Textos Marcantes

Cerca de 21219 textos Marcantes

⁠" Tudo isso é passageiro, tudo nesta vida! Dinheiro, fama, sucesso, são efêmeros... Até a vida é passageira, mas Jesus é eterno! Assim, ao refletirmos sobre tudo que nos rodeia, conseguimos perceber a verdadeira importância de focar no que é mais significativo: a nossa conexão eterna com Jesus, que nos proporciona um propósito genuíno, transcendente e duradouro, além do aqui e agora!"

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Parabéns aos professores!
Que a jornada de cada um seja abençoada,
Rumo ao sucesso de grandes profissionais.
Com vocês o mundo consiste em constante
evolução,
para o bem de cada cidadão.
Felicidades aos mestres!
Desejo que sejam valorizados.
Pois a luz de um professor
se expande em esplendor.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

Os 4 hábitos dos artistas de sucesso

1° Sempre buscam aprimoramento das suas habilidades.
Os artistas que exploram ao máximo de seus dons, sem aprimoramentos, vão durar pouco no mercado. Por tanto, se você deseja se tornar um artista de sucesso, busque o aprimoramento de seus talentos constantemente.

2° Entendem muito bem do mercado em que atuam. São verdadeiros experts do assunto, sabem tudo que acontece em seus nichos e são atualizados com a tecnologia.

3° Multiplas fontes de renda.
Constroem outras maneiras de faturamento além da música. Desperte o empreendedor que existe em você!

4° Sabem administar o sucesso.
Tem artista que até vai chegar ao sucesso, mas, infelizmente não estão preparados para ele. Quando não estamos preparados para o sucesso; ele se vai. O sucesso é complexo, ele não tolera a incompetência, então, esteja preparado quando o seu sucesso chegar.

Todos nós almejamos o Sucesso, mas, realmente nos preparamos para ele?

Estude a vida dos artistas bem sucedidos, você notará que todos têm algumas qualidades em comum: sempre estão em constante aprimoramento, são verdadeiros experts de seus mercados, quando a grana entra, em vez de esbanja-la, investem em outros ramos e sabem administrar o poder que vem junto com o sucesso.

Inserida por GeovaneBento

Os Paradigmas

O que diferencia as pessoas de sucesso das fracassadas?

O que separa essas duas classes de indivíduos é apenas uma coisa:

A mente! São os nossos pensamentos que nos transformam em pessoas bem sucedidas ou fracassadas. Tudo que acontence em nossas vidas tem como origem a nossa mente. São os nossos pensamentos que constroem quem somos.

Existem dois tipos de pensamentos:

1°: Pensamentos naturais - Nossas próprias ideias, conceitos e intuição.

2°: Pensamentos condicionados - Implantados por terceiros. Que na maioria das vezes, são os que constroem nossas crenças e acabam sendo os maiores influenciadores na nossa transformação, se seremos pessoas bem sucedidas ou fracassadas - Também conhecidos como paradigmas. E são os paradigmas que nos impedem de ter sucesso.

Infelizmente a nossa mente natural é construída somente depois da mente condicionada. Nascemos um disco virgem, todas as informações que recebemos nos primeiros anos de vida vêm de influência externa, das pessoas mais próximas como mãe, pai, irmãos mais velhos, tios e avós; depois dos amigos mais chegados, professores... enfim, do resto do mundo, mais propriamente, do ambiente que vivemos.

Os pensamentos naturais com o tempo começam a filtrar as informações recebidas e iniciamos as nossas proprias crenças, que na verdade continuam navegando nas águas das influências externas. Achamos que nós mesmos chegamos àquela conclusão, certo? Na grande maioria das vezes não. O nosso subconsciente, que está cheio de paradigmas, acaba sendo o responsável pela maior parte das nossas conclusões.

As pessoas de sucesso, tem uma capacidade maior de percepção, e conseguem filtrar melhor as informações externas, dando atenção apenas ao que realmente tem coerência, baseadas em fatos e legitimidade. Com o tempo essas pessoas passaram a ouvir, acompanhar e vivenciar situações ao lado de pessoas de sucesso, com isso, os paradigmas foram substituídos por pensamentos otimistas, que consequentemente atraem sentimentos otimistas que atraem ações otimizadas que atraem resultados otimizados.

Lembre-se: "Pensamentos atraem sentimentos, Sentimentos atraem ações e Ações atraem resultados".

A minha pergunta é: - Em que você está pensando agora?

Avalie o que você vem pensando ultimamente, porque é bem provavel que, seus pensamentos atuais estejam fazendo você agir de uma forma que traz os resultados que tem hoje.

Os indivíduos de sucesso, passaram a filtrar as informações que receberam, passaram a agir de forma que os resultados os levassem a um outro nível. Note, você não precisa esperar ser uma pessoa bem sucedida nesse momento para pensar como uma, quase todo "grande homem" de sucesso foi pequeno um dia, mude seus paradigmas, pense como grande que em pouco tempo essa grandeza mental lhe transformará em uma pessoa de sucesso, e você será um imã de oportunidades.

Inserida por GeovaneBento

⁠⁠Sucesso começa com C

1 Competência: Você aprimora seus talentos ou nunca fez uma aula de canto? Deus te deu o talento, mas todo talento precisa ser aprimorado.

2 Capacidade: Você realmente está capacitado para o sucesso? Você entende tudo sobre o seu mercado ou age apenas com a intuição?

3 Compromisso: Profissionalismo com as tarefas (Disciplinado). Você faz o que tem que ser feito ou é um procrastinador?

4 Conduta: Pessoal e Emocional. Você é verdadeiro com a sua arte, com você e principalmente com seus fãs? O que você faz realmente é a sua verdade?

5 Capital: Você realmente sabe se a sua proposta é lucrativa, ou é apenas um chute?

6 Custo: Você tem noção do nivel de investimento para o seu start no mercado?

7 Criatividade: Você é criativo o bastante para uma carreira longa?

8 Clareza: Você realmente tem certeza do que quer e conhece os riscos?

9 Comunicação:Você trabalha o bastante para se tornar uma marca?

10 Concorrência: Você é um artista genérico ou é inovador?

Pense nesses 10 Cs, antes de procurar um empresário ou investidor.

Inserida por GeovaneBento

Levo minha vida como eu quero e não mudo por qual quer promessa de sucesso;
Sei que preciso amar alguém, mas não me permito chorar pelos sentimentos não aceitáveis;
Fui amante das minhas palavras, tanto que consigo acariciar o coração alheio para o recomeço do zero;
Já não adianta as indiferenças que são deixadas como vertigens para que eu me perca em algo que magoe;
Mesmo com toda minha ousadia ainda tenho esperança de amar com todo o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O segredo do sucesso...

É acreditar quando ninguém mais acredita
É discernir os caminhos que dê direção a sua vida;
É subir profissionalmente sem pisar em ninguém
É ser humilde, ser honesto e nunca esquecer de sua origem também;
É nunca se comparar com os outros
É não ser arrogante quando pensar que tem um tesouro!
Mas o mais importante é acreditar em Deus
Pois só assim a vitória é mais gostosa
E você verá que valeu!

Inserida por JULIOAUKAY

Uma criança perguntou-me
o que é sucesso
Não sei como alcançá-lo,
acho que não
Portanto, não sou indicado
a descrevê-lo
mas, tentei, com certo zêlo
traduzí-lo para aquela criança:
Creio que sucesso
É não estar presente
no início de algo bom
Mas ser chamado
a estar por ali
Quando aquilo estiver
perto do fim
pois quem te chamou
talvez tenha a esperança
de que assim, não acabe,
Ou, quem sabe, termine melhor
Sucesso é não pôr preço no que faz
Não dar o endereço a ninguém
E mesmo assim, as pessoas quererem saber
onde você está
E dizerem
que realmente não tinha preço
Os sorrisos
que você distribuiu de graça
Ter sucesso
é quando não é preciso
Pedir licença e nem acesso
Mas não porque
você seja alguém importante
ou arrogante
ou tenha ingresso permanente
Pois o sucesso está no fato
de você ser amado
por muita gente
e as pessoas pensarem com certeza
Que a sua presença garante
Que mesmo que aquilo
que está ruim não melhore
Mesmo assim,
haverá de não perder
a beleza que lhe restava
Sucesso,
é quando gostam da convivência
com você
e quando você não está
Perceberem sua ausência
Sucesso é poder diminuir a dor
daqueles que perceberem
que quando fizeste algo
jamais o fez por dinheiro
e, sim, por amor
Sucesso é algo
difícil de alcançar
é não cobrar, mas mesmo assim
honrar
todos os seus compromissos
e estar compromissado com o bem
sem dizer isso a ninguém
Portanto, aqueles que o alcançam
Nem ao menos sabem disso

Inserida por edsonricardopaiva

Me abraçam hoje, amanhã me esquecem
Mas a Tua presença, Senhor, permanece

A fama passa, sucesso passa
Momento passa, aplauso passa
O que o mundo oferece, com o tempo perece
Mas a Tua presença, Deus, ela permanece

Eu já coloquei a minha vida no altar
Pois o que eu mais quero é Te adorar
És suficiente

Dalete Hungria

Nota: Trecho da música Escolho Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sem nenhum sucesso
e sem saber ao certo
o que está ocorrendo
na Pátria vizinha,
que por um bloqueio
vem sendo agredida.

O que faz falta ao povo
me preocupa,
e o que preocupa
me tortura e faz mal.

Em asas de corydon,
peleus, tucupita e ululina,
apoio minhas palavras
para contar histórias,
para não perder a rima
e pedir a libertação
de um injustiçado General.

Ele que há mais de um ano
se encontra preso,
está sem acesso a justiça
e nem da Mãe
permitiram receber a Bíblia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

*****&*****&*****&*****&*****&*****&*****&

O SUCESSO É SEU. NAO DESISTA. NAO DESISTA DE SI MESMO, SE PRESENTEIE COM A HONRA DE MOSTRAR A VOCE E AOS OUTROS QUE VOCE SABE VOAR QUE VOCE SABE CAMINHAR QUE VOCE SABE BRILHAR PERSISTA! TODOS NOS TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE DOR, MAS DEVEMOS ENTENDER QUANDO PARAR. QUANDO APOSENTAR A FRAQUEZA, A DOR,... E SEGUIR RUMO AO SUCESSO. INVISTA EM TUDO QUE O FAÇA FELIZ.
VOCE PODE!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Inserida por EdnaCobas

***********

O SUCESSO É SEU. NAO DESISTA. NAO DESISTA DE SI MESMO, SE PRESENTEIE COM A HONRA DE MOSTRAR A VOCE E AOS OUTROS QUE VOCE SABE VOAR QUE VOCE SABE CAMINHAR QUE VOCE SABE BRILHAR PERSISTA! TODOS NOS TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE DOR, MAS DEVEMOS ENTENDER QUANDO PARAR. QUANDO APOSENTAR A FRAQUEZA, A DOR,... E SEGUIR RUMO AO SUCESSO. INVISTA EM TUDO QUE O FAÇA FELIZ. VOCE PODE!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Inserida por EdnaCobas

****** & ****** & ****** & ****** & ******

O sucesso é seu.Não desista.
Não desista de si mesmo.
Se presenteie com a honra de mostrar
a você e aos outros que você pode caminhar
que você sabe brilhar...
Persista!
Todos nos temos nossos momentos de dor, mas
devemos entender quando parar, quando aposentar a fraqueza e seguir rumo ao sucesso.
Invista em tudo que o faça feliz.
Você pode!!!
****************************************************

Inserida por EdnaCobas

Então, quando a força renasce, você se reinventa, faz tudo diferente, cheio de otimismo e esperança. Você se lança outra vez, sem se importar em tentar de novo, o que conta mesmo é que a vida te proporciona nova chance e o bacana é poder mudar, reagir, acelerar e partir para cima, sem essa de estar no clima, é acreditar que para conquistar é preciso lutar, investir nos sonhos. Ainda que o plano piloto seja alterado, o que não pode é espelhar no outro que por um desgosto abandonou o sonho e se tornou enfadonho. Faça a diferença, não se deixe abater pelo caminho, por mais que tenha espinhos sempre encontrarás um jeitinho de contornar o obstáculo, driblar a dor e ser vencedor.

A sedução é a versão premium do estado momentâneo de felicidade.
Já dizia Voltaire: conquistar nao é o suficiente, é preciso saber seduzir. Já Eça de Queiroz achava que, quem se mostrava facilmente seduzido, facilmente se tornaria sedutor. Para Clarice Lispector, a vida era uma grande sedução ! E é!

FELICIDADE
Todos querem saber seu segredo
Como conquistar essa tal felicidade
Como um doce bem azedo
Não deixa passar minha idade
Sem descobrir a tal…
FELICIDADE
Momentânea, mas queremos que seja duradoura.
Como um homem da lavoura
A plantar sorrindo, esperar
Não são meus sorrisos ou gargalhadas
Muito menos minha empolgação
É quando minha longa caminhada
Respira um ar bom
Um ar de…
FELICIDADE
Ela é verdadeira quando se flutua
Quando o ar que respira é leve
Save como uma brisa que cultua
O mundo que o espia
Com bons olhos a sua consciência
FELICIDADE
Não é uma simples coincidência
É montar planos para serem conquistados
É não fazer o mal
É ser honesto sem atestados
É escutar mais que ser escutado
É provar do amargo para sentir o doce
É fazer o bem sem esperar que alguém o faça ser provado

Inserida por fabiano_de_abreu

Felicidade!!!!
Buscar felicidade,
conquistar felicidade...
amor,
ousadia,
coragem,
esperança,
insanidade,
perseverança,
otimismo,
fé,
bom coração,
compaixão,
sonhos,
sorte,
honestidade,
humildade...
tenha uma boa dose de cada um deles,
depois certifique-se que você merce,
você pode,
você deve...
ser feliz!
Faça da FELICIDADE sua conquista diária,
comemore,celebre cada minuto do seu dia,
cada raio de sol,
cada gota de chuva,
nas quatro estações,
a cada feriado!
Se é pra ser feliz,
que seja hoje,
que seja agora...
Exerça seu direito,
exerça seu dever...
Apresente sempre seu melhor sorriso,
Você merece isso,
e Deus deseja e abençoa isso!

Inserida por patri2608

:: Você sabe o que é felicidade? ::

Ser feliz, não quer dizer conquistar todos os seus objetivos ou realizar os seus sonhos numa única etapa da vida.

Aceite a sua vida tal qual como ela é, se manifestando em vive-la da melhor forma possível.

Pare de reclamar e faça acontecer. Você é o dono do seu destino!

Aprenda com os seus próprios erros e defeitos, deixando os tropeços momentâneos de lado e seja a cada dia uma pessoa melhor.

Apesar de suas frustrações pessoais, sempre existirão pessoas amigas que irão torcer por você, lhe oferecer um ombro amigo, lhe dando conselhos e o direcionando a uma nova etapa rumo a felicidade.

Não tenha na sua vida o céu sem as tempestades, a chuva sem a ventania, o brilho do Sol sem o calor, a noite sem as estrelas, os caminhos sem acidentes, trabalhos sem cansaços, relacionamentos sem decepções, sucesso sem luta, alegrias sem tristezas, paixões sem correspondências ou atitudes sem reconhecimentos.

Encontre dentro de si mesmo a força do perdão, a esperança nas suas batalhas, segurança diante do medo e o amor nos seus desencontros. Saiba Viver!

Não carregue dentro de si apenas a valorização do sorriso, mas aprenda a refletir melhor sobre as suas tristezas.

Não aprenda somente a comemorar o sucesso, mas também aprenda com os seus fracassos.

Não espere por aplausos no palco, mas seja feliz mesmo no anonimato.

Deixe de ser vítima dos seus problemas e seja um autor da sua própria história e escreva a sua jornada em folhas brancas que aceitarão a sua escrita.

Não tema em compartilhar os seus sentimentos, fale mais de si mesmo, não rejeite as críticas, deixe as pessoas lhe conheceram melhor e irradie cada uma delas com um amável sorriso.

Tenha coragem para ouvir um não e busque nas respostas as razões da sua pergunta.

Abrace os seus amigos, cumprimente os seus vizinhos, beije a sua esposa, de alegria a seus filhos, ouça os seus pais e viva intensamente. Busque a felicidade!

Seja maduro para reconhecer os seus erros, ousado para dizer me perdoe, tenha a sensibilidade para expressar que precisa de alguém e a capacidade para sempre dizer eu te amo.

Seja um amante das alegrias e desfrute a plenitude da felicidade.

Transforme a sua primavera em um canteiro de alegria.

O seu verão em um mar de realizações.

O seu outono em abundância de paz e prosperidade.

O seu inverno em renovações de sabedoria.

Contagie a todos com a sua felicidade e por fim seja apaixonado pela vida.

Inserida por HorizonteVoce

Se você está imaginando que sua felicidade apenas será plena quando você conquistar algo, você se decepcionará muito durante sua vida toda.
Pois a cada momento a cada instante, a cada mudança arbitrária de nossa existência que não nos é dada como principal responsável de sua direção, mudamos nossos objetivos, nossas metas, nossa vitória para chegar à felicidade.

Inserida por Ruimigueltrindade

Perfeição?... Não preciso, pois quero de coração a felicidade para junto a eu conquistar o teu coração;
Por quê?... Não preciso saber, só preciso ter a direção certa para declarar os meus sentimentos, te oferecendo o meu sobre nome a um altar;
Pra quê?... Para tanto te fazer feliz e nos entrelaçarmos com o melhor de cada um pode oferecer e por fim dizermos um ao outro: Valeu cada minuto a pena;

Inserida por JULIOAUKAY