Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)

⁠Sem pretensões aconteceu, o destino me apresentou você, eu não deixei essa oportunidade passar e no meio de um sorriso tímido que amo, tudo começou, foi sem pretensão, mas a intensidade foi silenciosa e pretensiosa, causou, provocou, e fez acontecer, no meio de turbulências, de incertezas, trouxe uma pretensiosa vontade que foi virando certeza e quando não está perto é saudade, o medo existe! Mas o carinho, a amizade, a cumplicidade é grande e sem pretensão nenhuma causa a euforia da paixão, do amor, eu te amo!

Inserida por PauloLucasAS

⁠Foram dias incrivelmente intensos, repletos de risadas contagiantes, brincadeiras que nos fizeram soltar o riso até o último fôlego... É simplesmente maravilhoso estar ao seu lado, meu príncipe, compartilhando momentos cheios de significado nas coisas mais simples. O amor que sinto por você, meu filho, transborda em cada instante vivido juntos. Te amoooo!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Amo o que faço, sou apaixonado infinitamente por minha profissão, amo acreditar assim, meu Rob informações e atualizações de melhorias ao meu paciente ..Adoro cada detalhe que diz respeito a um paciente.. o fato de tentar mudar um segundo da vida dos meus pacientes me alegra, me desafia, me entusiasma, regenera minhas forças e minha alma ❤️..Minha maior conquista profissional "Eu "o sistema em geral não conseguiu romper meu juramento.....❤️👀😍.. logo isso passa se formou agora,👀Conheço está fala te encontro daqui 2 anos,👀aqui é assim mesmo todo mundo faz assim👀 logo vc se cansa quero ver se vai conseguir pensar assim daqui uns anos👀 para de perder tempo vc trabalha no SUS 👀mania de particular logo passa👀Faz um Tratamento paciente é paciente vc veio aqui pra ganhar seu dinheiro👀 isto não vale apena, 👀...exatamente hoje comemoro 22 anos de Enfermagem...kkkKara fiquei literalmente chata por humanização /👀 😞😁🤪i❤️não importa mas nada!!!Acredito,faço assim, sou assim em qualquer lugar, em qualquer face da minha carreira ...👀🙏❤️sou uma idealista Fato 😍👀 👀 👀👀👀s

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Cada um com seus problemas, e no entremeio, meios sorrisos, abraços divididos, olhares intensos, beijos inteiros, amor imenso. Seu com! Um problema, cadê? Mistura tudo, vida de um no pensamento do outro, saudade do outro faz um tremer, suar e sair do ar. Problema nenhum. Sem problemas e com razão o um e o outro, nesse momento, se deixam unir pela emoção, tem sentimento que se torna a grande solução. De um amor para o outro paixao.

Inserida por Wallac

⁠A vida é um constante recomeço, e uma constância de aprendizados. Na vida você falha, e com suas falhas você aprende... As vezes és imaturo, e ao reconhecimento da sua imaturidade, você amadurece. Há vida é cheia de erros, más é com eles que você aprende à se lapidar. A vida é cheia de novos recomeços, novos aprendizados, novos amores, novas amizades, novos momentos e novas oportunidades... A vida é feita para ser vivida, dá melhor forma. Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, a vida é curta, então se ame, ame teu próximo, permita-se ser amado, seja luz, divirta-se, e realize seus sonhos e desejos, sem medo... principalmente do que os demais pensaram. Apenas seja você!

Inserida por zaara_lucia

Senhor, o que mais me assusta não é a ideia de um inferno, mas a certeza de que ali a Tua presença não estará. Em toda a minha vida, senti os Teus sussurros e o Teu cuidado. Sem Ti, nada faz sentido, pois está escrito: 'Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos' (Mateus 25:41).

Inserida por Sarahkoelho

“Selvagem”


Amo-te Selvagemente !
Por não saber amar-te de outra forma...
Por ter tanta sede e gula de ti...
E assim como um animal,
Não ter controle sobre mim...

Ir além dos meus instintos
E fazer tudo o que meu corpo manda...
Pelo simples fato...
Da “razão” não existir...

