Textos eu Preciso

Cerca de 80264 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

Eu gosto tanto dela, porque só eu sei o quanto ela me entende. Eu não sou nada fácil, sou daquele tipo que não se explica, daqueles que não se entendem e se enrolam pra tentar explicar a mesma coisa várias vezes. Às vezes, nem sei o que tô querendo da vida, e ela me diz só me olhando nos olhos. Ela conhece meus defeitos como ninguém. Sabe das minhas vontades e onde moram meus planos. Combina com meus desejos. Ela sempre chega de mansinho como quem não quer nada, de repente, toma conta de tudo como se já estivesse ali há muito tempo, e na verdade ela está... ela sempre esteve. Ela é dona dos meus dias, faz parte do meu corpo feito um acessório pendurado ao meu coração. Não é tão difícil pra ela me decifrar, afinal de contas, ela é minha parte, a parte que me entende. Ela é o meu melhor. Ela é o melhor, dentro do melhor que há em mim.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

FLORES DO TEMPO
Colhemos tantas flores no caminho da vida.
Eu prefiro as rosas vermelhas, por representar a vida. A rosa é bela, mas tem seus espinhos, que podem ser as adversidades, mas também as suas defesas. Lembrando que temos a libertação em muitos sofrimentos, a vitória e muitas doenças, etc.

Colho flores a cada ano que recebe de vida, na interação com o mundo, sinto o macio das pétalas e o perfume que exalam nas graças que recebo da vida.

Recebemos muitas dádivas do Sagrado (Deus), e das Divindades como os Arcanjos que estão a serviço do Criador

No jardim das flores do tempo, recebemos e doamos amor, pois a condição humana não permite sobreviver sozinho.

O macrocosmo e microcosmo, estão em atividades em cima como embaixo, para acolher e ajudar cada ser humano, na jornada da vida na terra. Para fazer a vida na terra dar certo.

No jardim das flores da vida, semeamos uma variedade de sementes, de acordo com cada papel que representamos em nossa jornada e interação com o meio.

No jardim das flores da vida, a seara pode ser boa, mas temos que cuidar, lutar contra as adversidades. A vida é um canteiro com todos os problemas que um canteiro pode ter.
No jardim da vida, é permitido crescer, mudar, consertar erros, evoluir. Enfrentar e superar sempre, colhendo muitas vitórias.

No jardim da vida, não caminhamos sozinhos, uma gama de sincronicidade, arquétipos que ajudam a preparar cada canteiro.

No jardim da vida, há canteiros maravilhosos, o sol brilha, a natureza favorece, e trabalhamos enquanto há forças.

No jardim da vida, tudo é possível para ser feliz, o canteiro pode ser pequeno, com pequenas flores, tudo tem o seu valor e beleza para Deus.

Um canteiro de flores do campo, ou da cidade, não importa, a vida floresce belamente em cada alma, de acordo com nossos sentimentos.

O importante é cuidar do jardim da vida, fazer valer a pena cada dia, conquistar momentos bons e alegres. O sol brilha para todos. Mesmo na simplicidade, a beleza floresce no amor que sentimos, no que produzimos por mais simples seja de bom e belo.
Norma Ap Silveira de Moraes
03/09/19

Estou perdido,ah como estou
Sinto um aperto no peito que não passa
Aquela que eu amo mudou
Diz que nao que é a mesma
Mas eu sei que sim,pois eu é que sinto
O interesse já não é o mesmo de antes
Já não sou a sua atração principal
Já não sou o melhor momento
Sinto tanto sua falta,como sinto meu amor
Choro sozinho,hoje chorei muito
Minhas lágrimas se misturam com a água do chuveiro
Sentado no chão me perco no choro
Que não cessa sentindo que tu matou algo aí dentro
Tu se engana achando que é a mesma
Mas sei que não é,volta pra mim
Vem Pq estou perdido sem você
Eu não mudei como tu diz
Tu que soltou minha mão
Hj sou só o momento qualquer do dia
Mas ainda te amo!

Inserida por Jk_don

eu prometi não mais te procurar
mas não dá mais para propor sua presença
seria um presente esquecer do nosso passado
mas eu acredito que tudo passa
esse tempo que passou e vimos que realmente a batata assa
a cada tapa basta
se afaste de mim besta
ainda não acredito
achei sinistro
sentimento falso igual falar bem de ministro.
deveria ter imaginado um mini pingo de clareza
perceber que vc é a forma humana de impureza
caio me impondo de joelhos e começo uma reza
pai nosso que está no céu
não venha a nossa terra
decepção e caos o paraíso se transformou em lixo
sinto pena até de meu pulmão talvez um fumante, Não!
é apenas a poluição
desmatamento, armamento
tudo em comum
se existe mata, coitada da nossa mata.
ela chama e pede logo que apague a chama.
mas primeiro que que os irracionais pague logo
em cada lago a cada vida
há uma finança
só que pegaram toda nossa riqueza para fazer aliança
isso é decadente
tento ser transparente
mas aparentemente só observamos que se continuarmos não conseguiremos continuar essa trilha caminhando
talvez apenas rastejando
essa noite eu janto
queria que o morador de rua estivesse festejando
muda o sistema com uma revolução só que dessa vez não ocorre anistia
já fez aniversário denovo mais uma pessoa morre através de pipoco
lado bem e mal
lado mal é mal
lado bem é mal
lado mal luta por paz
lado bem luta por guerra
quem tiver medalha
leva comissão para a casa
na mente da população só existe nhaca
mas não vou falhar na missão
nem que me custe a vida
mas eu quero mostrar
que se moscar cai na cena
capota e te transporta
te coloca em um lugar onde vc realmente aprende a ser vilão
mas esquecem que tudo é culpa da educação
então me fala
como posso ser um cidadão de bem, se cresci vendo o meu herói com uma pistola na mão?
acelerado nó pó mágico
com a mão fechada amava minha mãe de faixada
até que vi ela com a cara enfaixada
que exemplo tive?
preciso da cultura
isso o governo não dá pq eles querem uma sociedade burra
essas palavras podem parecer brutas.
isso é poesia rica, falo a verdade gostou, dahora legal.
passar a mão jamais.

Inserida por eduardo_henrique_4

Folhas de Outono

Cá estou eu em seus braços
Em laços
Depois de um voo raso
Depois de um sopro farto
Raro

Cá estou eu sem rumo
Me arrumo
Pelo seu rumo
Como folhas secas de outono
Ah, as folhas de outono

Cheias de amor
Cheias de cor

Frágeis como o amor
Que ao menor sinal de calor
Se entregam e se deixam ir
Planando sobre seu próprio mar em tons de ocre
E pousam
Repousam
Ah, as folhas de outono

Cheias de mim
Cheias de ti
Cheias de si

Inserida por RegisVP

Nada mudou.
Tanto tempo passou, e eu não te esqueci.
Não esqueci seu cheiro, não esqueci seu sorriso, suas brincadeiras, seu olhar, e acima de tudo não esqueci o primeiro dia em q te ví. Quando você entrou na sala de aula. E foi amor a primeira vista.
Dalí em diante minha vida mudou te amava em segredo.
Tanta coisa aconteceu, mas enfim namoramos e eu viví meu conto de fadas particular. Meu Deus como te amei.
Se vc soubesse quantas vezes em prantos eu pedia a Deus pra você nunca me deixar. Pelo simples fato de temer esse dia.
Mas o inevitável aconteceu e um dia você me disse adeus. E hoje 23 anos depois ainda me lembro do seu olhar naquela noite. Ainda choro quando me lembro de você se despedindo. E seu olhar sumindo na esquina com a mão acenando para mim.
Te perdí.
E ao perder vc me perdí. Perdí minha direção e vaguei entre amores que nunca foram meus. Te procurei em abraços que não eram os seus. Fechava os olhos e fingia ser você. Ah Deus e o quanto isso me doía.
E hoje tanto tempo depois em madrugadas como essas, em que o sono me abandona. É de você que me lembro.
É quando a saudade me toma volto no tempo e sinto ainda tudo aqui.
Aquele mesmo amor..e vejo que dentro de mim ainda sou a menina que te amava a menina que ainda espera secretamente por você. Dentro de mim nada mudou.

Inserida por Roseamado

Quem está ganhando?

Prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus. - Salmo 40: 8

Eu tinha um cachorro cujo jogo favorito era brincar de cabo de guerra com um brinquedo de borracha. Ela segurava uma ponta do brinquedo com os dentes e eu segurava a outra extremidade com a mão. Por ser um cachorro pequeno, meu esforço para vencer às vezes a levantava do chão. Mas ela ainda segurava o brinquedo teimosamente.

A natureza humana pecaminosa, ou o que a Bíblia chama de "a carne", é muito parecida com o meu cachorro, continuamente brincando de cabo de guerra com Deus. Desde tenra idade, nossas palavras e ações dizem: "Minha vontade será feita". Ou modificamos nossa teimosia e dizemos: "Deus, sua vontade será mudada".

Jesus sempre quis fazer a vontade de seu pai. Quando Ele estava agonizando em oração no Jardim do Getsêmani, pouco antes de Sua prisão e crucificação, Ele orou: “Tira este cálice de mim.” dizendo: "Não obstante, não o que eu quero, mas o que você quer" (Mc 14:36).

Um professor da Bíblia certa vez apontou que as palavras "Não, Senhor" são uma contradição em termos. Somente quando dizemos: "Sim, Senhor" - e é sério - podemos realmente chamá-lo de Senhor.

Existe um "Não, Senhor" em algum lugar da sua vida? Não seja como meu cachorro que não deixaria ir. Seja como Jesus - largue sua vontade e renda-se à vontade de Deus.

Senhor, ajude-nos a nos submeter a você,
para seguir e obedecer;
E nos dê forças para combater o desejo de
fazer as coisas do nosso jeito. —Sper

Uma vontade forte muitas vezes esconde uma forte "vontade". Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

jornada de uma vida

Eu implorei o seu favor com todo o meu coração. - Salmo 119: 58

As duas transações mais importantes da minha vida aconteceram com cerca de 12 anos de diferença. A primeira foi quando orei para aceitar Jesus como meu Salvador. A segunda foi quando fiquei com minha melhor amiga diante de uma congregação da igreja e me casei com ela.

Sue e eu crescemos tremendamente em nosso relacionamento nos últimos 27 anos. Trocamos milhões de palavras em conversas, tomamos milhares de decisões juntos e cooperamos na orientação de nossos quatro filhos.

Imagine o quão estranho seria para nós assumir que, uma vez que dissemos nossos votos de casamento, não havia mais nada que precisássemos fazer. E se disséssemos: “Ok, é isso. Tomamos a decisão. Não precisamos alimentar nosso relacionamento. ”

Agora pense na outra transação que mencionei, a que você também fez se for cristã. Por ter confiado em Cristo, você acha que não precisa fazer mais nada? Isso seria pior do que não nutrir um casamento.

A salvação é o primeiro passo na jornada de uma vida. Nosso relacionamento com Deus ficará estagnado se não conversarmos com Ele, crescermos em nosso conhecimento Dele e aumentarmos nosso amor por Ele.

Como está seu relacionamento com o Senhor hoje?

Para que nosso relacionamento com Deus
cresça cada dia mais,
precisamos orar e ler Sua Palavra,
depois seguir e obedecer. —Sper

Para seguir o Senhor, você deve andar com ele. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Alerta de Notícias

Eu sou a voz de quem clama no deserto. - John 01:23

O missionário Keith Gustafson foi forçado a deixar o Congo por causa da guerra civil que eclodiu em 1997. Ele relatou que, à medida que os combates se espalhavam, as pessoas na área remota onde ele morava sabiam que os soldados estavam se aproximando por causa da mensagem dos tambores. Pelas trilhas e ao longo das margens do rio, veio a batida gelada que advertia sobre o perigo.

Os tambores do Congo também são usados ​​para alertar as tribos quando houve uma morte, para anunciar um nascimento ou para convocar uma reunião. Eles servem como um alerta geral de notícias; um mensageiro segue com informações adicionais.

João Batista desempenhou um papel semelhante. Seus apelos ao arrependimento, seus batismos no rio Jordão e suas condenações contundentes dos líderes religiosos hipócritas de Israel foram sinais precoces de eventos importantes a serem seguidos (Mt. 3). As maiores notícias do ministério de Jesus, o Messias, concluindo com Sua crucificação, sepultamento e ressurreição, estavam prestes a surgir na cena judaica.

Temos a oportunidade de enviar um alerta de notícias para as pessoas com quem entramos em contato todos os dias. Nossa maneira de falar e nossos padrões morais podem ajudar a preparar o caminho para compartilhar o evangelho. Podemos acompanhar nosso testemunho geral com a mensagem específica do evangelho.

Senhor, ajude-nos a contar sobre o seu amor pela humanidade -
um amor pelos enfermos do pecado, pelos quebrantados, pelos cegos;
E ajude-os a ver pela maneira como vivemos
A totalidade do ser que você deseja dar. —DJD

Eles testemunham melhor quem testemunha com suas vidas e seus lábios. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Como pude assim me apaixonar?
Eu sei que dentro desse seu olhar,
mora mil histórias que eu não sei contar.
Quando se foi o vazio veio me encontrar,
juntei os cacos para esperança de ter você comigo sem me preocupar com horário, nem com celular.
Já faz um tempo e não vou negar...que quero sorrir, beijar e curte, essa tua vibe que me deixa assim!
Linda demais, uma arte pincel, me faz viajar na coisa louca que é me apaixonar, por você!
Me entorto, me jogo,
Te arranho e refaço!
São tantas coisas que me levam ao fundo de ti, minha
sota manhã! Flor de uma noite, o nascer do crescer.
Tão gostoso, um jeito dengoso, meio manhoso,
quando não se irrita por te perturbar.
Me deixa ficar aqui com você,
Me deixa morar na luz do olhar, renascer em ti.
Vitória minha aurora, um ser que namora um viver de um tempo onde a tristeza não é passa tempo.

Inserida por WesleyNabuco

"Eu era
O pessimista que reclamava do vento...
Já fui
Otimista que espera com que elas mude...
Agora SOU
O realista que ajusta as velas...

O realista
que não é materialista
que agora é espiritualista.

E com a leveza da vida
Vejo Tudo com Clareza
Com isso faço disso um vida de beleza...

Inserida por Vilella007

Querido diário!

Hoje eu chorei todas as lágrimas que haviam em mim, ouso dizer que me sinto seca por dentro ( não e possível, eu sei ).
Sabe diário, chorar em silêncio olhando o mundo e quando alguém te olha apenas ver aquele lindo sorriso muito bem ensaiado, não sei se eu agradeço em pensamento ou desabo o pouco que me resta.
E frustrante seguir, e frustrante ver tantas coidss e me calar.
Confesso que a dor hoje e mais suportável, posso respeitar a distância e ele seguindo. No entanto não impede de que a cicatrização do meu peito queime a cada segundo nesse processo e dolorido. No entanto e necessário.
Desculpa por desabafar algo tão dolorido, eu apenas não tinha pra quem dizer.

Boa noite

Inserida por Paladina94

Eu estava bem por um tempo, eu podia sorrir por um tempo
Mas quando eu vi você na noite passada, você segurou minha mão muito forte
Quando você parou para dizer Olá
E embora você me desejasse tudo de bom, você não sabia

Que eu estive chorando por você, chorando por você
Então você disse Até mais. E me deixou em pé sozinho
Sozinho e chorando, chorando, chorando
É difícil entender que o toque da sua mão
Pode me fazer chorar

Eu pensei que tinha te esquecido, mas é verdade que
Eu te amo ainda mais do que antes, mas querida o que eu posso fazer
Para você não me amar? Eu estarei sempre

Chorando por você, chorando por você
Sim, agora você se foi e a partir desse momento
Eu estarei chorando, chorando, chorando
É, chorando, chorando por você


Crying (Don McLean)

Inserida por lara32

"Dias"

Os dias…
...estão passando rapidamente.
Porém!
O que eu aprendi…
… a sentir sobre você.
Isso não passa…
… um segundo sequer.

Os dias…
... estão praticamente voando.
E aquelas ruas em que passamos!
Elas continuam do mesmo jeito…
… continuam da mesma forma.
Nem mesmo a paisagem…
… mudou a sua forma.

Os dias…
… estão em grande velocidade.
E o vento sai arrastando…
… devastando velhas folhas dos jardins.
A única coisa que não arrasta!
É o seu perfume…
… que ficou grudado nelas.

Os dias…
… estão comprimindo o meu peito.
Pois as lembranças?
Elas ainda estão acesas.
Elas ainda!
Andam dentro de mim.
Durante à noite…
… durante o dia…
… simplesmente…
… todos os dias.

Admilson
05/09/2019

Inserida por Admilsondossantos

🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
E é!... Essas duas coisas esquisitas, estranhas 👺👻que eu nem conheço, nunca os vir na portado cemitério vendendo flores para os mortos...
Essas duas coisas esquisitas, estranhas👺👻🤥🤡💩

Hominibus

Eu sou o pior dos males,
Vocês bem sabem,
não finjam que não me reconhecem.

Satanás?
Esqueçam esse pobre coitado!

Eu sou o causador, não culpem outro
além de mim.

Meus gritos não serão silenciados,
Meus pecados não serão impunes.

Apedrejem-me.
Enforquem-me.
Queimem-me.

Pois,
Fui eu quem matou Abel.
Eu cuspi e chutei Cristo,
e o torturei até a sua morte na cruz.

Eu estuprei 2 milhões de mulheres e crianças,
Incendiei fábricas e queimei mulheres.

Persegui e torturei judeus,
Decapitei cristãos.

Matei homossexuais e negros.
Criei bombas, fiz guerras.

Explodi Hiroshima e Nagasaki
Atualmente, Israel.

Quem é esse ser chamado Diabo?
Quem é ele diante de mim?

Agora vocês se mostram cegos,
surdos e mudos,
Desesperados perante a minha face
e do reflexo de suas almas podres.

Suas pernas tremem,
Pois minha boca profere o que seus ouvidos temem.

Não adianta esconder-se nas asas dos anjos,
seus pecados são vistos diante dos mortos.

Os seus terços não limparam o sangue
em suas vestes.
Não orem, suas palavras imundas irritam os deuses


Nós somos o pior dos males,
Vocês bem sabem,
Não finjam que não se reconhecem.

Inserida por GabrielRegis

A cura

eu busquei à Morte
desde os banhos gélidos tarde da noite
aos passeios solitários pelas ruas de Salvador durante a madrugada

à procurei,
como um enfermo busca a cura
eu busquei a minha
mas só a encontrarei quando a primeira pá de terra cair sobre meu caixão

eu busquei à Morte
isolei-me
troquei o calor humano por páginas frias de livros
abracei as sombras
como um órfão abraça seu único irmão mais velho

eu busquei à Morte
pois viver me pareceu mais doloroso
e triste

Inserida por GabrielRegis

Eu te amo Deus
E te entendo
O ser humano é bicho feio e ingrato
Eu te entendo
Todo esse tempo para nós,
Pra você é, menos que um segundo
Somos estrelas com pés no chão
Cabe a nós caminhar
Que chance!
Que situação...
Não tem explicação
Se a vida não tem lógica
Quem sou eu para ter lógica?
Me deixa ser como os outros bichos que você fez: bonita, natural e burra
E quando eu ficar velha, me mata logo
Acaba comigo, como deve ser
Não permita que eu seja uma nojenta amargurada
Me faz silenciosa como o ar
Prefiro acreditar em Você que me deu o céu
Do que em quem assiste jornal e se indigna com as notícias
Eu vou assistir meus sonhos
E deixar queimar o fogo que atiça minha alma, quem sabe assim eu me mexo
Sei bem que estou sozinha, por isso estou sã
E por estar sã, sou feliz nessa vida louca
Eu te entendo, e te amo, Deus!
Agora me dá o que é meu!

Inserida por nanavedo

Por alguma razão as pessoas entram na nossa vida, e por outras razões elas saem. Eu gosto de quem chega, de quem toma um café ou um suco comigo, ou nem precisa de nada disso, basta se sentar e me contar as novidades, suas expectativas e quem são elas. Gosto de pessoas que se mostram inteiras, sem meias verdades, tudo cru, natural, sem nada pra esconder, aquilo que elas são do jeito que tiverem de ser. Eu respeito o tempo de cada um, o porquê de irem embora, mas fico triste pelos que saem, triste por quem não espera um pouco mais, por quem não se arrisca, por quem não me ouve, não me vê nem me dá a oportunidade de recomeçar. Eu admiro muito pessoas e seus mundinhos particulares, mas eu confesso; eu amo mesmo é aqueles que me esperam, aqueles que arregaçam as mangas e ajudam na minha reconstrução. Eu admiro mesmo é quem não desiste de mim por nada. É quem se levanta, olha para um lado e para o outro da mesa, se senta de novo, sorri, e fica...
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu sou palavras simples
Minha caligrafia sou eu
Um suburbano, com fé e rebeldia.

Visionário, Preto, Sonhador
Jovem Operário sem medo de ser feliz
De olhos castanhos a olhar pro céu
Panfletando a minha arte e minha raiz
Eu, somente eu
Minha voz, sou eu

De fato é difícil conviver assim
Com tudo aquilo que eu quero de mim
De fato é pesado ter que aceitar
Toda a realidade que sinto no ar
Não me calo diante da sociedade.
Minha cor é uma honra.
Minha religião é o amor.
Por isso a poesia não me abandonou
nunca Me deixou

Inserida por Lucigomeslima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp