Textos para os meus Amigos Loucos
Apaguei a luz da minha alma, fiz meu coração sofrer, dos meus olhos rios de lágrimas se perderam, nada disso valeu a pena. Nada mudou, continuei o mesmo, mas por um caminho diferente. Um caminho de liberdade, sem espinhos, que não machuca, e por todos os lados que olho mesmo que seja a noite, não me vejo na escuridão. Aprendi a não sacrificar o meu ser interior, com fracassos que o destino me condicionou. Por tanto hoje sou mais feliz do que antes, porque compreendo e sou compreendido, valorizo e sou valorizado, respeito e sou respeitado, amo e sou amado.
Vejo um rosto em meus sonhos vejo uma saudade q nunca se sasia vejo um amor que por minha única culpa não se eternizou! Vejo meus pecados se mutlicando na minha vida e escuto uma voz na minha consciência.q acho que é Deus, me castigando por ele,Deus ter me dado tantas e tantas oportunidades para ser feliz e eu corvardimente as deixei passar .
Respire meus sentimentos e abraçe o meu amor, o que sinto é puro,verdadeiro e intenso. Criei um escudo em meu coração para nos proteger, nem todos os olhos nos desejam o bem , mas o que sentimos vai muito além do bem e mal me quer. Me despi de amor para me entregar de corpo e alma … Cuide desse lindo sentimento…Ele nunca foi entregue a ninguém …APENAS VOCÊ.
Gostaria de fugir dessa vida,Uso máscara tipo Zorro pego meus sentimentos e somo,A dor nas costas de segurar essa barra,De ferro poderia ser o pingente que dei para ela,Difícil sorrir na rua e chorar no banho,Talvez siga o rebanho,A vida poderia ser melhor,Se tudo fosse real,Parece um jogo,Quem vive já está desgastado,Quem enfrenta está desmoralizado,Eu apenas molhado,Ninguém liga para o seu sofrimento,Talvez um palavra fosse algo solidário,Hoje é cobrado,Estou descobrindo que a minha companhia está sendo boa,Mesmo descobrindo que a infelicidade fará parte do meu cotidiano ,até meu último suspiro,Minha última ideia,Até minha última palavra.
Quando meus ombros sentem peso e minhas pernas cansam na minha caminhada, não gosto de retroceder, prefiro parar para descansar e depois prosseguir descansado rumo ao meu objetivo. Porque no dia em que eu voltei, continuei com as mesmas dores nas pernas e nos ombros deixando de ganhar, saborear e desfrutar de muitas coisas boas que pessoas gozaram por eles não desanimarem.
é o passado que se desenha na aura deste pensamento em vôo nas minhas mãos... enquanto os meus olhos riem, treme a água no açude e eu criança, com um tremor de asas no sangue...no reino da minha infância o silêncio, e o vento rondando nas ramas, logo o chilreio lânguido do pássaro, ignoro quem voa melhor, se ele, se eu... juntos pelo acaso deste sonho meu.
Meu querido lado obscuro me instiga a atacar – agora –, mergulhar meus caninos enluarados na carne vulnerável, ah, tão vulnerável, do lado oposto da cerca. Mas ainda não é o momento, e então espero, vigiando minha vítima, que se esgueira, de olhos arregalados, sabendo que algo a observa, mas sem notar que estou aqui, a três passos da cerca. Poderia deslizar facilmente, como a lâmina que sou, e executar minha mágica, mas espero, pressentido, embora invisível.
Eu tenho medo de abrir o meus olhos e nao ver mais ninguem ta perto de mim ou ninguem perceber que eu to perto dela,as veze eu fico a noite intera pensado sera que no futuro eu vou ter alguem para eu viver a minha vida intera,na verdade eu nao ligo mas vc fica confuso e se perguntando para vc mesmo ´sera que eu vou ter alguem´
A vida não se resume apenas nas vontades que temos, eu aprendi que cada dia é um dia, mais os meus já estavam contados, tudo isso não passa de uma grande mentira. Essa vida não é vida e sim perdição, eu não vivo eu apenas estou morto por dentro. Eu só queria poder mostrar para as pessoas essa súbita morte que tive
A noite chegou suave,silenciosa e poderosa Vou pintar meus sonhos com as cores da imaginação. A cama já arrumada apago a luz, mais bateram no portão poxa tenho que atender pra minha enorme surpresa era você tão linda toda arrumada, eu disse nossa que ouve você me respondeu apenas vim ficar com você. Meu coração disparou era tudo que eu queria já a muito tempo . Entramos nós beijamos a cama já estava arrumada, a noite seria pequena pra nós dois. Todos os sentidos estavam mudos, e aéreos ao meu ser. Foi quando o relógio despertou já era sete da manhã foi tudo um sonho acordei !!
Riscaram minha pele com brasa, assassinaram minha mãe, roubaram de mim o meu filho, chicotearam meus irmãos. Acredite, ainda diziam se sujar no roçar com nossas peles... cafés e cafés com leite por ai; O pobre branco de espirito não sabia, mas, meus olhos sorriam mesmo sem nada a ter graça, a pele que carregava as marcas da chibata se rasgavam, minha vida já caminhava e do outro lado da calçada encontrei eu a paz, sem cor de pele para entrada.
Inevitável fim, que seja na forma justa e merecedora, sem o pesaroso olhar de meus entes queridos, apenas de lembranças nostálgicas, sem prévio julgamento de algum santo milagreiro, nem o terrível desconsolo no purgatório das santas. Desejo uma marcha fúnebre para o corpo já desalmado, desprotegido de rituais santos das velhas a me purificar. Abstenho-me das flores fétidas, das luzes de pavio de vela e da cruz pesando sobre minha mente desfalecida.
É de se admirar tal beleza que meus olhos pedem sem minha boca poder tocar, no frescor macio e suave de tua pele na minha e o perfume do teu corpo nu vislumbrar. Pra onde arrasta-me o coração perdido pedindo quase que, por favor, um beijo teu que tal desejo meu minh'alma desnuda despudor. Mata-me aos poucos de tão perto poder admirar tanta beleza sem ao menos saber se desta Dama os belos lábios um dia poderei beijar.
Olhe para mim e veja em meus olhos o amor que carrego por ti como plumas leves de liberdade, que deixa o pouso, excede no voo e imerge no altar das nuvens por tanto te querer. E só há uma maneira de enxergares o amor que te tenho: de olhos fechados. Porque é deste sentir intenso, imenso e imaculado amor, que eu me guardo dentro de ti.
O timbre da sua voz ainda me faz querer viver, faz com que o meu coração queira bater, com que meus pulmões prossigam em respirar, faz com que uma voz na minha cabeça continue a gritar o quão especial você é, mesmo que de longe, mesmo que nunca mais. O que fazer quando alguém é tudo isso para outra pessoa, mas nem imagina?
Não penses que vim a dizer-te coisas amargas ou insanas, posto que meus modos, não são desse quilate! Mas, direi-te, ameno e delicadamente, com leveza na alma e certeza no coração, desejava-te cuidar no jardim de meu eu, assim, a veria desabrochar e, por cuidado e destino, seria eu, eterno para ti!
queria saber pq os problemas antigos deixaram de ser os mesmos,pq eu deixei de creditar meus erros e desculpas,ou de culpalos por tudo,na real queria saber quando foi q eu me tornei na raiz de todo esse caos.....pq me prejudico tanto,pq me humilho tanto,estou tão cansado,estou tao errado,estou tanto......seria tao mais facil sumir,mas essa maldita raiz insiste em me prender no chao,me prender a vcs,me prender a vida,se pensamentos fossem escutados muitos viriam em forma de grito,outros de clamor e odio,ou puramente tristeza....se sabes o pq de tudo por me explique pois nao entendo nd,me amas e me odeias,entao me afaste,por favor me afaste,oh vida,me jogue longe,me atire distante de sua existencia.se pudesse parar o tempo,nesse exato momento ele estaria parado,minha pulsacao estaria parada,o mundo estaria parado,pois assim nao sentiria nd eu sei,oh vida isso noa e uma despedida,e apenas um pedido,apenas pq??.....
Eu era ainda muito jovem quando saí de Minas gerais, numa fria madrugada , me despedi de meus Pais, deixando para trás minha família e minha namorada,coração doía demais, mas tive que ser muito forte, duro na queda, deixando a selva de mato para morar na selva de pedra, na grande cidade eu sentia solidão sempre pensando na família que eu deixei lá no sertão, me lembrava e tinha saudades do beijo da mineirinha, uma linda criatura que um dia jurou ser minha, eu também jurei ser dela e minha palavra honrei, a saudade é matadeira, fui buscar minha mineira, para me casar com ela a Minas gerais eu voltei.
(...) Carrego em meus alforges doses de felidades, alegrias e tristezas com marcas de saudades, marcas de vitórias e derrotas, porém, entretanto o momento é de estabelecer prioridades mesmo correndo riscos, alicerçadas na vontade de vencer e superar os obstáculos que na maioria das vezes é o próprio "eu". Faz-se necessário..
Falta pouco tempo para eu fazer 17, mas parece que eu estou mas próxima dos meus 10 anos do que 2 meses que tem no caminho dos 17. A vida ainda parece uma brincadeira, parece fácil. Parece que tudo vai ficar bem, mas talvez não vá. A verdade é que eu não sei o que vai acontecer no futuro, não sei como minhas ações podem interferir no meu futuro. Eu ainda sou uma criança que precisa do colo dos pais, um tapinha nas costas e um "vai ficar tudo bem". Apenas um ano falta para a idade adulta, mas vai ser tudo como é agora, porque ainda não serei uma adulta. O número só sobe, mas a criança ainda tá aqui. Eu tenho medo do futuro, ele é a incógnita mais difícil de se encontrar, as vezes a gente vive o futuro sem saber. E as perguntas continuam na minha cabeça "será que eu vou conseguir?", "será que vou decepcionar meus pais?", "será que estou dando meu melhor ou estou sendo apenas sendo medíocre?". Essas respostas só o futuro pode dizer por enquanto eu apenas sobrevivo tentando viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp