Textos para Amigas
Uma felicidade sem igual
Que jamais senti ou vi formar
Ao de mim se aproximar
Minhas pernas se ponhem a bambear
Borboletas voam em minha barriga
Sonhos nascem como ondas no mar
Não sinto mais dor em minhas feridas
E a alegria vem e não se esvai
e então quando meus olhos
em singelo buscar
encontram ao teu
sinto por alguns segundos
meu coração parar
E para ti criar
Mesmo sem rimar
mesmo sem cantar
versos inocentes
de um coração ardente.
No começo somos apenas crianças indefesas e felizes ,onde o conto de fadas é verdadeiro e toda história tem um final feliz; até você crescer e a vida te dar uma rasteira .
Aí você começa á realmente enxergar, que conto de fadas é apenas a imaginação de alguém de como ela queria que fosse as coisas. Ai e o momento de sua queda ,a decepçao de viver em um mundo de mentiras que nada você dele conhece.
Esta e a faze que chamamos de adolescência.
FELIZ ANIVERSÁRIO
Neste dia tão especial,
Estou admirando, uma foto sua,
Queria contigo passear
E a você poder falar que eu sou toda sua;
No seu aniversário,
Poder te amar,
Te desejar felicidades
E feliz contigo ficar.
Meu amor, é mais um ano de vida,
Dou graças a Deus, por você ser essa maravilha,
Meu amor, não posso te tocar,
Mas é dentro do teu coração, onde
Eu vou ficar, pra te provar,
Que és tudo pra mim,
E que sou feliz assim,
Mas não posso esquecer
Que passei só pra dizer:
Amor, feliz aniversário.
Eu sonho porque o meu sonho é bem maior que meu medo.... porque a minha vontade de ser feliz é maior do que a rotina de não saber onde estou. Sonho porque é preciso encontrar o que faz meu coração pulsar mais forte. Sonho porque viver o hoje no vazio não te impulsiona a nada. E se amanhã meus sonhos não acontecerem eu encontro no céu um caminho, eu encontro no horizonte uma estrada, eu refaço meu dia e construo novamente outro sonho. Porque eu vivo o meu presente regando o que quero colher ... eu escolho ser feliz apesar das voltas e tristezas que as vezes encontro na vida. Vivo um dia de cada vez com fé , com paz e com a certeza de que cada minuto é uma nova história . Cada instante um caminho e cada sonho um motivo a mais para agradecer.
Lene Dantas.
SOU UMA MULHER FELIZ!!!
"Eu tenho alergia por quem não comete erros,e por quem vive neles, profunda aversão a quem prefere o morno. Eu gosto de quem arrisca, admiração por quem segue o coração, acredito nas pessoas livres na liberdade de ser. coragem de se mostrar, Dar cara a tapa! Ser louca, estranha, feia, chata, por cobrar o certo, SOU ASSIM! adoro ficar na minha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço: Me provoque, beije meu corpo, a boca, desafie e me tire do sério, do tédio e vire meu mundo do avesso! Mas, me faça sentir feliz, VIVA, quero rir até barriga doer, chorar e ficar com cara de sapo. Odeio "jogo de hipocrisia, eu saberia fazer, fingir, mas não me interessa, tenho horror a isso! " Meu coração é minha razão! Essa é a lógica que inventei pra mim, são palavras para ALMA com tudo para um SIM, MUITA vontade de VIDA e muita FOME... Sede do AMOR por VOCE, pois, sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-me DOCE, dificuldades para ser forte, tristeza para faz-me HUMANA e esperança me me fez HUMILDE sem me humilhar, e SOU MULHER o suficiente para fazê-te FELIZ. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, apenas sabem valorizar essas oportunidades que aparecem nos seus caminhos, então pegue-as... PRECISO de alguem que QUEIRA FICAR, VIVER amar, ser FELIZ!! Sem o gosto amargo da despedida, se tentam te dar uma VIDA.? ACEITE... Esse amor pode passar , tempo se foi, A VIDA PASSOU! Então VC quando ACORDA já é muito TARDE!! isso doi na ALMA BORAAA ser FELIZ!
