Textos para Boas Vindas
As famosas resoluções de Ano novo...
Será que vale a pena fazer as famosas
"listas de desejos"?
Ou será melhor ir vivendo o dia a dia?
Pensem nisso...
Ósculos e amplexos,
Marcial
AS RESOLUÇÕES PARA O ANO NOVO
Marcial Salaverry
É indesmentível verdade que aquelas resoluções que sempre resolvemos que serão nossos objetivos para o ano que se inicia, realmente sempre foram e continuarão sendo um hábito que todos temos muito arraigado, pois fazemos uma lista delas, e depois as esquecemos, pois a realidade da vida mostram que foram apenas sonhos, que são volúveis como o vai e vem das ondas do mar...
A cada ano que começa, geralmente nos olhamos no espelho, e resolvemos uma série de coisas que, em sua grande maioria jamais serão realizadas, seja por falta de oportunidade, seja por falta de um maior empenho, seja lá por qual motivo for. E o certo é que geralmente temos perfeita consciência da impraticabilidade de tais resoluções, mas as tomamos, e garantimos que serão cumpridas à risca, para nós mesmos, é claro...
Ocorre que geralmente um ano é sempre a continuação do outro, e portanto, a maior possibilidade é tudo continuar da mesma maneira. Algumas novidades, geralmente são decisões já tomadas antes e que vão sendo resolvidas, ou não, e tudo depende da imponderabilidade de certas coisas que estão um pouco acima de nossa compreensão, e é aí que está o real gosto pela vida.
É muito difícil que as coisas saiam exatamente como planejadas, pois se assim fosse, a vida perde a graça, eis que as jogadas que o Destino faz com nossas famosas decisões é que realmente faz com que a vida valha a pena ser vivida, e sempre é preciso estar atentos para tais surpresas.
É importante traçarmos alguns objetivos pelos quais devemos batalhar, pois não podemos jogar tudo nas costas do famoso Destino, mas não é porque planejamos para o ano passado uma excursão pela Europa, e apenas foi possível chegar até o Jardim Europa, que devemos desistir daquele objetivo, eis que a verdade diz que precisamos bem analisar as circunstâncias que nos impediram de realizar aquela viagem e ver se os obstáculos poderão ser contornados. Ou não...
Enfim, temos que fazer planejamentos, traçar objetivos, mas não tomar decisões. Uma decisão tem um quê de irrevogabilidade, e causa frustração quando não dá certo. Um planejamento, porém, é algo que pode ir sendo mudado conforme as coisas vão acontecendo.
O melhor da vida é ir vivendo à medida que o tempo vai passando. Nem devemos lamentar azares ocorridos, nem tampouco devemos planejar grandes coisas. Muitas vezes deixamos de viver o momento presente porque temos algo grandioso planejado. Então nos agarramos àquele sonho e deixamos passar algumas oportunidades interessantes.
Por exemplo, algumas pessoas que esperam encontrar o grande amor de sua vida, aquele alguém que irá provocar um enorme boom em seu coração, e não percebe que esse alguém pode estar ao seu lado, ao alcance de sua mão. Mas não é aquele sonho acalentado. E deixa essa oportunidade esvair-se, só porque está fora dos requisitos que foram preestabelecidos.
Ao invés de viver o momento, de aceitar aquele romance, continuou tentando realizar o “grande sonho”, encontrar aquele alguém super especial, e ficou na mão...
E isto vale para tudo na vida. Devemos sempre viver o momento presente. Claro que um certo planejamento deve ser feito. Mas não devemos deixar que as famosas decisões, que os grandes sonhos se transformem em obsessão, impedindo-nos de enxergar o óbvio, que muitas vezes está a nosso alcance, e que poderá enfim nos trazer a tal da felicidade.
Então esta é a minha grande resolução para este ano: CONTINUAR VIVENDO enquanto o Amigão permitir, e claro, continuar escrevendo, pelo menos enquanto os dois últimos neurônios sobreviventes continuarem trabalhando. Nessa expectativa, espero que todos tenhamos UM LINDO DIA, que poderá repetir-se nos 365 dias de 2018, e isso pode depender apenas de nós mesmos...
Acabou, acabou, acabou!
Que venha 2018
Bonito, puro e elegante
Cheio de sonhos e promessas
Que faça acontecer o amor
Que restabeleça a saúde
Que recobre o ânimo, a vontade, a esperança
Que traga novos amigos
Que conserve a família unida
Que seja bom de viver
Que seja um visitante ilustre...
Que se esparrame em nós!
Ano novo
Um novo ano vem chegando, como uma criança que carrega em seu rosto um sorrisinho maroto, que revela a mais bela magia de sonhar.
Os corações fundem seu palpitar com as batidas do relógio que conta o segundo para inaugurar um novo tempo.
As crianças brincam lá fora, as famílias se reúnem para celebrar. Entre risos e cantorias, de mãos dadas seguindo a canção regida pelo tempo.
Estão amigos, amantes, filhos e pais, a espera do segundo que traz com ele uma explosão chamada vida. O barato do ano novo não é ano que acaba nem o que inicia, o barato desta data é a certeza que podemos recomeçar. Esquecer nossos erros, reviver nossas lembranças e traçar nosso novo caminho.
A vida segue seu rumo na espera do que virá. Vem chegando o fim ou o começo, sei lá. Nesta noite mágica, fim e início se fundem dão-se as mãos perdendo suas identidades, mas pra que ter divisões neste momento? onde a união é o condutor que guia as vidas para o recomeço.
A magia do ano novo traz para as pessoas sentimentos e desejos, sonhos e ilusões, planos e realizações. O branco, o negro, rico ou pobre, não importa quem, todos tem seu jeito de celebrar. Cada um com sua simpatia, reza ou superstição, cada qual vivendo o seu momento a sua festa de reveillon.
Então que venham os próximos 365 dias, com suas horas, minutos e segundos, que venham os trabalhos, estudos, desejos, amores, paixões. Que venham os filhos, os novos amigos, as festas, alegrias, que venham os momentos de fé. Que venham as celebrações, os filminhos no cinema e as novelas na televisão. Que venha o que vier, seja para dar certo ou não, não importa mais, pois no fim deste tempo que hoje inicia teremos uma nova chance para replanejar tudo e recomeçar, assim como faremos nesta noite que inicia um ciclo e celebra o que se finda.
Que venha a meia noite que venha o primeiro minuto do próximo ano, que venha a vida pois assim como cada um que hoje celebra este momento, eu também quero mergulhar nela e viver sem ter vergonha de ser feliz.
Com certeza muitos votos e felicitações hoje receberemos, votos de paz, amor, dinheiro, saúde sei lá, pois eu só tenho um desejo para deixar entre estas palavras desejo que no próximo ano você VIVA. Viva cada segundo como se fosse o último. Viva a vida.........
Feliz ano novo meus amigos
O ano novo e o brilho da renovação...
Os fogos de artifício fazendo estripulias no céu e o brinde das taças carregado de desejos infinitos indicam a chegada de um novo ano.
Tudo parece mágico e de um minuto para o outro o tempo deixa no passado as marcas de um ano velho,
De repente, tudo se renova trazendo brilho ao novo ano: os sorrisos se acendem, a paz é marcada pela alegria, a algazarra indica a paz da alma e a esperança reaviva em cada coração, nutrida pelo brilho nos olhos e pela força da fé firmada na crença em dias melhores, em sorrisos sinceros, em alegrias coloridas e nas famosas reticências que dão vida ao sonhos e ao infinito possíveis neste novo ano.
E nós renascemos com a certeza de que somos vitoriosos por nossos olhos terem presenciado mais um nascimento: o nascimento de um NOVO ANO!
Ano novo, um novo ano com várias possibilidades, poucas certezas, mas muitas expectativas que se iluminam em cada olhar direcionado para o brilho dos fogos que persistem em iluminar nossa esperança.
Em um ano novo tudo se renova, se assim permitirmos, pois só nós somos os responsáveis por nos renovar por dentro, porque o novo ano nada mais é do que a nossa maneira de enxergar a vida...
Bom hoje é o final de mais um ano! Dedico essa mensagem a todos que estiveram junto a mim!
As memórias e os momentos que passei com vocês, entrarão para sempre no meu baú de recordação e da minha memória.
Venho agradecer por cada momento que passei com vocês, amigos, professores, colegas e família.
Cada momento foi um aprendizado especial, demos boas risadas, comemoramos aniversario em classe, reunimos amigos em nossas casas! Fizemos de nossos (momentos) lembranças únicas.
Passamos por dificuldades juntos, nos divertimos em nosso dia a dia, fizemos outros amigos. Passamos horas e madrugadas conversando em frente ao computador! E principalmente conhecemos outras pessoas, e um pouco de como cada um vive!
Por isso venho agradecer mais uma vez meus amigos, professores, colegas e familiares que hoje a meia-noite, recomeçamos novamente, mas não um simples recomeço e sim fortalecer nossos laços, para que um dia possamos contar boas historia para nossos netos.
Gostaria de me desculpar com algumas pessoas, se eu fiz algo de mal, não foi por intenção e que deixamos nosso orgulho de lado, pois a vida é muito curta para se guarda rancor e ódio.
E desejo a todo um feliz ano novo, repleto de vitórias e conquistas!
Mensagem de Ano Novo
Chegou o último dia do ano !
Vamos vivê-lo com gratidão . Afinal se Deus nos permitiu essa nova oportunidade , ver a virada do calendário , certamente para cada um de nós tem uma missão especial . É hora de agradecer por tudo que vivemos até agora . Pelas alegrias e conquistas , mas também pelos momentos difíceis que pensamos não superar . Mas a nossa fé nos fortaleceu e a mão de Deus nos amparou .
Agradecer pela vida , quando tantos já se despediram deste mundo durante o ano corrente . Imprevistos , fatalidades , violências ,guerras , fome , destruição , acidentes climáticos … tantas foram as causas que ceifaram vidas . Mas Deus nos quis aqui . Agradeçamos a Ele por este privilégio : Estar vivo !
Agradeçamos também pelas pessoas boas colocadas por Ele em nosso caminho . Muitas nos fizeram crescer interiormente , otimizaram nossa existência , estiveram ao nosso lado ou torceram pelo nosso bem. Muito também demos de nós , porque na vida é assim : ninguém passa por nós sem levar um pouquinho ou deixar um pedacinho de si .
Vamos olhar para trás com gratidão em nossos corações . Vamos não apenas desejar “FELIZ ANO NOVO “ , mas se comprometer a ter atitudes concretas que levem a um melhor ano
Vamos “entrar no Ano Novo “ com firmeza e positividade e batalhar todos os dias para que o “NOVO” se torne realidade .
Que o Novo Ano que se anuncia não seja apenas uma virada de calendário , mas seja vivido com intensidade e gestos concretos de transformação através do om exemplo de cada um e atitudes novas que prometam mudanças , mesmo que a longo prazo .
escrito por Edite lima
12/2017
Amadurecimento;
Crescemos ouvindo conselhos e vendo acontecimentos, mas somente vivenciando que transformamos estes conselhos em sabedoria ;
Assim como as frutas são melhores quando maduras, as pessoas tendem a ser, e isso só o tempo é capaz de fazer ;
Em um mundo de aparências/ostentação/inveja é até arriscado fazer postagens, mas aqueles que nos conhecem e estão do nosso lado merecem saber/ler/ver da nossa vida e aprender/amadurecer juntos ;
Aos poucos amigos posso dizer que estou realmente muito feliz, e gostaria que todos meus amigos também estivessem;
Se Deus nos julgasse hoje, não iria querer saber o que temos, o que comemos ou bebemos, mas sim o que fizemos, quem alimentamos e quem matamos a sede;
Portanto deixo minhas palavras de agradecimento, primeiramente a Deus por tudo que me proporcionou e espero que cada um de nós possa agradecer a ele todos os dias pelo ar que respiramos, a saúde que temos e que não sejamos cegos pelos bens deste mundo, nem escravos de nossas paixões;
Que no ano novo... Celebremos todos os dias
Espalhemos mais amor
Recebamos mais amor
Reclamemos menos mas
Reivindiquemos mais
Tenhamos paz mas não nos privemos de lutar pelo que é certo
Valorizemos o simples,
o que não se pode comprar
Aprendamos mais
Caminhemos com disposição
Planejemos menos e
Realizemos mais
E mais do que tudo
que vivamos mais o presente enquanto construímos o futuro .
O ciclo não tem fim, é vicioso e odioso
Não aguento mais, quantas vezes por mês? 365? Acho que sim. Sim! Essas são as vezes que acontece alguma briga familiar. Todos os dias, acaba se tornando um ciclo vicioso, mas ao mesmo tempo odioso, onde você só vê que acaba brigando pela falta de diálogo. É isso que eu acho, que a briga é como uma droga, não só a externa, mas interna, sinto isso na minha pessoa.
Após uma briga, vago pela cidade, pelos bares, 'prenso um', fico relaxado, e penso em tudo o que fiz, mas ao mesmo tempo, me sinto certo, seria a falta de diálogo o motivo para as brigas reais? Acho que não. Penso que após acordar, acabo tendo brigas existências comigo mesmo, e sempre perdendo desconto em quem está perto.
O ciclo existencial se torna sem fim, e todos os dias, você acorda feliz, briga com a mente, com a família, fuma um 'beck', deita, diz que vai mudar e não muda. Não são as pessoas, sou eu, por isso me atirei deste lugar. E todo este pensamento foi feito em 4 segundos, enquanto caia do terceiro andar no chão de cimento.
Meu último pensamento, enquanto batia no chão? Cinco, não sei como, mas cinco!
Encontrei o fim, ou apenas o novo recomeço da vida?
Talvez se eu tivesse parado para pensar, para não ser impulsivo isso tinha mudado?
O que minha família vai pensar ao passar o último dia ao meu lado?
Eu sou um idiota?
Farei falta?
E, não vi luzes, e sim uma tremenda escuridão, enquanto escutei o último "plock".
SOU-ME BORRA
"Sou-me borra,
Não asseio mais nada que não martirize meus credos.
Santifico arapucas,
E não avisto nau que se avizinhe de aço.
Sangue novo não refloresta turbulências.
De outro porto, aprumo meus sonhos
E invalido Eros nos contos irmãos.
Se este é o cordão do sacramento de minha escolha,
Cedros são minhas maiores amarras,
E loucos os costumes mais aduaneiros que
Contive tentando me enlouquecer vazia de entulhamentos."
CAROLINE PINHEIRO DE MORAES GUTERRES
Eu sou sua nova história
Do novo, medo
Do medo, dúvida
Da dúvida, desejo
Eu sou uma nova história...
Os olhos, castanhos
O nariz, meigo
Nas unhas, preto
A boca, desenho
Eu sou uma nova história...
No momento, música
Na música, dança
No caderno, escrita
Na mente, lembrança
Eu sou uma nova história...
Antes do dormir, ela
Pela manhã, ela
Os pensamentos, dela
Eu sou uma nova história...
Eu posso te ter?
Se ela quiser
Eu quero, ter
Eu posso ser sua nova história..?
Quando você sair por favor feche a porta , eu não quero olhar nos olhos da ilusão e ser obrigado a dizer que eu estava iludido.
Feche as janelas porque eu não quero correr o risco de ser surpreendido pela a saudade e se não for pedir muito,deixe o pano de chão em baixo da porta porque hoje mesmo eu quero nadar no meu mais profundo pranto ,mas a hora que eu me levantar deste sofrimento verdadeiramente estarei livre liberto de toda e qualquer lembrança Sua.
Não adianta tentar curar o coração com relações que não atingem profundamente, não dão o famoso TUIM, onde foram cansadas, nem atingidas as dores. O coração só se cura com amor, irmão. Quanto mais relações superficiais, mais vazio, descontrole emocional, desnutrição de firmeza! Só o amor cura uma pessoa dolorida, isto é fato!
Na hora das relações divertidas, sem os sentimentos, a pessoa se sente rei, rainha, vencedor do passado. Mas um dia, dias depois... vazio. Desequilíbrio mental, tristeza, inconstância emocional não adiam tempo!
O coração e a alma, só melhoram com outro amor. Prove a todos os que estão lá fora que você é o mais... de todos! Mas prove principalmente a você mesmo, quando estiver sozinho e se perceber, entender, ver. Não chore, não grite, não tenha pânico! Se sinta cheio de sentimentos nobres! Consegue? Ninguém vale mais do que a sua própria serenidade de se achar que é! Fatos alheios não provam sua persona insegura, necessitando de mais e mais.
Então SALVE o PRESENTE! O passado não existe mais, para estarmos grudados nele, ou deixarmos que ele esteja grudado em nós! O amor é o único sentido valente que entra pelos lugares da alma e desobstrui onde a escuridão adoecia!
ENREDO SELVAGEM
Em tudo que fizer faça com que teus sonhos te levem a viver a existência dos loucos que se arrisca é trilhar os novos caminhos
Desprezo de dividas sociais
Sem amarras sem opressão sendo que,
Viver é escolher ser único e não ter nada além em troca do que a vida
Pois viver é uma vertigem.
A arte de ser, está firmada na arte de se doar, se desfazer do plano perfeito e viver as margens adentrando para um novo percurso.
Sonhar, viver
Doçura de um frenesi temporal
Desvincular as razões, desfazer das citações
Erguer a taça da liberdade
Sonhar em plenos confins a eternidade de ser um
Desmistificar das emoções
Arriscar pra dentro de si disfarçando o opróbrio da razão
Quero me desfazer das amarras destes títulos cruéis que me enraízam neste mundo cruel cheio de traças e vermes que cobiçam o eu mel
É me proposto tantos caminhos,
mas nenhum que não seja prescrito
Será que não há nenhum caminho novo, será que não há algo tão singelo e estrondoso que não vale a pena ser vivida.
Os espinhos que me propõe o vida de tantos, é uma ofensa ao meu ser livre e perverso em amor
Se teu olhar me mostra aonde deves estar
Meus passos me insistes em desviar
De tão sonhada ingratidão
De tão obscura devassidão
....
bY tAILAN kERUSSO
Abrace outra causa
Na verdade
Você não é assim
Na verdade o medo lhe levou para longe
No pé do penhasco tem uma cama elástica
No pé do gigante uma ameaça
A mesma árvore que te protege da chuva
É a que te encharca em seguida
Peço ajuda a desconhecidos
Espero que alguém no ônibus puxe assunto
Espero carinho a toa
Espero correria, mas viver numa boa
Geração y2.0
Uma nova era está prestes a surgir,
Mas não vamos dizer era,
Mas sim fase!
Uma nova fase onde está a amizade,
A época de glória está chegando,
Pare e pense se for possível reflita,
Nossa alma está prestes a se elevar,
Nossas vidas vão ser ligadas uma a uma,
A válvula de escape voltou à ativa,
A fúria terminou, agora só existe ternura,
A falta para muitos dela já foi preenchida,
Ela é como a roda de samsara,
Sempre retorna forte e renovada,
O que era horripilante, agora é engraçado,
A morte só uma partida para um novo estado.
Agora!
Vamos nos juntar,
Vamos girar e cantar,
Ele entrou e fará o coro agora,
Sim, vamos lá!
Criação Estilo de fazer versos
Experimental POETETRA
Norma Aparecida Silveira de Moraes
POETETRA
Monossílaba- 1 SÍLABA
Dissílabo- 2 SÍLABAS
Trissílabo- 3 SÍLABAS
Polissílabo- 4 OU MAIS SILABAS
Com DUAS quadras ou mais
SEMPRE EM ORDEM CRESCENTE
BRINCANDO CONSTRUINDO VERSOS
E pode até ir fazendo laços, faça do seu jeito
junto ou separado .
O IMPORTANTE SÃO AS QUADRAS
E A CLASSIFICAÇÃO DAS SÍLABAS
APROVAÇÃO RECANTO DAS LETRAS
06/03/2014
LISTA DE COMENTARISTAS E VISITANTES NO APOIO DO POETETRA- 06/03/2014
1* Agenor L de Moraes - 2* Vania A. Costa Gonçalves- 3* Ana Lucia Silveira Paiva- 4* Fúlvia Danielle Paiva – 5* Cabo Chico- 6*Mauro M Santos -7* Sebastião A. de Melo- 8* Vó Didi – 9* Andrade de Carvalho- 10 * Merlim Magiko- 11* Beto bp12* Lima Albuquerque- 13* Liduima Nascimento- 14* Vantuilo Gonçalves – 15* Rosilene Lima – 16* Joca Staag – 17* My Guel 18* Dilson Poeta- 19* Mauricio de Oliveira- 20* AndradePedru- 21* Gelsi Agn 22* Nel Poeta- 23- Karlinha – 24* Iimar25* Fábio Brandão- 26* Arlete kleis- 27* Nelson D Paula- 28* Michelly Santos – 29* Isis Dumont – 30 * Célia LeaL 31*Flausina-32* Jacó Filho- 33* José Cambinda Dala- 34* Jo´se Souza- 35* Moisés Viana- 36* Ruggeri- 37* Emanuel Angelo- 38* ZeZeZus-39* Orphel Leal- 40 * Silvanio Alves- 41* Rosana de Pádua- 42*Terezinha Guimarães – 43* Mariana Mendes- 44* Isabel Ramos-45* Esther Ribeiro Gomes- 46* Brasilino Neto- 46* Valzinha Poesia- 47* Ronaldo Sparta- 48* Neusa Stant- 49* Luamar – 50*
Miguel jacó- 51* Ignez Freitas- 52* Lirio Vermelho- 53* Isabel Ramos – 54* Wramos- 55* Nana Okida- 56* Ematias- 57* Jeane Diego- 58* Lúcia Moraes- 59* Sonia Regina Costa Lima- 60* Juarez do brasil- 61* Regina Madeira- 62* Loreuzi Monteiro- 63* Fred Albano 64* Marinez Novaes- 65* Maripenna-66* Luciamr Alves- 67* Ansilgus- 68* Tildé- 69* Djalma CMF, 70*San Moreno- 71* Clara de Luna- 72* Antonio Galdino- 73* Pacomolina- * 74* Ana Lúcia Gadelha- 75* Bronquinha- 76* BiancaB- 77* Valzinhapoesia- 78* Tomás Santos- 79* Damiana Almeida- 80 * Jannus Lobo – 81* IIma=- 82* Dora Estrela – 83* Teseuu- 84* Angela Faria de PaulaLima- 85* Clemilza maria – 86* Manoel Vitório- 87* Sebastião G. Sant Ana – 88* Alessandra Benete- 89*Espiritulmente – 90* Vilma Lucia Xavier 91* Isabel Eri Camargo- 92* Ronaldo Marques- 93* Antonio C Almeida- 94* Cristiane Montese – 95* Maria Adélia Ladeira – 96- * Kátia Assis Izú- 97 * Alessandra Smidth – 98* vania Aparecida Costa Gonçalves- 99* Ana Lúcia Silveira Paiva- 100 *
POETETRA
DATA DE CRIAÇÃO: 06/03/2014
CRIAÇÃO: NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
ENERGIA POSITIVA MIL
AMAR É ... (POETETRA 02
TER
GENTE
QUERIDA
ETERNAMENTE
MEU
SONHO
CONSEGUIR
SABEDORIA
PAZ
VIDA
PRETENDO
MERECIDA
TER
AMOR
RESPEITO
LIBERDADE
24/02/14
DANÇAR – POETETRA – 04
PÉS
DANÇAM
MÚSICA
LEVEMENTE
SOM
ALMA
VIVIDA
PLENAMENTE
COM
LUAR
PRETENDO
ADORMECER
EM
SEUS
BRAÇOS
AMANHECER
FILHOS ...(POETETRA EXPERIMENTAL 05
SER
MUITO
QUERIDO
ESPERADO
UM
SONHO
CASADOS
REALIZAÇÃO
COM
AMOR
CRIANÇA
ESTABELECE
SEM
CASA
ESCOLA
MARGINALIDADE
TER
AMOR
PRECISA
CUIDADORES
POETETRA VER: RECANTO DAS LETRAS
www.NORMASILVEIRAMORAES@RECANTODASLETRAS.COM.BR
Felliz 2014
Traga as taças sirva o vinho 2013 está
terminando de passar só no sapatinho passando
por mim e eu por ele e não me arrependo de está
passando por você até agora, você me deixará
lembrança algumas maravilhosas!
Outras tristes de algumas com certeza nunca sairão da minha mente, outras prefiro nem lembrar.
Sinto saudades do
dia em que chegou foi uma noite maravilhosa!
Com muitas festas muitos fogos pessoas passando para cá para lá foram idéias
trocadas, bebidas, comidas, enfim foi bom lembro
até agora!
Aminha fé e esperança e que vc 2013
terminha de passar da mesma forma em que
chegou com muitas festas muitas.
Alegria geral para todos os meus
colegas do ''face book'' e todos os os seus e
meus familiares
que aja pera essas pessoas saúde paz harmonia
muitos sorrisos
prosperidade e justiça a os merecedores.
Feliz 2014
Cambada de Faceiros
Sentidos
Queria descrever
Queria explicar
Queria externar
Mas o que mostrar?
Penso tanta coisa
Penso o tempo todo
E paro para pensar de novo
O que há de novo?
Nesse vai e vem
Eu tenho cem
E não tenho ninguém
Eu estaria aquém?
Começo a sonhar
Passo o dia a imaginar
Ele diz se apaixonar
Mas será que devo acreditar?
Eu não sei dizer
Eu não sei quem é você
Será que um dia vou saber?
Eu posso notar
Que tem algo no ar
E eu não sei falar
Afinal, a gente não resolveu se gostar
Mas o que é gostar?
Não posso medir
Não explico o sentir
Vou refletir
Agora só quero dizer
Que quero me deliciar com você
Quero ouvir seu aroma
Quero sentir seu sabor
E quero ver sua voz
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- Idas e Vindas
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
