Textos eu Preciso

Cerca de 81657 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

“Ando distante, distante de quem eu amo, distante até mesmo de mim. A nostalgia que me abraça no presente é a mesma que acaba com o meu futuro, sabendo que amanhã será mais um dia comum. Vou acordar sentindo saudade de coisas que nem aconteceram e levantar da minha cama querendo reviver momentos que ainda não chegaram. Se tudo na vida tem um propósito, então eu nasci fora do padrão.”

Eu vou cuidar de você. Vou cuidar desse teu sorriso. Eu vou enxugar cada lágrima, evitar cada decepção. Vou procurar ser algo bom pra você. Vou te mimar, te beijar, te abraçar, te acolher. Vou lhe dar carinho e prometo não te fazer sofrer. Estarei lá quando precisar, sempre. Momentos bons e ruins, conte comigo! Eu vou te amar por toda a eternidade, mesmo que você não cuide de mim. Por mais que você não enxugue minhas lágrimas ou evite me decepcionar. Ate mesmo se você não for algo bom para mim, por mais que você não me mime, me beije, me abrace e me acolha, por mais que não me dê carinho ou que evite me fazer sofrer. Tudo bem se não estiver lá quando eu precisar, tudo bem se você não me amar. Eu vou continuar te amando do mesmo jeito. Meu coração é teu.

Se eu soubesse que era a ultima vez, não teria feito nada, não teria ido a lugar algum, e o pouco tempo que me restava te diria mais uma vez que te amava... e que o vazio que você deixava jamais seria preenchido, e esse mais um pouco seria muito pouco para tudo que tinha a dizer, e pediria a DEUS para não levar parte do meu mundo... Porque amor igual a seu Mãe, Jamais vai existir...

Decidi então, por os problemas a parte, pensar em mim, na minha felicidade, antes eu pensava que a minha felicidade era você, te ver bem me fazia feliz, mas eu percebi que eu não estava assim tão feliz, decidi então por um ponto final em você, seguir em frente era preciso naquele momento, sem olhar para trás, sem olhar mesmo, então assim fiz, e tentei, e tento e ainda vou tentar quantas vezes for precisas, por que o que mais me importa agora, é apenas a minha felicidade.

Porq ficar com você me faz tão bem ? porq eu necessito de você pra ser feliz ? se souber responder dá uma forcinha e me diga g-g' ; pois não sei mais oq fazer pra te tirar dos meus pensamentos, que por sinal. são os mais loucos e os mais deliciosos pensamentos ;$ ; você me mostrou oq é um a amor puro, sem maldade, sem malícia e verdadeiramente eu posso dizer que nunca senti isso por nenhuma outra pessoa, e que fico muito feliz de ter sido você que me mostrou esse sentimento tão bom. Não me deixe aque sozinha, preciso de você do meu lado çç' eu não sei mais viver sem você, sem te ter, sem te beijar, sem te amar. ;$;$ eu preciso de você cada dia mais. eu teamo mais que tudo minha vida s2

De noites em claro que eu passei, de dias tristes em que vivi, de horas chorando por um único motivo, de minutos em que eu lembrei e de segundos em que me esqueci de você. Eu te pergunto: "Quantas noites você passou em claro por mim?" "Quantos dias viveu triste por eu não estar por perto?" "Quantas horas chorou?" "Quantos minutos lembrou, quantos segundos em que se esqueceu de mim?" É, eu tenho que me esquecer de você e relembrar de mim.

Que minha vida seja movida pelo amor e que, por meio dele, eu possa eternizar o meu nome e minha história. Não quero deste mundo apenas uma lápide. Quero frutos de uma luta contra tudo o que cause mal. Quero corpo e alma andando de mãos dadas até onde puderem se apoiar e, diante do fim, quero alma andando de mãos dadas com o infinito.