coisas
me guardei em um mundo na minha cabeça
aonde eu sou mais feliz
aonde tudo é perfeito
e eu sinto isso no meu peito
por trás de um sorriso
se esconde a tristeza
por trás da felicidade
se esconde a solidão
as pessoas que acham que um real é pouco
aposto que nunca passaram sufoco
não sabem o que é abrir a geladeira
e não encontrar nada pra comer
não sabem o que é ser uma criança
ao longo dos anos perder a esperança
olhando para a porta por onde seu pai partiu
e esperar ele voltar
mas ele não volta
mas ele não volta
ele nunca mais vai voltar
nem pra delvolver o pedaço do coração dessa criança
que ele levou embora, e nem prcebeu
e por mais que eu tente
ajudar as pessoas não importa quem sejam
é muito dificil perceber
que esse amor não volta
e nem vai para outras pessoas
e por mais que eu tente ser boa
o ódio está quase sendo maior
mas não vou deixar o mal dominar
não vou deixar o mal me dominar
nunca
Sou um homem de sorte
Sou um homem de sorte, pois após tantos anos de lutas encontrei a felicidade
Pensei que fosse mais apenas uma mudança em mim, algo me libertou novamente
Nos encontramos em um lugar, daí por diante nossa vida mudou
Olhando aqueles olhos, aquele lindo rosto e seu maravilhoso sorriso na minha frente não pude resistir
Deus, isso é felicidade?
Idas e vindas a febre pelo amor foi aumentando, agora sei onde exatamente eu estou
Parece que nos conhecemos de outra vida, ou foi Deus que nos colocou um diante do outro
Sou um homem de sorte com uma mulher maravilhosa, carinhosa com seu rostinho de menina que me conquistou
Hoje estou sorrindo a toa
Feliz por você
Feliz por nós
Hoje tenho um amor que nunca acabará pois vejo um anjo ao meu lado
Seguirei com você até o final minha amada mulher...
Somos Todas Mulheres...Maravilha!!
Porque
ser mulher
é um privilégio!
Feliz nosso dia
amadas mulheres,
amigas, filha, sobrinhas,
irmãs, avós, mães nora e enfim...
Todas as mulheres do mundo!
Meu carinho e admiração
por sobrevivermos a um
mundo de preconceito...
Mas que aos poucos
vai evoluindo.
Já melhorou muito
em relação a nós...
Espero que melhore mais e mais
e que não subestimem a nossa força,
coragem e determinação.
Felicidades mulheres!!
Só por hoje!
Começe teu dia sorrindo!
Faça você feliz e dê a oportunidade de outros serem felizes através de você.
O sorriso é a chave de toda benção.
Dê de presente a quem te rodeia, é grátis, e costuma curar dores profundas.
O sorriso é como uma canção, faz bem ao coração.
Quer fazer o bem a alguém hoje?
Começe o dia sorrindo!
Morreria feliz...
O silêncio,apenas o som de nossa respiração,você sonha e sorri, te admiro e imagino como poderia fazer para poder estar dentro dos seus sonhos. Eu adoraria gritar de felicidade mas não quero te acordar. O tempo passa e as coisas mudam, eu não te conhecia e agora estou aqui
agradecendo por estar presenciando uma das cenas mais lindas que vi depois de te conhecer,seus sonhos. E era naquele momento, único e indescritível, que eu poderia morrer.Pois morreria feliz.
Quer ser feliz?
Então entenda a diferença do porque? E do pra que?
Enquanto sua vida estiver nas mãos dos outros que definem seu pra que? Pra que usar, vestir, ser, estar e se posicionar... Assim você não entenderá o porque não é nada e não será nada.
Porque os outros sempre dirão...Pra que?
Descobri que a felicidade é algo que do externo não vem.
Não chega de fora para dentro, nem é parte de ninguém.
Não é o que você espera que seja, nem mesmo o que acha que tem.
Não pode ser tocada, escrita, calculada.
Não pode ser medida nem mesmo ser descrita ou decifrada,
E é algo mesmo incrível, porém pode ser transmitida para àqueles que
não a tem. Ela é invisível aos insensíveis.
Indiferente aos que a ela não sente. É como se fosse ausente
Deste mundo aparente. Sabe-se que ela existe, porém
Nem sempre se sente, não pode ser preservada, e nem é posse de ninguém.
Felicidade é algo tão estranho e indescritível que ao tentar tocá-la,
ela se transforma que nem Enigmas.
É mágica como Gnomos e Duendes.
Me deixartes em uma ilha solitária e repleta de momentos "felizes" nossos meu amor, prá quê isso? Não estou entendendo?!
Porquê deixou este aparelho de comunicação em minhas mãos? É prá eu ligar para você e para as pessoas? Se for como que vou ligar? Aqui não tem sinal, as árvores nem são altas.
Se for um teste venha logo me tirá daqui amor, eu não vou suportá ficar longe de você, eu não suportarei e não serei feliz vivendo aqui sozinho, eu gosto dás pessoas, eu gosto como elas se tocam, gosto de vê-las trocando afetos.
Este aparelho é sem muita importância pôr aqui.. Ele só está me mostrando alguns de nossos momentos, eu não me contentarei ficá aqui com isso "tipo me atormentado, me deixando inquieto" eu quero andá,correr com você nas ruas para que as pessoas olhem e sintam nosso amor na brisa do vento, tocando-lhes seus corações e os incentivando à praticá com intensidade o verdadeiro amor.
ELE a encontrou! A mulher que sempre procurou lhe deu a chance de lhe fazer feliz. Não precisa fazer mais buscas descontroladas por alguém que pudesse entregar todo seu sentimento, sem medo e sem pudor. Achou em meio a tantos o seu amor verdadeiro. Criou consciência que nada o que vivera antes se supera ao que ela gera em seu coração. Ele encontrou aquele que pode não ser o seu amor eterno e que dure para sempre, mas que há de viver e se concretizar somente enquanto eles respirarem. Encontrou o amor que lhe surpreende nas manhãs e que lhe domina a noite. Que aproveita junto com ele o calor do dia e que se deslumbra com ele ao observar do luar. Se outrora procurava casos efêmeros... agora acredita que efêmero mesmo, é o tempo que deseja passar longe dela...
Com ELA suas tardes de domingo têm a mesma emoção das noites de sexta, a mesma alegria de véspera de feriado prolongado, a mesma euforia da comemoração de gol em final de campeonato. Por que todo e qualquer momento ao lado DELA, é para ELE, é o que de mais belo existe.
Beliscá-la, mordê-la ou simplesmente beijá-la... Como nunca ninguém fez antes. Como nunca ninguém fará!
ELE a encontrou e hoje seu maior objetivo é fazê-la feliz.
ELA o aceitou! Desmistificou a ideia de poder ser feliz sozinha. Passou a acreditar que o amor existe e que é diferente de tudo o que já vivera. O amor que ele lhe deu a curou de todas as mazelas, dores, finais e recomeços que um dia viveu. Aprende a cada dia o significado do amor. Que tentar ser feliz já é ser feliz. Que partilhar um sentimento é a própria felicidade. Descobre que o amor pode nem ser eterno, que eles podem nem ter filhos ou morar com os pais dele, mas que o amor DELE há de durar enquanto respirar, e que, se em outra vida se respira, ELE há de continuar a lhe amar.
Com o tempo ELA vai aprender a entregar seus segredos a ELE. Vai aprender que ELE é mais que seu homem. Mas ELA já o aceitou, e isso é questão de instantes para acontecer.
ELA não busca nele o estereótipo do homem mais bonito. Reconheceu o que existe de mais belo em alguém. Guarda seu silêncio com as verdades mais belas que ELE ouve sem necessidade de uma palavra se quer. Aprendeu a querê-lo sempre perto, junto, colado.
Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade chegou e que está ali mesmo… materializada nele.
ELA sem saber, faz a esse homem um bem que ninguém fez antes.
ELES estão por aí... Juntos, se não em realidade, em pensamento, de cabeça a coração. ELES são essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?
A felicidade
A felicidade está
em cada coisa pequena,
no verso lido,
de um lindo poema.
A felicidade está
em cada sorriso.
No beijo da namorada,
há um abraço de amigo.
