Textos eu Preciso
Posso contar de várias formas
Na verdade eu nunca parei pra contar completamente como tudo aconteceu, as coisas passaram rápidamente e quando percebi, estava com você
Eu sei que demorou, e que eu esperei e vivia numa ânsia diária de ter um beijo ou um toque seu
Isso era sempre.
Me lembro que éramos amigos, e que você sempre estava comigo, ou por perto.
Eu te achava o máximo no violão e no jeito de andar.
Você, nem sei se achava alguma coisa de mim, mas eu podia sentir que não me achava feia.
Achava que eu cantava bem, que eu colocava algumas roupas legais, mas fui descobrir isso agora.
Foi surreal, éramos “amigos” já com estas aspas.
Você tentava e eu não dava nem a chance, mas meus olhos brilhavam.Quando comecei a ver que isso ia longe, que meu sentimento, passava de apenas uma paixão. Resolvi te contar.Você sorriu e disse que ia passar, eu disse que Talvez passasse mas eu não podia garantir-te nada.
E no dia seguinte quando acordei, eu já achei que tinha aumentado, um pouquinho que fosse.
Continuamos amigos, e você cada vez mais perto de mim.Me contava seus segredos e brincadeiras da sua namorada,é... Você tinha uma namorada sim!
Eu não conseguia me achar melhor que ela nunca, no meu ver, nunca olharia pra mim, mas apaixonada eu ainda me iludia com a hipótese de que não me achava feia.
Todas as vezes que tentei conversar com você sobre nós, fui meio infeliz na conclusão, pois a sua frase não mudava:”o Futuro não nos pertence, mas acho que somos só amigos...blábláblá”.
Eu ficava sempre triste, mas sempre com um tanto te esperanças.
Éramos estranhos porque você sempre gostava de mim quando eu estava tentando te esquecer, e você achava que não era quando eu ainda estava afim de você, e assim a gente foi.
Sua namorada foi leviana, e colocou enfim tudo a perder como eu esperava. Vocês passaram por uma briga, e o relacionamento se foi, e eu? Fiquei triste. É isso mesmo, não sei o que passava na minha cabeça, so sei que te dei forças pra continuar com ela, e até apostei uma boba caixa de bombons que ela e você voltariam. Eu tive que pagar a caixa, porque voltaram.
Você ficou com uma pinta maior de homem sem vergonha, e eu adorava, o jeito que me olhava. Você foi lá e deu seu Showzinho. Ficou com a minha amiga. O que eu fiz? Eu chorei, e no outro dia, tirei satisfações com você... tive coragem de dizer a seguinte frase:Você ficou com alguém que se quer esta se importando com você, eu estou a tempos esperando por você e olha o qe você fez. Me arrependo ate hoje por estas palavras.
Você ainda queria ficar com ela, e eu com você, mas não rolava. Depois eu banquei a menina consiente e não queria mais ficar com você se fosse só pra ficar, eu não podia enganar meus sentimentos, e achar que ficando tudo seria melhor, porque não, o que eu sentia era o suficiente pra te ter ao meu lado.Mas Pra mim naquela época isso era piada.
Passou uma semana disso tudo e a gente ficou, e eu me senti bem feliz, mas apenas ficamos pois eu não tive escolha e não eu não te diria jamais.
Foi gostoso, foi rápido, eu me sentia ficando com um colega da escola, e você me olhava diferente. Me lembro que te abracei bem forte e este abraço disse que eu queria ficar com você sempre e sempre, e eu acho que você entendeu.
Um dia depois você estava ligando pra sua namorada, estavam estudando a possibilidade de voltar, eu chorei quando soube, mas eu já esperava por algo do tipo, pois quem estava na história errada até então era eu.
Fiquei esperando o momento de agir, embora eu nem soubesse quando ele ia chegar.
Passaram-se os tempos. Você não voltou com ela, e nem ficou comigo, ficamos amigos, na verdade continuávamos “amigos” com várias aspas, pois você não saia da minha cabeça, e eu já não corria tanto atrás de você.
