Textos Felizes

Cerca de 1153 textos Felizes

⁠DIAS FELIZES

Dias felizes ao teu lado se tornaram um abismo escuro e sem esperança.

Dias felizes ao teu lado se tornaram a lágrima fria escorrida pelo rosto, pálido e sem sentimentos.

Dias Felizes ao seu lado se tornaram o motivo de me olhar no espelho e ver refletida a solidão.

Hoje, os dias felizes se tomaram um poço de saudades, escuro, vazio e sem cor.

E, na minha mente, me encontro sozinho novamente, sem saber onde estou, triste comigo mesmo e sinto rancor de mim próprio por não ter mostrado a tempo o meu verdadeiro amor.

Inserida por Bernardo_w67

⁠*** PRECE DO DIA 17/08/24 SÁBADO ***
Senhor, anos passam, amadurecemos, nos sentindo felizes pela sorte em termos recebido a bênção da fé. Como é bom conhecer-te, como é bom ter nos enviados, anjos a, arcanjos, espíritos de luz, santos,òrìṣàs, querubins e outras entidadespara nos proteger e encaminhar-nos. Pai faça-nos merecedores das suas bênçãos sempre. Zele pelas nossas famílias e amigos. Amanse o coração dos nossos inimigos se existir, põe nas suas vidas o amor. Seja feita a vossa vontade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

(...) então, começo a rir:
Não por causa de todas as lembranças
Dos momentos felizes que vivemos juntas
Mas pela complexidade do assunto que é a despedida
E eu não sinto nada disso
Não fico triste por ir embora
O coração não está pesado por deixar essa etapa para trás
Porém, e tão somente, por finalmente estar abandonando essa época caótica
Estou muito grata por ela, sim
O fato é que me sentirei ainda mais recompensada quando não tiver mais que cumprir tudo isso
Por obrigação nem falsidade
Apenas "porque sim", porque posso e quero
Mais ainda: porque CONSIGO

Inserida por Pocoto

⁠O tempo hoje, é down.. Mentes superficiais e emoções tóxicas. Nunca seremos tão felizes de verdade quando criança. Pois a paixão pela vida era real, divertida e contagiante.
O "deus dinheiro" destrói toda e qualquer alma terrena. Fazendo com que a criança largue as pressas a sua ternura, tornando este olhar down para vida. Mais uma alma corroída pela dor ilusória da máquina virtual.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Sigo feliz e com abundância
Eu sou Deus

Vai feliz e com abundância
Você é Deus

Vão felizes e com abundâncias
Vós são Deuses

Aceitem, acreditem
Interiorizem essa essência
Esse poder, essa força
Essa energia, frequência e vibração.em vossas consciências
Mentes, pensamentos, sentimentos
Imaginações, sentimentos
E corações
Tenha fé licidades
VÓS: NÓS
SOMOS MAIS QUE PODEROSOS
QUANDO VIBRAMOS NO AMOR
SOMOS TODOS DEUSES
Gratidão
Paz💞

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠morto os sentimentos teus...
Navegantes teus olhos morrem no horizonte...
Sejam felizes ou decompostos...
Seres grandiosos e tão iluminados com os seus olhos, ... Viajam nas sombras dos meus pensamentos...
Para os quais respiro... Mais uma vez a aurora de outros tempos...
Serei um simples momento da grandeza do esquecimento...
Lábios que os devaneios elevam a supor que luz do luar seja maravilhoso até que de repente vieram as estrelas para compor a galáxia de luzes e vidas que desconhecemos.
O brilho fanático relembra ainda podemos sonhar e vivemos num instante na imensidão...
Assim refletir sobre lábios carnudos se remete um amor mundano...
Até tudo que vivemos seja um brilho de uma estrela no horizonte.
Os dias que passamos juntos seja parte de nossas vidas para sempre...

Inserida por celsonadilo

⁠E a gente acha que o " felizes pra sempre " existe de verdade...
Existe sim, mas só nos filmes, nos contos de fada...
Nas histórias contadas ou sonhadas entre suspiros e delírios apaixonados...
Porque de verdade, na verdade mesmo... O felizes pra sempre é apenas um sentimento cobiçado, uma utopia que no fim das contas não existe!!!

Inserida por bebelia2000

Oque é a paz?
Todos me perguntam como estou
Em paz digo sem muito temor.
Felizes ficam porque não sabem
Que essa paz é nada é um vazio que não me incomoda
A paz deveria ser alegria?
Para mim a paz é a aceitação de que sou tudo e nada
Não sou um cara triste e nem feliz durmo acordado sem sentimentos e sem desejo
A paz e boa me faz andar sem olhar para os dois lados quando atravesso a rua.
E não me deixa assustado do meu sono longo que a qualquer horas está por vim.

Inserida por Apenasumcorredor

⁠Há algo de muto belo e mágico nos casais apaixonados.
Que vocês sejam felizes e possam realizar seus maiores sonhos.
Vocês sempre me inspiraram como casal. Vocês me fizeram acreditar que existe sim amor de verdade. Que é possível haver um casal que é a companhia ideal um do outro. Que relações de respeito existem.

Inserida por Aylaiara

⁠Felizes, sorridenntes a dançar
Enfrentando o lodaçal
Não importa se é temporal
A vida já os ensinou
Não adianta dramatizar
muito menos viver pelos cantos a lamentar
Eles dançam na chuva ,
Um chuá que lhes cai como uma luva
Dançam e cantam de cá para lá
esta chuva é sagrada
Presente da divndade
Sentem-se à vontade
Confiam no amanhã
Sentem-se livres
ali nao há nenhuma prisão
Para poucos é essa ousadia
Vivem uma vida vazia
presos no ostracismo
Que os impede de libertar
a criança interior
agarranndo-se a convenções
colecionam frustrações

editte/2024/novembro

editelima 60

______________________

Inserida por editelima

⁠Olá, futuro eu!

Espero que ao ler isso, você esteja cercado de sorrisos e momentos felizes. Quero que saiba que, independentemente das circunstâncias, cada passo que você deu até aqui foi importante. Lembre-se de valorizar as pequenas coisas da vida e de estar sempre aberto a novas experiências.

A vida é uma jornada incrível, cheia de surpresas, e estou animado para ver como você se tornou a pessoa que sempre sonhou. Nunca se esqueça de seguir seu coração e de buscar aquilo que realmente te faz feliz. As dificuldades podem surgir, mas elas são parte do crescimento.

Aproveite cada momento e saiba que você é capaz de realizar grandes coisas. Estou torcendo por você e mal posso esperar para ver onde essa jornada te levará!

Com carinho,
Você do passado.

Inserida por WilliansEscanor

⁠Todos queremos ser felizes, todos ansiamos por um amor puro e verdadeiro, mas pouco estamos fazendo para sentir isso. Pouco estamos dando de nós para realizar esse desejo. O verdadeiro amor começa dentro de nós. Uma doação, uma entrega.
O medo de sofrer e perder algo é grande, de se machucar... Mas não sabemos o que fazemos. As desilusões só ocorrem quando não acreditamos. Quando acreditamos, não tem motivação que nos faça descrer.
Acredite. Siga. Se doe de corpo e alma mesmo que os outros não acreditem. Acredite em você. Quando você está em paz consigo mesmo, não há mal que te fará sofrer.

Inserida por Andressaao

⁠Mulheres guerreiras, mulheres exemplares, mulheres que abraçam o amor e são felizes pelo que são: esposas, mães, avós, irmãs, tias, madrinhas, profissionais competentes, donas de casa, parceiras e amigas.
Todas são mulheres incríveis que vestem a camisa, são a base que direciona e o exemplo de muitas gerações.

Parabéns para todas nós 👏

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Sempre nos amamos loucamente
Vivíamos sorrindo e felizes
Mas do nada tudo mudou
A tristeza tomou conta do seu olhar
O brilho que existia não estava mais ali
Algo errado que fiz, não sei dizer
Nunca terei essa resposta
Você não é mais quem eu amei, nem a pessoa que conheci
Mas sentimentos não se acaba assim....
Se é tade ou não
Só você que me diz...

Inserida por seripodnanref

⁠⁠Felizes para sempre

No doce compasso do amor encantado,
Vivo um sonho em um mundo cor-de-rosa;
Louvor à paixão, sentimento aclamado,
Pintando versos, cores em uma prosa.

Jardineiro de afeto, semeio ternura,
Flores dançam, vida floresce em primavera;
Tu, flor de lótus, na doçura da jura,
Nosso pomar é a fonte que reverbera.

Imerso no oceano de afeto sem medida,
Amor imenso, vasto como a poeira galáctica.
O tempo, efêmero, fortalece a ligação vida,
Você é uma fada, me apaixono feito mágica.

Da melancolia à alegria, trajeto completo,
Contentamento brota, lágrimas no passado;
Espanto, lamúria, paixão em formato,
Caixa de mistérios, enigma desvendado.

Olhos de esmeralda, serenidade que acalma,
Transportam-me a dimensões desconhecidas;
Como flor de lírio, delírios me embalam,
Apaixonar-se é viajar por telepatias infinitas.

Na alegria, nosso amor floresce,
Na tristeza, juntos, a força que merece.
Na saúde, dançamos a vida com graça,
Na doença, a cumplicidade abraça.

Princesa e príncipe, amor real e raro,
Castelos de sonhos, construídos com devoção;
Dama da beleza, de caráter sincero e claro,
Princesa deslumbrante, personalidade em exaltação.

Dia angelical, 28 de dezembro, nosso casamento,
Ficarei ao teu lado até os fins dos tempos.
Carinho, meu eterno miminho, dedicado,
Nesse poema, meu amor eternizado.

Inserida por Adrielkirch

⁠“FELIZES SÃO AS PESSOAS que fazem do Senhor a sua força, e resolvem em seu coração, seguir pelos retos caminhos de Deus! Elas são capazes de transformar lugares secos em fontes, transformar tristezas e sofrimentos em alegria e bênção , em lugares cobertos de flores e frutos com a chuva da primavera. Sempre que surge uma dificuldade, ELAS RECEBEM A FORÇA DE DEUS”. Salmo 84. 5-7, Nova Bíblia Viva

QUE ASSIM SEJA…..

QUE A FORÇA DE DEUS esteja sobre a sua vida lhe direcionando para vencer barreiras, transpor obstáculos, derrubar muralhas no nome dAquele que tem o nome sobre todo nome…JESUS o CRISTO filho do DEUS VIVO…..

Assim profetizo na sua vida….

Paz Seja Convosco!!!!

Deus abençoe

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠Tantos rostos parecidos, mas o vazio se exala ao seu redor.
Tantas pessoas felizes, mas a angustia reinava dentro daquela que tanto demonstrava felicidade e alegria.
Aquela que sempre estava à disposição de todos se via, agora, servindo à sua própria tristeza, pouco a pouco.
Ela para, reflete, mas continua estagnada, buscando um sinal que ela tanto se nega a enxergar.
Pensamentos que habitavam em seu ser decidem sair ao mesmo tempo, competindo para ocupar o maior espaço na mente, como se disputassem qual será o mais pesado, o mais verdadeiro, o mais pertinente naquele momento.
A dor do passado ainda a assombra, mas com uma intensidade menor do que antes. Contudo, o peso da dúvida acabava por se igualar ao copo que estava pela metade.
A sensação de viver a vida de outra pessoa, como se fosse um presente que o remetente se enganou ao endereçar, lhe corroía de dentro para fora, aos poucos.
Ela entende, sente, mas ainda se encaixa na negação, porque, sem alternativas, aceita.

Inserida por EspelhoEmSilencio

⁠Na sua ausência tento substituir com lembranças
Os momentos mais felizes vivido com você
Momentos esses que talvez ainda nem vivemos
Mas que já fazem parte dos meus planos com você
Imagino tantas coisas juntos
O sorriso no seu rosto quando eu disser que te amo
As palavras ditas no momento que eu te olhar
O calor do seu corpo junto ao meu em um abraço
Na carência da sua ausência
Desfruto nas lembranças e no desejo de te ter aqui comigo.
Te vivo.

Inserida por seripodnanref

⁠Estou cada dia mais convicto de que somos mais felizes , quando respeitamos a dor do outro , quando abençoamos o outro através de boas palavras, e palavras sãs que invocam o bem para o espírito do outro.
E somos mais felizes quando ficamos felizes com a evolução do outro… Isso nos traz paz e alegria . Uma alegria e paz , que não tem preço, e que ninguém jamais poderá tirar, pois o desejo do bem ao nosso próximo, é o mais sublime amor e que vem de dentro de nós e de nossa alma.

Inserida por reisec

⁠Não sei dizer ao certo se um dia fomos felizes de verdade!
Você fez tanto mal pra mim, que jamais imaginaria que pudesse fazer isso
Você me surpreendeu de uma forma muito errada
Você não consegue ver a dor que casou em mim
Eu sigo me levando e as vezes caio sozinha, mas depois que me canso do chão frio, me levanto novamente para então olhar para o seu rosto sem nenhum arrependimento em me fazer sofrer.

Inserida por SUCHOAS