Amo-te Selvagemente !
Pois amo a forma como me correspondes...
Quando pega-me com força,
Fazendo-me tremer em suas mãos
E ao senti-las deslizando pelo meu corpo...
Como as águas de um rio...
Umedeço-me toda!

Quando encostas sua boca quente na minha,
E beija-me com tanta vontade...
Com ternura e velocidade...
Deixa-me em chamas!
Desperta a fêmea que há em mim.

Amo-te Selvagemente!
E deixo fazeres de mim o que quiseres...
Mande-me ser tua cachorra... Serei!
Farei tudo como ordenar!...
Amestrada!...
Totalmente submissa!

Podes prender-me! Castigar-me!
Se eu pedir, podes bater-me!
Se me mandar calar a boca...
Calarei de uma forma que te satisfará!
Se me mandar falar...
Sussurrarei em seu ouvido
Palavras que sei...
Que irá lhe despertar...

Amo-te Selvagemente !
E assim sempre irei te amar!...
Pois só dessa forma consigo demonstrar...
O quanto sou louca por ti!

Dd p/ Rick J. Anderson

Eu amo a chuva

Adoro sair de casa para o trabalho embaixo de uma chuvarada. Ela tem a capacidade de inserir em mim a essência do beija-flor. E nos dias de chuva, saio de casa cheia daquela energia que impulsiona o coração a bater mais rápido, para realizar o milagre do bater acelerado de asas, dos rodopios incessantes e estáticos no ar, no ofício da coleta do néctar para minha subsistência.

Junto com a sombrinha companheira, subo a ladeira do Fabrício sem sentir. Aproveito o prazer dos respingos d’água que fazem a minha pele arrepiar, enquanto respiro fundo o ar úmido da manhã. Deixo que ele entre e umidifique as partes de mim ressecadas pelo tempo, principalmente a vagina e o coração.

O barulho da enxurrada me remete aos dias felizes da infância, quando junto com a esquistossomose e a ingenuidade, explorava todas as poças de água da minha rua. As lembranças provocam um princípio de tempestade em mim, e algumas lágrimas teimam em desaguar junto com a chuva desta manhã, mas, são lágrimas de felicidades.

Enquanto se fortalece em mim a certeza que amo a chuva, eu digo em pensamento: Vem vida, que hoje o amor com você será selvagem e mais que satisfatório.

Inserida por liraaneta33

Te sinto

Amo sentir teus lábios em meu pescoço
O dedilhar dos teus dedos em meu corpo.
Beija me sem medo e pudor
Pois estou a sua espera meu amor.
Desejo teu corpo entrelaçado no meu
Nos gemidos ardentes, meu corpo tremeu
Quero sentir o desejo jorrar.
E assim passar a noite toda, ao teu lado, até o sol raiar.
Te sinto,
Te quero,
Pois as estrelas do céu um dia tocaram o solo
E teu mel eu irei de beber e que não seja em um copo.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

Não sei por que eu ainda me importo. Será por que eu ainda te amo? Será por que eu ainda não consegui te esquecer? Ou será por que eu sou burra o bastante pra te querer bem, mesmo que isso traga o meu mal?!? Creio eu, que são todas as alternativas; Sim, eu te amo, amo muito, mas não naquela intensidade que era antigamente, ele sei lá, enfraqueceu…Afinal, quantas palavras duras foram ditas a ele? Quantas surras meu amor por ti levou? É, tenho certeza que você não sabe, mas eu sei, foram muitas, algumas muito difícil de esquecer. Te amo de uma forma estranha, mas mesmo assim muito verdadeira, você pode não acreditar, como você fazia antigamente, lembra-se? Mas, ele é muito, muito verdadeiro, capaz de tudo só pra ver você sorrir, mesmo que seja sem mim! Sendo sem mim, ou não, eu só quero o seu bem, afinal, o seu bem estar é o meu bem estar, por isso te protejo mesmo de longe, te protejo em pensamentos, oro todos os dias pelo seu bem… Então, por favor, se cuide.

Sonho com você, amo seu abraço, sua boca quente que arrepia minha pele. Durmo em seus braços, sou feliz ao teu lado, mas, nunca esqueça que faço tudo isto com você pois meu coração te escolheu. Se um dia não for mais seu abraço, sua boca, seu colo, seu amor, vou continuar a viver meus dias sem você. Não faço minha alegria de viver depender do humor de outro alguém, eu compartilho minha alegria, mas não penhoro ela, então se tiver que partir, que vá. Se for, saberei me virar até este bobo coração de outro alguém gostar, e de novo minha alegria vou compartilhar. Ao olhar para nós terei a certeza que não passamos do gostar, pois, o dia que eu deixar a porta sem trancar e um certo alguém fizer questão de ficar, terei certeza que é este certo alguém que vou amar. Livremente terá à mim nesta coisa gostosa que é a liberdade de confiar, ter e amar.

Eu amo um certo vagabundo, que anda de skate, que é irritante, chato, grosso, metido, idiota, imbecil, insuportável, mal educado, não liga pra nada, ele é cheio de defeitos, fazer o que né? Ninguém é perfeito, ele é safado, não é nem um pouco romântico, galinha, pegador, insensível, parece que não tem coração, mas tem, ele é um príncipe desencantado, mas mesmo assim eu o amo, apesar de tudo, eu o amo.

Ainda te amo, mesmo depois de tanto tempo sem te ver, sem te ouvir, olhando fotos e sonhando contigo... Eu deito na cama e fico imaginando em como tudo podia ter sido diferente, se seria diferente se ainda estivesse morando aqui ou se teria sido diferente se houvesse mais esforço aí sonho com você e quando acordo penso em te mandar mensagem pra te contar mas lembro que as coisas já não são como antes, nossa, é como morrer um pouquinho. Aliás, tenho morrido um pouco desde o dia em que terminamos (Acredito que não acabou quando eu terminei e sim quando decidimos, ou melhor, você decidiu parar de tentar). Sinto sua falta em tudo, sabia? Em todos os lugares, em tudo que eu faço. Hoje vi uma criança linda na rua, fiquei pensando no filho que poderíamos ter no futuro, como a gente conversava e fazia planos. Fico triste quando lembro do sonho que eu tive que estava grávida de você, a carinha dele era perfeita e tinha os seus traços. Realizar esse sonho me faria a garota mais feliz do mundo... Teve um dia que eu estava pensando em me matar, porque estava muito triste, cansada de sentir sua falta, mas falei com Deus e chorei muito, aquela angústia toda sumiu. A tristeza ainda é forte mas hoje sei que não devo morrer a menos que Deus decida. Lembro dos ciúmes que você tinha de mim e que ainda tem, pode não demonstrar ou até negar mas eu sei que sente. Choro quando estou sozinha, quando vejo tuas fotos. Ainda não me conformei com a ideia de que não era pra ser mas hoje tenho consciência que com essa nova etapa da sua vida não teria/tem mais tempo pra mim e que o ideal era se afastar mas eu vou continuar ao seu lado sendo sua amiga e te apoiando (dando sermão quando necessário também). Quero que siga a sua vida e seja feliz, de verdade, pode contar comigo sempre que precisar. E sobre mim, não se preocupe, ficarei bem. Nenhuma dor é pra sempre...

Vivo na duvida, amo ou não, será que vale a pena o risco de sentir dor, para não correr o risco de ficar só? Penso as vezes que sim, as vezes penso que não, só sei que não sei porque não encontrei a pessoa certa, ou será que encontrei e não me dei conta? Talves a pessoa certa no momento errado, passou por mim e nem percebi, estava muito ocupado procurando, ou ela casada de mais para mim.

A mesa mostra que eu valorizo sentar junto daqueles que amo e respeito, é um lugar de troca, é o local do espelho, onde os filhos olham para seus pais e podem ver neles alguém a seguir, mesmo que este alguém não seja perfeito, porque ninguém de nós é, mas é um ser que está ali, um PAI, uma Mãe.

Eu amo ser do contra, e isso sempre sou, sou como forma de ironia e brincadeira apenas, mas por conta disso eu costumo ser odiado. Mas sim, eu amo ser odiado pois no final se alguns ficam, é sinal que existe em si uma amizade, apreço e amor de verdade. Não nego que sou falho, sou insuportável, sou sim, mas só faço isso pois desprezo a tão amada falsidade.

Perdi alguém que amo e senti perder o chão, era como se o ar faltasse como se levasse um pedaço do meu coração. Sei que todos iremos partir um dia,quando chegar nossa hora não tem como evitar.a morte faz parte de estar vivo é como respirar.só sei que quem morre antes de nos deixa um pedaço deles e leva um pedaço de nós.

ei, senta aqui, como você está? o que fizeram pra você a ponto de se cortar?! Jesus te ama e eu amo também, sua família e amigos querem o seu bem.. não seja egoísta, pensa em quem te ama, joga essa lâmina de baixo da cama, faça oração e pensa nas pessoas que estão lutando pra ter uma vida boa.. eles te zoam e tu sofre calada, grita pro mundo, deixa de ser fraca, para de chorar, eles querem o seu mal, você tá dando esse gostinho pra eles, mais que legal.. olha ao seu redor, com que pode contar, essas parça de role não vem pra somar, porque quando cê ta mal, olha quem ta contigo, sua mãe, seu pai e só 1 amigo.. te passo uma visão, então pensa ai agora, como que seria se você fosse embora? embora pra sempre, deitada no caixão, seu pai se lamentando e sua mãe gritando não.. as pessoas nos machuca sem pensar no depois, as palavras dela atormenta a mente a dois, mas você tem que ser forte e saber lida, quantos corte você tem? já parou pra contar? e você disse aquela vez que era última vez, mas você não aguentou e se cortou mais uma vez.. bullying, assédio, coração machucado, ilusões da vida, presente e passado, se cortar não dói, o que dói são as palavras, os motivos e críticas e faz essa desgraça.. a dor vai passar e a cicatriz ficar, jogue essa lâmina, você vai superar, nenhuma dor é eterna, você tem que viver, as pessoas que te ama não quer te ver sofrer.

Eu amo, o teu jeito de sorrir, amo o teu desarrumado, teu jeito bagunçado. Amo mais quando a tua bagunça combina com a minha. Amo a tua paixão por animais, tua paixão por comidas exóticas, porque essa tua loucura combina também com a minha. Amo quando você dorme, fico te olhando, te faço carinho e espero você acordar para contemplar os teus lindos olhos se abrirem e te dar o primeiro beijo do dia. Amo as tuas palavras, a tua voz, o teu jeito manhoso de ser. Amo o teu silêncio, é neste momento que vejo o quanto amo os teus gestos. Eu amo amar você assim, do jeitinho que você é, teu jeito de ser, esse jeitinho jeitoso, sem tirar nem colocar, do jeito que Deus fez. Com amor e carinho. Com sorrisos e um coração cheio de amor pra dar e pra receber o meu. Se existe alguém que ame você, sou eu, e amo tudo.

"Estou tão apaixonado por você, eu amo o seu cabelo do jeito que está na foto e do jeito que te faz bem, ficamos cercados de pessoas que falam demais e as minhas palavras desaparecem no deserto. Você tem um olhar como se ninguém soubesse de nada e sim somente a gente, esse olhar deveria ser a última coisa que vejo, quero que saiba o bastante de mim, pois, tudo o que você é, é tudo o que eu preciso, eu estou apaixonado, você sempre está linda com esses olhos verdes que eu não admito que são, muitas vozes nos cercam mas quando estou com você elas simplesmente desaparecem, brilhe meu amor, brilhe sobre mim e sobre o mundo, vou sempre ser o seu vagalume onde quer que você esteja. Vamos ficar quietos deitados na grama e vendo as luzes brilharem sobre nós e então me segure forte e sinta algo que você jamais sentiu em nenhum minuto de sua vida."