Textos de Sorrisos
E é quando agente menos espera que as coisas mudam, os sorrisos se transformam, as pessoas se vão, outras chegam, os sentimentos crescem e amadurecem, e a vida segue , segue sua trilha imprevisível, e transmite uma vontade enorme de vive-lá sem medo, apenas curtindo e apreciando todos, cada, sem deixar passar nenhum momento maravilhoso que a vida oferece, e é assim, sorrindo que a vida segue'
Nos iludimos com aquelas aparencias legais.. com alguns sorrisos interessantes... Mas só quando passamos a conviver mais é que intendemos que tudo aquilo que parecia ser o melhor.. era apenas a Capa de livro sem coisas boas pra nos alegrar.. era apenas uma ilusao por um perfil que no interior nao existe ..
Eu demorei tempo demais para perceber que mudei. Minhas motivações, meus sorrisos e decepções já não são mais os mesmos. Antes qualquer esperança me motivava, qualquer besteira me alegrava e qualquer ‘não’ me desapontava. Hoje mudei. Somente sua existencia me motiva, somente seu sorriso é capaz de gerar o meu, e só sua rejeição me desaponta. Eu mudei, nao necessariamente para melhor.
Essa dor que parece não querer curar. As lágrimas ultimamente vem tomando conta dos meus sorrisos, não importa se durante o dia ou durante a noite, fingir já não cabe mais a mim, já me acostumei com a dor, só que a cada dia que passa ela cresce mais e a quantidade de decepções aumenta, causando tal acumulo que não cabe em meu coração fazendo com que ele se quebre em milhões e milhões de pedaços. Pessoas que vem com seu amor clichê querendo me ajudar as juntá-los só fazem eles se quebrarem ainda mais, porque quando acham que ajudaram, desaparecem como se nada tivesse acontecido. Tudo está ficando completamente diferente, as coisas mudaram de uma hora pra outra, mesmo sem querer, dores espontâneas que aparecem e desaparecem na hora que bem entendem, pessoas que disseram segurar a minha mão, na hora da dificuldade se afastam, tudo está totalmente destruído, ai eu me pergunto se eu já não aprendi o suficiente pra parar de quebrar a cara.
