Textos escritos Em Terceira Pessoa
Qual o valor dos seus sonhos? Eles custam a sua determinação, a sua constância, a sua fé e a sua resiliência em meio às adversidades da vida. Por isso, quando você sonhar, lembre-se de entregá-lo primeiramente a Deus e guardá-lo em segredo daqueles que não compartilham do seu propósito e não sonham com você.
Nossos sofrimentos sempre nos conduzirão a dois caminhos. Ou eles nos amadurecem, produzindo frutos de arrependimento que nos levam a uma vida mais sábia e próspera, ou nos envenenam interiormente através da amargura, matando-nos um pouco a cada dia, tornando nossa vida cada vez mais infrutífera e miserável.
O aumento do Frenesi em encontrar outros mundos que o homem tem, é porque eles sabem o estrago que fizeram nesse, e como os ratos que fizeram suas próprias arapucas e armadilhas, estão também como os de porão de navios, dando o alerta, e fazendo poucos entenderem que o barco vai naufragar mostrando estar indo a pique.
Quando o navio está afundando, são os ratos que dando sinal de vida, eles acabam aparecendo no convés. É quando o conhecimento dos verdadeiros se faz como a luz e verdade, ele acaba despertando a todos, e a IRA dos que se mostra com suas contradições e mentiras, então, as trevas e a Ignorância se afastam eou se dissipam.
O problema é que os que são rales e não conseguindo deixarem de assim serem, eles fazem esses querendo desistirem, para estarem no mesmo nível que eles, cujas mentalides são as mesmas de caranguejos dentro de um balde, estando um querendo sair, ser puxado por outros, e assim ficarem continuando a viverem sempre. O fim da história todos já sabem.
O que se vê é o contrário. Eles tem um manual que diz que tolos são os homens que constrói edifício ou se edifica em terrenos impróprios.A mentira, ela então já nascendo natimorta, é questão de tempo vir a ruir e desmoronar, pois para sustentar a primeira você tem que colocar outras e outras em cima, mas com o peso do tempo,e de tantas outras inverdades, ele cobra seu preço, e como todo MAL, ele por si só se destrói
Quanto as mentalides lógicas e racionais, é lógico que por causa de religião, eles que fizeram isso para controlar e doutrinar os mais desinteligentes, fizeram outras tornarem-se distintas também, e não é porque muitos que estão dizendo que estão certos estão e poucos não fazendo o que eles fazem são os ERRADOS
Fingindo serem bons e do bem, eles batem nos lobos até que, para se defenderem, os lobos mordam. Fazem isso para depois dizerem que os lobos são os maus na estória. O lobo é mau porque não escutaram sua estória e deram ouvidos somente à versão da Chapeuzinho Vermelho e os três porquinhos. Assim são algumas... A maioria das pessoas.
Faz isso de traição porque como um macaco se achando esperto. Eles só largam um galho quando segurando bem forte outros problemas. E assim vivem macacos pulando de galho em galho.O ser humano, sendo um animal semi-racional e semi-irracional, não nasceu para ser monogâmico, mas apenas para procriar populacionar e encher o mundo com outros Indivíduos problema que carregam geneticamente os seus mesmos problemas, assim como a maioria dos outros animais. Raras são as exceções.
Estamos tentando fazer com que a inteligência os alcance, mas eles se mostram mais ardilosos, rápidos e astutos do que ela. Um dia, porém, se cansarão, serão apanhados e terão que aceitar a verdadeira verdade, e não a do rebanho que refutamos incessantemente. Nesse momento, terão que provar ser cristãos que realmente andam como Cristo ou abandonar essa farsa de vez.
A pior diferença entre ricos e pobres é que os ricos entre eles são uns para os outros, enquanto os pobres vivem se ferrando. Os ricos protegem e ajudam uns aos outros, e os pobres agem mal contra si mesmos. É por isso que é "pobre ferrado". Mas existem algumas exceções, raríssimas exceções, mas existem.
Segredos nunca vêm à tona por acaso. Eles emergem quando o peso da verdade se torna insuportável para as sombras que a ocultam. No silêncio das mentiras e dos disfarces, há uma tensão constante, como uma represa prestes a romper. A verdade, por sua natureza, busca a luz, e mesmo os segredos mais bem guardados não conseguem escapar do impulso de revelar-se quando o tempo é maduro. Aquilo que foi enterrado nos recônditos mais obscuros do coração ou da mente acabará, cedo ou tarde, emergindo com a força de uma onda irresistível. Não por acaso, mas porque o equilíbrio entre luz e sombra exige justiça e redenção. Quando a máscara cai, não é um acidente – é o destino da verdade a reivindicar seu espaço.
"A felicidade não é ausência de conflitos, mas a habilidade de lidar com eles. Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo; ela torna tudo melhor. Ela torna a noite do pastel melhor, torna o passeio melhor, torna o sono melhor. Porque decidiu que será assim — e você será feliz. Então, decida todos os dias. Decida ser feliz. — Arkaled"
Eles vivem se perguntando como nós conseguimos chegar tão longe, pois não conseguem acreditar que estamos juntos há tanto tempo. E as vezes, eles vem me perguntar como é que dois adolescentes construíram um relacionamento que chegou a fase adulta. Meu amor, quando eu estou com você, eu não preciso nem me perguntar. O amor, a intimidade e sintonia que nós temos me dá todas as respostas. Estamos juntos há tantos anos porque nós temos confiança e amor suficiente...e que seja assim sempre.
Quem me olha, mal me vê. Eles não conseguem perceber o que estou sentindo.De forma alguma eu posso culpa-los, pois há muito tempo já não vejo mais nada além de minhas próprias dores e frustrações. Sinto como se a vida aqui tivesse se tornado tão cinza e sem graça, não sorrio mais voluntariamente, meus dias tem se arrastado, o futuro já não tem mais cor.
Eles dizem para não queimar as pontes, pois pode ser que você precise voltar. Mas eu acho que o melhor a se fazer é queimar essas pontes, para que eu realmente não possa voltar. Nem se eu quiser, nem se por algum momento, o passado tentar retornar. Às vezes, tudo o que precisamos para conseguir o que queremos é não ter outra opção senão seguir em frente.
A vida é cheia de desafios e obstáculos, mas eles só me tornam mais forte e me ajudam a crescer. Acredito que a perseverança é a chave para o sucesso. Eu nunca desisto e sempre continuo em frente, não importa o que aconteça. Porque eu sei que, no final, minha perseverança será recompensada.
Para os cristãos, há anciões e sacerdotes sabidos da vida. Eles criaram as regras para que na fé religiosa se cultive a esperança, através de seus rituais, os rituais por fim não salvam e as regras os homens não os seguem. Criaram também muito mais necessidades do que satisfações, mais desejos que compreensões, e em cada ser fatigado um ser desapiedado.
Pastores com dedo duro, que dá nomes de irmãos à liderança para não contar com eles, têm o corpo mole no meio do rebanho, esperando serem reconhecidos internamente como guias fortes; mas, não passam de fofoqueiros, ditadores e covardes, em vez de considerarem tais irmãos como membros da Família de Cristo.
Pare de jogar conselhos sábios aos ignorantes quando derem mais atenção às suas transgressões: eles recusam a prática das palavras de sabedoria, desperdiçando o potencial avaliado por terceiros no exercício do bem, desprezando assim a honra por falta de humildade, a boa educação, as oportunidades do próprio crescimento , a lapidação de seu caráter e a firmeza das convicções pela transformação de suas almas, sem se firmarem nos princípios divinos da vida abundante, bem-sucedida, abençoada e feliz.
- Relacionados
- Eles Passarão Eu Passarinho
- 71 frases para clientes que mostram o quanto eles são especiais
- Eles são os meus Amigos
- Se não pode com eles, junte-se a eles
- Vigie seus pensamentos pois eles...
- 34 frases para dizer aos nossos netos para eles se sentirem especiais
- Se não pode vencê-los, junte-se a eles