Textos de Sexo
Um homem pode ser sexy de várias formas. E o olhar é uma delas. Se ele consegue te seduzir, te prender, tirar o ar, fazer sonhar acordada... Tenha certeza que ele não só é um ser altamente poderoso, mas também que pode ser destrutivo para sua vida. Mas quem se importa com isso quando a paixão está no limite? Quem se importa em se banhar em um rio de sal sabendo que o corpo está lanhado pela luxúria? Quem se importa...?!
As pessoas desejam, reprimem, desejam mais, desejam ainda mais, até conseguirem realizar, se entregar, ter, me ter, te ter, amar; prazer. E quando o corpo esfria não é a satisfação que sentem, não é a plenitude ou qualquer outro tipo de contentamento, tão pouco continuam a desejar mais. Elas sentem o abismo, a escuridão, o completo vazio da alma, uma peculiar inexistência que irá se perpetuar a cada momento de fugaz satisfação. Nada me apetece.
Enquanto a minha alma grita e o meu corpo queima, pela angústia das lembranças dos seus braços fortes, e do toque suave da sua mão na minha nuca enquanto seu corpo de macho pressiona as minhas coxas, e as nossas respirações, ofegantes, aceleram cada vez mais no ritmo do prazer, a minha dor e satisfação é que eu sei que você nunca vai saber, que eu só precisava ouvir a sua voz e te sentir, mais uma vez, por toda minha vida.
Na contra mão do verdadeiro prazer a sexualidade moderna de consumo sem os devidos critérios pessoais, afetivos e emocionais torna se um impulso animal de loucura social, imorais facilidades, moeda de poder e pano de fundo selvagem principal para uma atmosfera cativa e prospera de infinitos desiquilíbrios, crimes e marginalidades.
Sinto-me honrado quando consideram-me louco, pois apenas os loucos conquistaram, descobriram, desbravaram, conseguiram, criaram, transformaram o mundo e foram dignos de coragem, o resto, a plebe, vivem debilmente calados e retraídos em suas covardias, existindo apenas para suas medíocres famílias em seus encontros dominicais.
Com o tempo se descobre que pudor nada tem a ver com idade, e sim com o parceiro, pudor e medo andam juntos, eu apenas os separo na calada da noite, onde vai descobrir que falar e escrever são partes infimas de uma realidade louca e insana de dois corpos num só mundo!... há uma diferença em conhecer o mundo e fazer parte do mundo!
Talvez o termo "matar a saudade" não funcione na prática, se desejamos matá-la com um abraço bem apertado ficamos com o perfume, agora tentamos um beijo e fica o desejo de muitos outros. Sexo talvez? Ficamos com toda a essência do outro. E então posso dizer que a saudade é "imortal",ainda que passássemos todos os dias juntos esse sentimento só aumentaria.
O fogo que mantemos nesse elo é tão forte e resistente desde 2013. Me vi em outro ser. Ocupando todo teu ócio diário. Resistente. De pernas bambas. Precisava só de um cigarro. Tua firmeza ao olhar, me excita. Nossas lembranças nunca deixam de ser ruins. Sempre que nos encontramos, renovamos esse elo. É incrível o poder desse amor platônico. 02/12/2018
O que acontece em uma sociedade que as pessoas acham que tem justificativa para trair seu conjugue? Falta de caráter é injustificável, mesmo quando usam a frase ‘’ ele(a) fez, por que eu não posso?’’. Você pode tudo, mas o que te mantem no topo, é sua dignidade e seu caráter. Não se jogue entre os porcos.
É normal que ao amanhecer voce lute, que vença, que perca, que brigue e se rebele, mas é necessário que ao final do dia, voce guarde suas armas e vá descansar, não só da labuta diária, mas da vida tambem, ha que haver um momento para parar e contemplar os pássaros e as estrelas para tentar decifra-los, pois apenas isso te trara paz ao final das contas
As ideias surgem, pensamentos insistem em expressar, papel e caneta na mão que percorre em versos, a seleção perfeita no fone que me faz esquecer que hora é, o café quente que estava na xícara gelou, acontecimentos que fazem surgir um riso bobo, um suspiro leve da alma e uma gargalhada imaginária bem alta, somente assim devido a hora, logo clareia pelo amanhecer e novas oportunidades eu crio pra gente se ver, ela quem me inspira, quem não me deixa dormir mesmo estando ausente, mas o seu calor á faz presente na casualidade, sem cobranças e apenas prazeres, a voracidade que á degusto ou singela permanência do toque ousado e carinhoso no seu corpo, aos cabelos cheirosos sinto em lembranças do ontem, o perfume da sua pele suave e inconfundível, o respirar ofegante me faz querer mais e não te esquecer..
Hoje me faltou palavras ao falar, talvez uma breve timidez veio me arrebatar. Porém venho aqui para completar o que não tive coragem de delatar.....Quente, ardente é o seu olhar, mãos macias a me tocar, como suportar tanto desejo , o cheiro de morangos selvagens está no ar, mas você não deve se preocupar pois tudo é efêmero e fugaz, como a vida a nos guiar, sei que de tudo que temos o hoje é o nosso lugar, pois o futuro podemos não contemplar, apaixonada eu, não só mesmo querendo viver a aventura de navegar no seu mar.... selvagem e traiçoeiro a me balançar,
Os religiosos dizem que a homossexualidade é algo abominado por Deus, mas alguns animais possuem práticas homossexuais. Se os animais seguem a vontade que Deus ordenou ao contrário dos humanos que podem escolher o que querem, então por que existe a homossexualidade entre animais se isto é pecado?
Os seres humanos não são descartáveis, mas agem como se fossem. São alma e carne, mas agem como se fossem papéis e plásticos, e a “ficada” sem compromisso se torna uma espécie de crime passional, porque de uma forma unilateral, estamos forçando a alma o que o nosso instinto carnal solicita. Forçamos nossos corpos e alimentamos um desejo momentâneo de algo que não necessitamos. Usam uns aos outros e jogam fora, feito talheres de plástico que servem apenas como meios do alimento chegar até você e saciar seu apetite. Nada além disso. E até então repetir-se o ciclo vicioso novamente. É como mascar chicletes enganando o nosso cérebro que é um alimento para nosso sustento.
Não há prazer gratuito! E ninguém se propõe ser objeto do prazer de outrem sem satisfazer sua própria alma. Por isso Jesus não condenou Maria Madalena, e quando disse: "vá e que não peques mais", estava simplesmente advertindo-a para que não se vulgarizasse. As coisas valem mais por sua raridade. "...Eu também não te condeno..." Receba.
Mais uma vez a noite escurece e não sei quantas já se foram esta semana... Perco a conta das horas, dias e meses, pois até aonde vivi, tudo me foi igual. Depois de uma tarde tomada de palavras jurídicas, é hora de engolir mais outras tantas. Contudo, aprender mais é tudo que eu tenho de inovador ao transcorrer das horas. Enfim, é hora de ir... De ombros pesados, olhos cansados, a minha abstinência jurou-me cessar pelo menos essa noite e apesar de não cumprir as promessas das noites que já foram, isso é tudo que entendo de esperança. Entro, a água do chuveiro esmaece meus pensamentos, enquanto ao fundo nenhuma nova melodia, só o som ensurdecedor do silêncio. Mas, é o que eu prefiro quando comparado àquele desanimador de suas críticas. Me envolvo nos lençóis que nem sequer possuem mais o seu cheiro. Te vejo deitar e enquanto aguardo a primeira respiração característica do que poderia ser um sono profundo, espero ansiosamente por algum movimento subitâneo, e ainda, enquanto espero, imagino... E você vem, me toca, me beija ternamente, diz exatamente o que quer, e na falta de minhas ações me surpreende. Me contorna com suas mãos, e me cheira, e me sente. E finalmente te penetro, te invado, te enlouqueço... Você geme, se dilata, se dilapida, se contrai... Suas pernas ficam tremulas, e eu, desfaleço... Te olho nos olhos, a fundo, abraço-te com alma, com força, com fogo... E de repente, mais uma vez é manhã, tantas horas do dia tal, do mês tal, do ano tal, posterior a noite em que nada aconteceu.
Menina um dia você irá perder a frescura,irá perder a doçura e trocará os vestidos o tamanho dos brincos a altura dos saltos até quem sabe mude a bebida do copo de uma cor aos olhos um sabor aos seus lábios, mas se um dia vir a mudar de lado, não use ou não mude nada do que foi mencionado e prefira dar uma coçada no saco, ter o cabelo raspado e um boné de lado, ainda sim será uma menina amadurecendo com as escolhas da vida.
Vamos comparar uma pessoa a uma caneta... Pois bem, se cada um que passar por ela assinar, aos poucos ela vai se tornando usada por todos e cada vez mais vazia... E quando o escritor de sua vida chegar, não mais poderá escrever um belo romance, pois ela já não tem mais carga alguma a oferecer, pois a perdeu quando passou em diversas mãos de analfabetos do amor, onde só ficou marcada, quebrada, vazia e cheia de passados incertos... Pense bem, ser vida louca não te agregara nada, só a tornará descartável...
A dificuldade e a falta de oportunidade para desempenhar com exito os papeis pré marcados familiares dentro da atual sociedade, motivam a opção trans, a submissão e a desconfiança nas novas gerações. A dificuldade de fazer o que se quer e assumir os valores das escolhas também é vertente de infelicidade.Mas o gravame maior são as tutelas remendadas do meio, da família e da comunidade.
O que adianta ostentar livros raros e clássicos na sua estante e não saber ler... Bom dia a todos, hoje começa mais uma semana de trabalho, alegrias, decepções e atritos ( como já disse um poeta que eu mencionei essa semana " O homem das cavernas descobriu o fogo graças ao atrito, sem o atrito não haveria fogo " ), então vamos embora resolve-los...
