Coleção pessoal de Mairah

Encontrados 5 pensamentos na coleção de Mairah

Quando alguém me magoa, eu não demostro, porque aprendi a bloquear qualquer tipo de sentimento, mas só Deus sabe como fica meu coração.

Mesmo sentindo falta, querendo ele por perto, querendo sentir seu cheiro e querendo te abraçar. Eu não sei se foi melhor assim. Não sei se o que eu fiz foi bom pra mim. Não sei se algum dia eu te amei, não sei se eu te queria, não sei de mais nada. Mas admito, que tá difícil te esquecer. Eu chorei. Me magoei achando ter te magoado, dizendo que não gostei disso. No fim... Você está bem sem mim, eu não fico bem pensando em você toda hora. Não sei se isso é orgulho teu. Ainda acredita em todo mundo? Enquanto você acredita em todo mundo, eu acredito em Deus! Você me decepcionou!

E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.

Não me deixe ir, posso não mais voltar.

Está dividida significa que tenho duas opções, a primeira tem um começo e um meio, ao mesmo tempo que tenho vontade que segue ao fim, não quero que acabe. A segunda tem apenas o começo, mas um começo bom e gostoso, gosto de adolescente, de vida, de aventura. Porque temos que ter escolhas? Porque não ter tudo?