Textos para Alguém Especial
Alguém disse: "o mundo é dos espertos, mas o céu dos escolhidos". Do que adianta tanta esperteza? Não é a sua esperteza que vai te levar para o céu e sim uma comunhão dia a dia com Deus, um relacionamento fecundo, de fidelicidade, de reciprocidade... A esperteza pode trazer beneficios hoje, momentaneamente pode te ajudar a conquistar luxo, riquezas, baladas, mas quando você morrer, nada do que você conquistou aqui na terra vai com você. Preocupe-se em conquistar riquezas no céu, construa sua casa sobre a rocha e não sobre a areia, porque caso contrário no primeiro vento, tudo desaba! Troque sua esperta por sinceridade, fidelidade, compaixão, humildade e busque a Deus e todas as coisas te serão acrecentadas. (Priscilla Rodighiero)
O mais legal de tudo no amor é saber que alguém se importa com a gente, que está disposto a nos ajudar, que nos valoriza como pessoa, que nossos defeitos se tornam virtudes porque somos apaixonados um pelo outro, que nos braços nos sentimos seguros e que nossos anseios são aliviados. O mais legal de tudo no amor é o amor.
Então, dá próxima vez em que sofrer ou brigar por alguém que não vale a pena ou que não está nem aí para você, faça as contas. Verá que existem muitas outras possibilidades deliciosas por aí e provavelmente não verá mais motivos para desperdiçar lágrimas e continuar economizando tantos sorrisos.
“Se você recusou sua rotina, deixou de fazer aquilo que mais gostava em nome de alguém, torrou seus bens, abandonou os amigos e os prazeres mais fundamentais, isso não é amor, é paixão. A paixão é uma fatalidade , o amor é uma escolha. A paixão é egoísta, o amor é generoso. A paixão é renúncia, o amor adapta. A paixão é confinamento, o amor é abrigo.”
ter um filho.. o que é isso?? e vc querer mais bem a alguem do que a vc mesmo.. é perder noites por aquela pessoa.. e pra quem adota é aposta no desconhecido.. eu adotei uma criança não sei qual a idole dos parentes proximos.. mas msm assim ele quer um filho.. quando se tem amor no meio não vejo pecado.. agora entra a frase ''AMOR AO PROXIMO" é o que eles praticam e o q todos devemos praticar.. N podemos confundir gays q tao pra zuar sacanear..com gays q querem uma familia..
Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey se você digitar na barra de endereços “about:mozilla” a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do “Livro de Mozilla”. Aparece o seguinte texto: Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. De O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição) .Em outras edições do mozilla também aparece essa mensagem: Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. De O Livro de Mozilla, 7:15 .Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro da Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece. A verdade é que Mamon, em algumas culturas ligadas a religião católica é o filho de Satã. Por isso surgiu à lenda do pacto. Entretanto há quem diga que a passagem se refere à Microsoft e que Mamon seria a empresa de Bill Gates. O que parece é ser uma brincadeira muito bem elaborada para despertar a curiosidade e fazerem os usuários baixarem o Firefox. No entanto, fica a dúvida porque toda edição aparece com uma mensagem nova. Veremos no que isso irá terminar.
'' NINGUÉM SOBREVIVE NESSE MUNDO 'NOJENTO' SEM ALGUÉM PRA AMAR, E MUITO MENOS SEM SER AMADO. O AMOR NOS MANTEM VIVOS E RESISTENTES, PRECISAMOS DELE PRA SER ALGUEM VALORIZADO E QUE SABE VALORIZAR OUTROS .O AMOR É A VIDA... CLARO QUE VISTA PELO LADO SENTIMENTAL, MAS NUNCA DEIXA DE SER ''NOSSA VIDA, OQ NOS MANTEM VIVOS''.
Assim como Deus tem os seus mensageiros,os Demônios também tenhem,quando alguém mata uma pessoa, Deus perde duas ao mesmo tempo,e a maior perca de Deus são as guerras, porque além de levarem varías vidas,ainda trazem as desgraças ao solo,doenças e muito mais,e essas desgraças são a união com o Diabo!!os mensageiros do Diabo buscam outros irmãos para o caminho do mau!!
Eu quero alguém que esteja sempre ao meu lado, alguém que me faça sorrir, que me faça feliz. Eu quero um companheiro para todas as horas, um amigo, um confidente. Eu quero uma pessoa sincera, uma pessoa alegre. Quero uma pessoa carinhosa, uma pessoa romântica. Não quero alguém perfeito, não mesmo. Quero alguém que mesmo com todos os seus defeitos, consiga ser o melhor de todos. Quero alguém que me ame de verdade!