A felicidade está
em cada música ouvida,
nas rimas de cada estrofe,
ou suas batidas.
A felicidade está
em cada sonho vivido,
seja ele do tamanho do universo,
ou do seu umbigo.
Partiu II
Saiu... lindamente feliz, aparentemente feliz.
Mas, levava no peito mais uma angústia,
Uma certeza que não queria aceitar.
Partiu... e sem olhar para trás, viu tudo o que estava deixando,
Tudo o que não teria mais.
Então, seguiu, ergueu a cabeça, respirou fundo e foi... entre lágrimas e esperanças
Buscando fechar o baú das lembranças.
Partiu... sem querer voar.
Apenas, pousar lentamente no aconchego de um sentimento macio.
Partiu... querendo ficar.
Mas sabia, acima de tudo, que partia para não mais voltar.
Essa tal felicidade 50 % dela está dentro de você os outros cinquenta por cento pode ser encontrado em suas atitudes, na maneira como enxerga a vida e as pessoas que te amam. Mas o que faz para alcançar seus objetivos é fundamental para completá-la. Lembrando-se sempre que ela vem de dentro de você o complemento é apenas a soma para chegar aos cem por cento de você !
Poetisa
Islene Souza Leite
Felicidade
Faça o melhor que você puder sempre na sua vida, em todos os sentidos e seja o melhor pois isso um dia isso será gratificante na sua vida e na vida das pessoas que estarão perto de você.
Acredite, pois o resultado virá na mesma proporção do seu esforço, e se você não o fizer dando sempre um passo a frente tenha a certeza que não sairá do lugar.
Nunca deixe de ir atrás do que você quer e deseja, mas vá com o coração e a mente aberta.
Se você não perguntar a vida a sua resposta vai ser sempre não.
Desfrute cada momento da sua vida, seja correto, honesto(a), amável e transforme cada dia em momento inesquecível, a vida é muito boa para ser vivida e você encontrará sua felicidade, pois a felicidade é o caminho e ela mostra que sua vida não passara inutilmente.
Felicidade na vida e no amor
No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz...
Não fui atrás da minha felicidade, não pensei nas consequências que ocorreria na minha vida
Não sabia lidar com o amor e saber a diferença entre amor e paixão
Tomei decisões erradas, me deixei levar sem saber o resultado final, chorei, sofri e fiquei mal
Hoje mais maduro, passei a ser mais pensativo, seletivo, quero ser feliz e ter um amor que me complete
Não busquei não fui atrás dessa vez, Deus diz que cada um tem seu tempo e o meu chegou pois tenho você
O amor... é a melhor música na partitura da nossa vida. Sem ele, você será um eterno desafinado.
A bondade e a paz na consciência... é a flor mais atraente no jardim do coração bem cultivado.
Hoje a encontrei sou feliz e estou em paz...
Amor e Felicidade...
No decorrer da nossa vida passamos por muitos momentos em que a chuva se torna sangrenta, o dia vira noite sobre uma escuridão imensa cheia de ódio e tristeza...
Fico pensando...o que estou procurando pra minha vida? - Um amor verdadeiro, alguém que me ame que eu possa dar o meu amor...
Logo descubro que o que eu mais procuro é o caminho da felicidade, afinal um amor verdadeiro pra vida inteira.
Já havia até esquecido o que era Amor e Paixão, mas depois de tantos anos de procura, nos encontramos, e percebi que ao ver aqueles olhos brilhando era a luz que faltava na minha vida.
Percebi que após você encontrar seu verdadeiro amor, seu verdadeiro amante sua vida muda para melhor e as esperanças voltam a florescer.
Meus dias hoje são cheios e repletos de amor, carinho, cumplicidade e respeito, somos felizes.
Passei por todos esses momentos, cruéis e vazios pois Deus tem um plano para cada um de nós.
Confio e acredito nesse amor maravilhoso que estamos passando e que todos passarão um dia.
Que esse amor seja "para sempre" e verdadeiro, que nossos planos se tornem realidade, o nosso amor cresça a cada dia e a nossa felicidade transborde.
Que não sejamos iguais, mas de tal forma nos completamos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno e que dure para sempre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
