Textos do Mundo
Depois que o meu espírito deixar este corpo e entrar no Mundo Espiritual quero estudar muito, entrar em um longo processo de evolução para que se um dia o meu espírito voltar em outro corpo estarei melhor e mais preparado. E POSSIVELMENTE NÃO COMETER OS MESMOS ERROS QUE ASSOLAM NOSSO ESPÍRITO...
O que muda e melhora o mundo não são as ações existentes, as que já são feitas do mesmo jeito sempre, pois repeti-las é aperfeiçoá-las e consolidar a sua importância, que pode ser uma coisa boa ou ruim para a sociedade, mas é o novo, o fazer diferente que muda e revoluciona, porém este novo também pode ser uma coisa boa ou ruim para a sociedade, vai depender dos seus objetivos. Fato é que só mudando, muda-se.
Escrevo sentenças curtas para explicar sabedoria as diversas realidades existentes no mundo que vejo e no mundo que habita em mim. Sempre deparo-me com questionamentos diversos dentre eles: quando acontece o amor verdadeiro e o que vem primeiro a angústia do recomeçar ou a felicidade de um novo inicio?
O vírus do desejo enferma-nos com a insaciedade. Infectados com este flagelo, nem toda fama do mundo é capaz de trazer o reconhecimento almejado, nem toda riqueza é suficiente para nos tornar prósperos, nem todos os prazeres podem aplacar nossas pulsões. Apenas indo além da superficialidade do ego encontraremos à cura, que desintoxica a mente dos desejos fugazes, desenvenena o coração da vaidade, desinflama a alma da intemperança e traz saciedade ao nível da consciência
Em tantas partes do mundo, há um clamor por maior segurança. Esta, porém, só será autenticamente possível quando houver suficiente coragem para eliminar as exclusões e desigualdades dentro da sociedade e entre nações e povos. Enquanto não se favorecer a igualdade de oportunidades para todos, o acesso de todos aos bens da natureza e o cultivo do respeito pela diferença, as várias formas de agressão, de violência e de guerra encontrarão terreno fértil.
Embora nem todos, mas a grande maioria dos ricos desde que o mundo é mundo se servem da ignorância e da fome dos miseráveis... Modificar esse conceito é encrencar-se profundamente também com senhores das igrejas feudais que em nome de Deus, também deles se servem. Até quando, os criados não compreenderão as mensagens de seu criador ?
Abrir mão da caminhada e se fechar para o mundo, por mais dor que se tenha passado. Fazer desse problema uma regra não será uma forma de se proteger. Cada um tem seu tempo e seu modo pra se permitir novamente, de se abrir pro mundo. Seja por medo, aflição, falta e confiança ou apenas temor. A luz da sua vida é a felicidade e nada mais feliz do que viver a vida.
Não há no mundo maior prova de amor de que a de Jesus pois para dar uma chance de salvação ele desceu dos céus e aqui sofreu e passou por muito sofrimento morreu numa cruz sem reclamar amor assim só existe o dele Jesus pra mim é tudo pois até hoje o único que deu a vida por mim e por você foi Jesus Cristo o filho de Deus..
É melhor conquistar seus próprios desejos do que vencer o mundo todo, se conquistamos a nós mesmos, então dominamos os nossos desejos é se tornamos senhores de nossas vontades. se não dominamos os nossos desejos então toda a riqueza do mundo não será suficiente para saciar as vontades do nosso coração. Grandes empresas destroem as verdadeiras riquezas apenas por papal, mais quando isso tudo acabar eles verão que papel não é comida, não é água limpa é não agasalha quando faz frio, no final de tudo eles verão que papel é apenas papel.
Ser bonito. Tá ai algo que nesse mundo chama bastante atenção. Beleza interior nunca vai ser páreo para aparência neste planeta, afinal enquanto vivos o que mais nos representa é o corpo. E minha alma só será reconhecida como feia ou bonita depois que eu estiver morto. Porém, para sorte de quem tem outras formosuras neste mundo, ainda existe quem além de formas também se amarre em conteúdo!
Em um mundo repleto de inveja e rancor, a verdadeira amizade, aquela sincera, cuja felicidade de ambos é ver um ao outro bem, algo escasso. Devido ao fato disso se tornar cada dia mais difícil, pois esquecemos de orar para que Deus abençoe nossas amizades e escolhas diversas, por isso devemos por tudo de nossa vida em suas mãos, pois aquilo que o altíssimo abençoa, nenhum mal pode atingir...
Já parou para pensar como o mundo é enorme? as alegrias e os mistérios que existem lá fora?! Sabe, eu penso nisso todos os dias, penso também como nos fechamos para esse mudinho pequeno que existe em nossas cabeças, nos limitamos a conhecer coisas novas, a buscar o conhecimento em outros livros. O mundo lá fora é maravilhoso, é exitante, nos faz sempre ir a procura demais, nos faz perceber que tudo que vivemos não passa de uma simples peça de teatro em que não existe plateia, por isso busque, conheça... Se surpreenda.
O mundo não está evoluindo, está regredindo. Atentado na França, explosão no aeroporto de Istambul, assassinatos em massa nos Estados Unidos e estupros coletivos no Brasil e na Índia. Em pleno século XXI, com todo a educação que temos, observamos atos tão ou mais bárbaros que os cometidos no tempo de Gengis Khan. Muçulmanos crucificando cristãos na Síria, negros e brancos se matando nos Estados Unidos, refugiados se afogando no mar em busca de um lugar mais seguro na Europa. Enquanto nossas esperanças estiverem em sistemas políticos, ou na ciência que cria armas capazes de matar multidões, a situação só piorará. Minha fé está em Cristo, e não tenho medo do que está acontecendo nem do que ainda virá. A única solução para as pessoas deste mundo é conhecer Jesus e o que Ele fez e continua a fazer na vida daqueles que nele creem. Foi Ele quem disse que haveria muita aflição sobre esta Terra (Mt 24.5-8): guerras, terremotos, fome, pragas, e que inclusive nós, cristãos, seríamos odiados em todas as nações. Foi Ele quem disse que o amor de quase todos nesta Terra se esfriará (Mt 24.12), mas que durante este tempo de lutas e aflições o seu Evangelho seria pregado a todos os povos. Esta é a minha parte, a minha responsabilidade. Não coloque sua fé neste mundo, porque ele acabará em fogo. Todas estas coisas passarão, mas aqueles que confiam em Cristo permanecerão para todo o sempre. Pregue a Palavra enquanto há tempo, para aqueles que ainda não o conhecem e estão afligidos com este mundo. "Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta" (Apocalipse 12.12).
Quero um novo mundo, onde pessoas saibam o que é amor, sem lembrar de decepções, onde procurem paz ao invés de dinheiro, quero apenas um mundo que sempre sonhei. Mas pena, que onde vivo, já se tornou um pesadelo. Medo das criancinhas, não são mais monstros de baixo da cama, medo delas, é ficar sem o "celular", olhe onde estamos parando. O mundo esta se acabando e a vida, ta se tornando disputa, disputa de quem vive mais no celular, disputa de quem tem a "vidinha" mais cara. Que tal disputarmos um mundo melhor ? Plantar uma árvore e amanhã destruir uma floresta !
Pensava em imensidão e imaginou um mar dentro de um mar, como se houvesse um mundo dentro dele. Imaginou nela todas à semelhanças e essências possíveis que dois mares podiam ter, apenas diferentes pela salinidade e intensidade de ventos na sua forma de amar. Algo tão profundo onde tudo se tornava superfície. Que qualquer medo de mergulhar de cabeça se dissolvia. Era a felicidade criada nos olhos de quem jamais tinha visto o mar e ao se aproximar sua visão se perdia em seu horizonte infinito . A brisa do vento fazia sonhos antigos se tornarem recentes, como se um mundo fosse recriado de ideias jamais sentidas. Era tempestade e calmaria se misturando num ciclo como o primeiro signo do mês de março.
O Brasil e o mundo todo está cheio dessa gente mentirosa, picaretas e charlatões denominados de "médiuns canalizadores",e são tantos que não mais podem ser contados. Eles não ensinam a verdade, mas sim mentiras; suas palavras são ocas e o seu desejo é apenas o poder e o lucro, uma vida como um rei ou rainha, bem como vivem na arrogância, na falta de virtude e são completamente sem honra e dignidade, porque não trazem harmonia, amor, a paz e a liberdade para o ser humano buscador, mas trazem sim a miséria, o sofrimento e o medo. Como falsos profetas e salvadores, etc., eles não conhecem nem as leis e diretrizes da Criação, nem a verdade no que diz respeito ao ensinamento de vida, o ensinamento do espírito e do sentido da vida, o que os leva a roubar o ser humano da água necessária para a vida. Essas seitas e grupos esotéricos e canalizadores todos dizem representar uma fantasiosa Grande Fraternidade Branca (GFB) dos mestres ascensos, fraternidade inexistente, que supostamente estaria orientando toda a humanidade para uma Nova Era de promoção humana e planetária. A doutrina da inexistente e fantasiosa “chama violeta” e dos imaginários "mestres ascencionados" prossegue ressurgindo em novas versões através de novos líderes sectários, novas adições de “conhecimento” feitas por milhares de médiuns psicóticos, esquizofrênicos “canalizadores” de mais “novos mestres ascencionados”. A fascinação pela fantasiosa, inexistente e enganosa "chama violeta" e a "canalização" dos imaginários "mestres ascencionados", pelos charlatões enganadores, embusteiros, conjuradores de mortos e dos espíritos, falsos adivinhos, clarividentes, os falsos médiuns fingindo falar por seres sobrenaturais, de outras dimensões, e com seres extraterrestres das profundezas do Universo prossegue atuando em centenas de ramificações esotéricas e derivações doutrinárias ainda mais degustáveis, aduladoras, pretensiosas e, sobretudo, mentirosas.
Jesus continuou: — Se o mundo odeia vocês, lembrem que ele me odiou primeiro. Se vocês fossem do mundo, o mundo os amaria por vocês serem dele. Mas eu os escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês. Lembrem do que eu disse: “O empregado não é mais importante do que o patrão”. Se as pessoas que são do mundo me perseguiram, também perseguirão vocês; se elas obedeceram aos meus ensinamentos, também obedecerão aos ensinamentos de vocês. Por causa de mim, essas pessoas vão lhes fazer tudo isso porque não conhecem aquele que me enviou. Elas não teriam nenhum pecado se eu não tivesse vindo e falado a elas. Mas agora essas pessoas não têm desculpa para o seu pecado. Quem me odeia odeia também o meu Pai. Se eu não tivesse feito entre elas essas coisas que nenhum outro fez, elas não teriam nenhum pecado. Mas agora viram o que eu fiz e continuam a odiar tanto a mim como o meu Pai. Mas isso é para que se cumpra o que está escrito na Lei deles: “Eles me odiaram sem motivo.” — Quando chegar o Auxiliador, o Espírito da verdade, que vem do Pai, ele falará a respeito de mim. E sou eu quem enviará esse Auxiliador a vocês da parte do Pai. E vocês também falarão a meu respeito porque estão comigo desde o começo.
Mesmo sentindo dentro de você como se o mundo estivesse desabando, seja forte, tenha fé e acredite que a última palavra é de Deus, pois é "Ele" quem nos ampara nas horas mais difíceis. É "Ele", que sabe de todas as coisas, só "Ele" ouve nossos pensamentos. Não desista de tentar mesmo errando, acredite, confie, e não perca a esperança. Deus está e sempre estará ao seu lado. Pois "Ele" é o nosso Pai Maior!
Renovem suas forças e dobrem suas esperanças, superando-se na Fé. O dia raia, o mundo desperta e Deus te espera. Levante-se e no caminho da bondade, na paz, na verdade e na harmonia passemos mais este lindo dia que o Senhor para nos fez, com todo aquele amor verdadeiro que um Pai trabalha para ver seus filhos sempre bem.
Eu tenho os melhores filhos do mundo, minha neta além de ser a mais graciosa e mais bela é também a melhor neta do mundo, com certeza as melhores noras do mundo são as minhas, são meus os melhores irmãos, melhores cunhados, ninguém tem cunhadas melhores que as minhas, e minhas sobrinhas então, são todas elas as melhores do mundo, meus sobrinhos, assim como sou eu que tenho os melhores primos, tios, a vida contemplou-me também com os melhores padrinhos e melhores afilhados do mundo e embora hoje não tenha, as que tive além de serem as mais lindas e formosas, foram todas as melhores namoradas do mundo, tanto que me casei com uma delas.... há e meus amigos então, são sem dúvida alguma os melhores do mundo e quanto a mim; Estou longe de ser o melhor homem do mundo, mas... com tamanha fonte de energia que me cerca, tenho tudo, que no mundo à de melhor.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
- Para a melhor madrinha do mundo
- Ser mãe: frases inspiradoras do maior amor do mundo