Não curto sentir saudades, acho massacrante e muito chato. Essa coisa de não poder sentir alguém, me tira o bom humor. Eu posso ligar e ouvir a voz, posso mandar sms, que é muito gostoso também, mas nada melhor que sentir a temperatura do corpo, sentir os braços se entrelaçando em você. É, não curto mesmo!
Por que as pessoas não se contentam até conseguir acabar com a alegria de alguém ?! É difícil entender, eu queria saber de cada um que faz isso , uma coisa: O que você ganha humilhando alguém que batalhou pra chegar aonde tá e que é um ser humano igual a você?! Ele errou?! E você não né?! Hora de crescer sociedade, perdoe todos que bateram no teu coração e siga em frente sem mágoas pois elas não te tratam vitória e sim perda de tempo .
Amar alguém é quando você não vê obstáculos para ajudar aquela pessoa, você seria capaz de abandonar tudo só para estar com aquela pessoa. É quem mora em seus pensamentos desde o amanhecer até a hora de dormir, é a responsável pelos seu sorriso quando você está sozinho, pensando, e a pessoa que você não tem dúvida nenhuma do que sente por ela.
Não estar sozinho é mais do que ter alguém ao lado. Há vazios que nem a presença humana é capaz de preencher. Quando digo que não estejamos sós, refiro-me à comunhão com Deus, porque é Sua presença que verdadeiramente preenche a alma, e Sua ausência, o mais profundo abismo que o coração pode sentir.
“Alguém já chegou para você para falar sobre Jesus? Já? Convenhamos: às vezes, falar de Jesus vem com uma certa chatice, né? Pessoas querendo impor suas opiniões a todo custo, como se fossem donas da razão. Mas entenda bem: por trás dessa ‘chatice’ há um amor encoberto que você ainda não conhece, mas lhe convido a conhecer, para que você entenda de fato o porquê das pessoas terem sido tão ‘chatas’ ao falar de Jesus para você.”
"O acusador precisa ter plena certeza e convicção de que não julgará nem condenará alguém movido por vingança, capricho ou vaidade, usando o poder de suas decisões como arma. Pois, se agir sem fundamento ético e moral, poderá ele, sofrer as consequências de escolhas injustas e impensadas, não agindo em justiça.
Talvez seja mais fácil amar alguém que não conheço, porque no desconhecido mora a liberdade de imaginar o outro sem falhas, sem cicatrizes, sem o peso do cotidiano. Mas então me pergunto: será amor ou apenas atração disfarçada de encanto? Porque o amor real exige convivência, paciência e a coragem de amar mesmo quando o espelho revela rachaduras. Já pensei que o amor só valeria se durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma fantasia que o tempo insiste em contrariar. Existem amores que duram um instante e mesmo assim deixam marcas que resistem à eternidade. Descobri que amar não é prender, nem possuir, mas sentir... com presença, com verdade, com entrega. E mesmo que termine, se foi amor, existiu. E isso basta. Porque o amor, em sua forma mais pura, é o motivo da existência. Não precisa ser eterno no tempo; precisa apenas ser verdadeiro no momento.
Afirma-se, algumas vezes, que a intolerância religiosa é fruto da convicção. Se alguém está absolutamente convicto de que a sua fé é a verdadeira e a dos outros, errada, parece criminoso permitir o erro e perdição de seu semelhante. Entretanto, eu estou inclinado a pensar que o fanatismo é frequentemente o resultado não da convicção, mas antes da dúvida e da insegurança.
"Eu anseio por alguém que ame o som da minha voz, o ritmo do meu coração, e a luz do meu sorriso. Alguém que me queira por quem sou, com todos os meus barulhos e silêncios. Que se apaixone pela minha alma, todos os dias, e me faça sentir viva. Que me veja, me ouça, me sinta, e me ame sem reservas. Alguém que me faça sentir que sou o refúgio perfeito para o seu coração."
A cada amanhecer temos esperança de encontrar alguém e foi assim que encontrei você, e temos esta nuance do compromisso da vida nos laços sentimentais para eternidade. E a cada dia que passa estás tu ali parado em meus pensamentos e temos muito mais o que pensar... eterno amor apaixonado .
"Quando alguém cria cenas para despertar ciúmes e testar o amor, confunde afeto com controle. O amor saudável não precisa de armadilhas, mas de clareza e cuidado. A entrega real cresce na confiança, onde a prova maior é escolher ficar — e não forçar o outro a lutar para não perder."
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Mensagem para uma pessoa especial
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de amor para uma pessoa especial que são verdadeiras declarações
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
