Textos Perfeitos
[...]Eu te disse, tu bem sabes, me chamastes de doido, talvez nem acredite ou nem queria mesmo acreditar, para que? Aquela brincadeira era verdade, foi o que conseguir fazer para dizer-te como gosto de estar próximo de ti, como é bom ver teu sorriso, eu sei,você é uma pessoa tão interessante e isso me mostras todos os dias, mas eu não deveria gostar de você, estas em um momento de liberdade amorosa, não queria sufocar-te.
Eu não sei como lhe dar com essa situação, sinto-me bem ao teu lado, te disse, eu gosto desse nosso jeito de se gostar, essa cumplicidade. Essa amizade que tenho contigo me faz bem, mas o que estou a sentir além disso; acho que me fará mal, tenho medo, sei do seu jeito e isso é excruciante,porém, não consigo parar isso que sinto, irei tentar equlibrar-me - como se fosse possivel - Ei menino, estou apaixonado por ti, não loucamente, não ainda.
Acredite
Se tudo fosse eterno
De que seria um bom fim?
Se falo que ainda quero
É sinal que estou afim
Se o amor só for sincero
Mesmo assim juro, não nego
Quero teu sorriso lindo
Refletindo desejo por mim
Se amar for uma tolice
É burrice pensar assim
Todo o amor que desejo pra você
Também quero para mim
Eu posso até está solteiro
Mas sei que você ainda vai vir
Não vou te prometer
Amor além do que eu posso dá
Mas lhe darei o Eu
De corpo e alma pra te amar
Eu sei...Pode até ser só palavras
Mas você precisa acreditar.
Acredite!!!
Fico triste em saber que não acredita em mim
Não sei se fico triste por mim ou por você...
Como duvidar de uma vida dedicada à outra com tanto amor?
Pois tenha certeza, não foi só paixão,
Foi majestoso vindo d’alma, do coração
E vou rimando, transformando-me em poeta
E você sempre minha maior inspiração
E vou nascendo, sem tristeza, sem medos, sem ressentimentos
Querendo simplesmente ser feliz!
E vou seguindo, conquistando grandes momentos
Bens materiais? não tantos, são poucos!
Tenho o bem maior; os mais importantes:
Dignidade, espiritualidade, sensibilidade, amor
Em especial a alegria de viver, buscando meus sonhos
Apreciando e dando valor as pequenas coisas
Que aos meus olhos tornam-se gigantes
E vou gritando ao mundo
Tudo que vem do pensamento
E do fundo do meu coração
Acreditando sempre nesse imenso Amor!
Jul/2007
Nunca permite que a dúvida tome assento...
Nunca acredite que todas elas são iguais...
Cada tristeza tem um rosto diferente!
Você está muito seguro e você é mesmo demais só que eu não quero mais!
Eu te mostrei o caminho mas você não veio fica fazendo cú doce e jogando comigo...
Temos um belo começo parado no meio...
Continue desse jeito e você vai ver como é que vai terminar.
Já segurei outras barras piores que esta...
Caio, me arrasto, me acabo, mas volto a andar pode até demorar mas eu vo sair dessa.
Nunca permita que a mágoa tome assento...
Ter meia felicidade é estar meio triste...
Sonhe, beije e ame e fique atento...
;)
Não tem porque temer
acredite, persista, se tem certeza
não tem porque se esconder e nem oque pensar.
Um dia temos que nos disvendar, expressar oque sentimos
Você pode achar que os problemas sempre virão pra te atrapalhar
mas se você parar e analisar cada situação,
os problemas podem servir para fazer você crescer,
e amadurecer suas decisões.
Acredite
Acredite em tudo que eu disser que sinto, eu não tenho o péssimo hábito de inventar sentimentos que eu não sinto. Inventar o que não existe é se enganar.
Seria um absurdo inventar um sentimento onde pelo qual te trouxesse dor.
Doí as pessoas pensarem que eu sou assim, inventadora de sentimentos doloridos.
Causar dor não é um objetivo ou a forma pela qual eu escolhi viver.
Me pedem para fechar os olhos e proibir minha cabeça de sentir o que as pessoas querem da minha pessoa, é impossível.
Me fazer acreditar no que eu não sinto é mais impossível ainda.
Querer tirar conclusões sobre o que eu penso, sem se colocar no meu lugar, e não aceitar meu modo de pensar, é bater no cabo da minha faca é voltar sem ter causado mudança nenhuma.
Tentativas e mais tentativas inúteis de mudanças virão. Porque eu não sou aquilo que querem, eu sou aquilo que sei e o que sinto.
Pense bem a respeito da palavra acreditar no dicionário diz assim:
“dar crédito a; ter como verdadeiro; crer (acho que já deu para entender?????).”
Olhe para os lados e veja quem acredita em você, quem te dá créditos (que fique bem claro isso não inclui lojas e bancos), perceba quem te tem como verdadeiro quem crê em você.
Não se assuste se por acaso você não perceber isso de ninguém, o importante é que você foi verdadeiro a todo momento com essas pessoas, você deu créditos. Não somos culpados por ter pessoas que não sabem receber o que de mais verdadeiro existe, somos responsáveis pelo que doamos.
Abra seu olhos e veja por mais dolorido que seja quem acredita em você, porque existe várias pessoas querendo acreditar ao menos em um sorriso seu.
Acredite num final, seja feliz ele ou não, apenas almeje algo concreto
Sabe aquele percurso que parece não ter fim…quando até o cansaço se satura
Do “Desistir” tire o “D” e coloque “R” do retroceder que ficará Resistir
Estique o braço e abrace…porque o amor fortalece o espirito e saberá prosperar
Cré que no fim está o recomeço
O amar…só será amado se saber que vale a pena amar.
Acredite você tem muito mais forma de que poça imaginar.
A forma de mudar uma história você tem.
O poder de mudar histórias de terceiros você Tem também. Procure fazer o bem sem olhar a quem. Que pode acreditar vc tem também.
Somos criadores de mundos paralelos aos mundos imperfeitos. Somos os donos dos nossos mundos quem um dia poderá decidir que qualidade será este mundo e somente você.
Não diga que não tem jeito, porque tem sim. Não acredite que Deus te abandonou, porque não é verdade. Não pense em desistir, porque você já caminhou demais para parar agora. Não aceite opinião de pessoas negativas porque elas não conhecem a sua luta. Não olhe para trás porque a sua vitória está lá frente.
Não pare diante dos obstáculos porque eles não podem impedir a sua chegada. O que você tem que fazer é crer que Deus cuida de tudo pra você e que mesmo que ele se cale continua trabalhando na causa que você entregou nas mãos dele. Olhe somente para o Senhor, pois é dele que vem o teu socorro.
Acredite, sou eu, a mulher certa para você. Quando você, finalmente, vai perceber que sou eu quem te completa e te compreende? Que sou eu a mulher que faria tudo por você e que seria aquela companheira que você precisa e quer ao seu lado?
Você até pode flertar com garotas desinibidas, que gostam de se expor e que, aos finais de semana, frequentam locais com aqueles estilos musicais desagradáveis. Aliás, locais estes que vocês homens também frequentam só para poder encontrar esses tipos de garotas.
Mas sei que, no final, você deseja é ter uma companheira que goste verdadeiramente de ouvir bandas como Pearl Jam, Nirvana e Iron Maiden, com você.
Não sei por que ainda não consegui te esquecer. Só sei que ainda mantenho, dentro de mim, uma pequena esperança de que você finalmente possa enxergar tudo isso e voltar pra mim.
Por favor, apenas prometa-me que ainda vai voltar e que esse dia não demora a chegar. Não percamos essa oportunidade que a vida está nos dando. Ainda te quero.
Acredite, é fato: dinheiro não muda ninguém, apenas revela quem é quem.
Já dizia o ditado: "quer saber o verdadeiro caráter de um homem?
Dê poder a ele."
Poder, fama e dinheiro, impulsionam tudo que uma pessoa é de verdade; observe sempre atentamente quando alguém tiver um desses: saberá com quem está lhe dando!
“O louco talvez acredite que possa extinguir, dissipar, desaparecer, ou até mesmo parar o sol, mas o homem jamais conseguirá fazer com que não reconheçamos a notoriedade da Glória de Deus, ele em tempo nenhum, mesmo renunciando ou rejeitando esta Glória, chegará a minimizá-la, encurtá-la, ou encolhê-la”.
Quando paro penso!
Pensa em tudo que já foi feito e acredite em seu roteiro. Se teve dias de sol e noites nubladas, não importa. A vida não pode ser rebobinada como uma fita e cada personagem e cena teve o seu lugar na história. Não descarte as emoções sentidas nem menospreze as atitudes escolhidas. Apenas assista novamente de fora, cada pedaço, cada momento. Não pause sua vida porque em algum capítulo o roteiro não te agradou, há ainda muitas cenas por vir. Se no seu presente existem lembranças do passado, saiba que foi o seu passado que construiu seu presente. Não se ausente!
Não acredite nos dias que ainda virão, nas horas que há de se concederem , nos momentos que irão acontecer. A vida não espera por ninguém. Errado fui eu, que duvidei de coisas que não podia ter duvidado, errado fui eu que achei que podia querer e esperar mais ainda de alguém. Esperei tempos e tempos para que o tal chamado fim chegasse, mas ele nunca se aproximava, desesperei. Aprendi que mesmo que a gente ame muito ou ame pouco, a ilusão é uma dor de mesma intensidade. Se encontrar com ela dói mais ainda.
Como tudo começou
Muitos anos já se passaram
Desde o lindo dia que te conheci
Mas acredite, parece que foi ontem
Que pela primeira vez eu te vi.
Está tudo vivo em minha mente
De como toda história começou
Um simples esbarrão na calçada
Risos, desculpas, um desejo aguçou.
Olhos nos olhos, anseios intensos
Cobiças incontroláveis, vontade
Tudo natural, sem premeditação
Acontecendo em alta velocidade.
E você, lembra como aconteceu?
Foi tudo tão mágico, de repente
E como num passe de mágica
O amor apareceu para a gente.
E hoje entre nós não há truques
Nosso amor é completa realidade
Amamo-nos por dias, por noites
Vivendo uma completa verdade.
Luiz Santos
Rio de Janeiro - RJ
"Acredite no poder dos seus sonhos, pois são eles que acendem a chama da esperança e da determinação em seu coração. Cada passo dado, cada desafio superado, é uma prova da sua força e capacidade. Permita-se sonhar grande e trabalhar com paixão, sabendo que o universo conspira a favor daqueles que persistem e acreditam. Sua jornada é única e preciosa, e o melhor ainda está por vir.
28/06/2024
acredite
Você queria uma resposta de Deus, aqui está. Filho eu estou aqui, como pode duvidar da minha palavra? Tenho ouvido suas orações…você não vê? Tenho dados sinais a todo momento, mas você não tem percebido, focado nas realizações pessoais de outras. Está procurando sempre o melhor caminho para alcançar sua benção. Te dei um problema para resolver, você desistiu. Tenha fé, acredite no seu potencial, és a pessoa mais extraordinária do mundo. Pare de murmurar e lute pelo que você deseja, mesmo que suas lágrimas sejam de sangue.
“Nunca acredite que as pessoas te tratam dessa ou aquela maneira.
Pessoas não tem “jeito”.
Normalmente ELAS SÃO ASSIM MESMO!
E o mundo está povoado de pessoas que acreditam que eu e você ACREDITAMOS em tudo que elas dizem, ou até tentam nos convencer com tanta convicção!
Você só saberá a verdadeira intenção de alguém quando perceber que essa pessoa saiu das PALAVRAS para a AÇÃO!”
Obter luz da escuridão...!!!
(Nilo Ribeiro)
Acredite em seu ser,
lute, você vai vencer,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão
você não pode desistir,
mesmo que venha a cair,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão
seu esforço será compensado,
Deus, o Senhor, está ao seu lado,
faça sempre uma oração,
tire a luz da escuridão
a vida não é fácil,
mas ela é grácil,
portanto, siga em oração,
tire a luz da escuridão
haverá muita dificuldade,
haverá também maldade,
entregue a Jesus o seu coração,
e tire a luz da escuridão...!!!
“Que Deus lhe dê A Mão,
pois, Ele É Luz na escuridão”...!!!
Amém...!!!
Acredite em si!
Sonhe alto, voe longe!
Faça valer a pena cada segundo.
Não desista dos seus objetivos.
Você conquistará o mundo!
Tenha fé na sua força,
Tu conheces a sua capacidade.
Não ultrapasse a sua força sem necessidade.
Faça conforme os seus sonhos.
Cada pé tem o seu degrau!
Vá e conquiste os seus objetivos.
Acredito em ti!
Você conquistará tudo o que deseja!
Quem sempre acredita no que outros falam .Sem se preocupar com a sua versão.
Acredite !
Não existe consideração.
Poupe seu tempo e sua energia.
E vai viver sua vida com sua consciência tranquila.
Que a vida lhe dará dobro todo seu esforço, a quem nunca valorizou .
Amém senhor !
- Relacionados
- Frases de Passeio
- Dia Perfeito: frases por mais dias assim
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
