Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos

Por mais desesperadora e ruim que possa ser uma situação... Acredite ela irá passar! Isso faz lembra-me de um jogo de vídeo game, no qual para ganharmos ou passarmos de fase, temos que enfrentar monstros e situações difíceis, então é isso, lembre-se que você só esta passando de fase, será questão de tempo e de adaptação e de se abrir para novo começos,uma nova mudança.Fique bem!

Inserida por RayanneLima

⁠Não se deixe levar por qualquer palavra negativa, não de ouvidos a tudo que te dizem, acredite em você!confie nos seus passos,no seu caminho terão obstáculos, sim... e muitos, mas tua confiança te fará ultrapassar, você não sabe o quanto é grande, até provar pra si,o quanto é forte. E assim siga firme, cada passo dado é um pequeno pulo no teu futuro e pode confiar, será incrível...

Inserida por Guimmadeira

⁠Acredite nas consequências das más escolhas e corrija o curso de seus fracassos, derrotas e inquietações, aconselhando com pessoas experientes, trabalhando e valorizando as melhores decisões e o seu bem-estar, antes de assumir direções precipitadas e caminhar às cegas pelas próprias emoções.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Acredite se quiser: da terra do Brasil tudo se tira, produz, prospera e frutifica; o difícil é acreditar como há gente formada em direitos, assistência social e educação, consegue ficar assentada em bancada política vendo milhões de desempregados, só votando para cobrar mais impostos daqueles que já estão comprometidos com os salários de seus trabalhadores.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Acredite primeiro em seu potencial: comece a estudar, planejar e trabalhar em prol da sua formação cultural e acadêmica; assim, o caminho é mais eficiente, experiente, promissor e edificante, possibilitando visualizar e desfrutar de suas habilidades, de seus sonhos e realizações, sendo tudo coordenado com alegria, determinação com sucesso.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Acredite, vendo e ouvindo: há homens ocupando o palco da ignorância, falando no meio de inteligentes e sábios como se eles fossem os únicos para impressionarem aqueles que não conhecem ou ignoram aqueles que já sabem muito mais do que eles falam, ocupando o precioso tempo de quem poderia substituí-los para que todos sejam edificados.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Acredite se quiser: as filosofias, tradições, rudimentos e demais fobias do mundo atrapalham sempre a fé, alegria, as habilidades, a inteligência e o desenvolvimento de uma criança até à sua forma adulta, impedindo-a de ser abençoada, bem-sucedida, feliz e conhecedora da sabedoria divina, da ousadia, intrepidez e da coragem humanas, adotando argumentos contrários aos dos sábios conselhos dos mais experientes, dificultando a sua saúde emocional, espiritual e biológica.

Inserida por HelgirGirodo

Eu queria tanto ler o pensamento das pessoas... tem dia que ate consigo, a outros que não...acredite que, eu só quero fazer as pessoas que estão a minha volta felizes , não importa...se eu gosto...eu gosto mesmo... sempre fui o palhaço, o bobo da corte...não importa...mas não consigo gostar do que é falso....

Inserida por nereualves

⁠Não acredite em formas permanentes de agir, pois elas não existem. Apegar-se a essas formas de vida e creditar que serão permanentes, poderá causar desagradáveis surpresas, então, o melhor a fazer, é preparar-se para as repentinas mudanças, até mesmo naquelas que hoje tens certeza que nunca acontecerão, mas, reafirmando, poderá estar redondamente equivocado.

Inserida por nosor_beluci

⁠"Neste domingo, renove a sua fé. Mesmo diante de desafios, acredite numa luz que lhe guia. Tenha confiança de que com determinação e esperança, você superará tudo. Acredite em si mesmo e mantenha a esperança no coração. Que este dia seja abençoado e repleto de renovação. Não desista, pois o melhor está por vir!"

Inserida por Ivo67

Acredite que sua vida pode mudar, mas seja também o primeiro a lutar para que isso aconteça... As mudanças só depende de cada um de nós para que o melhor aconteça em nossas vidas,antes de exigir mudanças de alguém mude você mesmo suas atitudes, suas ideias, seus pensamentos e verás que tudo mudará para melhor.

⁠Renasça, sempre que a vida exigir. Acredite na resiliência dos recomeços. Abra-se para novos caminhos, amores e experiências, permitindo-se sonhar novos sonhos. A única certeza é que tudo se transforma. Não permita que o passado dirija o presente. Aprenda com ele, moldando um futuro desejado. Desapegue do antigo, abrindo espaço para a nova versão de si. Depois de alguns pontos finais, descubra que novas e melhores histórias aguardam. A vida é um eterno renascer, e cada novo capítulo é uma oportunidade de reinventar-se, trilhando um caminho mais pleno.

Inserida por MarceloViana

Há quem diga que a vida é um trem desgovernado. E é, dependendo da situação. Mas acredite, antes de ficar completamente desgovernado, já foi equilibrado, planejado, cuidado. Planejaram cada parada nas estações, cada embarque e desembarque. Porém, em algum momento algo ficou por despercebido, alguns cuidados e ajustes foram deixados de lado, e somente a existência dos trilhos não foi suficiente para manter o equilíbrio necessário.

Inserida por barbaramelosiqueira

Ouvir sua voz depois de um tempo foi importante para mim, acredite... não estou nada bem hoje! Acredito que a insônia e a falta de alimentação seja um item muito forte nesse aspecto, e, amor, você está certa, eu preciso mesmo me alimentar direito, dormir bem, mas no momento não é possível, acho que preciso muito da sua ajuda!

Inserida por brunoleitao

Há os que sonham e lutam pra concretizá-los. Há quem acredite em fadas, até encontrá-la. Há quem fielmente acredita na justiça e realiza ações justas. Nada, realmente nada é impossível, desde que haja o sonho, a fé e a coragem pra prosseguir viagem de persistência. Diante os vários obstáculos pra desistência.

Inserida por netomontana

⁠"Não acredite cegamente no que as outras pessoas dizem, siga o que você acha certo fazer. Muitas pessoas acreditam que você deve trabalhar cedo, mas na verdade você deve priorizar seus estudos e sua saúde. As pessoas podem criticar suas escolhas, mas, na realidade, elas estão com inveja do que você conquistou. Concentre-se em si mesmo e em suas paixões, não nas outras pessoas. Faça o que você ama e gosta."

Inserida por Everton_Ferreira_san

Acredite, a autoflagelação não é a resposta, ela gera mais perguntas. Quando a depressão sussurra que ferir-me me libertaria, cada corte na pele trouxe apenas interrogações sobre minha sanidade e limites. Vi que a dor física não silencia o tormento interno, ao contrário, escancara novas fraturas emocionais que não sei como curar.

Inserida por TiagoScheimann