Textos Felicidade

Cerca de 8906 textos Felicidade

“Energia do amor”

Felicidade constante.
Ela requer muita energia… sempre!
E que bom!
Nós temos energia de sobra, quando se trata do nosso amor.
Este amor que damos… sem pedir nada em troca.
Pois o verdadeiro sentimento... é apenas retribuído.
Temos que ter esta entrega, para vivermos ao máximo… e felizes!
Não devemos temer a respeito dos sentimentos.
Devemos ouvir o que diz o coração…
E mergulhar neste infinito mar do amor.
Afinal de contas, amar não mata!
Não deixaremos, e nem daremos espaço para que pequenas coisas, ofusquem o brilho do amor que brilha.
Pois o verdadeiro amor não é feito de metades… ele é completo, inteiro!
A intensidade do amor... não atinge apenas o corpo.
E sim,a alma.
Podemos sentir tremores por dentro, feito um terremoto.
Pois no amor é assim!
Basta vivê-lo… para que sinta a importância desta energia.
Dizer a verdade no amor é uma virtude!
Quem ama não engana.
Quem ama mostra a atenção... e o cuidado necessário, para não machucar o outro.
Assim somos…
Movidos por esta energia.
O nosso amor é um sentimento tão puro e sincero.. que pode ser transmitido inclusive no silêncio.
Muitas vezes, a troca de energias e vibrações corporais são mais intensas do que qualquer declaração romântica! É pura química!
Esta é a energia do nosso amor.
A energia do amor!

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

SERVIÇO DE METEOROLOGIA DO CORAÇÃO!!

Uma frente de felicidade
Vai atingir a região sul do teu coração,
No norte choverá alegria e
Nas demais áreas muito "AMOR e PAZ"!!!  
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥   ♥ ♥   ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  
´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥
´´´¢ /Λ\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••.•••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Que chova muita alegria em todos os teus dias
E que DEUS te ilumine sempre por onde tu fores.
Beijoss no teu coração !!!

Inserida por MelaniaLudwig

Anos vividos

Da vida, eu fui mais que se está vendo
Da felicidade eu fiz parada e repouso
E nem mais sei se fui tolo ou penoso
Nas trilhas de estar feliz ou sofrendo

Se estou enganado, ou fico glorioso
Não posso medir apenas no sendo
Sou fausto, e da paz eu vou vivendo
Tentando buscar só o bem precioso

Agora que a velhice é um havendo
Nada sei, eu persisto, e pouco ouso
Pois o fado não é claro no referendo

Disso, amei sem ter sido enganoso
Fui além, dum olhar, do só querendo
Na morte, vou do viver ser saudoso

Luciano Spagnol
20/06/2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Felicidade se conquista lutando…durante nosso dia..
.temos vários momentos felizes..Felicidade é um
estado emocional…
Quando temos alto_estima…vemos tudo belo colorindo..
sentimos felicidade e prazer..em pequenas coisa..tudo que olhamos…é sempre pelo lado bom e belo..tudo se enxerga..
pelo lado positivo.
Então tudo se define de um ponto de vista emocional.
A Felicidade habita dentro de nos.!
MJCabrera.

Inserida por MaryJoCabrera

O que alguns chamam de sorte, eu chamo de milagre, o mesmo acontece no amor, eu chamo de felicidade, extraída com harmonia, paz e alegria, felicidade e cumplicidade, êxtase e alegria, letra e composição, coração e paixão, compondo-se a cada momento em uma só direção, amor, voce meu eterno amor.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Teu Simples Sorriso

Dizem que sorrisos nem sempre significa felicidade.
Mais teu sorriso demonstra uma alegria interior que transmite uma felicidade à quem vê o teu sorriso.
Uma alegria serena, singela com essa tua simplicidade.
Sim, o teu sorriso transmite uma lealdade!
Uma lealdade de vê a tua forma natural de ser.

Inserida por Deivi123

FELICIDADE

A felicidade pode ser constante,
Pois nascemos para sermos felizes.
E devemos desfrutá-la a cada instante,
Desde que sigamos, as suas diretrizes.

Ela requer que tenhamos amor,
E distribui-lo sem nenhuma distinção.
Jamais termos mágoas e rancor,
E procurarmos com todos termos união.

A felicidade é um bem que se tem,
E que a todos está a disposição,
Sem negar-se, jamais, a ninguém.

E quanto mais você a dá para alguém,
Você sentirá em seu coração,
Que a felicidade , em ti se completa, também.

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Querido eu, por favor me ignore quando disser que definitivamente já deu.
A felicidade se esvai e o paradoxal se personifica onde eram os jardins da alma, complexamente inexplicável.
E às vezes é tamanha a dor e infinita a intemperança que os sentimentos insistem em se quebracabeçar.
Apesar de tudo sinta, a gente tem tão pouco tempo pra uma plenitude de quinta categoria.
A graça da vida é sentir pra estar vivo mesmo que possa doer.

Inserida por Ianebandeira

Vivem-se dias de grande inquietação em busca da felicidade. As pessoas se frustram por nutrir a esperança de encontrá-la no outro quando na verdade ela se encontra em si próprio. A vida com a sua delicadeza apresenta a felicidade a cada instante dos dias, porém ao esperar algo grandioso, na simplicidade do momento ela passa despercebida. Para perceber a felicidade é preciso um olhar sutil, pois ela está nas coisas simples. É através das pequenas coisas que as grandes se realizam.

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

As bem-aventuranças são o anúncio da felicidade, porque proclamam a libertação, e não o conformismo ou a alienação. Elas anunciam a vinda do Reino através da palavra e ação de Jesus. Estas tornam presente no mundo a justiça do próprio Deus. Justiça para aqueles que são inúteis ou incômodos para uma estrutura de sociedade baseada na riqueza que explora e no poder que oprime.
Os que buscam a justiça do Reino são os «pobres em espírito.» Sufocados no seu anseio pelos valores que a sociedade injusta rejeita, esses pobres estão profundamente convictos de que eles têm necessidade de Deus, pois só com Deus esses valores podem vigorar, surgindo assim uma nova sociedade.
(comentário sobre Mt.5,1-12)

Inserida por pensandogrande

- E a felicidade?

- Esse é um tópico muito complexo, talvez você tenha dificuldade para absorver tudo o que tenho pra expor a respeito. Quer mesmo se sentir completamente perdido enquanto explico?

- Sim. Estou animado para te ouvir, Pai.

- Certo, Pequeno, espero atender suas legítimas expectativas:

Sempre reservei atenção especial a tudo que se aproxima desse tema que provoca muitíssima curiosidade. Como você, desde tenra idade, escrevi o vocábulo repetidas vezes sem cogitar dominar seu alcance e significado.

Com maior idade, tive oportunidade de escutar o que os mais velhos diziam a respeito, ouvia com atenção suas reflexões e as reproduzia para quem, estranhamente, demonstrava interesse na mini pesquisa.

Os dias sucediam-se. Julguei-me entendedor. Capaz de produzir material autonomamente.

Pura fantasia. Não conhecia nada, decorei alguns trechos e escrevi alguns outros, mas (no fundo eu sabia), não tinha a mínima noção do que se tratava. Iludia-me. Afinal, era prazeroso acreditar que sabia o que era a felicidade: simples compilação das informações que eu havia colhido.

Imbecilidade.

Novamente em frente ao computador, e agora portando essa lucidez, passei a examinar com maior responsabilidade todo o conteúdo que esbarrava. Com a minha idade, todos já tinham se aventurado escrevendo sobre felicidade. Eu acompanhava a produção dos colegas e, sincronicamente, cultivava ardida instigação: não havia padrão; não respeitava nenhum critério. Tratava-se de um mar de declarações provenientes de pessoas que guardavam maior dedicação na obtenção de respostas, mas não extrapolava os limites que já conhecíamos.

Ninguém escreveu algo extraordinário e convincente. A pergunta permanecia sem resposta. Entretanto, surpreendentemente, alguns já estavam satisfeitos. Alimentaram sua ambição em relação às respostas que buscavam com algo que me escapava.

Isso silenciosa e lentamente provocou-me, mais do que nunca, profundo espírito investigador. O que conheciam que eu não sabia? Por que não dividem a informação para que eu conclua minha averiguação e sinta o mesmo alento que demonstram?

Mais uma vez, com as anotações sobre o colo e os pensamentos inquietos, compreendi: não se trata de um conceito, não tem padrão ou forma delineada. Apenas um nome, palavra vazia, substantivo abstrato sem significado independente. Felicidade é uma caixa grande e vazia. Colocamos dentro dela o que desejarmos e, em seguida, assumimos, de acordo com a mínima noção que temos de tudo, que o conteúdo daquela caixa é a própria felicidade.

Felicidade é o que você quiser que seja. Sinta-se feliz. Isso é felicidade. E só pra você assim é. Foi você quem a inventou. Você é quem a compõe e a sustenta, Pequeno.

- Legítimas expactivas? Não entendi.

Inserida por Azanha

FELICIDADE

Felicidade é percorrer as estradas da vida e a cada parada aprender sempre mais
É saber que estamos num aprendizado constante e a cada acontecimento novo tirar lições que nos fortalecerão
Se cair, nos levantamos porque confiamos na Luz divina que nos guia!

Que seus dias sejam seja de felicidade. Fixe-se nas pequenas coisa e veja como a vida é bela! Aproveite os pequenos momentos, mesmo que lhe pareçam insignificantes!

edite / Março de 2016

Inserida por editelima

E mesmo um fato que nem todo sorriso é de felicidade. mas quem falou que nao podemos mudar esta escrita. e tornar sim. o nosso em Felicidade
Lagrimas elas vem ate mesmo nos momentos de felicidade nem toda lágrima quer dizer tristeza, emoçao alegria. de mais tras lagrimas. quando nao em nos. Nas pessoas que. se sentem incomodados com nossa alegria.
Nem todo abraço é apertado,nem todo eu te amo é verdadeiro. sera que esta ea forma errada de nos encarar cada gesto.
Pois o abraço pode ser que a pessoa que esteja te dando seja quem esteja precisando de um Abraço.
Em relaçao ao eu te amo falamos eu te amo. para amigos. familhares, mas tem um determinado momento. falamos eu te amo na espera de uma resposta. igual ou semelhante.
Nao encare a vida apenas. com seus olhos procure esperimentar. nos olhares de outros.
Podemos cometer erros inumeros assim como acertos.
Mas o primordial e sempre se manter em constante movimento com as palavras.
Nao sou nada. ao mesmo tempo me sinto tudo.
Sou normal. assim. como tem momentos que me acho. Especial. By Max Daniel MV
32 pessoas alcançadas

Inserida por MaxDanielAlves

AS APARÊNCIAS

Já não creio em total felicidade
Dos mais enamorados corações.
Quem propaga ter um bem de verdade,
Muitas vezes, imerge em ilusões.

Quem busca eternizar a afinidade
Nem sempre colhe doces emoções,
Onde se julga haver serenidade
Prosperam turbulentas sensações.

"Ninguém é de ninguém" - assim se diz;
"Aparências enganam" - isto é certo.
No amor a gente sempre é aprendiz.

Se agora alguém te quer e vive perto,
Depois parte olvidando que te quis
E tua vida torna-se um deserto.

Inserida por RMCardoso

Apenas existimos...

A felicidade é apenas momentos...
Em que existem Tudo e Nada em simultâneo...
Que se acaba
Quando os sonhos se destroem...
Em que nós apenas Somos...
A estrada é estreita e longa
Quando olhos se perdem...
À procura do que se esperou...
Apenas existimos com o nosso sentir
No amor não existe escala de tempo
E a emoção é intensa
Nós poderemos estar em mares distantes
Mas o que vivemos... Continua nos corações
E nas lembranças mais doces
Mas tu sempre poderás sentir o meu amor
Talvez seja o acordo do alvorecer
Uma luz que se acende no peregrinar da vida
É assim que refugio o destino
Nos braços de um novo dia...!

Inserida por celinavasques

Perguntaram-me se eu conhecia a palavra felicidade.
Disse que sim; então depois fiquei analisando sobre
a interrogação e entendi o questionamento.
É que normalmente as pessoas falam sobre rosas
e seus perfumes, mas esquecem de relatar quantos
se ferem com seus espinhos ou de todo o trabalho de
preparar a terra para tal evento ( a colheita).
Estamos acostumados a descrever as embalagens,
o belo, as vitórias as conquistas.
Mas, poucos descrevem que para chegarmos ao
sorriso quantas lágrimas derramamos na incerteza do
futuro, ou diante de situações em que as dores da alma
se fazem presentes.
Não é fácil relatar sobre sofrimento, perdas, derrotas,
amores vazios ou mentiras que nos levam ao desespero
e à insônias constantes.
Quantos traumas carregamos até o alívio permanente?
E para outros o mínimo sinal do passado se torna um
tormento que parece não ter fim!
Belas histórias com finais felizes existem aos montes, mas
serão verdadeiras ou apenas fantasias para ocultar o que
verdadeiramente grita a alma em sofrimento clamando na
quietude e na solidão a ajuda de DEUS?
Por serem relatos da completa falta de amor e pela humilhação
sofrida, seus personagens não permitem que tais fatos veem à tona.
Não quero tocar nas cicatrizes que a vida deixou nas pessoas.
Apenas digo que se houvesse mais ouvidos atentos às vozes
em agonia, certamente teríamos menos pacientes nos
consultórios ou em clínicas para tratar das dores da alma.
E para quem me fez a tal pergunta, digo-lhe:
Nem tudo é um mar de rosas e mesmo se assim o fosse,
ainda há os espinhos para se desviar.

Inserida por IrmaJardim

ninguém me faria mais feliz,
ninguém me faria respirar esse ar de felicidade..
ninguém além de você...
você aceita meus erros e se diverte com eles...
você me aguenta quando nem eu mesmo me suporto e te amo por isso..
ninguém me faria mais feliz que você..
ninguém me faria respirar esse ar de felicidade...
só você me entende
só você é capaz de me fazer sentir felicidade
e cada dia cada momento ao seu lado
é um dia um momento de felicidade
até imagino nossos netos andando em nossa casa
pois sem você minha família
nossa família
não seria capaz de ser feliz..

Inserida por deboracanibal

Chuva Passageira

La fora a chuva piora
pensamento vem e vai
o que entra traz felicidade
tristeza e magoa
pela porta a fora sai
tem pensamento ruim e bom
mas de pensar não deixo jamais

la fora
ainda a chuva
que molham palavras versadas
simplesmente a procura
corre pra encontrar uma margem
que possa chamar de sua

La fora
o som é de calmaria
aqui dentro mais 10 minutos
eu esperaria
mas não é apenas a chuva
que me deixa em agonia

o que me aflinge
vai mais alem da sanidade
deve ser falta
faltar de reciprocidade
agora a chuva parou
não é reciproco mas é verdade

Inserida por AndersonCastanha

Salmo 2016.

A felicidade parece não existir, os amigos sumiram os familiares já desapareceram, momentos de dor e solidão, já não existe ninguém com quem possa contar, até a morte seria uma grande vitória neste momento, já não posso contar com ninguém, estou esquecido, porém, apenas Deus não me permite desistir, Senhor socorre-me, não deixe que minha essência se vá, pois em ti confiei não me deixe desamparado, muda a minha sorte, pelo nome que brilha em seu torno. Amém.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

O que gera felicidade?

Dizem que não existe felicidade e sim momentos felizes. Posso complementar dizendo que momentos felizes formam a felicidade e acredito muito nesses “tal's” momentos, principalmente quando oscilo entre estar bem e não estar. Na verdade, ninguém é completamente feliz, todo ser humano sempre quer bem mais e sente falta de algo que nem ele sabe o que é!.. e disso eu entendo, é como buscar algo inalcançável que parece não me cansar.
21/03/11

Inserida por laizaxavier

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp