Textos de Reflexão
Tem momentos na vida que o fim e necessário, ele tem que tá ali embora doa, eu não queria te esse momento, essa dor é intensa de mas, ela me mata, eu te vi partir tão derrepente eu confesso que fiquei sem entender, eu quis te ter em meus braços naquele instante mas eu sabia que isso era o que apenas o meu coração queria não o seu e isso me deixava mas fraca me deixava mas perdida, eu queria sumir apenas e esquecer quem você era por que me lembrar de te me fazia lembrar quem eu era e eu queria apenas me arrancar profundamente e esquece de tudo, eu queria te odiar não querer te ver nunca mas, e quem disse q eu conseguia enganar a mim, quanto mas eu pensava em não te querer era que eu te queria, eu queria cair em sono profundo do mesmo jeito que você fez tão frio tão natural isso me magoava mas, o fim ele tem que existir e o ciclo mas o fim doi nos mata pouco a pouco nós deixa tão fraca eu me sinto apenas perdida em meio a multidão eu preciso ser achada por você de novo.
"Durante a vida eu me dividi para multiplicar, errei para acertar e corri para um dia caminhar. Multipliquei algumas coisas boas e dividi outras ao meio para que desse um pedacinho pra todo mundo. Errei tentando acertar. Corri com a intenção de chegar, mas numa das lições que aprendi é que não há onde chegar, só é preciso viver. Multipliquei amor. Dividi meu tempo. Errei para aprender. Acertei para ser feliz. Corri só para me cansar e... caminhei para observar melhor os acertos da minha vida.
Por mais difícil que seja, a vida vai fazer você escolher um caminho, ou seja um ponto de equilíbrio entre o espírito e a alma, o espírito consiste na positividade da mente, e a alma nos batimentos do coração ou seja se o seu coração parar de bater a sua alma irá morrer e o espírito vai ser o equilíbrio para outra dimensão.
Quem quiser falar da vida dos outros que fale. O porém é não esquecer dos ouvidos que te cercam, aqueles que se encontra no núcleo da conversa; portanto, só direi o seguinte: todos têm o livre arbítrio de falar o que lhe convier, mas, tu não podes esquecer que outros ouvidos te escutaram e servirão de testemunha, caso negues tua fala.
Gostaria de fugir dessa vida,Uso máscara tipo Zorro pego meus sentimentos e somo,A dor nas costas de segurar essa barra,De ferro poderia ser o pingente que dei para ela,Difícil sorrir na rua e chorar no banho,Talvez siga o rebanho,A vida poderia ser melhor,Se tudo fosse real,Parece um jogo,Quem vive já está desgastado,Quem enfrenta está desmoralizado,Eu apenas molhado,Ninguém liga para o seu sofrimento,Talvez um palavra fosse algo solidário,Hoje é cobrado,Estou descobrindo que a minha companhia está sendo boa,Mesmo descobrindo que a infelicidade fará parte do meu cotidiano ,até meu último suspiro,Minha última ideia,Até minha última palavra.
Em vários momentos a vida faz a gente se sentir deslocado. Sair de casa foi uma das fases mais vulneráveis da minha vida e apesar de estar debaixo de um teto, na minha vida parecia não haver telhado. Eu queria gritar para meus pais, mas percebi que a gente não pode contar com o telhado dos outros. Tive que procurar consolo dentro de mim. Aos poucos vi minhas paredes crescerem. Comprovei que contar com as paredes dos outros era inseguro demais, eu ainda não tinha meu próprio telhado, mas era um grande passo construir minhas próprias paredes. Parece mais fácil repousar um telhado sobre paredes, telhados não flutuam. A vida começava a parecer menos líquida. Ainda assim, paredes não sentem. Era difícil acordar uma parede no meio da noite quando eu tinha um pesadelo. Nessa hora percebi que um mero telhado não iria adiantar. É bom ter paredes, telhados, mas precisamos de janelas. Só as janelas nos permitem descobrir o que há além. Paredes e telhados protegem, mas eles não sente. Eis que construí minha janela. Achei que pela janela novamente veria meus pais, mas então percebi que minha janela não queria contato com paredes ou telhados, e era isso que meus pais eram. Eu repito, paredes e telhados não sentem. Minha janela então viu uma flor. Sim, ela queria contato com a flor... Flor pode parecer tão sólida quanto uma parede ou um telhado, mas qual o sentido da flor se não para ser apreciada? A flor é um sentimento. Eu não lembrava mais da parede, do telhado ou da janela. A flor era então o sentido da minha vida. Até que eu descobri que na realidade, eu era a flor. Eu construí minhas paredes e meu telhado e até uma janela, mas fiquei do lado de fora. Porque eu decidi, casa é um sentimento e não um lugar.
Depois de um tempo a gente aprende que, não importa o que temos na vida, mas quem temos na vida. A gente aprende que a beleza está nos pequenos gestos, e que ninguém é perfeito. Aprende que, gentileza e respeito sempre nos levam aonde queremos chegar. A gente aprende que família não são só os de sangue e que amor de verdade, as vezes, não é aquele que você sonha, mas sim aquele te quer bem.
Sou noob na vida,Sou de vila,Esqueço que sou cria,Tenho potencial mas nada de especial,Viajar na sonda espacial,Ou permanecer na minha vida tridimensional,Tentando encontrar o lado bom da vida,Apenas insista mesmo que a vida não invista,Assista tua vitória e saboreie a derrota,Encontrar aprendizados nós fracassos,Mude por um acaso, a vitória que eu caso,A história eu repasso,Esqueço o passado,Baseando no amparo do futuro.
A vida te torna uma gladiador,De fato é apenas a dor,Que te transformou,O amor me pressionou,Perdi minha espada na batalha da minha geração,Sofri duros golpes,Preciso continuar a lutar,Minha geração violenta,Obsoleta e primitiva,Somos animais,Negando a própria natureza selvagem,Superando a tristeza com iPhone,Carniceiro de curtida,A dor se tornou fama,Anarquismo online,Doutrinação e exposição,Preciso mesmo de outra geração.
Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida... Então, hoje sorria, ame, perdoe, diga para as pessoas a sua volta o quanto são importantes para você e o quanto você as ama! Porque em fração de segundos poderemos não estar mais aqui... Devemos deixar apenas amor e boas lembranças para todos sobre nós!
Não é necessário colocar um sorriso no rosto e sair pela vida afora achando tudo bom e bonito para ser leve. Ser leve é ter consciência de que tanto as coisas boas quanto as ruins têm fim. Ao adquirirmos essa consciência não ficaremos frustrados quando algo bom em nossa vida terminar e nem angustiados e achando que é o fim do mundo quando coisas ruins acontecerem. Dessa forma, a vida flui com mais leveza e equilíbrio e consequentemente seremos mais gratos e felizes.
Quando a vida fica sem graça,Quando a rima se torna fraca,A faca cega seca fica a alma,Atraio a calma,Sátira atira,gozo retira do sério o cérebro,Implica nas séries da vida,um episódio de muita trama e drama,Escondendo o futuro,Apanho meu pote de memórias,Deixo partirem para lugar melhor,Escolho as montanhas árduas da Escócia.
A vida um labirinto místico,Os poetas gritam,A numerologia,Me ajuda nos dias,Tarot faz passar os dias,Búzios é uma praia,Deito na palha,Aconchego no celeiro,Estou em Desespero,Talvez precise de um emprego,Emprego adverbial ,mas nada nominal,Seja natural ,essência da planta que colhe e replanta,Nada me espanta,Mentindo e me ferindo,Dizendo tudo isso,Enquanto a dor se filma.
Nossa vida no mundo é como as folhas nas árvores. Brilham na primavera e despencam secas no outono. E as árvores seguem altaneiras reproduzindo folhas novas, assim, como o mundo, permanece impávido e colosso. A nossa vida e a vida das folhas só brilham uma única vez. E, se nós e as folhas, deixarmos ficar um vazio, esse não nos pertence mais.
Na vida tudo passa, nada é para sempre. Então, aproveite cada momento, viva sem medo, brigue, chore, sorria, divirta-se como nunca e encontre alguém que te faça feliz. Se você não fez isso ainda, você não viveu de verdade. Então corra, pois o tempo não para. Amanhã pode ser seu último dia. Apenas pense!
Personal nursing é o Enfermeiro que atua na busca da qualidade de vida do indivíduo, por meio da Sistematização da Assistência de Enfermagem, voltada para a promoção, proteção, recuperação e reabilitação de maneira personalizada, integral e integrada. Para isso utiliza conhecimentos científicos, técnicos e culturais, em consonância com a ética e o uso de novas tecnologias.
O sim é tudo desejamos na vida, mas o não...o não cria novas possibilidades, o não nos leva a caminhos jamais sonhados nos faz enveredar para dentro de nós e é quando nos deparamos com o inconformismo, é ele, o NÃO, que nos tira da zona de conforto, que desperta o grande e feroz leão que vive dentro de cada um de nós e que nós faz correr atrás, nos impulsiona a caçar os nossos sonhos, agarra-lo e mostrar quem manda nessa poha toda. Você manda. O não está ai pra isso, pra te abrir novas oportunidades. Arrisque-se. Mude de idéia, mude de emprego, mude de amor, mude de vida! Quem tem idéia fixa é louco.
O Justo e Bom Deus Criador da Lei, do Amor, da Vida e da Felicidade, que é fora do tempo, Criador do tempo, Sendo A Própria Existência... Ei ateu cientista, por favor, te peço por uma resposta lógica e racional que me diz “o que evoluiu, o que explodiu”, se nem o “nada” existia no começo? Espera aí, o começo também não existia; ah, convenhamos, Deus é o começo intelectual e o fim plausível em uma vida que não existe final, só existe o amor!
Vida é uma decisão,Vivo na indecisão,Bebo alguns drinks para esquecer ela,Bebi tanto,Que posso morrer ao beber mais um,Ou esquecer essa merda,Que me afeta,Me despertava nas manhãs,Hoje em claro ficam minhas manhãs,Procuro sossego e também uma emprego,Demonstrar o meu potencial,De fato não enxerga o potencial,Querem apenas o essencial do profissional,Certo certo certo certo,Preciso tomar um rumo na vida,Não fumo estraga os pulmões,Mas soluço por falta de paixões,Abro excessões,Me prendo a emoções e sempre Me decepciono,Com pretensões.
Ponto da vida,Em que embarquei. nessa viagem,Não me reencontrei,A cada ponto percebo um novo começo,Mesmo o fim estando próximo,Pessoas embarcam nessa viagem,Comigo,Poucas irão permanecer para me ver,Chegar ao destino final,Tentaram mostrar outros caminhos eficazes,Para que eu desembarque na próxima estação,Transmutar minha vida sem perder percurso real,Da meu objetivo.
- Relacionados
- Textos Marcantes
- Mensagens de reflexão sobre a Vida
- Textos de reflexão sobre a vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