Que seja doce, leve e sincero. Que seja alegre, risonho e afetuoso. Que seja você. Você e eu. Que sejamos nós como nunca fomos. Juntos como nunca estivemos. Que sejam só beijos e abraços. Que seja só amor… O amor verdadeiro, aquele do qual não podemos escapar. Aquele que é eterno como o mar e limpo como o céu. Que seja assim o meu amor. Meu. Só meu. Só seu. Só nosso.

“Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.”

Eu tenho um dom, um dom tão grande de afastar as pessoas de mim, de deixarem elas irem, de deixarem ocupar o meu lugar. Tenho um dom tão grande pra ser fria, calculista e minimalista, de achar que sempre tem algo muito a frente de mim. Um dom tão grande de acabar descontando nos outros minha falta de capacidade, talvez todos nós tenhamos isso uma vez ou outra. Tenho um dom de ter tantas coisas engasgadas e muitas vezes engolir, por medo, angustia, infantilidade, ou orgulho mesmo, e elas dessem a seco, grosso, engasgando. As vezes escorrem em lagrimas, raramente na frente de alguém, meu orgulho, fala mais alto que minha voz. Talvez eu erre em deixar coisas passarem, pessoas passarem, e não ousar abrir a boca, e calar em relento. Sofro dentro de um mundo só meu, sofro por tentar ser sempre melhor, torturo-me por ter errado, e inconsequentemente dito pra mim, que é inaceitável que aconteça novamente, é dificil cobrar coisas dos outros obrigatoriamente, quanto mais de si mesmo. Cobro de mim a todo instante, até em um passo em falso com um salto abalador, quando saiu desse meu mundo, expando sorriso, talvez por ter saido dele, ou pra tentar ser melhor, aqui fora, ou mesmo por que na realidade sou feliz, mesmo assim torturando-me. Tenho o péssimo dom de errar em coisas minimas e colocar-me de castigo. Tenho esse dom de errar, ou mesmo de aceitar muitos erros e engolir a seco, e quando as solto, solto alto, forte, doloroso a eles, mas tão aliviante a mim .

Todas as vezes que eu me sinto só, eu procuro algo pra poder curar minha solidão, mas eu nunca acho, talvez eu esteja procurando algo que eu não tenha, e é justamente o que eu não tenho que eu preciso pra me tirar desse abandono , mas o único problema é esse,algumas coisas que eu gosto eu não tenho, e são delas que eu realmente preciso pra curar esse vazio que insiste em ficar dentro de mim.

Eu tenho saudade do que você era. Ou, pelo menos, do que eu cheguei a pensar que você fosse. Eu tenho saudade das nossas ligações até as duas, ou três da manhã. Sim, eu tenho saudade das nossas conversas. Eu tenho saudade de acordar com uma mensagem sua, repetindo sempre o quanto me amava. Eu tenho saudades das brigas por ciúmes de suas amigas, ou de discutir apenas por não querer dividir com ninguém o jeito que você me chamava. Eu tenho saudade de quando você me visitava. Eu tenho saudade de te ver. Eu tenho saudade de você. Eu tenho saudade mesmo te carregando tão perto, e tão distante ao mesmo tempo. Porquê querendo ou não, você vai estar aqui, sempre. Comigo. Em meu coração.

Eu sei que você se importa. Segue em frente, claro. Finge que não te incomoda. Sorri. Ri. Finge que se diverte, mas continua a doer, não continua? E não da pra fingir que a dor não te incomoda. Porque se dói, dói. E não para de doer enquanto a gente finge que não sente mais. Mas continua fingindo, ou então assume. Assume que dói e enfrenta a dor, porque um dia passa e você nem se lembra mais. Fingir dói mais, porque você sofre em dobro, sofre pra sorrir e sofre pra não chorar. Mas enquanto finge, você não demonstra que dói, e dói menos pro seu orgulho, porque orgulho todo mundo tem, e machuca bastante ter o seu ferido. Então levanta a cabeça, finge. Finge que você é bom em fingir.

