Textos para Boas Vindas
Senhor, quero começar esse dia entregando-o nas tuas mãos, que seja prospero e frutifero, tranquilo e sereno, que me traga realizações e que ao findar o dia, que eu tenha apenas boas coisas para contar... Abençoa minha casa, minha familia, meu trabalho, meus amigos e todos aqueles que desfrutarem da jornada comigo, que a tristeza passe longe, pois aqui ela não faz morada, que as dificuldades e os problemas, sejam apenas mais um dos degrais da minha escada que me levam ao amadurecimento e que nada e nem ninguém estrague meu dia que esta começando. Esteja à frente Senhor, abençoa meus caminhos, ilumina minhas escolhas e livra-me de todo o mal, e me conceda um final de semana de bençãos e vitórias, amém.
Vc perdeu todas as oportunidades de ser sutil e delicado, de me fazer pensar em vc e soltar um riso bobo, com apenas um olhar, um pequeno elogio ou uma singela mensagem de esta linda hoje ou estou lembrando do seu perfume até agora, não se preocupou com os vácuos e indiferenças, na ausência quando necessitava de presença agora toda a magia se foi, porque foi eu que a criei e com a mesma facilidade eu me desfiz dela ...
O problema do começo do relacionamento é que você encontra o principe encantado, o homem dos seus sonhos, e depois vai se decepcionando aos poucos. Seria melhor encontrar o sapo logo de uma vez, que mesmo com todos os defeitos te faça rir até doer a barriga, te encante e vá te mostrando que ele pode ser o maior ogro, mas com o tempo ele se revele da forma mais linda pra você!
A verdade é que até mesmo as pessoas mais extrovertidas tem seu dia de tristeza absoluta. Começando a pensar que a 'Minha Alegria' foi alegrar uma outra pessoa e esqueceu de voltar pra sua dona. E pior do que se sentir tristonha é sentir-se pior ainda, de mãos atadas e sem um ombro amigo pra lhe fortalecer e/ou lhe servir de escudo ou alicerce. Não, Desculpem, me enganei! A verdade não é essa. A verdade é que "Os Meus Verdadeiros Amigos" estão fazendo uma falta inenarrável/imensurável.
Chorei, sorri. Perdi pessoas especiais, ganhei novos amigos. Iniciei um ciclo muito importante em minha vida, terminei outros. Passei na beira de um precipício, cai, mas antes de chegar lá embaixo aprendi a voar. Voar com amigos e pessoas tão especiais, o céu é pouco. Vivenciei grandes experiências e posso garantir: Com lágrimas e sorrisos, valeu a pena cada momento.
A vida esplendida. Repleta de inúmeros ciclos, infinidade esta que vai além do provável. O inicio após o fim, o um ou todo. Fortalece as raízes, os encontros, ilumina os caminhos e a sintonia entre as almas. Conspira a favor das consequências. É azul. Vibra pela força, mas permanece intacta, pois trata-se do centro, do tudo, de você e de mim. A vida é um ciclo constante.
...ano o fiz começar a estudar comigo, sua aparência era meia desajeitada,um pouco menor que eu, olhos castanhos e cabelos cacheados,começou a namorar no segundo ano com a Jéssica.Foi a grande novidade do ano...Ela era bem “periguetizinha” mesmo não sendo tão bonita quanto outras alunas do colégio. No fim das aulas em 2004 combinamos de ir a praia todos juntos e ficamos numa casa alugada pela minha familia.
“O amor e o café são bem semelhantes. Ambos só são entregues quando a conversa começa a fluir, quando você tem respeito e consideração suficiente com a pessoa. Um bom café: Só é feito com bastante afeto é carinho. O amor: Só é bem construido quando se tem um grande carinho e afeto pela pessoa. Você não daria um café frio, aguado de dias atras para alguém especial, daria? Você não gostaria de receber um amor frio, sem sal com gostinho de um final de relacionamento mal terminado, gostaria? O amor e o café estão lado à lado nessa vida. Um bom amor com gosto de um café fresco, séria um otimo começo de uma vida feliz.”
As instituições democráticas só podem prosperar entre os povos que tenham bastante iniciativa e vontade para se saber conduzir e fazer seus negócios sem a intervenção constante do Estado. A corrupção dos funcionários tem consequências infelizes quando a influencia e grande, a desmoralização se estende a todos e a desorganização esta próxima. O sombrio exemplo das republicas latino americanas mostra a sorte que espera as democracias entre os povos sem vontade, sem moralidade e sem energia. O espírito autoritário, a intolerância, o desprezo pela legalidade, a ignorância das questões praticas, o gosto inveterado pela pilhagem, se desenvolvem então rapidamente. A anarquia vem logo e à Anarquia sucede sempre a ditadura.
Os relacionamentos são como uma árvore. As raízes começam de origens e circunstâncias diversas, depois passam pelo tronco forte e então ramificam em ramos completamente diferentes. Alguns trazem flores para embelezar a vida, outros a frutificam. Algumas trazem sombras, outras por vezes se partem. Mas todas elas são essenciais para a fotossíntese, o alimento de nossas almas.
E eu nem sei quando foi que comecei a achar bonito o teu sorriso. Nem quando comecei a passar alguns minutos olhando a tela do meu celular esperando algum sinal de que lembrou de mim ou qualquer coisa assim. Nem quando comecei a torcer pra você dizer que sentiu a minha falta ou que lembrou de alguma coisa que me envolva e sorriu, rapidamente, me fazendo pensar que não sou tão boba assim por pensar em você o tempo inteiro. Aliás, também não sei quando foi que passei a pensar em você o tempo inteiro. Eu acordo, passa o dia inteiro, vou dormir e só acontece você em mim. Eu nem sei quando foi que comecei a sorrir ao escutar o barulhinho de mensagem chegando, nem quando meu coração começou a dar pulos de alegria sem parar por ler um simples “gosto tanto de você”. Nem sei quando comecei a sentir tua falta, ou desejar a tua presença nos lugares onde estou. Muito menos querer estar ao teu lado para cuidar de você ou, simplesmente, estar. Nem quando tive tanta confiança ao ponto de te contar os meus sonhos e segredos. Ou mesmo listar as minhas manhas e defeitos, sem medo de que você desistisse de mim. Eu nem sei quando foi que me tornei assim: tua, mas tão tua, que eu não sei mais ser minha.
Dizem que quando você está perto da morte, sua vida começa a passar como um filme diante dos seus olhos, te mostrando os bons e maus momentos vividos. Se um dia meu voo começar a despencar, em quem eu vou pensar? Creio que iria para o melhor momento, enquanto ainda tivesse tempo de resgatar uma memória em meio ao caos e euforia, minha mente ainda endorfina da pelo susto, se abriria como um paraquedas. Eu voltaria à algum natal em família, à um passeio, à uma tarde tediosa, deitado no gramado, como quem já não espera nada. Voltaria ao primeiro beijo, à primeira grande preocupação. Pensaria nas pessoas que amo, e haveria um impacto antes mesmo da queda, que destroçaria o que restou de mim. Passamos muito tempo nos acostumando com aquilo que temos em mãos, pessoas boas, pessoas simples, pessoas que estarão lá nos oferecendo um ombro quando ninguém puder, pessoas com quem demos a sorte de esbarrar. E raramente nos sobra um tempo para dizer o quanto elas são essenciais nas nossas vidas, e sobre a saudade que elas deixam. Eu nunca digo...
Senhores jornalistas, se querem o devido respeito para com a sua profissão, comecem a respeitar a opinião do povo e não nos subestimemos, não percebem a clareza de que o PT, dando nome aos bois, dilmalula minusculo e sua tropa, não são mais favoritos para o povo? parem de falar merdas seus vendidos, o povo tem asco desses políticos corruptos, vagabundos, desprezíveis e malditos, estamos enojados dessa velharia podre que se instalou no congresso nacional.
Esses amores fúteis, que começam por causa de bens materiais e pobre de mais, amor de verdade supera qualquer luxo da libertinagem, mas precisa de pouco pra sobreviver na liberdade total, bens materiais a terra sucumbi, as traças destroem, ladrões roubam, mas o amor esse nada leva, só se perde quando não damos o devido valor, se o amor bater na sua porta abra e seja feliz!
Você tem a sua vida para viver, não viva a dos outros. Esse é um começo de libertação. Quanto tempo você perdeu vivendo a vida alheia? Quanto tempo acha que ainda tem para viver? Se tem vocação para santo, acredite, será esquecido em breve. Viva essa vida que lhe foi oferecida. Faça o melhor que puder.
Amizade boa é aquela que começa com uma leve desconfiança. É aquela que a gente se pergunta: o que essa pessoa viu em mim? E com o passar do tempo, descobrimos que,simplesmente,essa pessoa viu o nosso coração, antes de ver o resto.Isso prova que, ninguém é inteiramente bom ou ruim. Ainda bem que há seres capazes de descortinar corações.
A inveja é como um malware toma posse sem que você perceba, por isso de início é até compreensível , mas tb como um malware uma hora ela te força a procurar saber qual o problema , você o encontra e o elimina , então faça isso com sua inveja , de início vai dizer que não tem , mas vc n é totalmente burro pra n se analisar em algum momento e perceber que tem um problema com vc, se admira algo em alguém ,corre atrás , luta q consegue tb, sem precisar agir de má fé com a pessoa e nem com ninguém .
A vida não é fácil, quando se tem um sonho então, parece que tudo começa a conspirar contra. Mas não para nos fazer parar e sim para ver até onde queremos chegar, o que estamos dispostos a enfrentar, e qual é a força que nos motiva. Sonhos fogo de palha, são aqueles que nascem no calor da emoção, mas não passam de um simples desejo de conquistar, não criam raízes, não penetram realmente na profundeza do coração. Os sonhos visionários pelo contrário, sabem das dificuldades que iram enfrentar, e isso os instiga, dão mais força para querer alcançar o que para muitos é impossível. Eu gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor, poucos estão dispostos a sair da zona do conformismo e ultrapassar seus limites. Arrisque-se, se der certo é felicidade, se der errado é aprendizado! O que você não pode é passar a vida sem saber.
Desejar um bom dia, não é o bastante para se ter um bom dia. Um bom dia começa quando alongamos um sorriso no rosto, enchemos o peito de coragem para espantar todas as nuvens negras que pairam sobre nós e alimentamos a nossa fé de que temos em nossas mãos as ferramentas para transformar dia qualquer em um dia perfeito!
Cada um com sua experiência e cada um com seu conhecimento. O problema começa quando alguém iletrado quer discutir um assunto que desconhece com alguém letrado e ainda quer ter razão. Na contramão, o letrado vai acabar como burro por não saber separar o conhecimento da experiência. Nem por isso, os dois perderão o que sabem. Nem por isso, os dois terão razão. Uma simples questão de respeito já estará de bom tamanho.
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 37 frases de retorno ao trabalho para acolher com motivação
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
