Textos para Boas Vindas
Há algumas semanas comecei a discernir muito bem o que a vida proporciona no tempo exato. A partir de agora o que me faz bem continuará do meu lado, o que apodrece minha evolução, é deixado para trás. Eu estou feliz assim. Ocupando-me com a qualidade de vida do meu corpo, da minha mente, do meu cotidiano. Hoje, eu quero amar cada vez mais minha família, meus amigos, os meus. Quero poder ajudar quem precisa quando estiver ao meu alcance. Eu quero é ser feliz! E acho que já encontrei a fórmula de viver melhor… Tudo consiste em não se criar dentro de um estereótipo. É tu olhares para ti mesmo e perceber o que há de melhor aí dentro. Explora os teus dons! Fortifica tuas habilidades, estende a bondade aos próximos. E pode ter certeza que, quando tu trabalhas com o coração carregado de amor, tu pintas a vida com cores que não conhecias antes, e tudo começa a mudar. A transformação é nítida a tua volta. Acredite na mudança e aposte nela. Viver é tão simples! O que complica, é a gente. Viver estar apenas em acordar e sentir o calor do sol, o frio do inverno. Viver é amar e ser amado. O amor pode vir de qualquer lugar, de qualquer coração ou ser vivo que exista aqui entre nós. Amar é apenas conjugar o verbo amor sobre os outros, é conjugar este sentimento em todos os tempos verbais.
Comece o dia visualizando-o da maneira que você gostaria que ele se passasse. Confie que, mesmo que os resultados que você espera não aconteçam imediatamente, eles vão aparecer. Veja-se durante todo o dia com um sorriso no rosto e o coração cheio de alegria. Imagine as pessoas que você vai encontrar reagindo a sua paz e alegria da mesma forma. Procure ser aquilo que você mais quer sentir (Nelson Locatelli, pensador)
Andei pensando... nada se transforma da noite pro dia.. mesmo! Acredito que uma boa maneira de começarmos algumas mudanças em nosso padrão de vida é saindo da mesmice de pensamento. Mesmice do olhar... Nossas percepções dão os comandos à nossa existência emocional e podemos moldá-las de acordo com o que desejamos a nós mesmos. Vamos dar um "chega pra lá" naquilo que não nos traz sensação de bem-estar. Isso pode ser um vício, portanto, não nos damos conta de seus malefícios. E, para nos livrarmos disso, bom seria uma prática diária começando com uma hora e estendendo esse tempo, mesmo que em momentos alternados, descondicionando nossos hábitos mentais. Merecemos essa chance. Isso trará fortalecimento físico e emocional. Irá reeducar nossas reações diante dos fatos.
Ninguém existe sem oportunidade para mudar o próximo minuto de sua vida. Para todos Deus deu muita capacidade de criação e renovação. Cabe a cada um praticar no dia-a-dia os dons recebidos com sabedoria, amor e alegria. Seja o que for, não espere de braços cruzados, faça por merecer (Nelson Locatelli, pensador)
Acreditar numa nova oportunidade é preciso. Antes de reclamar da vida,saiba que tem situações que somos obrigados a passar,não é uma escolha e sim por que está escrito no livro da vida,porque o que vem fácil vai fácil e o que é nosso acreditem está guardado. Pense nisso! Não pense que você é o único a passar por determinadas situações chatas na sua vida,mas de uma coisa você tem que saber que o responsável pela sua vitoria é você mesmo. Acredite em você! Você é capaz!
Está dividida significa que tenho duas opções, a primeira tem um começo e um meio, ao mesmo tempo que tenho vontade que segue ao fim, não quero que acabe. A segunda tem apenas o começo, mas um começo bom e gostoso, gosto de adolescente, de vida, de aventura. Porque temos que ter escolhas? Porque não ter tudo?