Já nos falávamos por telefone freqüentemente, eu te ligava pra dizer que eu gostava da sua amizade e você me ligava pra perguntar se eu ia a igreja e assim levamos.
Já sentávamos juntos no ônibus e as pessoas á volta percebiam e perguntavam se estávamos namorando e ficávamos chateados com isso, na verdade só você.
A gente viajou junto, com o grupo da igreja, você estava na minha e eu, já estava mais que na sua, mas ninguém falava nada.
Eu pedi que você fosse ao meu lado, e você não quis.
E quando você quis seus amigos estavam em volta, e nosso lance não tinha nada de “Cupidos” a gente falava tudo um ao outro, sem desvios.
Voltamos da viagem e quando surgiu a oportunidade, você veio sentar ao meu lado, e ficou conversando comigo sobre nós dois, e pela primeira vez me disse que estava se dobrando, que estava confuso com seus sentimentos e não sabia se queria ou não, mas já tinha mandado embora aquele conceito de que o dia de amanha quem sabe, o dia de amanha estava chegando.
Eu fiquei radiante, não poda esconder, era tudo que eu queria.
Fui viajar no outro dia, o que ocasionou que ficamos uma semana sem nos ver depois que você me disse estas coisas. Eu idealizei muitas coisas a minha frente, você e eu, eu imaginei beijos, imaginei muitas coisas.
Na praia eu escrevia seu nome na areia, e dizia pra mim mesma que no outro ano eu estaria ali com você, e imaginava que ficaríamos felizes juntos.
Quando voltei da praia, preparei muita coisa, fiz uma carta pra você e pedi pra ir até sua casa pra conversarmos, é eu fiz isso.
Só não me arrependo desta atitude, sei lá eu porque.
Eu Falei tudo que sentia a mais oumenos um ano, disse tudo, achei que estava certo, mergulhei de cara e eu disse TUDO absolutamente.
Você ficou parado me olhando como se eu fosse louca, e na verdade não estava enganado.
Depois que eu falei, me deu vontade de chorar, de engolir novamente as palavras de volta, você me olhou e disse que estava confuso, e não sabia se era bem isso que queria. Mais uma vez me decepcionei com você.
Prometi pra mim mesma, que eu jamais tocaria neste assunto, e que se dane que você não queria, perdi meu tempo, minha vergonha e algumas lagrimas por tentar te explicar o que eu sentia. Eu fiquei com muita raiva sua.
E você, se aproximava cada vez mais e isso me dava raiva demais.
Mas eu não conseguia te deixar.
Olá!!!
Eu me chamo Fernanda e estou aqui, para pedir um simples favor a vocês:Deem um jeito de tornar essa mensagem popular para que, todos que depois do almoço quando não querem mais a comida que jogam fora. Eu gostaria que pelo menos essas pessoas guardassem essa comida para dar a pessoas carentes e por isso, estou aqui para concientizar vocês de quanto LUXO vocês têm em relação a essas pessoas carentes!!!
Faça a sua parte e contribua para um mundo melhor!!!
Eu escrevo porque gosto, não porque sei
Penso, escrevo, existo, insisto
Sinta...
Por que a vida é tão extinta?
tão dura e tão boa
magoa, injoa
Se veste de preto
de branco
Tem encanto, depois não tem mais
Sacia, dá fome
Feliz? não se engane.
Problema, dilema
e com a cruz rasteja
se lembra?
Suma, se esconde
Me leva pra longe,
me prende, me mata
Mas nunca me chame de ingrata.
Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você
eu não posso me enganar fingir que estou bem porque não estou preciso de você preciso de você essa noite
e hoje estou aqui só pra te fala EU TE AMO o que me resta
escrever nessa carta pra lembrar eu passo tanto tempo
só te procurando em um outro alguém mas não posso me enganar sinto sua falta e ninguém pode ver ,sinto é preciso de você.
Lutar...
Travar ação a favor ou contra algo ou alquem
Eu luto... pelo que acredito...
Tu lutas... pelo que sonhas...
Ele luta... por um mundo melhor...
Nós lutamos... juntos...
Vós lutais... sozinho...
Eles lutam... e vencem...
