Textos eu Preciso
Não tem idade pra amar,o amor é lindo em qualquer fase da vida.Eu não gosto de amar de mais porque sempre que amei de mais eu me magoei mais acho lindo o danado do amor admiro a sua essência chega sempre assim do nada roubando um espaço nos corações das pessoas as vezes traz coisas boas as vezes machuca até de mais.Eu não lembro ao certo quantos amores machucaram o meu coração foram tantos que nem deu pra contar,sei que o amor é um sentimento lindo mais eu não quero mais abriga-lo em meu coração não tenho sorte com ele,acho que ele não vai com a minha cara há até vai mais eu escolho sempre as pessoas erradas.Mais como saber quem são as pessoas certas se num tem escrito na testa que ela vai me fazer feliz?ou que ela vai me fazer sofrer?.É não dá pra prever quem são as pessoas então pra evitar qualquer tipo de sofrimento pro meu pobre coração evito amar só assim não vou sofrer.Mais como dizem os mais velhos o amor quando é verdadeiro é capaz de tudo quem sabe um dia esse meu amor verdadeiro aparece e me faz mudar de ideia olhe que eu estou precisando disso.
Sabe o que eu mais quero ? estar ai, do seu lado, te abraçando, rindo, contando piada, te xingando, chorando, eu só queria estar ai. Juro que se eu pudesse me casaria com você, tanta coisa, cada coisa, nossas brigas, palhaçadas, safadezas, tudo, cada segundo com você, é o momento mais especial da minha vida. Eu te amo meu anjo, te amo mais do que tudo, e não quero te perder nunca. Sabe quando você encontra um anjo ? Então, meu anjo é você.
Pequena, não chora, eu estou aqui do seu lado, não fica assim, eu não consigo te ver chorar.Eu gosto de te ver sorrindo, gosto de ver brincando, gosto de ver esse sorriso lindo que me fascina. Por favor, quando você chora, meu coração também chora. Então eu te peço, fica bem, e sempre que precisar, eu estou aqui. Eu te amo e não quero te ver assim.
Hey minha pequena, vai ficar tudo bem, eu estou aqui do seu lado, te protegendo, te ajudando, e não a nada que vá me impedir de fazer isso. Não quero te ver sofrer por um canalha desses, não vale a pena, ele não merece esse sorriso lindo que você tem, e eu faria de tudo, pra poder ver você novamente com esse sorriso, mas eu quero ver algo verdadeiro, que não seja para enganar. Eu sei, você sempre foi durona, divertida, engraçada, e as vezes até conseguiu ser sensível e meiga rs. Eu te juro que tudo vai ficar bem, ele não te ama, e não te merece, não cometa loucuras por ele, por que ele não vai mover nada pra te ver feliz, não fique mal. Eu posso estar sofrendo por dentro, mas se você precisar de um sorriso meu, você terá, eu estarei do seu lado, chorando com você, te apoiando, sorrindo, brincando, não importa como, eu sempre estarei ai, mesmo quando você não quiser. Eu te amo, e faria tudo pra te ver sorrir denovo.
Tudo o que eu mais quero em alguém éh que esse alguém me ame, olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso éh lindo, alguém que pegue na minha mão e me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico linda quando irritada, alguém que me transmita muito amor, pelas palavras, por ações, pelo olhar. Se ele tiver beleza física, tudo bem, até pq, se eu amar mesmo ele ele será a pessoa mais linda do mundo pra mim, se ele for inteligente, joia tbm, se ele for rico eu não acharia tão bom, e se ele fosse pobre assim tbm não, mas se ele fosse pobre assim eu casaria com ele, mudaria a nossa situação pois ganharia melhor que ele (provavelmente), colocaria ele pra estudar, fazer um concurso e ganhar mais dinheiro. Nunca fui de ganhar muitos presentes, nem convidada pra sair, se eu ficasse em casa assistindo filme na globo comendo pipoca e coca-cola já estaria bom, pois eu estaria com ele <3
Não sei o que essa vida quer dizer, ou melhor não sei nem o que eu quero dizer, as vezes penso que tenho a vida mais legal do mundo, dai algo acontece e me faz perceber que a minha vida é só mais uma vida que nada me diferencia de ninguém. Não que eu queira ser diferente eu só queria ter algo que me diferenciasse eu só queria poder olhar as pessoas com esse meus olhos de resseca, cansados, e dizer que não sou igual a elas. Eu vivo, mais eu não vivo bem, eu choro quando vejo as maldades do mundo tantas pessoas má nesse mundo, eu choro quando vejo uma simples e inofensiva criancinha abandona na rua pela própria mãe, se é que pode chama-la assim. Eu só queria mudar esse mundo, eu só queria dormir e acordar em um mundo melhor sem nem lembrar que o mal existe, o mal que faz as cabeças das pessoas, que magoa, que faz doer. Eu só queria poder dizer que sou diferente pelo simples fato de ter tentado mudar esse nosso mundo mal que vivemos.
Não sei mais quem eu sou me perdi, em mim mesmo minha cabeça esta confusa não consigo ver meu futuro, tenho saudade de um beijo de namorada, saudade de me sentir amado tudo que eu sempre amei nunca conquistei, minha vida minha historia não completa confusa e cheia de magoas essa noite chorei muito me senti mal confuso e com saudade, tudo que eu queria era você aqui comigo ser seu amigo te conquistei e não te ganhei apenas me enganei.
Pode ser idiota, irritante, chata, imbecil, mas eu te amo, acima de tudo e não há nada que vá mudar esse amor que eu sinto por você, não é briga nem pirraça, amor de amigo é a mesma coisa que amor de irmão, amor de amigo é um amor sincero, puro e verdadeiro, uma coisa inexplicável e tão boa de se ter e por ser tão boa eu vou guardar no fundo do meu coração e com sete chaves vou selar. O significado da amizade é quando você dá sem ao menos esperar receber é quando você não sabe o caminho certo e tem alguém pra te guiar, e graças a Deus, eu tenho você aqui, ao meu lado, eu te amo, e isso basta, sempre que precisar, conte comigo, pois estarei aqui para te ajudar, não importa o que digam de você, ou de nós, agente vai ser assim para sempre e mesmo que digam que o pra sempre “sempre acaba” pra nós não vai ser assim, enquanto meu coração bater e meu sangue pulsar de você eu vou cuidar.
Criou-se um paradigma do caráter dos homens que é muito difícil converter, mas uma coisa eu lhe garanto ainda existem homens que valem apenas amar... E infelizmente os homens só estão assim por culpa das mulheres... Pois se elas valorizassem mais o caráter e a personalidade e não o tipo físico do cara, eles não precisariam entrar numa academia, malhar para ficar do jeito que vocês quere e depois se tornar uns cafajestes com vocês, simplesmente porque vocês não os valorizaram como eles são.
Eu não entendo às vezes meus sentimentos. Tem dias que me sinto feliz e de vez em quando fico muito triste. Certamente, há uma confusão de pensamentos dentro da minha mente. Eu tenho medo está errando e escolhendo caminhos sem volta, depois as consequências serão gravíssimas. Mas, será que estou me enganando? Quem tem a resposta verdadeira, meu coração?
Eu não quero uma vida perfeitinha, pra quê ter uma vida perfeita se o imperfeito é bem melhor. Eu quero poder errar a vontade sem me preocupar com quem me olhar, com quem vive falando de mim, eu já não ligo pra eles, mais dá um pouco de medo do que eles falam já que quando eles pensam eles falam qualquer coisa só pra derrubar a minha pessoa, e acabar com a minha reputação e eu me importo com isso bem minimamente mais eu me importo. Mais quem sabe se eu tivesse um pouco mais de imperfeição na minha formula eu estaria nem dando a mínima pra isso. Eu não falo de ninguém, esqueço quem me faz sofrer, ignoro aquilo que me derruba, e adoro os invejosos eu não sei porque mais eu penso que se eles me invejam é porque algo bom eu tenho pra ser apreciado. Eu sou feliz quando vejo alguém falar de mim, quando vejo alguém me odiar, eu levando a cabeça e passo por essas pessoas sorrindo e mostrando que nada me atinge. Ter atitude é pra poucos e eu sei bem o que quero, sei o que faço e é por isso que ninguém gosta de mim, porque ninguém quer por perto um alguém que sabe o que quer, que tem atitude e os pés no chão e claro que tem bastante força pra não ser derrubada tão fácil. Elas só querem um alguém fraco que não tenha defesas que possam fazer a mente e que peçam a toda hora opiniões sobre a "sua vida amorosa". Como eu não sou assim eles e elas querem distância de mim pelo simples fato de eu mesma fazer o meu jogo e apostar nele mesmo que as cartas me levem a derrota, só porque eu não tenho medo da derrota, só porque eu tenho minhas próprias decisões só porque eu sei o que quero isso incomoda muita gente mas eu sou isso mesmo, eu sou assim e não vou mudar só pra agrada-los.
Sério. Por mais que eu consiga controlar qualquer situação, amenizar tudo, dispensar alguns toques, me distanciar quando ocorre algumas aproximações, fujir de problemas… Dessa vez parece ser diferente, não consigo, algo me prende e ao mesmo tempo me sufoca. Por mais que eu tente achar alguma razão pra sair disso, não vejo. Por mais que eu pense que não tem como, algo me motiva. Por mais que eu não acredite você surgi. E ai tudo muda.
Eu me arrisco em corações vazios e bebo das mais profundas tristezas. As minhas mãos estão cansadas de redigir loucuras que nem eu consigo explicar depois. Porque eu sou como os créditos finais de um filme, tô sempre me acabando e, quem vê, percebe. Mas ninguém tem paciência pra acompanhar. Eu vivo pra quem, sou de sem você. Todo trocado. Eu já fui desenhado em escalas diferentes, mas o meu peso é sempre o mesmo, o meu amor é mais caos que ordem, e minha vida é um barbante todo desfiado. Eu não escondo o segredo, se amor fosse só o bem venderia em farmácia. Mas me disseram que remédio demais também faz mal. E olha que o amor não é remédio pra ninguém nessa vida de desencontros-desenganos-desgastes-desapegos. A chuva não cessa e minha bagunça está indo embora essa noite, o meu cheiro doce, o meu carinho que faz tremer. A minha sensação de paixão. A minha mecha de loucura. O amor é pra qualquer um, pular do precipício que nele existe que é para poucos. Pouquíssimos.
Já era tarde de mais, o que um dia me matou de amor hoje não me faz mas respirar . Eu disse uma vez á você que nunca iria deixar de teamar, mas não sabia que depois disso fazeria de tudo pra me machucar, eu que me achava forte não consegui suportar, a dor veio de uma vez só e nem eu consegui controlar, parece uma doença sem nome sem validade de acabar, eu so sei que o amor em mim, já não me satisfaz ;D
Há uma pessoa em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A pessoa do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A pessoa do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar but I see, the person in the mirror is me.
quem sou eu: Pessoas vivem, dormem, envelhecem e renjuvelhecem, mas apenas o coração é sempre o mesmo, vivendo e revivendo tudo que é vivido e já se viveu. O seu propósito é sentir aquilo que lhe emociona, lhe proporcionando grandes momentos, dando continuidade ao ciclo da vida que às vezes é tão distante quanto uma arte esquecida nos fundos da sua casa. O coração lhe toca, lhe alegra, lhe da um propósito, alguns dançam, outros criam, alguns voam sozinhos, outros fazem os outros voarem com as asas de um coração. Ha coisas que não devem ser entendidas, apenas sentidas...
O indecifrável eu de cada dia que passa, se esbarra no meu eu do dia anterior e se molda a cada dia que passa, um quebra-cabeça, chamado de vida, minha vida, a qual apenas eu sei todas as esquinas que passei, construindo um mapa, aonde a cada música registrada aqui, me relembra um momento dessa vida paradoxical a qual nunca sairemos vivos
Eu não entendo porque quando terminamos,ainda insisto em ser sua amiga,é eu sei que eu não consigo.Mas eu também não queria quebrar esse elo que permanece entre agente todos esses anos.Mas me canso de todas as vezes que escuto sua voz,me apaixonar por você.De todas as vezes que te ver,me apaixonar.Querendo enganar a mim e a todos que eu já não sou apaixonada por você.
(...) O pior que eu me conheço você sempre faz as coisas erradas, e eu que peço desculpas,eu que me sinto culpada, eu que digo eu te amo para amenizar o clima e lhe deixar agradavel. E todos se perguntam existe uma mulher assim ?! E a conclusão, existe e sou eu. Eu sempre penso e falo pras minhas "amigas" que vou mudar, áh mas falar é inútil(...)
Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas. Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp