei a mentir e si dizer que não também estarei a mentir. Quando eu nasci não existia calendário nem os anos eram contados. Não tenho a certeza mais eu acho que nasci no dia de Grito/ Felicidade/ Amor, só a tristeza sabe si hei de ser uma lembrança ou não.
Não busque alguém que te complete... Complete-se a si mesmo e terás alguém que te transborde. Lembre-se: se você não consegue se fazer feliz, ninguém vai conseguir isso por você, é covardia querer culpar alguém por sua infelicidade, por pior que seja uma pessoa, há sempre uma escolha de continuar com ela ou não e essa escolha é somente sua!
"O homem deverá empenhar os seus melhores esforços e energias em buscar-se a si mesmo. Saberá se prevenir contra o engano das aparências para conhecer-se tal como realmente é. Se encontrará na humildade de seu coração, na inocencia de sua alma, na pureza de seu espírito, e assim então com a mente limpa e resplandecente, experimentará as excelências inefáveis da vida superior." :D
"...sucumbida pelo desejo eminente d'alma,ela correu desesperadamente refugiando-se em sí mesma,amargurada ,contida em seu amago.Deveras exuberante,bailou em torno do seu próprio som,o qual só ela decifrava(...).Do lado de fora,apenas ruídos das arvores anunciavam a presença do vento intempestivo.A lareira aquecia o frio, maculado pelas emoções ensandecidas.Oh, insana rebeldia que atende pelo nome SOLIDÃO"
Pare, relaxe, seja honesto, ou seja, honre a si próprio, para poder deitar sua cabeça no travesseiro à noite e dormir feliz, aprecie tudo e todos, pois tudo está aqui para ser apreciado, peça perdão, e também perdoe, não existe felicidade que a mágoa não destrua, tolere os erros dos outros, porque você acha que eles tem que tolerar seus erros e seus defeitos, tolerância, perdão, honestidade, Os seres humanos sempre erram, sempre erraram e sempre vão errar, seres humanos erram entenda isso, você também erra, eu também erro, então porque perdoar, porque sim, só por isso, porque seres humanos amam, e precisam ser felizes, sem mágoas
Tudo o que existe por si constitui uma ação completa, que depois se ramifica em todos os setores da vida - se essa ação inicial for correta, tudo o que surgir em consequência estará certo, mas se não for normal todo o restante será incorreto. Por esse motivo, temos enorme urgência em recuperar a humanidade dessa situação crítica em que se colocou.
O outro não te vê como a si próprio, assim como não vês o outro como a ti mesmo. Isso é normal, comum e não há problemas nisso. Problema há quando o que fazem afeta de maneira ruim a tua existência, ou o que você faz afeta de maneira ruim a existência do outro, e ninguém se sente mal por isso.
