Textos Narrativos em 3a Pessoa

Cerca de 9314 textos Narrativos em 3a Pessoa

Vou confessar: Hoje acordei me sentindo a pior pessoa do mundo, por às vezes querer desistir, pelos inúmeros erros, por muitas vezes não conseguir cumprir ao pé da letra todos os mandamentos e exemplos que Jesus deixou. Mas ao abrir a bíblia me senti absurdamente abraçada por palavras recheadas da GRAÇA; "Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro." [Isaías 43:25] Só posso agradecer e continuar nessa tentativa de ser uma pessoa melhor... Eu não sei quantos não se importam, mas eu sei, quero ser um motivo do sorriso de Deus!

Depois da nossa família, o melhor presente que Deus pôde dar para uma pessoa são os amigos. Eles nos motivam, nos ajudam e puxam nossa orelha quando necessário. Não existe sentimento tão grandioso quanto a amizade. Não digo que o amor supera, pois nosso querido Mário Quintana já disse: "Amizade é um amor que nunca morre".

E você sabe o quanto essa pessoa é para você, Você dorme pensando nela, Pede a Deus vocês dois juntos, E sim, não trocava ela por nada nesse mundo. Fica olhando para ela direto, morre de vontade de abraçar ela e ela te ignora, como se você fosse um anuncio do youtube. Esta com uma pessoa na cabeça né? Pois é, você gosta dela de verdade.

Quanta hipocrisia minha gente, a pessoa está ao seu lado todos os dias, ou ao menos frequentemente, e você não dá um abraço, não diz que ama, não faz um bem, não manda uma mensagem, ou se quer fazer uma ligação pra dizer o quão ela é importante, em fim, um ato de carinho, aí a pessoa morre, e todo mundo vai sentir saudades eternas, que não vai conseguir viver sem, que amava e vai sentir falta, a vida não avisa quando vem te buscar, porque perder tempo guardando sentimentos? carinho ? ajuda ? afeto ?, se ama, fale, se gosta, ajuda, se sente saudades, ligue, se quer abraçar, dê o abraço, seja com mãe, pai, amigo, tio, tia, seja lá o que for, se você gosta, aproveita à pessoa ao máximo, porque "amanhã" pode ser tarde de mais, reflita.

Se arrepender de algo que você fez, é mostrar para o mundo que você é capaz, de ser uma nova pessoa, nunca é tarde para se arrepender, nem cedo para prosseguir, se tiver que alcançar um objetivo, busque, alcance metas! mais nunca pise em ninguém, se procuras um amor, procure um que estejas livre, porque o arrependimento é um doença cruel que nos mata pouco a pouco!

Ser uma pessoa transparente que realmente demonstra quem é às vezes paga um alto preço pela incompreensão daqueles que preferem viver encima do muro,o muro pode ser por um tempo confortável ,mas ele também quebra ,aí o tombo e dor é maior do que a pessoa que realmente é verdadeira em suas atitudes e pensamentos e não precisa se omitir o tempo todo

Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa, o frio na barriga e no coração em vê-la? Coisas típicas de início de namoro... Mas então, vou te falar, eu não somente as sinto ainda, como posso afirmar que são com maior intensidade. Não é brincadeira, mas se no início do nosso namoro eu só pensava em ficar com você, hoje o meu pensamento é somente no nosso futuro casamento. Se antes eu sentia o tal friozinho quando te via de longe, hoje sinto essa mesma sensação quando ficamos deitados, abraçados, fazendo confissões e descobrindo pequenas surpresas tão escondidas do outro. Sabe, não perde a graça, não perco a vontade, não paro de desejar. Eu continuo completamente apaixonada por você, mas de forma madura. Percebo que tenho o melhor das duas fases. Continuo experimentando de sensações que somente quem está no início de um relacionamento consegue vivenciar e vou acrescentando pitadas de maturidades, certezas e sonhos maiores que só quem já está em um estágio mais avançado consegue desfrutar. Não tenho dúvidas de que tenho sorte em ter você e lhe agradeço por me fazer feliz todos os dias, longe ou perto, apenas por ter a certeza de que você é meu. Mas a única coisa que eu peço é que não deixe essa chama, que queima e aconchega, se apagar.

Como disse Shakespeare "Guardar rancor é como beber veneno e esperar que a outra pessoa sofra", quando guardamos mágoa ou rancor somente nós sofremos, um sofrimento único e muito profundo, muitas vezes quem mágoa nem lembra mais ou nem sabe a profundidade da mágoa que deixou. As vezes guardamos mágoas tão profundas que com o passar do tempo somente lembramos que temos a mágoa, mas nem lembramos o porque e vamos a cada dia morrendo pouco a pouco com esse sofrimento que é somente nosso!

Cuidado com a emissão de conceitos sobre uma pessoa. Principalmente se você for uma pessoa que tem influência sobre um grupo ou uma comunidade. Se os seus conceitos forem falhos, eles se transformarão em preconceitos na mente das pessoas que te ouvirem. E aquela pessoa poderá ser desprezada por sua culpa.

Dizer que ama uma pessoa da boca pra fora é fácil, conveniente, mas o bom é que a gente descobre se a pessoa realmente te ama, quando voce mais precisa de amor. Isso tanto faz pra amigos, familiares, quando a gente desapega de pessoas proximas nao é porque queremos, mas sim porque se continuarmos perto a gente se machuca mais, pois hoje em dia a falta de amor é tao comum que só quem realmente ama pode ter a capacidade de sentir dor e a falta que faz um amigo ou um membro da familia..

A persistência é uma das atitudes mais vitoriosas que podemos cultivar. O mundo está cheio de pessoas talentosas, até mesmo geniais, porém malsucedidas. Podemos ver a persistência como a capacidade de manter o foco pelo tempo que for necessário, sejam quais forem os obstáculos. Muitos dos grandes vitoriosos não são os mais habilidosos, mas os que possuem a capacidade de seguir em frente até a conquista de seus objetivos.

E lá vou eu mais uma vez, só para variar. Apostar todas as fichas em uma pessoa e confiar que dessa vez é para sempre. Como se o “para sempre” existisse e o ‘viveram felizes’ também. […] Lá vou eu, nessa tentativa incessante de encontrar alguém que me queira com todos esses defeitos e trejeitos. E encontrei. […] O cara dos abraços mais apertados, dos sorrisos mais lindos, do olhar mais intenso, da alma mais pura, do timbre de voz mais enlouquecedor. É ele e se não for, eu o faço ficar, não sei como, mas faço. Porque quando a gente encontra uma pessoa que te aquece com um simples olhar, não se pode deixá-la ir.

Quando uma pessoa se torna crente, reconhece abertamente que Jesus é seu Senhor. Se ela realmente O entroniza, ela se submete com alegria à autoridade de Cristo. Se a pessoa diz a Jesus: "Tu és Senhor!" a questão está terminada. Os que continuam a guardar os Seus mandamentos são os que estão realmente conhecendo a Deus, seguros nEle.

Um cristão nunca deveria, como a pessoa do mundo, ficar deprimido, agitado, alarmado, frenético, sem saber o que fazer. É a reação típica a problemas da parte daqueles que não são cristãos, e é por isso que está errado ficar assim. O cristão é diferente de outras pessoas, ele tem algo que o não-cristão não possui, e o ideal para o cristão é o que o apóstolo Paulo expressou tão bem no capítulo quatro de Filipenses: "Aprendi a contetar-me com o que tenho. . . Posso todas as coisas naquele que me fortalece". Essa é a posição cristã, é assim que o cristão deve ser. Ele nunca deve ser arrastado por suas emoções, quaisquer que sejam elas — nunca. Isso sempre é errado num cristão. Ele deve sempre ser controlado, como espero mostrar aqui. O problema com esses homens era que eles não tinham domínio próprio. Por isso eles eram infelizes, por isso estavam agitados e alarmados, apesar do Filho de Deus estar com eles no barco. Não há como enfatizar esse ponto em demasia. Eu o apresento como uma simples proposição, que um cristão nunca deve perder o controle, nunca deve estar num estado de agitação, terror ou alarme, quaisquer que sejam as circunstâncias. Essa é, obviamente, a primeira lição. A situação desses homens era alarmante. Estavam em perigo, e parecia que iam se afogar a qualquer momento, mas o Senhor de fato disse: "Vocês não deviam estar nessa condição. Como meus seguidores, vocês não têm o direito de estar em tal estado, ainda que estejam em perigo".

Coloquei na minha cabeça uma coisa: "só vou amar outra pessoa quando aprender a me amar". Cara, quando aprendemos a cultivar amor próprio, a plantar e colher dos nosso frutos, aprendemos a necessidade de se bastar. Ser uma pessoa que por si só, encontra a felicidade, independente de qualquer fator externo.

Quando você olhar uma pessoa e sentir: vontade de ficar perto, carinho, desejo, respeito, saudades, ciumes, vontade de brigar por não ter atenção (mesmo tendo), sentir que o tempo não passa quando estão juntos, mas passa rápido quando e hora do adeus, saiba que são alguns dos sintomas do AMOR.

O amor não é poesia abstrata. Ele não acaba no corpo de outra pessoa. Ele não acaba no próximo fim de semana. Ele não se encolhe no próximo semestre ou ano. É um processo doloroso de retomada de um coração, lar do teu amor dado para uma pessoa morar, usufruir das virtudes do amor e erros do humano. Ao qual você terá de solicitar a casa de volta. Arrumar. Limpar. E se Deus quiser quem sabe?

Você não quer uma pessoa como eu, até diria que eu entendo, mas não: eu respeito, porque estar comigo é uma oportunidade única na vida. Mas é como eu digo: há quem prefira catuaba a vinho, mas cada um tem a ressaca que merece. Você não me quer e tem seus motivos. Você me deseja, mas me toca com medo. Você pode sentir algo por mim, mas impõe um milhão de limites. Você me respeita, mas faz questão de fingir que não existo. Você não me quer e eu não quero a gente. Eu quero você ! Entende ? Mas se as condições para estarmos juntos não são essas, eu agradeço mas dispenso.

Às vezes, a pessoa pensa: Ah, eu não vou fazer isso porque é bobo! Não, não é bobo! Ah, eu não vou fazer isso porque não faz diferença. Faz, sim, faz toda diferença. Ah, eu não vou fazer isso porque é pequeno! Não, não é pequeno! Pequena é a sua capacidade de entender que só se constrói grandes sentimentos com pequenas demonstrações de afeto.

"As implicâncias de uma pessoa com a outra sem motivo algum,pode significar que querem chamar a atenção uma da outra. Quando não há dialogo entre ambas as partes para resolverem seus problemas,então procuram se esquivar dos verdadeiros sentimentos.Ao fugir da realidade procuram conviver com as implicâncias que tem um sentido especial nessa futura relação.