Textos pra Expressar a Tristeza

Cerca de 274 textos pra Expressar a Tristeza

⁠Ontem eu estava triste e Hoje acordei motivado Porque dei ouvidos a minha tristeza. Isso mesmo, eu mesmo me ouvi. -Há quem diga que isso seja triste, que é coisa de solitário, mas hoje sinceramente eu acho que é MUITO PELO CONTRÁRIO, acho que triste é falar e não ser escutado. Ouvir a sí mesmo é o que possibilita ouvir o próximo.

É o teu sorriso, que quando observado por mim, faz toda a minha tristeza e escuridão desaparecerem. É o teu sorriso que faz o meu mundo girar, que me faz esquecer dos problemas. Porque quando tudo parece estar caindo ao meu redor, você vem e com o seu sorriso me dá a calma, a segurança e a motivação para seguir em frente. Em todos os cantos ele me acompanha, em todas as minhas múltiplas realidades ele está comigo, é no seu sorriso e companhia que eu posso dizer que me sinto seguro.

Esta é uma forma de desabafo, já que sei que incomodo as pessoas em geral com minha tristeza e solidão.Sinto-me uma pessoa totalmente não satisfeita com minha vida, totalmente diferente de todos, as pessoas em geral riem, bebem, tentam ser felizes e realizadas, o que não acontece comigo, tento ser feliz e me sinto culpada, errada mesmo de todas as formas, nem beber consigo, acho algo horrível, fico me policiando em minhas reações e muitas vezes me arrependo de ter dito ou feito qualquer coisa, que seria em outras pessoas muito natural, mas jamais para eu. Minha vida resume-se em dormir, comer e ir empurrando a vida com a barriga, Estou de saco cheio de todos, de ser a diferente, de ser chamada por alguns que se dizem amigos: a perturbada. Como me magoa este tipo de atitude, estou cansada de correr atrás de amigos e de ver que não sou nada, ninguém, e que a maioria me atura e também falam: chatinha. Sinceramente não quero cometer suicídio, apesar de não ter família, tomei o cuidado de me cercar de bichinhos, que dependem de mim e que nunca nesta vida me decepcionaram, sendo que o amor deles é o que mantém viva.

Inserida por Billygordo

"Talvez minha tristeza atual, seja o fato de que você está longe e distante de mim, e que o caminho que percorremos até então bastou para seguirmos nossas vidas independentes. Tivemos o que precisávamos naquela época para sermos felizes e, o que tivemos nunca mais será igual. É um fato, na verdade. As pessoas mudam, e mudam muito, mudanças irreversíveis e isso significa apenas que somos humanos, tendentes a mudanças constantes. Porém, sinto saudades do tempo em que bastávamos um ao outro, e que por mais infelizes que estivéssemos, sempre encontrávamos um jeito de ficarmos alegres. Sinto saudades, das piadas ao nosso respeito, dos desejos silenciosos que tínhamos, dos sonhos e confidências que trocávamos. E mais saudades eu tenho de te ter do meu lado todos os dias, brincar e brigar com você quando eu queria, de te abraçar e te contar sobre meus sentimentos mais secretos e proibidos. Sinto falta do seu carinho, da sua massagem, do meu estado de espírito sempre em paz com você por perto. Sinto falta de poder te analisar, de te ouvir me perguntar uma coisa qualquer e te responder da maneira mais autoritária possível, só pra te ver brabinho. Sinto falta de você sendo bobo, rindo igual a uma criança, me derrubando, me sentindo. Sinto falta de te obrigar a ir a todos os lugares comigo e de ver o quanto você gostava de ser meu 'braço direito'.Sinto falta das implicâncias, do modo como eu me chateava se você não me dava atenção e do meu ciúmes incansável. Sinto falta de como parecíamos que tínhamos tudo, quando na verdade, não tínhamos nada. E agora, que ambos temos tudo que sempre quisemos, que vivíamos falando em conquistar, parece que, não temos mais nada, porque não temos mais, um ao outro."

Inserida por jovempensadora

Deixa assim: deixa eu nessa minha infelicidade sem fim! Deixa eu nessa minha tristeza, nesta minha "incoragem" de sair dela. Deixa eu apanhar dessa covardia que é pra ver se eu tomo vergonha na cara e faço alguma coisa por mim... Deixa assim, que por enquanto eu to aguentando o tranco, esse nó na garganta... Eu nem sei porque faço isso comigo, e por não saber, também não sei ainda como me salvar! Por enquanto...deixa assim!

Inserida por MellGlitter

Hoje eu estou realmente triste, e mais triste porque o motivo da minha tristeza parece banal aos olhos do "mundo". E isso me fez fazer uma reflexão do que eu sou, do que eu fui, e cheguei a conclusão que não posso mais ter essa tristeza torturando os meus dias, decidi que não vou mais ser o que fui e nem o que sou, vou ser o que eu nasci pra ser, porque eu sinto que eu nasci assim, e consequência disso vai ser a minha felicidade, porque o meu maior desejo é dizer não a toda opressão, a toda omissão. Definitivamente não nasci pra pensar só em mim, eu desejo ser a voz dos que não falam. E não me importo com os julgamentos, se vai parecer loucura aos olhos dos outros, porque de toda loucura só uma nos condena a infelicidade, a loucura de não ser você mesmo.

Inserida por GabrielaStacul

Eu, no meu comum. Na minha tristeza, que tem seus dias especialmente tristes, no meu choro disfarçado de riso. Eu na minha caminhada para o nada,sozinha no quarto forçando rima ruim em um caderno amaçado. Eu que sei que sou comum, que em nada me destaco.Mas, quando o quesito é tristeza sou mestre, sou PhD, disso entendo mesmo, do sentimento, da cena, da maquiagem borrada, do choro sem porquê.

Inserida por LBraz

uma dica para minha tristeza deixa o tempo fazer isso por vc amor poxa deixa q ele vai tirando a tristeza Deus ajuda, ta mais n precisa me deixar só eu sofro mais assim, n gosto de fica so nessas hrs mesmo q eu fique chato, n precisa me deixar so me abandonar eu choro mais assim :'( intende q eu preciso mais de vc assim mais n de sua ausência!!!!!

Inserida por DavidBC

Hoje à noite esta linda, saímos sob o olhar da lua a passear, minha tristeza e eu. Confesso não e insônia, e excesso de saudade. Há dias em que o sol teima em não aparecer as lágrimas, a escorrer a dor tá lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder. Antes que o dia levante a saia da noite quero arrumar a minha alma com bons pensamentos e novas esperanças. Vou ouvir a minha canção preferida e enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Vivo uma tortura constante, aturo minha tristeza a todo instante. Choro por besteiras sem parar. No que mais irei acreditar? A vida não é bela pra quem não nasce Cinderela. Princesas vivem em castelos, mas eu, vivo em um reino de solidão. Escorrem tantas lágrimas que viro tempestade. Instável, sobrevivo a essa maldade. SilentScream

Inserida por Silentscream

Hoje não é igual nem diferente do ontem. Ainda vou dormir tirana de mim, com minha tristeza, com medo do escuro. Vou dormir com essa minha consciência que ,ao contrário do que dizem alguns, não é nada silenciosa. Mas também vou dormir com esperanças, com certa alegria por receber carinho mesmo quando o rejeito. Porque no fim das contas se eu ainda não desisto, é por desejar que não desistam de mim.

Inserida por Marinamoraes

Meus sentimentos não mudam nada, minha tristeza não traz quem eu desejo de volta. O meu amor não obriga a outra parte me amar, a minha amizade não faz com que a outra parte seja amiga como eu sou! Meu saudosismo não me traz amigos, momentos nem lugares de volta. É tudo meu, minhas experiências, meus conflitos, meus surtos... E só no meu tempo vou aprender a lidar com situações e pessoas da minha maneira, espero que amadurecida e melhor.

Inserida por meirealonso

Às vezes minha tristeza é continua mais tem dias que acordo de bem com a vida o importante é que tenho amigos, acho que depois de tudo a gente aprende que nossa vida é estar em equilíbrio com a tristeza e a felicidade talvez um dia possamos olhar para trás e ver o quanto forte somos em passar por tais obstáculos que nos matam de vagar hoje está sendo um daqueles dias que quero apenas estar sozinho em meu quarto escutando a minha playlist, Bom, a tristeza não nos muda. Ela nos revela aos poucos.

Inserida por NaicanEscobar

A ⁠minha tristeza só se mostra através da poesia que escrevo,da música atrás de meus fones de ouvido. O curto fluxo de lágrimas quando as portas são fechadas e as janelas abertas na esperança de que apenas um pequeno pedaço de felicidade entre e permaneça por mais tempo do que uma piada, uma risada, um sorriso.

Inserida por OLLIBER