Eu pensei que as coisas fossem especiais, os dias, eu imaginava que fosse acontecer algo diferente nesses últimos meses, mas eu estava errado, como sempre, nada acontece. As coisas são sempre normais, nesse jogo da vida de procurar, mas só encontra quem tem sorte, essas coisas que não são planejadas, elas simplismente acontecem, não tem motivos nem mágicas. Histórias, amores, paixões, vínculos e sentimentos, são apenas obras de nossas mentes, pessoas que vão embora e voltam, amores perdidos, desconfio que nada disso seja real, se for embora, foi, e se voltou, bom.. muito bom.. mas nada nem ninguém ajuda voce a fazer voltar, essa "ordem natural das coisas" talvez nao exista. Talvez o universo seja assim, se acontecer, aconteceu e se não aconteceu dane-se, o Universo nao liga, não está nem aí, ele só está lá, e os planetas continuam girando, as estrelas continuam brilhando, você acha que as coisas vão parar por suas lágrimas? por suas saudades? apague essas idéias de sua mente. As coisas são assim, não há nada de especial nem de fantástico, as coisas só acontecem por acontecer.

Hoje eu pensei em falar sobre várias coisas. Sobre o q ta acontecendo na minha vida, sobre tudo q passou pela minha cabeça..Ia deixar de lado o q passa por mim e continua em mim. Ia deixar pra lá o fato de ter perdido muito do pouco q sempre quis, mas resolvi não dizer nada. Que é pra vc pensar q tudo continua igual. O meu jeito de andar ainda é o mesmo. O ano q a gente ta nem mudou. Tá tudo na mesma, só eu q mudei.

Tenho dores que já se foram, dores que estão presente, dores que eu espero sentir. Há dores que me perseguem, e á aquelas que gostam de andar comigo. Dores que me encontram, dores que me entendem, dores boas e dores ruins. Tem tanta coisa que preciso conhecer e que não sei ao certo se devo continuar procurando dores pra sentir, ao que me foi passado dor é uma coisa ruim, uma sensação de perda, de fracasso, uma tristeza e uma falta de esperança que faz com que quem a sente desistir e esperar chorando, esperar que a dor passe. Aprendi que as dores sempre estarão comigo e que independente do que eu faça não posso deixá-las totalmente de lado. Tenho dores que sempre me acham, que me procuram, que vivem pra mim. Tenho tantas dores que descobri sem querer que sempre as tive e acho que tão cedo não vou saber sentir ou entender e aprender as coisas sem elas.

A verdade é que eu gosto de ajudar os outros pra distrair a minha dor. Me faz sentir bem, saber que ajudei alguém, que pus um sorriso no rosto de uma pessoa. Me tira - por alguns segundos - aquela sensação de insuficiência. E, além do mais quanto menos pessoas tristes, melhor: de tristeza, eu sozinha já me basto.

Estranha... Acho que hoje acordei muito estranha... Quero coisas que eu sei que não tem valor, muitas idéias e pouca coragem... Será que é certo ou errado. Será que é tão importante se importar... Hoje eu não sei pra onde to indo... Mas eu sei que esse é o caminho. Afinal voltar atrás agora é perder tempo e esforço... NADA é impossível, só complicado demais!

Eu ando pelo mundo prestando atenção nas cores que desconheço vivo admira-se com a brandura do amor das pessoas, vivo a sorrir pra um pequeno animal, rio dos meus proprios fracassos pois são deles que terei plena certeza de que a proxima vez farei melhor e com mais atenção. Falo de amor de compaixão temos de avaliar a complexidade de nós mesmo diante dos fatos que nos sercam.

Eu sou tudo aquilo que eu consigo entender. Eu sou entrelinha, sou linha completa. Sou caminho torto e virtuoso. Sou o silêncio e sou o maior dos ruídos. Sou um anjo ou nem tanto assim. Sou um olhar sutil e também sou um olhar profundo. Tudo depende de como e até onde estão dispostos a me sentir.