"A amizade é como o vinho, se inicia com uma boa safra e se aperfeiçoa com o tempo, tem a cor do rubi e o sabor da perfeição. Quando aberto deve ser degustado com cuidado para identificarmos os aromas da sinceridade e o brilho da lealdade. Ao brindar, selemos um laço que se estende além do tempo e se expande até o infinito, assim é a amizade, assim são os amigos"
Devemos observar que todo relacionamento que começa desagradando a Deus, terminará mal e provocará a Sua ira e as devidas correções, punições. Não devemos nos deixar levar pelos apelos contundentes carnais. A paixão é como o ópio que obscurece todos os sentidos, provocando alucinações, ocasionando dependência e desvirtuando totalmente a essência do verdadeiro amor.
Bom como eu posso te falar isso não sei nem por onde começar, mas eu senti muito sua falta das nossas conversas, dos nossos apelidos fofos, das nossas brincadeiras de tudo, mas principalmente de você. E assim longe de você minha vontade de te ver só aumenta mais a cada dia. Sabe, que acho que estou gostando de você muito mais do que como um amigo, não sei mais oque fazer, fico tão triste ás vezes você é meu amigo e tenho tanto medo de te perder eu não posso ficar sem você. Tenho medo de falar oque sinto por você, tenho medo da resposta que seja me deixa me esquece, já que to falando mesmo é acho que estou apaixonada por você, porque alguém que me tire o sono, alguém que me faça rir a toa, alguém por quem eu passe o dia pensando se não tiver apaixonada não sei oque é, enfim, cara é isso se você não percebe tô te falando agora eu gosto de você muito mesmo na verdade eu sempre gostei. Eu gostei de você desdo primeiro dia em que te vi, pensava assim aquele menino tão fofo mal deve saber meu nome acho que ele nunca vai reparar em mim, então eu te olhava de longe gostava de você sem ninguém saber só eu, porque eu achava que você nunca ficaria comigo nem mesmo em sermos amigos. Bom pelo menos agora tenho sua amizade e isso já é muito para mim comparado a antigamente que nem um oi nos davamos, eu te tenho como melhor amigo você sabe tudo sobre mim o que faço ou deixo de fazer você é a primeira pessoa a saber de tudo e sabe por que? Porque você é especial é muito importante pra mim. Vou te confessar uma coisa quando acordo penso em você e antes de dormir também rezo peço a Deus para te proteger, se acontecesse alguma coisa com você que Deus te livre eu enlouqueceria já disse e repito não posso ficar sem você, será que você está me entendendo eu não gosto de você como amigo e sim muito mais que isso, eu preciso de você eu sinto sua falta sem você aqui e quero te ter mais perto de mim e sabe o porque disso tudo? Só pelo simples fato que eu te amo.
Quando buscamos a compreensão sobre a vida, começa o processo evolutivo do nosso ser. A alma se liberta de todas as correntes que a prendem na total escuridão, privando-a da luz. Buscando esse conhecimento, iniciamos nossa libertação, trazendo de volta o que temos de mais esplêndido, pois somos espíritos de luz.
Nesta manhã, nesse começo do dia; peço à Deus para que cada um de vocês sejam cheios do Espírito Santo em todos os locais que vocês irão estar, passar, e ficar. Não há o que temer, Deus está com vocês. Um presente acaba de ser dado para cada um de nós, vejam; que lindo dia está nos sorrindo, repleto de esperança, conquistas, amor, e oportunidades dedicadas a nós. Bem aventurados os que são cheio de esperança. Bem aventurado os corajosos. Bem aventurado os sonhadores... e, que a glória do nosso senhor e salvador Jesus Cristo estejam convosco para todo o sempre, amém!
Quando achamos que perdemos alguma oportunidade na vida, saiba que alguém a aproveitou em nosso lugar. Mas saiba que o raio cai sim, duas vezes no mesmo lugar, é só Deus querer mesmo que ele venha com cara de nova oportunidade. Contudo, devemos estar atentos às oportunidades oferecidas e entendendo que tudo na vida carece de esforço, pois tudo é fruto de disputa. Todos têm e merecem as mesmas oportunidades por parte de Deus, ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua aparência. O Pai Celestial não faz acepção de pessoas e tudo deve ser fruto de um esforço pessoal para que se possa valorizar as conquistas. Dê o seu máximo em tudo o que você vier a fazer e seja feliz.
Para entendermos o significado da palavra esperança, devemos amadurecer no que tange ao começo e fim de cada relação, seja ela de trabalho, de amizade, amorosa ou outra qualquer. Ela transforma sonhos em realidade, nos dá forças para seguirmos a caminhada e toda chance percebida na vida está recheada dela. Contudo não seja um dependente dela, caminhe com propósito bem definido e preparado para ele, pois a solidez fala mais alto do que qualquer outra coisa. Quanto à esperança em tese, ela é uma necessidade que temos de acreditar que o destino corrobora em favor daqueles que se preparam e buscam de fato os seus objetivos.
De uma hora pra outra me senti perdida, um turbilhão de vozes a minha cabeça começaram a me apertar, me senti sem o que fazer, como isso foi acontecer? Estava tudo bem antes de te conhecer, antes soubesse que era melhor assim, a maneira que estava. Cá estou eu, já não sabendo que caminho tomar, que escolha fazer, está demorando a passar.
Muitas vezes um amor se inicia com um simples olhar, pode ser rápido, pode ser demorado,outros nos levam a um lugar onde nunca estivemos antes.Com o tempo aprendemos a ver além do que os olhos podem nos revelar e é justamente neste momento, quando ambos conseguem ter a mesma visão, o que era abstrato se torna concreto,o que era romance agora é puro paixão, amor e seduçaõ.
Quando temos problemas no presente a melhor forma para iniciar a solução dos mesmos é se analisar o passado, analisar onde acertamos, onde erramos e tirar destes estudos a melhor maneira para se ter um ponto inicial de recuperação , isso talvez não alterará repentinamente seu presente porém irá lhe dá uma visão mais clara e ampla das decisões à tomar para um melhor futuro.
Sensibilizar-se com o que esteja ocorrendo; é sempre, um bom começo. Para que mudanças sejam feitas intimamente, ao pesar todos, os prós e os contras decorrentes da própria vida, na intenção de fazer uma autorreciclagem; em nível de essência. Mas em tudo há um, porém, sem a menor sombra, de dúvida, pelo simples fato de haver sim, uma necessidade de dar uma volta de 180° e desta, renovações concretas que abram novas portas e destas proporcionalmente, novas esperanças, na vida.
Acordei pensando em vc. Tudo q falo a vc a esperiencia q estar comecando na minha vida reviravolta q nao esperavo. Pensavo pra mim msm que amor nao existia de verdade mas eu vejo que ele existir, mas acada instante parece mais forte por vc. Vc deve estar em duvida sobre isto mas nao precisa nao. Pq eu te amo meu amor é verdadeiro por ti. Saiba q vc entrou no meu coracao. Te amo, te amo, te amo.
Comece a semana determinado (a), como quem vai pra luta na certeza da vitória. Tire a poeira dos seus projetos, tire seus sonhos da gaveta, desfile o melhor sorriso que vc tem, levante a cabeça e recomece. Recomece com alma arejada, com passos leves e seguros, com o coração aberto e com os olhos de Deus. Priscilla Rodighiero
Quero começar esse dia AGRADECENDO A DEUS... Das mais simples e pequenas coisas do dia a dia, eu te agradeço, dos gestos delicados, do Seu sussurrar em meus ouvidos para que eu não desista, pois Tu és comigo. Do caminhar despercebido, dos livramentos e da Sua presença do amanhecer ao anoitecer em minha vida, eu te agradeço Deus! Te agradeço pela minha família, pelos meus amigos e por todas as coisas boas que eu tenho o privilégio de viver, te agradeço por não desistir de mim, por renovar as minhas forças, a minha fé e a minha esperança, te agradeço pela minha vida, e pelo Teu amor incondicional, muito OBRIGADA MEU DEUS, por me acordar todos os dias e me abençoar com tantas bênçãos e graças. (Priscilla Rodighiero)
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- 37 frases de retorno ao trabalho para acolher com motivação
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
