Textos de Saudades te Amo

Cerca de 9626 textos de Saudades te Amo

Eu amo algumas partes do meu passado, a maioria delas.
Sinto falta de muitas pessoas, quase todas.
Mas eu amo realmente o sentimento deixado por elas, o que elas representaram, o que fizemos e fomos uns para os outros.
O que acontece é que eu não posso ficar presa no passado, que está lá atrás, que já foi vivido e perder o que me espera. Pode não ser tão bom quanto já foi, mas será maravilhoso a sua maneira e a seu tempo.

Inserida por graziellescharenberg

Amo, amo demais, amo de verdade. Não escondo meu amor por nenhum dos meus amigos, pra mim não importa o tempo que eu conheço a pessoa, eu simplesmente me doo, me dedico, faço o possível pra agradar, confesso que às vezes me decepciono, mas quem nunca se decepcionou?
O importante é sair mais forte de cada batalha, de cada luta, cada decepção, saber e entender que somos humanos e sim, nós erramos, não damos valor a quem merece, damos valor a quem não merece, gostamos de quem não tá nem ai pra gente, machucamos quem gosta da gente e nos quer bem. Muita das vezes nós deixamos de lado nossos bons e velhos amigos por mais novos conhecidos.
O fato é, como já falei, somos humanos, dotados de falhas, dotados de erros e acertos, as vezes mais erros que acertos, visto de fora, julgados, sem ao menos saberem o que está passando por dentro de nosso coração, de nossas cabeças .
Mas mesmo com erros, com falhas, por favor, não deixe de amar, não deixe de expressar o que sente, ainda que não seja de você, ainda que seja difícil, por mais que seja, expresse, ame, fale, declare, só assim, serás de fato amado, compreendido, valorizado. Ainda que ao expressar não seja da forma que esperava. Expresse!

Inserida por LuisVinicius

Eu confesso que fiz poucos amigos.
Eu confesso que fiz muitos inimigos.
Eu confesso que amo pouco.
Eu confesso que me vinguei com palavras.
Eu confesso que guardo mágoas.
Eu confesso ter esquecido muitas pessoas.
Eu confesso ter medos.
Eu confesso que aumentei a minha fé.
Eu confesso não me conhecer tanto quanto deveria.
Eu confesso que não gosto de surpresas.

E para sua surpresa eu confesso que pela primeira vez eu falei de mim, porque de resto eu falei de coisas que eu nunca vivi.

Inserida por GabrielaStacul

Suplicas

Hoje eu queria ouvir um “eu te amo, e quero você aqui pra sempre”, mas não de qualquer um, de você, ao invés disso, só me veio o silencio.
Não sei se é por você não sentir isso, ou por algum outro motivo, dizem que quem ama cuida e eu não vejo você cuidar de mim, dizem que quem ama procura, e eu não vejo você me procurar..
O problema é que eu te cuido e te amo, na verdade, eu te Vivo .. e isso é
amor, amor verdadeiro..
Se você souber o que é isso tente me enxergar, ou pelo menos não me magoar tanto, não é porque fizeram isso com você, que você deve fazer com os outros.
Tente ser o que você foi pra quem não te amou, pra quem te ama, essa sou eu. Que estou aqui esperando qualquer oportunidade que seja pra te fazer feliz. Não é pedir muito, então por favor venha ser o motivo da minha felicidade e não da minha tristeza. Por que até agora eu só tenho chorado, tudo parece tão ilusório, vago... vem me amar e fazer isso tudo mudar, vem me salvar da escuridão que me atinge. Venha antes que o amor se vá.

Inserida por bina-clemente

Se eu lhe falar “Te amo” não será da boca para fora e sim do fundo do coração um tanto atenuante do próprio sentimento;
Leia em meus olhos e perceba que não brinco com os sentimentos alheios, pois o que não quero para mim nunca eu desejarei com os outros;
Não duvide das minhas intenções não compare minhas verdades com as dos outros ou de alguns;

Inserida por JULIOAUKAY

Me dói muito ouvir de alguém que amo dizer que tanto faz viver... Se morrer é até bom! Gente do céu: Viver é mara! Viver é tudo de bom!
Deus escolhe à dedo todos que estão entre nós!
Deus tem propósitos firmes para cada um de nós!
Viver é o preço que temos que pagar!
Não é caro quando se vive com AMOR!
Saí caro quando se viver por VIVER!
O sabor quem escolhe é a gente!
A vida só terá real sentido se vc parar de pensar nos créditos que ela pode te dar!

Inserida por Liebenschaft

Conjugar

Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar.
Amar o que se quer ser
O que se quer ter
Amar o que não se tem, ou pensa que tem: em comum.
O anverso é o lado certo
E certo é o universo que vive a conspirar.
Amar é deixar entre-linhas, escrever recados anônimos, é querer ir a lugar nenhum.
Amar é ficar, permanecer, insistir e por fim desistir.
Desistir de seus velhos planos, de ser si mesmo, de dizer o que quiser, de não querer dizer o que se sente.
É escancarar , demonstrar e ferir.
É ter que aceitar sem pestanejar, é fingir que não sente ciúmes, é se abandonar e principalmente suportar.
O amor tem aconchego, tem cheiro, tem riso, tem beijo, tem até vocabulário próprio: amorzinho, benzinho e docinho.
Tem tudo, menos você.
Abdicar é tornar exclusivo o que não se pode deter.
A vontade vem do ócio e da monotonia.
O amor esfria
E torna quente antigos desejos.
Eu amarei.
Eu amo.
Eu amei.
Tive que conjugar para acreditar que o amor advém de amar, amar a si mesmo.

Inserida por PietroKallef

Não espere palavras de amor.
Não espere de mim a frase “eu te amo”
Eu já sofri demais por amor
Não quero repetir a mesma dor.

Sei que a culpa não é sua
Mas confiei em alguém que não merecia confiança
E agora estou machucada, com medo da dor
Medo de quem um dia muito amou.

Chega de colocar o amor em primeiro lugar
Chega de esperar por alguém que não vai chegar
Agora eu estou com novos planos e o amor infelizmente não faz parte deles.

Estou ferida, com marcas de um grande sentimento que ainda não acabou
Estou sozinha no meio da multidão
Trocando passos com a solidão.

Inserida por gessicakataline

São Luís, 15 de Setembro de 2012.

Hoje acordei mais uma vez com uma certeza absurda que te amo, e pior do jeito mais difícil de amar o amor que deixa passar e não reage à dor de você não estar ao meu lado e sim ao lado de outra pessoa. Ai vem mil pensamentos a minha cabeça que dizem por que ela é merecedora de você e eu não.
Resolvo deixar mais uma vez pra Deus decidir na minha falta de coragem de decidir e chutar o balde e dizer que eu não desisti eu só espero que você enxergue o que é nítido aos olhos alheios nos dois Um e o Outro nos completamos mais nada.

Inserida por MMonike

Propago os meus versos para disser algo ao meu favor, não amo de propósito nem atenuo com medo do que vão disser ou me julgar;
Me doí quando percebo que não sou amado nem perjuro para agradar o meu próximo com intenções incertas;
Com todos os defeitos que em mim grita em desespero para encontrar a paz, também se faz lucida para o amor incomparável que nunca me faltou!;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor eterno

Amo-te eternamente, e que me queres...
Bem-te-vi é o meu lado que me beijas;
Sei se é amar-te, os beijos sem colheres,
Amo-te, meu amor, com que desejas.

Amo-te fortemente, sem tolheres
Amar, é o meu clarim que me flamejas,
Airosa, mas seduzes as mulheres;
Amo-te ardentemente, até que vejas.

Serás minha, queremos todo o facho,
Lambes, mas me beijaste. O teu desejo
Ias amando tudo, mas eu acho.

Da sesta entre os desejos carinhosos;
Meu amor, esse amor que estende o beijo
Tu és minha, os amores primorosos.

Inserida por lucomunhoz22

- É um simples "eu te amo",
que te digo meu bem!
Pois se te digo "eu te amo",
digo a outro também!

- Pois quando te disse "eu te amo"?
Foi ontem? Que desdém!
Pois se te digo "eu te amo",
não digo a mais ninguém!

- Tu superestimas o "eu te amo",
não vês que nenhum valor tem!
Até disseste pra Maricota
"te amo também"!

- Pois sei que te amo,
mesmo tendo te despachado meu bem!
Se digo que te amo, é porque te amo,
Amém!

- Te amo, te amo, te amo...
Dizes quando convém!
Será que tu GOSTAS de mim?
Gostar, vai muito mais além!

( te amo, te amo, te amo ...)

Inserida por linamarano

Não sei se amo do jeito certo. Mas existe uma forma certa? No amor, cada um tem seu jeito. A gente aceita se quiser. Decidi algumas coisas, não sei se são boas, acho que o futuro vai dizer. A hora é agora, tenho que aproveitar todas essas mudanças internas borbulhando. A gente não pode se anular e colocar o outro em primeiro lugar. Tem gente que não sabe amar. E muitos outros não entendem a nossa forma de amar. Ao invés de tentar explicar é melhor mudar tudo de vez.
Vamos rasgar os planos, apagar os projetos de futuro, soltar os ombros, respirar fundo e começar do zero. Sem esperar nada. Sem expectativas, sem historinha bonitinha, sem diminutivos, sem intensidades, sem nada. Apenas com a coragem, um pouco de egoísmo e algum individualismo para fazer companhia. Vou me esforçar, prometo.

Inserida por biancavasconcelos

"Me declaro pra você"

Me declaro pra você
Vivo pra você
Quero é você
Eu amo você…

O que tento escrever
Nestas linhas que se vão
Tenho a esperança de você ler
E sentir essa emoção

Você diz pra mim
Que não quer voltar atrás
Faço reviver memórias e momentos
Faço até um pouco mais

Te provo que te quero
Faço você enxergar
Esse amor que bate em mim
Em você vou fazer reviver

Me declaro pra você
Vivo pra você
Quero é você
Eu amo você...

Inserida por BrunaAbrantes

Mais Um Funeral

Não esqueça que eu te amo
Mas também o tempo passa,
Não esqueça que eu te amo
Mas o amor se desgasta.

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

Os jardins são tão bonitos
E iria ser tão lindo
Se você quisesse
Ficar comigo.

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

As rezas, os choros,
Os medos e os nojos
Que sentimos o tempo todo!

Amores antigos
Deixei no passado
E você também
Está sendo enterrado
No meu coração.

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

As rezas, os choros,
Os medos e os nojos
Que sentimos o tempo todo!

Amores antigos
Deixei no passado
E você também
Está sendo enterrado
No meu coração!

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

Não esqueça que eu te amo
Mas também o tempo passa,
Não esqueça que eu te amo
Mas o amor se desgasta.

Não esqueça que eu te amo
Mas também o tempo passa,
Não esqueça que eu te amo
Mas o amor se desgasta!

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

As luzes, o lustre,
Os espelhos, o altar
E o vestido branco sem noiva!

Inserida por jamilamafra

Mente Idiota

Tenho medo de dizer ?Eu te amo!?
Eu tenho medo de te amar,
E se você me abandonar?

Eu sinto sua respiração em minha face,
Sinto seu corpo tão perto do meu,
Mas eu não posso ter você
Porque você está tão longe de mim,
E esse amor só acontece nos meus sonhos.

Esse amor só existe
Em minha mente idiota
Que imagina tantas coisas,
Mas termina na derrota.

Sim,
Eu tenho medo de dizer ?Eu te amo!?

Eu tenho medo de te amar
E depois você me abandonar,
E quando estou delirando
Sonho que você está me beijando,
Mas então acordo
E quando abro os meus olhos
Percebo que estou sozinha
Sem beijos,somente com noites mal dormidas.

Tenho medo de te amar
E depois você me abandonar.

Inserida por jamilamafra

Sei que eu preciso dizer que eu te amo tanto que nem me cabe ao completo;
Eu poderia perder minha cabeça e não mais dar a minima importância ao meu coração se você não mais me olhar;
Disparo por acaso meus desejos correndo do lado contrário evasivamente aos meus princípios;
As novidades entrelaçam com o meu tempo desatando o comum e invadindo meus dias que se fazem sim ou não com os fatos expressivos de nossas vidas;
Não paro por situações tão poucas explosivas que me trazem dúvidas ao que me interessam;

Inserida por JULIOAUKAY

Poema: AMANDO AMAR
Te amo! porque tu me amas como sou!
As vezes triste, opaca.
muitas vezes com brilho ressaltado.
As vezes alegre,
Muitas vezes arredia.
Tu me compreendes
me aceitas, respeitas.
Me alegras, me fascinas
me fazes feliz. Te amo, porque tu me exaltas,
me criticas.
Me reprimes e ao mesmo tempo
me libertas me cercas de carinho,
de cuidados, de verdades, de lealdade.
E é por tudo isto, que eu te amo de verdade.

Inserida por butterflysacred

Amo meu caminho por me fazerem superar cada obstáculo que a mim se posta;
Eu não seria quem sou se as dificuldades não tivessem tamanhas intensidades;
Não me arrependo do que eu tenha feito ou do que eu tenha amado, porém eu faria de outra forma para ir além dos meus olhos pudesse ir;
Minha mitologia se fez com erros e acertos que passaram pelo meu caminho sem volta;

Inserida por JULIOAUKAY

As pessoas não pensam mais antes de dizer EU TE AMO.
Algumas começam a namorar hoje e daqui uma semana já estão dizendo que se amam... eu sinceramente não acredito que isso seja possível, porque amor vai além da atração, além do gostar, além de muitas coisas...
As pessoas realmente se amam, quando se completam de maneira inexplicável.
'Eu te amo' parece que virou BOM DIA!
Talvez seja esse o motivo pelo qual eu não namoro. Não consigo mais encontrar sinceridade no olhar das pessoas!

Inserida por samaramodesto