Textos de Saudade do Pai q Morreu
meus anjos estão mortos,
em tantos sentimentos oprimidos,
sem sentido de viver,
mundo morreu,
em tantos momentos que perdi,
seus lábios frios os descrevem,
sem o destino que tanto amou,
a morte sempre esteve presente,
dentro do seu coração,
tudo esteve perdido,
muitas ilusões num mundo deserto...
Um homem morto não pode salvar
Cristo morreu por nossos pecados de acordo com as Escrituras e. . . ressuscitou no terceiro dia. - 1 Coríntios 15: 3-4
Um menino estava do lado de fora de uma loja de arte olhando atentamente para uma pintura de Jesus na cruz. Um homem se aproximou e perguntou: "Você sabe quem é?"
O menino respondeu: “Sim, senhor, esse é Jesus, o Salvador que morreu na cruz para me salvar. Aquelas pessoas ao seu redor são os soldados que o mataram. E aquela mulher que chora era a mãe dele.
O homem deu um tapinha na cabeça do menino e foi embora. Ele não tinha ido longe quando sentiu um puxão na manga. O mesmo sujeitinho com quem ele havia falado momentos antes disse: “Por favor, senhor, esqueci de lhe dizer outra coisa. Jesus não está mais nessa cruz. Ele está vivo porque ressuscitou. Ele está no céu hoje.
Aquele jovem conhecia o Salvador vivo que morreu e ressuscitou e vive hoje. Ele sabia a verdade do evangelho.
O clímax do evangelho é a ressurreição. Cada sermão pregado pelos apóstolos incluía a notícia de que Jesus não estava morto. Hoje, não importa quão eloqüente possa ser um sermão, não é o evangelho se ele deixa Jesus na cruz ou no túmulo. Um homem morto não pode salvar ninguém.
Você conhece pessoalmente e proclama corajosamente o Salvador vivo?
Eu cantarei do meu Redentor
e do Seu amor celestial por mim;
Ele da morte para a vida me trouxe,
Filho de Deus, com Ele para ser. -Felicidade
A boa notícia não é que Jesus viveu e morreu, mas que Ele morreu e vive. MR DeHaan
beijei a morte...
achando que amaria,
um anjo me acordou
pobre anjo morreu...
no ato desastrado
a vida me deixou amar,
no desespero de amantes
somos o derradeiro sentido da luz,
viajamos por eras até te deixar por amor.
beijei seus lábios frios
notei a vida deixar seu corpo,
o amor se tornou tudo
e tudo se tornou o amor...
na vertente do desejo
a tenho por um instante.
o toque profundo na alma se deu,
anjos cantaram sobre seu corpo o prazer...
dessa vida que amei até destino querer
a sombras da vida te amo tanto
meus desejos são o viver diante ao amor...
tudo que quis foi teu amor.
Ele morreu
Mas a cabeça dele ainda dói
Eu vejo o ninguém mais vê
Eu falo com o invisível
Ele dorme e acorda
Mas ele está morto
Em algum lugar desconhecido
Talvez na parte mais escura
A única pessoa que eu confiava
A única pessoa que era uma
BoA companhia
Aquele dia me pegou de surpresa
Ele tá sofrendo
Mas não consegue se libertar
Você pode me ver ?
Você pode me ouvir?
Eu queria que você estivesse aqui
Você era muito importante para mim
O passado passou o passado morreu. Mais o ser humano está sempre se perdendo e vivendo os traumas ou as suas situações as felicidade, alegrias, acertos, e desacertos tudo isso quando tem um futuro a frente a ser construído mais você insiste a colocar os verbos no passado. eu queria eu podia eu fazia
Que tal mudares esse tempo dos verbos?
Porquê que não diz eu quero eu posso eu faço sabias que o passado é o tempo dos deprimidos....
O nosso amor morreu... Quem o diria! (...)
Bem estava a sentir que ele morria... (...)
Eu bem sei, meu Amor, que pra viver
São precisos amores, pra morrer,
E são precisos sonhos pra partir
E bem sei, meu Amor, que era preciso
Fazer do maor que parte o claro riso
De outro amor impossível que há de vir!
Seguro em Cristo
Você morreu e sua vida está escondida com Cristo em Deus. - Colossenses 3: 3
O clérigo britânico FB Meyer escreveu sobre dois alemães que queriam escalar o Matterhorn. Eles contrataram três guias e começaram a subida íngreme e traiçoeira. Eles se juntaram nessa ordem: guia, viajante, guia, viajante, guia.
Eles tinham ido apenas um pouco quando o último homem perdeu o equilíbrio. Ele foi segurado pelos outros quatro, porque cada um tinha um apoio nos nichos que haviam cortado no gelo. Mas então o próximo homem escorregou e derrubou os dois acima dele. O único que segurou foi o primeiro guia, que havia empurrado uma espiga no gelo. Porque ele segurou, todos os homens abaixo dele recuperaram o equilíbrio.
Meyer concluiu sua história desenhando uma aplicação espiritual. Ele disse: “Eu sou como um daqueles homens que escorregaram, mas graças a Deus estou ligado em uma parceria viva a Cristo. E porque Ele está, eu nunca perecerei ”.
Todos nós escorregamos de novo e de novo enquanto percorremos o caminho cristão. Mas somos mantidos em segurança pelo Senhor e podemos ser restaurados para nos aproximarmos da comunhão com Ele quando confessarmos nossos pecados (1 João 1: 9).
Sim, estamos seguros em Cristo (Cl 3: 3). Podemos ter a confiança de que Ele nos manterá e nos levará ao nosso destino final.
Embora tropeçamos todos os dias,
o Senhor está sempre lá
para nos apanhar, perdoar o nosso pecado
e mostrar o Seu amor e cuidado. —Sesper
Nossa salvação é segura porque Deus está fazendo a retenção. Richard DeHaan
Por que ele morreu
Ele foi ferido por nossas transgressões. . . e pelas suas pisaduras somos curados. - Isaías 53: 5
Jesus morreu para que pudéssemos viver. Sua morte na cruz do Calvário não foi um acidente ou uma surpresa para Deus. Era uma necessidade absoluta em Seu plano para a nossa salvação.
O Senhor declarou que a morte é a penalidade para quem pecar (Gênesis 2:17), e toda pessoa desde Adão e Eva pecou (Rm 3:23). No entanto, no amor, ele desejava nos resgatar. Deus não podia simplesmente dizer: “Sinto muito por você. Eu te amo. Vou apenas salvá-lo, ignorar o seu pecado e esquecê-lo. ”Não, um Deus absolutamente santo e justo não poderia tratar o pecado tão levemente. A penalidade pelo pecado deve ser paga; a culpa deve ser removida.
Aqui está a maravilha de tudo: Jesus Cristo, o Filho de Deus, levou nosso pecado, levou-o ao Calvário, pagou a penalidade e ressuscitou no terceiro dia. Jesus, o absolutamente sem pecado, carregou a culpa do nosso pecado, como predito pelo profeta Isaías (Isa. 53). Sua ressurreição foi a prova de que o Pai aceitou Seu sacrifício e que a justiça foi feita.
Isso foi há 2.000 anos, muito antes de você e eu nascermos. Tudo foi preparado por Deus. Foi tudo de graça. Tudo o que precisamos fazer é receber o que Ele preparou. A oferta de Deus hoje é "que todo aquele que acredita em [Jesus] não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).
Você tem vida eterna? Por isso Ele morreu.
A justiça e a misericórdia de Deus se encontraram na cruz. MR DeHaan
Amar por amar morreu...
sem o mar porquê amar?
sempre sem o ar para amar se suspira...
desdes limites num estante cujo ar se espaçou
quando mero momento se sonhou até pesadelo terminou
quanto será custou esse amor... o ciumes o levou...
bem querer, tantos dias e meses, lhe custou a eternidade,
pela paixão que deixou o verdadeiro amor.
Uma fé instruída
Cristo morreu por nossos pecados. . . Ele foi enterrado e. . . Ele ressuscitou no terceiro dia. - 1 Coríntios 15: 3-4
Escritura de hoje : Eclesiastes 3: 16-4: 3
Quando eu testemunho às pessoas sobre Cristo, muitas vezes ouço essa resposta: “Estou bem, tenho uma fé forte.” Mas nossas discussões logo revelam que tudo o que elas têm é fé na fé. A fé salvadora genuína, no entanto, é baseada na verdade da Palavra de Deus.
Billy Graham deixou isso claro durante uma entrevista em um programa de entrevistas na TV. Ele disse que antecipa ansiosamente a morte porque espera estar com Jesus. Ele continuou explicando que sua confiança repousa no que a Bíblia diz sobre a morte e ressurreição sacrificial de Cristo. O entrevistador, um agnóstico que admite ter medo da morte, disse respeitosamente: "Você não tem medo porque sabe algo que eu não sei".
Eclesiastes 3: 16-4: 3 revela a necessidade de uma fé instruída por Deus. Ela descreve o lado desagradável da vida: injustiça em toda parte e inevitabilidade da morte (3: 16,18-21). Expressa que os incrédulos, não vendo motivo para esperança, devem concluir que a inexistência é melhor que a vida (3: 22-4: 3). Mas também mostra a confiança do crente de que Deus finalmente fará todas as coisas certas (3:17).
Uma fé instruída pela Bíblia se concentra em Cristo - Sua morte, sepultamento e ressurreição (1 Cor. 15: 3-4). Somente esse tipo de fé pode trazer salvação e conforto. E isso nos dá confiança de que passaremos a eternidade no céu.
Refletir e orar
Os ímpios ponderam a morte com medo -
Pois o que está à frente eles não podem ver;
Mas aqueles que depositam sua fé em Cristo
aguardam a eternidade. —Sper
Para descansar seus medos, coloque sua fé em Cristo. Herbert Vander Lugt
O valor de um:
Cristo. . . morreu por todos, para que aqueles que vivem não vivam mais por si mesmos. -
2 Coríntios 5: 14-15
Escritura de hoje : João 3: 14-21
Quanto vale uma vida humana? É uma questão que está sendo debatida em várias frentes, do aborto à eutanásia.
Como sabemos que cada pessoa na terra tem um valor distinto e separado? Que prova temos de que todo homem, mulher e criança devem ser valorizados?
Conhecemos o valor de cada pessoa - por causa de Jesus.
A seguinte história apareceu no Church Herald: “Muretus, um estudioso cristão do século XVI, adoeceu durante uma viagem. Os médicos que foram chamados para tratá-lo não o conheciam. Ele se parecia tanto com um indivíduo comum que eles disseram: 'Vamos fazer um experimento com ele, pois ele não parece importante'. ”Muretus ouviu essa observação e chamou os médicos:“ Não chame ninguém a quem Cristo é barato morreu."
O apóstolo Paulo, referindo-se a Cristo, disse que "morreu por todos" (2 Cor. 5:15). Jesus disse que foi por causa do amor de Deus pelo mundo que o Pai enviou Seu Filho para morrer na cruz (João 3:16). De fato, se Cristo deu Sua vida para que cada pessoa pudesse ser perdoada pela fé Nele - e Ele o fez -, então cada pessoa é mais valiosa do que poderíamos imaginar. Quando Ele morreu por todos, morreu por cada um. E isso deve nos mostrar o valor de um.
Refletir e orar
Oh, ensina-me o que te custou, Senhor,
Para tornar um pecador inteiro,
E me ajudar a entender novamente
O valor de uma alma! - Anon.
O valor de uma alma é medido pelo preço que Jesus pagou na cruz. Dave Branon
Por que Jesus morreu?
Deus demonstra Seu próprio amor por conosco, pois enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós. -
Romanos 5: 8
Escritura de hoje : Isaías 53: 1-12
A morte expiatória de Cristo é uma verdade tão profunda que os estudiosos foram incapazes de mergulhar completamente em suas profundezas. Pense nisso: Jesus, o Filho de Deus, morreu para pagar a penalidade pelos nossos pecados! Várias teorias foram avançadas para explicar o que aconteceu, mas as Escrituras ensinam que a substituição está mais próxima do coração desse grande mistério. Um homem inocente levou os pecados de toda a humanidade.
Cliff Barrows conta que seus dois filhos fizeram algo errado. Embora tenham sido gentilmente advertidos, repetiram a ofensa e precisavam ser disciplinados. O coração terno de Cliff estava dolorido com o pensamento de ter que punir aqueles que amava. Então ele chamou Bobby e Bettie para o seu quarto, tirou o cinto e a camisa e, com as costas nuas, ajoelhou-se ao lado da cama. Ele disse a cada criança para chicoteá-lo 10 vezes. Oh, como eles choraram! Mas a penalidade tinha que ser paga. As crianças choraram enquanto açoitavam as costas do pai. Então Cliff os abraçou e beijou, e eles oraram juntos. "Doeu", lembra ele, "mas nunca tive que espancá-los novamente".
Você é assombrado pela lembrança de alguns atos covardes, egoístas ou vergonhosos? Jesus levou os cílios por todos os nossos pecados. Agora Ele nos convida a aceitar Seu perdão e dedicar o resto de nossas vidas a Ele. Ele quer que conheçamos a grandeza do amor de Seu Pai. Por isso Ele morreu!
Refletir e orar
O Cordeiro de Deus foi crucificado,
A penalidade pelo pecado foi paga,
A santidade de Deus foi satisfeita,
Pois todos os nossos pecados em Cristo foram postos. —Sper
Deus, o juiz, não apenas nos declarou culpados, mas também pagou nossa penalidade. Dennis J. DeHaan
Nós estávamos lá!
Você morreu e sua vida está oculta com Cristo em Deus. - Colossenses 3: 3
Escritura de hoje : Colossenses 2: 20-3: 11
Christa McAuliffe foi um dos sete astronautas que perderam a vida na explosão do ônibus espacial Challenger em 28 de janeiro de 1986. Ela havia sido selecionada entre muitas candidatas para ser a primeira professora no espaço. Seu compromisso com a educação e o programa espacial capturou a imaginação de muitos. Em um funeral, uma professora disse: “Quando Christa entrou no ônibus, nós seguimos com ela. E quando ela morreu, uma parte de nós também morreu.
Esses comentários sobre Christa me lembram uma identificação muito mais profunda - a união espiritual do crente com Cristo. Por causa de nosso relacionamento com Ele, podemos dizer: “Quando Ele foi levantado naquela cruz, estávamos lá com Ele. Quando Ele morreu, nós morremos! ”O apóstolo Paulo disse que morremos com Cristo (Colossenses 2:20; 3: 3), e também fomos ressuscitados com Ele (3: 1). Portanto, nele somos aceitos e perdoados por Deus (Efésios 1: 6-7).
O que resta a ser visto é se nossas vidas mostram que realmente acreditamos que estávamos unidos a Cristo em Sua morte e ressurreição. Nossa confissão de fé deve ser mais do que uma declaração memorial. Deve mostrar que deixamos de lado nossa antiga vida de pecado e colocamos nossa mente nas coisas de cima.
Refletir e orar
Estive na cruz onde meu Salvador morreu,
e toda a minha vida se renovou -
Na pessoa Dele sou crucificado;
Eu estive na cruz - e você? - Anon.
Para mostrar Seu amor, Jesus morreu por nós; para mostrar nosso amor, devemos viver por Ele! Mart DeHaan
Nosso substituto
Enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós. - Romanos 5: 8
Escritura de hoje : Romanos 5: 1-11
Ed Leonard, um funcionário de uma empresa de mineração canadense, estava trabalhando na Colômbia, América do Sul, quando foi capturado por soldados rebeldes em 1998. Em uma ação sem precedentes, Norbert Reinhart, o proprietário da empresa, garantiu a libertação de Leonard, substituindo-o. . Reinhart foi mantido refém por 94 dias.
Séculos atrás, Jesus tomou o nosso lugar, tornando-se nosso substituto. Romanos 5: 8 diz: "Deus demonstra Seu próprio amor por conosco, pois enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós".
Tão profundo é o significado desse ato que os estudiosos têm se esforçado para explicar seu mistério. A Bíblia ensina que Deus nos ama, mas deve defender Sua justiça perfeita, punindo-nos por nossos pecados. Como parte de Seu plano de nos redimir, Ele enviou Seu Filho Jesus para se tornar um membro da raça humana (João 1:18). Embora estivesse sem pecado, Jesus, que é totalmente Deus e totalmente homem, levou nosso castigo na cruz. Com a penalidade do pecado paga, Ele ressuscitou da sepultura e oferece perdão e vida eterna a todos.
Apenas conhecer esses fatos, no entanto, não significa que somos perdoados. Devemos admitir que somos impotentes, pecadores perdidos (Romanos 3:23), abandonamos nossos pecados e procuramos pessoalmente em fé a Cristo e recebemos Sua oferta de perdão. Então Ele realmente é nosso Salvador, nosso Substituto.
Refletir e orar
Foi por crimes que
cometi? Ele gemeu na árvore?
Pena incrível! Graça desconhecida!
E amor além do grau! —Watts
Conhecer um credo não substitui o conhecimento de Cristo. Dennis J. DeHaan
VERSO TRISTE
Estou em luto, a poesia morreu.
Morreu nas frágeis mãos de quem a escreveu.
Porque o amor foi para longe, tais quais os monges
que se fecham em antigas catedrais.
E não voltará! Nunca! Nunca mais!
É como a alma sem vestes na noite invernal...
“Nu eu vim do pó e a ele regressarei.”
Sem tema de amor, histórias de rainha ou rei.
E partirei... Cantando ou chorando
os versos que compus para o amor...
O amor que se perdeu e amei tanto!
Mas minha alma purificada,
deixará no chão as folhas orvalhadas
de versos tristes, rabiscadas.
!Feliz natal!
Feliz? Para quem?
Em um mundo cheio de dor,
Feliz para quem morreu na cruz por
Amor? ou um usurpador de gorro vermelho
Que ganha as honras, em quanto o verdadeiro
Motivo do natal é escorraçado dos lares brasileiros,
Ele mesmo Jesus que morreu na cruz para nos salvar, e
Virar chacota no dia do seu nascimento, aniversário de Jesus?
Ou uma festa pagã, um homem santo vestido de vermelho, espero
Apenas que seja sim um natal feliz, que a fome seja extinguida, que quem
Sinta frio seja aquecido, que o amor que falta nos homens por Deus seja mantido,
Mesmo seu filho amado sendo xingado e maltratado por esses filhos indignos, FELIZ NATAL.
Ele morreu por mim!
Se Ele é o rei de Israel, desça agora da cruz, e nós creremos nele. - Mateus 27:42
Escritura de hoje : Isaías 53
William e Mary Tanner estavam atravessando os trilhos quando aconteceu. O pé de Mary escorregou e ficou entre o trilho e a faixa de pedestres de madeira. Ela tentou freneticamente soltar o pé ao ouvir o som de um trem que se aproximava. Restaram apenas alguns segundos quando o expresso veio correndo em sua direção em uma curva. Will Tanner puxou o pé, tentando desesperadamente libertá-la.
Quando o trem se aproximou e seu apito gritou e os freios soaram, Will a segurou nos braços. Enquanto as pessoas estremeciam de horror, o trem trovejava sobre elas. Uma testemunha disse que pouco antes do motor bater neles, ele ouviu o homem corajoso gritar: "Eu vou ficar com você, Mary!" Isso é um grande amor!
Essa história me lembra nosso Salvador, que nos amou com um amor que pode nos salvar ( João 3:16 ). A morte veio com força enquanto ele pendia na cruz e tomava a penalidade total que merecíamos. Ele ouviu pessoas clamando a Ele para se salvar e descer da cruz ( Mateus 27:40 ). Mas para salvar os outros, Ele escolheu não se salvar (v.42).
Com amor sacrificial e divino, Jesus se recusou a poupar a própria vida. Ele morreu para poder perdoar pecados por nós. Nosso Salvador ficou na cruz - por você e por mim!
Refletir e orar
Oh, pode ser, em uma árvore que
o Salvador morreu por mim?
Minha alma está emocionada, meu coração está cheio,
Ao pensar que Ele morreu por mim! - Newton
Os pregos não poderiam ter mantido Jesus na cruz se Seu amor por nós não o tivesse mantido ali. Mart DeHaan
180 DIAS
Lá estava ela com um "buraco de 12" no peito, parecia um zumbi, morreu ali
porque tinha que brotar em outro lugar
achou um lugar bonito pra estar enquanto se passava o duro inverno com geadas e tempestades que queimavam as últimas folhas ainda existentes
Foi ali, foi lá, foi em tudo que era espaço pra ver em que lugar caberia enraizar-se novamente
Não deixou a tristeza fixar, caber, morar
Andou nas vaidades e nos egos elevados
E no vazio de quem nada tem a acrescentar
Mas também colheu belos amigos no caminho,
daqueles que se divide, o ouvido, o afeto, a admiração
Aqueles que te admiram quando você mesmo não se admira mais
Aquele lugar cheio mas que parece não ter ninguém
A paisagem era boa, mas era urbana e ela gosta do rural
Quisera ainda existir Elis para juntar-se a ela nas composições de rock's rurais, plantações de amigos, discos e livros e nada mais
Ninguém compreendia ao certo como ela ainda seguia, como seguia e porque seguia, talvez nem ela
Sentiu-se estranhamente empoderar, sentiu-se amada, animada
Fez um duro trajeto de autoconhecimento pra se reconhecer de novo, pois bem, descobriu-se Mulher!
Sim. MUlher! Que pode tudo que quiser.