Não importa com quem, ou o que, ou por que, lutar e preciso...
Lutar e viver, e aprender...
Tem gente que vive lutando...
Tem gente que luta pra viver...
E assim sigo lutando...
Pois lutar e o que sei fazer de melhor...
Nem tente me entender. Tenho motivos, mas não tenho explicação!
Eu sou várias em uma só, estou à mercê das sensações que me ocorrem, meu combustível é a emoção!
Sou delicada. É, sou!
Na verdade, um poço de delicadeza um tanto enrustido numa personalidade meio conturbada e excêntrica. A delicadeza não é sinônimo de fragilidade, muito menos de perfeição. Ser delicado não é viver numa redoma poupando-se sempre.
Ei! Pode tocar, pode sentir. Mas, cuidado! Também sei ferir. Tenho sérios problemas no uso das palavras, elas sempre saem assim: desconexas e cortantes. Então não há amor em mim? Há! Há sim, muito amor... transbordo de amor!
Mas essa sou eu, uma mistura de faces que se fazem e se refazem conforme a melodia... Veja através de meus olhos a minha alma, essa sou eu!
Eu não quero nada extravagante, nada extraordinário, nada que me tire o fôlego. Quero a calmaria depois da tempestade, quero coisas duradouras. Quero a tranqüilidade de um amor sereno. Não quero mais fogos de artifício, não quero nada que se apague nessa efemeridade das coisas. Quero tudo na paz, quero tudo no seu devido lugar. Não quero que transborde nem que falte, só quero a medida certa, tudo no limite. Porque depois de um certo tempo a gente vê que tudo que falta o fôlego no fim traz excesso de lágrima e eu me prefiro desmanchando em sorrisos.
Trago no bolso sonhos possíveis. Descartei o peso da expectativa. Me sinto mais leve, sorrindo por tudo, chorando por nada. Talvez esteja letra de Renato Russo "acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto" e se pra alguns "o que é demais nunca é o bastante", descobri meu muito ao alcance dos olhos. Não tenho roupa adequada para aparições em grande estilo. Minha alma mal vestida aprendeu a achar graça na simplicidade. Eu quero pôr do sol acompanhada, bagunça de amigos de madrugada, quero foto despenteada, quero andar com calma. Correria pra quê? A estrada sempre vai estar ali me esperando. Você pode até me chamar de limitada, mas a paz que habita em mim, não escuta suas palavras!
"Estranho momento:
eu aqui pensando em você, você ai pensando em mim querendo me encontrar,
eu aqui sentando a lhe esperar, você querendo alguem para te completar eu te esperando para me apaixonar, ei você, é você mesmo.....
vem me encontrar vê se não demora o amor não pode esperar".............
17/01/12 - 14:24
O Escritor
Eu poderia na ousadia de minhas palavras descrever o que penso e até mesmo o que eu sou, Mas temo que em minhas varias frases de formalidade querendo ser informal, eu tento apenas me convencer de que mesmo errando algo permanece certo, e isso é complicado de explicar.
Talvez seja algo que não entendo por não tentar, ou por não querer... Se acaso fosse para ser entendido, talvez fosse mais fácil de ser explicado também, e eu, nem eu mesma entendo as indagações, os sentimentos indiretos com seus significados ocultos, para que me seja dado o dom de dicerni-los e explicá-los de forma entendível.
Embora eu sempre tente o fazer, sinto como se fosse incapaz, pois cada tentativa frustrada me mostra que não sei ainda utilizar as palavras da forma que se é necessário, portanto, tenho muito a aprender pra começar a ensinar.
E hoje, posso afirmar que sei mais do que ontem, e menos do que amanhã saberei, mas também entendo que sei o suficiente pra saber que nada sei, e que sou capaz de saber cada dia a mais.
Pois cada segundo que me é dado através dos ponteiros de um relógio são a certeza de novos momentos, de novas possibilidades, novos sonhos, planos e caminhos. Só basta eu estar pronta pra enfrentar as conseqüências que cada ato abrange em si, e pra mim.
E então quem sabe, eu não me sinta mais útil do que agora, em que apenas sentada, escrevo meus pensamentos, sabendo que alguém ira ler, gostar e reescrever em um pequeno pedaço de papel, e logo mais esquecerá o nome da autora, mais lembrará das frases que um dia foram recitadas, por que afinal, essas sim se eternizam, mas nós? Infelizmente fazemos parte desse imenso teatro onde somos substituídos a cada nova instancia por um alguém melhor na arte de ser, que eu sou... Sim, um escritor.
Você apareceu aqui, depois de um pesadelo...
Você surgiu, me abraçou... Parecia que eu estava sonhando!
Ainda to mal, sinto meu coração bater devagar...
Ta cada dia mais complicado, mas que se dane tudo já que te tenho ao meu lado!!
Ainda to lutando com as forças que tenho por esse amor!
Ainda to tentando... e vou conseguir dia pos dia uma nova chance de estar contigo, eu prometo!
Me perdoa, você não precisava passar por isso assim.. Me perdoa por te fazer chorar sempre que sente medo do fim..
É eu nunca amei ninguém como eu amo você...
E acho que nunca vou amar.. Eu nasci pra ser sua e te ter!
A eu queria sentir o vento toda noite, tocar a minha pele e automaticamente me fazer arrepiar..
Eu queria sentir o sol tocar minha pele toda manha, me fazendo inevitavelmente acordar..
Queria esbravejar menos, e sorrir mais..
Queria a oportunidade de falar quanta falta você me faz!!
Eu queria dizer pro mundo, tudo que não fui capaz de dizer a você, e encontrar em outros abraços a mesma paz que sentia ao te abraçar e ao te ver!
Queria ser menos dependente do teu olhar, queria aprender a deixar de te amar..
Mas fazendo isso, mataria parte de quem sou...
Por que dei metade de mim, e não apenas o meu amor..
E agora, tenho que contigo conviver..
Agora tenho que aceitar parte de mim ser você!!
Sei que sou capaz de viver sem ti, mas não posso mudar o fato dessa ausência me deixar assim..
Chateada, me sentindo vazia e com uma mistura de raiva e dor..
Muitos sentimentos que só podiam dar em amor..
Mas de fato o que eu mais queria, era esquecer..
Sim, simplesmente.. esquecer tudo que vivi e senti, com você!!
Quem eu sou :
Eu sou a pessoa que não sabe dizer que não, que quando mente entra em contradição... que ouviria o mundo mais nunca experimentou ouvir o coração !!
Eu sou, quem um dia se magoou por amor, e por achar que era a unica resolvi me expor.. e descobri que muita gente também já se chateoou.
Eu sou, quem ninguém espera conhecer, quem mudaria tudo por amar apenas um Ser, e que espera simplesmente viver !
Eu sou, palavras incógnitas, ditas no silêncio de uma canção.. Eu sou, a luta entre razão e emoção..
Eu sou quem eu queria ser não querendo..
Ah! mas a vida... A minha vida, eu me sento para aplaudir cada virada de página, cada surpresa que encontro entre as entre-linhas que ninguém se preocupou em ler...
Por que são nelas que realmente as pessoas iriam me conhecer..
Por que, o que eu sou, não está tão visível ou entendivel, para quem se arriscar a me entender...
O que eu sou, fica em oculto esperando a sua curiosidade te incomodar a me decifrar..
Eu sou alguém que só o tempo poderá te explicar..
Eu sou muito além do que posso escrever..
Eu sou.. Apenas tente me entender!
Oi!
Bom tenho uma coisa para te contar, na realidade uma historia.
Há um tempo atrás eu fui contratada como aprendiz e meu sonho era ir para o Banco do Brasil, mas eu fui encaminhada para Cesan. Foi bom...Eu conheci pessoas muito legais no escritório e eu achava que era que era só aquele pessoal, até que fui apresentada na Oficina. Pronto, achei mais legal ainda... No inicio me complicava com os nomes, você era o “Semideus grego” (sabe como é.. pra ser um deus completo vc tinha que estar comigo..) e o Douglas era o “Didi”, o Pio Cota era o “Velho Legal” e todos os outros também tinham seus apelidos. Fui me acomodando e eu sempre queria ir aos DSS simplesmente para descobrir seu nome... O tempo passou e eu sempre olhava sua assinatura, daí, fiz a maior descoberta: seu nome. “Felipe”, nossa fiquei mais feliz que os escravos quando a escravidão foi abolida...(Rs) até ai tudo bem, porem a cada dia mais eu ficava ansiosa em te ver, te admirar... E eu ficava com muita raiva quando não ia para oficina...
Há, há... Foi legal, tudo corria bem enquanto eu apenas via você, não conversava, não brincava. Certo dia eu fui convidada para um almoço na oficina e, é obvio que eu fui (lembra da musica ♪ onde tem calcinha eu vou ♪?! Então, eu sou assim: “onde tem comida eu vou”). Lá eu brinquei muito e conversei com o pessoal, mas eu também conversei com você, e eu te achei muito maneiro, alem de lindo... Naquele dia eu fui embora Feliz. Mesmo que o pessoal tenha me zoado muito eu não me importei. Depois disso cada vez mais eu ficava louca para ir á oficina, eu tinha que conversar com um cara tão legal como você e os dias foram passando até que chegou o dia da festa do nosso departamento: 09/12.
Na minha cabeça eu sabia que você estaria lá e que eu veria você, a festa não foi como eu esperava (achei que ia ter uns forrós e a galera ia dançar muito), eu cheguei na Cesan atrasada, sabe eu ia pegar carona com a Karla, ai tive o prazer de ir ao seu carro e você falou que se eu quisesse poderia voltar com você, nuus eu quase desmaiei. Seria real?
Lá na festa todos se divertiram e eu achei que você iria ficar até mais tarde, pois você estava conversando e tal, então eu iria embora com a Jack, mas você falou que também já estava indo e não sei se por obrigação veio embora também. Tenho certeza que vim dormindo no carro, você diz que não... Mas eu tive um sonho tão bom que é difícil acreditar que era tudo realidade.
Nesse sonho eu ia conversando tranqüila com você no carro.Vários assuntos... E quando já estava perto de onde moro, entramos no assunto “eu” e falei que era feia e tal e você disse que eu era “linda” (lembro que falava que você precisava de uns óculos), muito difícil eu acreditar nisso... Porem, lhe falei que a única coisa que eu achava bonita em mim era minha boca, pois ela é muito delicada e perfeitinha e você disse algo como: “só posso saber se é mesmo, se eu provar”. Meu mundo girou, rodopiou, subiu e desceu, aquilo era totalmente inesperado. Eu queria dizer “sim, claro” porem tudo que saiu foi um “não posso...” E o restante de minha noite foi pensando em você... Aff’ desde esse dia até o que eu ter perguntei se era real ou um sonho eu NÃO parei de pensar, os dias foram correndo eu acabei pensando com menos intensidade e quando já em outras coisas pensava tive um outro sonho (dessa vez tenho certeza). E no meu sonho eu tinha desistido totalmente, pois o negocio do carro ficou como um sonho mesmo, eu estava em uma praia sozinha e você chegava e sentava ao meu lado me abraçava e me beijava e ficava junto comigo... Quando acordei, ficava viajando, pensando em você e se um dia aquilo se tornaria realidade... Semana passada eu quase não o vi, pois estava de 6-4-1, essa semana te vi 2 dias e foi o suficiente para me deixar com mais iludida. Hoje 30/12 eu cheguei e fui pro DSS lá, eu vi você extremamente lindo... Ah como eu agradeço pelo meu relógio adiantado... Após o dialogo quando já estava indo para o escritório, você também estava indo, resolvi te esperar... Nós fomos conversando e você me chamou para ir a Praia Grande – Fundão. Coloquei na minha lista de cobrança:
· Levar-me a Fundão
· Cinema
· Praia Grande
Hum... Fico com tanto medo de que tudo isso exista apenas na minha cabeça...
Bom enquanto estava aqui pensando o Pio Cota me chamou para ir ajudar no almoço, e nem preciso dizer que eu fui correndo né? Lá eu fiquei picando temperos para o vinagrete e você fazendo o arroz, nossa eu quase me cortei varias vezes por ficar olhando para você... Até que você me ajudou a picar o tomate e o pimentão... Quando terminei fiquei sentada e viajando em você (você tirou a camisa de uniforme da Cesan e ficou com uma regata) no almoço você ficou sentado do meu lado... Sei que é ruim, é arriscado você perder o emprego...Mas prometo que eu vou tentar evitar... Vou parar de ficar viajando em você e vou enfrentar a realidade: você tem namorada e somos colegas de trabalho, não sou apaixonada por você, eu não converso com você e eu não tenho promessa nenhuma de ser levada a fundão... E aquela ligação em que te pedi carona, era apenas porque eu tava desesperada para chegar em casa e não porque eu queria ouvir tua voz e ficar mais próxima de você... E enquanto eu escrevo essas palavras faço mil promessas, e uma delas e que em 2012 eu vou te esquecer e tudo vai voltar ao normal.
O motivo real desta carta é dizer a você meu sentimento, que por mais que eu escreva mil livros sobre a historia citada, jamais conseguiria achar palavras no mundo que pudessem explicar o que sinto... Talvez porque a vida não possa ser explicada. Bom eu sou apaixonada por você e me envolveria na mais perigosa aventura ao seu lado...
Quero que saiba que por mais que eu procure outras pessoas, vai ser você que vai estar gravado em meu coração. E eu vou disfarçar, vou esconder meu sorriso não vou atrapalhar sua vida... Adeus.
Amor sei que eu não sou o que tu tantos procura em alguém ou em algo, sei que também às vezes te faço sentir raiva, é que você falou que era para eu ser eu mesmo, e é só o que eu estou sendo. Posso falar aqui que não lhe entendo e tudo mais... Mas, lá no fundo eu lhe entendo, ou talvez não... Só quero que saiba que não importa o que aconteça com você e eu, eu sempre te amarei, e não falo isso da boca pra fora, eu sempre te amarei mesmo. Pois, você foi à primeira menina que mexeu de verdade comigo, talvez o que eu falo aqui nem tenha sentido ou você nem esteja ligando para o que escrevo, mas amor. Por favor, só quero lhe pedir... Não me maltrates, mas como se estivesse comigo só por pena. Isso me doe o coração... ): Você podia estar achando o namora até divertido e tal. Mas, eu por meu lado, não estava achando nada legal. Eu adoro estar com você, adoro lhe beijar. Adoro lhe abraçar, adoro ver você com os cabelos despenteados e tudo mais. Mas, você nunca me mostrou um afeto, um carinho ou algo assim. Nem mesmo palavras eu ouvi sair de sua boca. Não estou dizendo que era pra você ser falsa e dizer que me amava... Mas, se você não gosta ou não gostava de mim devias ter conversado comigo e não ter dito aquilo que você disse. “Vai e nunca mais volte aqui”. Isso acabou comigo. Mostrou-me que eu não valia nada. Mostrou-me que eu não era nada de importante em sua vida. Nossa como estou sofrendo por você. Mas fazer o que? Se você não sou eu...
Beijos.
P.S: Te amo!
Paixão interrompida
Choveu muito essa madrugada
Era fim de semana
E eu na estrada abandonada
Me sujava com as poças de lama
Antes, nos braços daquela moça adorável
A que eu mais amava na vida
E agora, o que faço com esse amor miserável?
Essa paixão interrompida
Paro em um canto e acendo meu cigarro
Tenso sufocar as mágoas com aquela fumaça toxica
Sinto que estou morrendo, solto um escarro
E um ultimo suspiro de vida me enchem os pulmões.. não sinto mais nada
Sinto-me caindo em um abismo infernal
E as almas, como feras torturadas gritam
A violência que eu causara fora fatal
E as almas me apedrejam
Entre elas escutei uma voz feminina me chamando
Perguntara por qual motivo avia matado ela
Percebi que ela continuava me amando
“o amor da minha vida” era ela
Um sentimento de culpa tomara minha mente
Lembrei o que avia acontecido aquela madrugada
Foi apenas um acidente
Mas um acidente que colocou em jogo a minha, e a vida de minha Amada..
A Simone tão simples,tão feliz.
Entendo eu sobre ela que poucos a conhecem como realmente ela é.
A Simone é o pouco do muito que muitos queriam ser ou são;mas tem em sua essencia algo que esconde um tesouro e que poucos reconhecem.
Ah!a Simone se ela fosse minha amiga jamais deixaria de estar com ela.
Que tesouro escondido.Ah!a Simone tão ciente do que é e do que é capaz.
Alguns dizem sobre ela e eu te digo que eu não a conheço.
Ah!Simone quero estar mais próxima deixa-me estar com vc nos poucos momentos em que podes ser vc mesma.
Deixa-me adentrar com vc naqueles lugaresque vc não deixa ninguem entrar.
Eu só quero não precisar acordar desse sonho. Queria poder parar o tempo em seus olhos e sorrir pra sempre, quero eu e você sendo um só coração. Quem dera que tudo o que eu sinto por você se explicasse em uma mera canção, mas mesmo sem ainda entender esse sentimento, a melodia dessa história já tocava em minha mente.
Eu só quero um pouco mais de atenção, um pouco mais de carinho, um tempo maior a sós, uma vida inteira pra ser a todo tempo apenas... nós. Quero mais noites, quero acordar ao seu lado, quero sentir o seu toque, sentir o calor da sua pele, quero sua respiração na minha, quero misturar o nosso suor, quero seu cheiro em mim, quero seu corpo no meu. Quero conversas sinceras, quero desabafar com você, quero abraços apertados, quero ouvir a sua voz, quero a felicidade, quero o amor. Quero fazer acontecer, quero ter em mim apenas você.
Eu sou a melodia Muda de nossa canção..
Eu sou a pessoa mais incerta quando se trata de emoção...
Eu sou quem um dia te jurou Amor..
Eu sou quem continua mantendo a promessa dele, essa é quem sou.
EU sou com Você... Alguém que não sabe se entender,
Alguém, que saberia explicar até onde vai o infinito...Mas não arriscaria explicar o que sinto por você..
Alguém que contigo aprendeu a sorrir, que mesmo estando certa aprendeu a ouvir..
Alguém que na impaciência do seu silêncio, decidiu também calar..
Alguém que aprendeu o que dói apenas olhando em seu olhar..
Alguém que renunciaria o mundo se você pensasse dele sair;..
Alguém que não viveria se Não houvesse você... Pra me fazer Existir !
- Tempo, você pode ir um pouco mais rápido com isso. Eu não vou conseguir sozinho se você for tão devagar assim.
- Desculpe-me, mas o problema não é comigo. Você já experimentou em deletar aquelas fotos dela do seu celular ou do seu computador?
- Não. Não tentei. Eu gosto daquelas fotos.
- Você já parou de ouvir aquelas músicas que lembram vocês dois?
- Claro que não tempo. Eu amo aquelas musicas.
- Esse sim é o problema. Você não quer esquecer. Você não consegue. Do que adianta se eu passar e você ficar lá atrás onde tudo começou? Onde tudo era perfeito.
- Mas é esse o ponto tempo. Quando tudo começou foi perfeito e eu sinto falta daquilo tudo. As fotos e as músicas foram as únicas coisas que me restaram.
Apressar o tempo a dor do meu eterno pranto...
era primavera lá traz quando eu caminhava
havia flores mais lindas de todos os tempos pelo campo
mas para meus olhos tudo estava cinza, era em outono que meus sonhos estava
vivia a vida a espera do amanhã...
Hoje quando acordo, já é outono!
me lembro quanto tempo esperei e ansiosa fiquei, mas chegou tão rápido
Quis andar tão depressa para receber folhas caídas no chão
deixei despercebido o brilho daquela única primavera
Quanto tormento!!!
Pra que querer atropelar o tempo?
Se podemos viver intensamente cada segundo que não volta mais...
A vida é curta, pense nisso!!!
