Textos de Verdade
"Eu preferia a certeza do vazio,a verdade exposta,eu saberia que nunca teria a pessoa amada,e que mais uma vez eu teria que aprender sozinha como lidar,mas não há nada decretado,ainda vivo na dúvida,morro na indecisão,que é torturante demais,não pode ficar assim por tantos anos,ainda sou feita de carne e ossos,eu ainda sinto dores e desfalques em minha vida."
Na verdade, não tenho pretensão de ser uma forma identificada, compreendida. Alegro-me em ser um nada. Trata-se de uma alegria triste e confortável no seu desconforto. O nada é disforme. Nesse sentido as possibilidades de existir de modo inadequado, irregular, que apresenta deformação; me tornam infinito. Não tenho dentro nem fora. Os pássaros me acalentam no meu estado de deformidade. O cosmo diz de mim, como também, o singular pássaro que em sua multiplicidade rodopia em um silêncio que berra no vento.
Como eu queria que tudo fosse verdade! que nosso amor fosse real,que você existisse não só nos meus pensamentos,queria estar em teus braços,com tuas mão me tocando e me fazendo viver coisas bonitas,nem que fosse só por um momento,e depois que tudo passasse estaria satisfeita pós foram minutos de eternidade......
Sinceridade... Não sou um tipo de pessoa que não me impressiono com facilidade, na verdade sou super difícil que me ganhe em quase tudo, sou super sisudo, rústico, grosso, seco as vezes super ignorante, mas sei dar o respeito para todos até um certo ponto, de fato sou mega chato, não sei medir palavras como na verdade sei usa-las muito bem pra magoar qual quer pessoa. Vivo uma Filosofia de Vida muito forte que é, Honra a Deus, Amar Família, valorizar Amigos, tirar todo limbo que possa denegri o meu Caráter... Mas também tem aquela Lei da semeadura. Vc conhece?! Não né. Ela é simples, se qualquer pessoa fizer alguma trama ou arquiteta alguma maldade pra vc e cumpri-la, vc vai ficar consternado, mas a vida ela é surpreendente. Ela cobra, e quando cobra é com mais intensidade e o que se deve fazer, abra os braços e acolha essa pessoa, mas lembre-se nem todo mundo merece receber o seu apoio e enxerga o seu sorriso.
A maior realização espiritual de um homem cristão de verdade, é saber, que através de suas mãos, como um instrumento de Deus, alguém saiu do pecado, retomou sua vida, de uma maneira transformada e olhando para o seu passado escuro, hoje estende as sua próprias mãos, aquele que está na mesma situação que ele outrora estivera e segue praticando o bem, trabalhando em prol da recuperação de vidas, é assim segue, o exemplo...resgate de almas, vida eterena em Cristo Jesus.
A vida nesta terra é passageira, isso é verdade, mas Jesus está preparando um novo céu e uma nova terra, para todos nós, mas lembre-se toda vida é eterna, umas serão para a felicidade eterna, e outras para o sofrimento eterno, isso é Bíblico, se Crê em Jesus, terás totalmente felicidade eterna, pois a vida eterna é algo que só depende de você com Deus! Agrade o coração DEle e serás Feliz!
a vida é um engano , tantas pessoas tentas expressar o que é viver , sentir , mais na verdade tudo isso se resume em nada , e esse nada significa que a vida é uma bosta , e não vale a pena , porque mesmo que agora você esteja realizado , um dia esse momento acaba , e minha tese se cumpre , você não nasceu pra ser feliz , ninguém nasceu pra ser feliz , vivemos no planeta sofrimento , e é só isso , apenas .
A verdade de ser feliz só, não está em contentar-se em ficar só, mas compreender o mistério do tempo e que não confiar em seu instinto ou confiar em excesso só trará sua própria ruína, pra que pressa se você pode por um instante descobrir que era ali onde sempre tinha que estar e que mania de apressar o que ainda nem se desenvolveu, mas também não fique em estado passivo, afinal o tempo contribui para o destino , mas este é traçado unicamente por você!
Procurando achar o que foi perdido, ou na verdade nunca teve, querer que o tempo volte para fazer tudo diferente, o que de certo deveria pedir para mudar o seu caráter. Buscar entre linhas desculpas, pensamentos que o fazem fugir do seu fracasso, não a tornará uma pessoa melhor. Mas, reconhecer que falhou, isso sim, seria um grande passo para transformação!
MULHER de verdade não se entrega a qualquer um, você tem de conquistá-la. Dia após dia. Tem que ganhar sua confiança, merecer sua atenção. Se mostrar alguém digno de receber o seu amor. Se mostrar o tipo de homem que ela espera: aquele que vai conseguir romper a barreira do seu coração de pedra que só ama a si mesma. Aquele que vai mostrar a ela que é seguro se entregar, sem medo.
A verdade provoca insônia, a lucidez te acorda no meio da noite e te torna ciente de que não estás no lugar certo, tua alma percebe o exílio, sabe que passa por abraços bem intencionados, mas que nenhum é o verdadeiro. Tua alma é exilada enquanto não estiver nos braços do seu destino, aqueles que chamas de "alma gêmea" sem entender o que afirmas, imaginando que seja, talvez, aquela pessoa que te compreenderá telepaticamente. Talvez sim, talvez não, nem todas as almas conseguem essa recompensa inimitável entre o céu e a terra, a de um abraço feito ser humano. Abraço do destino pode ser o lugar em que se irradie através de ti a melhor influência possível, trabalhando, dizendo "bom dia" aos anônimos cotidianos. Somente tu sabes qual é teu lugar, porque consegues reconhecer que não estás aí.
A verdade inventada..., ora, a verdade é sempre inventada, ilusão do mundo, o vazio de cada um de nós, o dito, repetido, o lugar daqueles que nunca foram, o nada existente na conveniência do mais forte, sigo no mundo, desejo o silêncio que outrora minha alma sonhou, nesse lugar o todo, o permitido para todos nós, a vida.
A gente tem medo da verdade, pois ela parece sempre mais cruel e pesada. É um jeito estranho de liberdade, como atirar um pequeno pássaro do alto de uma montanha e assustá-lo no início, quando ele ainda não sabe que aquilo o fará voar e ser livre. Dizer a verdade é mais ou menos isso... Uma boa intenção que parece crueldade no início, mas deixará nós e os outros - livres.
As coisas simples da vida nos dão muito mais prazer quando desfrutamos de verdade do que elas têm a nos oferecer. Muitas vezes uma pausa para o almoço, uma manhã de sol, um jardim florido ou um bebê no colo da mãe são suficientes para por um sorriso em nossos lábios. Viva cada segundo com otimismo e sinta-se abençoado por poder viver. Nada será perfeito o tempo todo, mas não será imperfeito sempre.
Detesto morrer.Porque acho a morte normal e a velhice natural, o que na verdade não é: Pois Jesus Cristo poderia ainda estar morto; e sua aparência não seria saudável como um jovem de 24! E acredito que Jesus Cristo já venceu a minha morte normal e a minha velhice natural, e porque a morte é só um sono, e eu odeio dormir. E não quero ficar doente, muchu e de aparência fraca, nem eu nem a minha pele e os órgão s dentro de Mim, quero tudo vibrante, raro, caro, nobre, cintilante, tinindo e trincando, olhos cativantes e pele blindada como bronze firme e como metal reluzente e mim, e tudo que queres pra ti, quero pra mim, e que saia uma luz de mim,mais brilhante que o sol, pra que eu nao tenha mais sombra; eu tinha raiva de mim, quando tentava pegar e não o alcançava, dava uma raiva! e nem pes descaseiros, e maos desgostosas, da uma raiva olhar pro nada. Desde de que não machuque os meus sentidos e eu não me jogue no precipício, e me cuide pra não ser atropelado na rua, mesmo que meu corpo físico, fosse matéria espiritual, e se fosse invisível, e transparente como me vi em meu sonho, esperando minha veste brancas, sei que não séria para Jesus Cristo, mas cada ser limita a imaginação acre na fé que pode confiar no s(S)er que confia e crê! E que o céu é aqui, se Jesus aqui está, e quando ele voltar visivelmente no céu aos olhos de todos os que crê e que não crê e vê os presentes, que poderosos e inocentados anjos nos iram da para nós, que crêmos que és nosso maior galardão; e parados quietinhos, esperar nossa vez de receber, o que preparaste, quando nos arrependermos de ser maus, sem tumulto e gritaria, muito naturalmente e comum no céu azul, que nos cobre que encobre as estrelas do nosso espaço; seremos ou continuaremos incorruptível, como deveriamos ser antes de crescermos, e que se formos imortais e incorruptíveis com corpo materializado espiritualmente, seremos ainda humanos aqui, e não subiremos ao céu, nem teremos acesso a luz anascecivel de Cristo, pois ninguém, foi pró céu a não ser aquele que venho do céu.João 3:13). E teremos que esperar Cristo voltar pra nos buscar, enquanto zelamos procuramos fazer a vontade de Deus aqui, e não o bem, que imaginamos ser bom aqui. E provamos, pois Babaji e Jesus Cristo para os iogues, e porque Jesus Cristo também e Deus para os iogues e cristaos também.rsrsrsrsrs.somos de Jesus Cristo, sejam quantos nomes o Senhor estiver, na atualidade. Babaji? Falei?!!! E deixa pra lá, tu és Deus pra mim, pois somente Deus nos faz feliz, nem um outro anjo de luz pode nos separar do amor de Cristo, por Você.
Ela não precisava de você, na verdade nunca precisou. Às vezes ela se fazia de frágil para você vê-la como sua pequena, como se ela precisasse da sua proteção, mas não precisava. Ela sempre se virou muito bem sozinha, e não foi diferente enquanto estava com você. É uma pena que esteja enxergando toda a verdade apenas agora, quando já é tarde demais. Mas você sabe, você pisou na bola. Quantas e quantas vezes ela tentou te alertar que você estava afastando-a, e que se ela se afastasse não teria mais volta. Mas você não se importou, achou que ela dependia de você, que não viveria sem você, mas agora você sabe da pior maneira o quanto estava enganado. Você precisou perdê-la para se lembrar do quanto amava seu sorriso, do quanto gostava de escutar o som da sua risada e de como era bom a sensação dela encostando a cabeça em seus ombros. Você precisou perdê-la ara se dar conta quantas vezes ela precisou de você, e você não estava lá por ela. Você precisou perdê-la para perceber todas as vezes que ela suportou tudo sozinha, superou sozinha, e o mais triste: você percebeu todas as vezes em que ela amou sozinha. Ela amou sozinha, ela aguentou as dores sozinha. Você não ligava, não dava importância. Você era egoísta. Desde que estivesse bom para você, você não ligava para como ela se sentia. Você pensou que ela estaria sempre ao seu lado, e ela queria estar, mas você não deu motivos para ela permanecer. Você pensou que ela não se cansaria, não se afastaria, não iria embora, realmente ela não queria, mas ela ão tinha mais motivos para ficar. Seu erro foi achar que a vida dela girava em torno de você, por um bom tempo girou, mas a felicidade dela não dependia de você. Você era apenas uma pessoa que ela pensou que seria capaz de caminhar lado a lado, de compartilhar a vida, de ser felizes juntos. Mas depois de tantas chances perdidas, tantas palavras jogadas, tanto sentimento desperdiçado, ela percebeu que você não seria capaz de valorizá-la como ela merecia e muito menos de amá-la como deveria. Ela não precisava de você, na verdade nunca precisou. Ela só queria sua companhia, seu amor. Mas você não percebeu isso enquanto ela estava do seu lado e lutando para dar certo, e agora que ela se foi, já é tarde demais. Sinto muito.
A verdade é que nunca acreditei em vida após a morte, achava que fosse uma coisa banal. Sem explicações concretas e convincentes. No mundo em que vivemos tudo se tornou questionável e eu, como um mero mortal, não poderia agir diferente. Até que uma fatalidade mudou tudo e junto com ele os meus questionamentos. Somos humanos e estamos sujeitos a poucas certezas nessa vida, mas eis um pequeno fato: Você também vai morrer!
Dessa vez eu joguei mesmo o ursinho que você me deu fora. De verdade! Eu estou bem mais confiante agora, você percebeu? É bom que você fique sabendo. Tomei um banho de corpo inteiro pra me sentir muito mais bonita e logo me senti livre demais. Finalmente essa noite eu vou esquecer você. Depois de quase três anos, só voltei a me sentir feliz agora. Fui me olhar no espelho com o sorriso do tamanho de toda a desilusão que eu passei. Agora as coisas mudaram. Finalmente aquele jogo tinha virado e eu não precisava mais seguir suas regras. Mas sem querer, por um descuido, coloquei a minha camisa que você mais gosta e quis mostrar pra você. Depois de dez segundos eu desci as escadas do meu apartamento correndo pra pegar o meu ursinho de volta. Que droga! Agora me vejo tão patética e distraída. Nunca mais vou te esquecer. Eu amo tanto ele e eu amo tanto você! Passei o resto da minha tarde beijando o meu ursinho enquanto queria estar beijando você. Essa noite eu vou mesmo é ficar em casa. Da próxima vez eu vou pensar melhor que isso. Da próxima vez eu vou jogar também essa camisa fora. Anota isso: Da próxima vez eu esqueço você!
É verdade que estou apaixonada, não há dúvida, mas não no sentido próprio, e a este respeito é também necessário ser muito sensata, pois as conseqüências são sempre perigosas; e só se está apaixonado uma vez, não é assim? Mas o deus do amor é cego, e sendo-se suficientemente astucioso, é possível enganá-lo.
Deus é Deus de Amor, Deus de Verdade e Deus de Paz, não esse deus que você tenta impor ao mundo, pela ganância, amor ao dinheiro, cheio de confusão e contenda, esse deus que separa as pessoas por classe social de quem tem e de quem não tem, esse deus opressor das classes desprovidas dos mais básicos recursos, esse deus que está disposto a matar ou mandar matar vidas inocentes que não acreditam nessa filosofia vazia desse deus carrancudo e briguento, esse deus que, conforme for, usa as Escrituras do Deus vivo para afrontar seus filhos e filhas que andam no Seu Caminho, por ser Ele a Única Verdade e, a Única Vida. - Graça e Paz aos que amam a Graça e a Paz!