Nesses 6, até os 3 fechou, encolheu, parou, esperou, mas também viveu, não estava esperando muita coisa não, só tinha certeza que algo muito bom ainda iria acontecer
As caixinhas da mente sempre foram coloridas e até quando é cinza ela dá um jeito de florir
Não nasceu pra ser inverno, nasceu pra ser primavera
Porque a vida é v+IDA
pra ser VAL+IDA
pra ser VIV+IDA
mesmo se SOFR+IDA
a passagem é só de IDA
Ao nascer assinou um contrato mas as cláusulas mais importantes não eram legíveis, teve que aprender como lidar quando era a hora de cumprir aquela etapa contratual
Não é um trabalho fácil abrir a janela da alma e deixar sentir por inteiro, mas ela não nasceu pra ser metade, meio termo, neutro
Vai VI+VER
vai SENT+IR
vai SORR+IR
vai FLOR+IR
Deixe IR
Deixe SER
Deixe VI+VER
Ela levou muito tempo para aprender que não é o que levamos e sim o que deixamos
Ouvi uma parábola sobre uma pessoa que tinha muitos bens e foi caridosa com um necessitado e uma segunda pessoa que não tinha muitos bens mas o que tinha foi
oferecido caridosamente e isso foi esclarecedor sobre "o que deixamos"
Quando se "apanha" todo dia você começa achar que aquilo é normal ao final das contas, mas não ela, ela sabe que não
O cognitivo dela não foi treinado para viver em sofrimento e sim a fazer de tudo para livrar-se da dor e viver de forma a ser FELIZ e não PERFEITA!
Seja sua melhor versão todo dia!!!!!!!!!
Dos 180 dias, depois dos primeiros 90 dias teve mais 90 e esses últimos já foram mais amenos, liberou-se, compreendeu que o tempo de estiagem agora era devido e que é de dentro pra fora
Quando por dentro é bonito o de fora será apenas reflexo
Quando o de dentro é verdadeiro, tudo que faltar com a verdade fugirá dela
Quando viver lhe parecer pouco
Lembrará que a vida só tem passagem de IDA!
Maria de Paula (Nazaré)
Teresópolis/Rj
09/07/2018
O relógio parou. O mundo acabou. Você morreu ou algo trágico aconteceu. E agora? Tudo o que fez valeu? Percebeu?
O que te encantou? Quem amou?
O que ensinou? Os sonhos que sonhou...
A vida é um grande aprendizado. Seja feliz com quem está ao seu lado. Mas seja feliz com sua própria essência. De Deus procure estar na presença. E faça a diferença, antes que o inesperado aconteça!
Nunca o conheci, ninguém nunca o conheceu...
Pois sozinho viveu... e sozinho assim, morreu
Sabíamos muito sobre ele, ouvíamos falar
De como era forte, ninguém queria o enfrentar
Ele vivia em uma casa conotativa... Que ninguém via
Ele a chamava de “Metáfora”, também chamava assim sua vida
Segundo ele, todos tinham a chance de ser felizes, e de tudo querer
Menos ele. Ele tinha muito saber, muito querer, mas nunca teve o que quis
Seu erro foi viver de sonhos, querer encontros, ignorar seus olhos, e abraçar seus medos
Seus erros o levaram ao maior dos erros, que foi deixar de amar, amar a deus, amar a vida
Nada inebria, nada brilha, nada existia, apenas a bebida...
Se pudesse, bêbado estaria, todo dia
E podia, e gostava, mas nem isso conseguia
Por se sentir tão baixo, por se achar tão fraco
Não defendia nem seus sonhos, nunca cometeu seus próprios atos
Deixou a inteligência de lado, preferiu viver de trapos
E deixava suas mulheres serem seus carrascos
Nunca realmente soubemos quem era esse homem
Não soubemos se ele tinha nome
Ele se intitulava sozinho, solidão, ou qualquer coisa parecida
Depois pedia mais cerveja, e pagava sempre a vista
Tinha seu dinheiro, tinha sua vida
Mas nunca conheceu, muito menos teve o que mais queria...
A liberdade de voar sobre os campos lindos e esplendidos do amor
Pois suas azas foram cortadas logo cedo, e ele era triste demais pra recolocá-las
Escrevia cartas, escrevia em praças, em bares, mas vivia nada
Sabia tudo, mas não era nada
Olhava tudo, mas não via nada
Queria o mundo, mas não teve nada
Senhor Solitude, hoje bebo da sua mesma água
Compartilho a mesma cachaça
E mesmo morto, mesmo esquecido
Ainda bebo contigo, e compartilho de todos os seus vícios
Vi em você eu, e eu tropecei e caí
Só quero estar bêbado demais pra não lembrar daqui
Pois, Senhor Solitude, hoje eu te entendo, sei por que não agüentou isso aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp