Textos de Pessoas que Estão Tristes
#LEMBRANÇAS
Já fui consolo dos tristes...
Agora ando perdido entre gente...
Ir pelo mundo é um bem...
Vence quem se vence...
Muito diz quem pouco fala...
Que aplaca minha sede...
Corro muitas terras...
E não tenho me encontrado...
Quando sem alma fiquei...
Foi quando fui traído...
Tirana sorte...
Oh desgraça...
Se estava escrito...
Não gostei desse destino...
Lembranças....
Triste qual minha ventura...
Que me sustenta...
No correr dos dias...
Que os anjos do céu me guardem...
De males profundos...
O muito sem Deus é nada...
O pouco com Deus é tudo...
Correntes ainda me prendem...
Às asas da vaidade...
Ai de mim que não vi...
Caminhos errados que outrora segui...
Mas foi errando...
Que, sofrendo, aprendi...
Quem inventou a partida...
Talvez não soube amar...
Quando não mais aqui estiver...
Será que de mim alguém lembrará?
Cheguei...
Venci...
Nada!
Ninguém me ajudou...
Tive muitos amigos...
Que meu tapete puxou...
Triste sou...
Triste me vejo...
Fui mais alegre em outros dias...
Se mil corações eu tivesse...
Mil vezes poderia amar...
Hoje já temo...
Em me entregar...
Nada mais simples e profundo...
Tenho a dizer...
Sou sombra...
Mas também sou luz...
Em Deus espero...
Só ele me conduz...
Sandro Paschoal Nogueira
#PEREGRINO
Cortei as rosas...
Arranquei as dálias...
Joguei-as, tristes, sobre a calçada...
Tudo passa e nem tudo fica na história...
Às vezes nem sobra uma simples memória...
Tal qual bolha de sabão...
Ao longe uma canção...
Um caminho e nada mais...
Sem querer voltar atrás...
Um peregrino a sonhar...
Distinguindo das vozes os ecos...
Alma velha em traje de festa...
Cuja única esperança: orar...
Tendo andado muitos caminhos...
Tenho aberto muitas veredas...
Tenho vivido com minhas incertezas...
Se é bom viver...
Melhor é despertar...
Sabeis agora...
Que a verdade veste-se de ilusão...
Podeis voar...
Sem tirar os pés do chão...
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
Todos temos nossas histórias, tristes, felizes, aventureiras. Cruciais.
A vida se vive vivendo, o importante é você aprender e acima de tudo ensinar.
Se importar com as pessoas sem julgar o momento do outro.
Hoje você ouve com atenção e amanhã poderá ser ouvido.
Trate as pessoas com a mesma intensidade que gostaria de ser tratado se estivesse em situações parecidas. ✌ ❤
A vida nos deixa marcas,
e muitas marcas.
As vezes tristes e outras vezes não, mas na maior parte triste.
Muito triste.
E, essas marcas vão se acumulando ao longo do tempo e vão se juntando para na solidão se apresentarem.
As vezes elas se aproximam umas das outras na solidão de seus pensamentos e muitas vezes fica difícil de se conter as lágrimas quando se está sozinha.
O bom seria que elas fossem passageiras como uma chuva de verão.
Mas, não são.
Elas vem e vão embora e as vezes se apresentam mais fortes para te machucar como uma ferida que nunca sara.
Elas te pegam nos seus momentos de reflexão com a vida ou quando você resolve questiona-las.
Seja por algumas horas, instantes ou minutos, elas vem, elas aparecem e demora a querer ir embora.
Tudo seria mais fácil se ao invés do tempo, horas e minutos tudo fosse como uma metamorfose.
Minha prima, companhia indispensável nas horas tristes;
Lembramos de mais um dia com emoção, este dia
é o seu amada prima. Salve dia 6 de novembro, salve mais um
ano que se passa, e aquela meiga garotinha agora cresceu.
Muitas lembranças de quando eramos criança na minha mente ocorreu, e uma longa saudade me deu. Mais adorável prima muitos outros dias de alegria ainda iram existir.
E eu sempre estarei aqui para compartilharmos juntos, e este e outros inúmeros aniversários que ainda virão....
O PODER DAS LÁGRIMAS.
Minhas lágrimas são poderosas,
Fazem dos meus momentos tristes,
Artes milagrosas,
A medicação natural que pra mim existe.
Equilibra a tensão psicológica.
Normaliza a pressão arterial.
Ativa o desempenho físico/mental.
Anima o estado espiritual.
Não permite que sistema imunológico baixe seu índice.
Não altera o funcionamento do aparelho digestivo.
Liberta de insônias e pesadelos.
Isso comigo ocorre a tempo...
É no entanto...
Os milagres...
Do meu pranto.
Minha Abya Yala,
terra de conspirações,
de mil traições
e de tristes prisões.
Não quero crer
que o diálogo
e a justiça
se tornaram
inalcançáveis
todo o santo dia.
Peço que me diga
que isso é mentira,
e que não passa de
mais uma intriga.
Não quero crer
que o General
e tantos outros
ficarão presos
em Fuerte Tiuna
por toda a vida.
Nessa epopeia
engoli o choro,
perdi o rumo
e até a rima.
Perguntar jamais
será ofensa:
- Que trama é essa?
É muito terrível demais
para a minha cabeça.
Além das cinco
tristes letras,
Na folhagem
verde não
há quem
permita,
O amor abrir
uma fresta
para entrar;
Quando será
que esse
pesadelo
irá terminar?
Lideranças
foram presas,
Uma foi solta
e a outra segue
como está,
Creio que nem
tudo possa ser
culpa exclusiva
do poder
que segue,
Mas deve
ser obra
autônoma
de quem
sente que
manda sem
nada mandar,
tipo deputados
presos e soltos,
Sem ninguém
nos explicar.
Antes do
amanhecer
deste final
de semana,
sempre quis
o seu coração
para sempre
tocar no afã
dessa história
nunca mais
me amargar,
O quê falta
para você
me escutar?
Quero crer que o pesadelo
do General e da tropa já vai terminar.
Ao recordar
bem estes
seis muito
tristes anos
da partida
do Comandante,
porto a nostalgia
do princípio da
minha mocidade,
que não permite
jamais deixar
de sentir muito.
Carrego memória
e não admito
a indiferença
de sentir o fardo
da falsa acusação
contra o leal
e bom General.
Carrego o quê
dói nele em mim,
e sigo com
o sentimento
latinoamericanista
que arrebata de
forma continental.
Unidade poética,
luta entre idéias,
batalha por ideais
para irem muito
além de mil vitórias:
cada uma delas
deve vir de mãos
dadas com
a lealdade,
virtude essa
que só o amor
de verdade
ao povo pode
nos ofertar,
que bom seria
se a liberdade
voltasse ao seu lugar.
Para entender
estes poéticos
relatos sobre
contemporâneos
e tristes fatos,
não basta ler
só nos jornais
é preciso saber
interpretá-los.
Há uma Nação
em desgaste,
e Forças que
não se entendem,
é necessário
uma reconciliação
mais do que urgente.
Na pessoa de um
inocente General
vou contando
a epopeia da Nação
da fronteira vizinha,
essa prisão contra
ele tem tudo o quê
a moral definha.
Quem sabe o quê
ocorre dentro
da vida militar
tem a ciência
que basta uma
vez discordar
para levar
a faixa de traidor,
foi o quê levou
à prisão este
General de nobre
coração e fiel andor.
Não sou feita de tíbias palavras
Sim, sou feita de poesias plenas,
Não sou feita de tristes amarras.
Eu sou poesia que fica,
Sou a perfeita indecência,
Eu sou a própria malícia.
Sou feita do teu doce sorriso
Não, sou a tua fina safra..,
Sou feita do teu verso despido.
Eu sou a mulher feita de poemas,
Eu sou a tal cheia de sol...,
Eu sou toda coberta de estrelas.
Não invado, sou poesia
O meu verso é de ferro,
E o meu corpo é de fogo.
Eu sou a menina fingida,
Eu sou a mesma [mulher],
Eu sou alguém que te quer.
A minha ambição é discreta,
Não desafio, porque sou lira;
Escrevo para uma paixão secreta.
Porque eu amo, sou poesia.
Porque tenho sede, sou poesia
Porque eu te espero, sou poesia.
Não vou além, porque sou poesia...
Porque como toda a poesia: sou poesia.
... considerem,
meus amigos, que tão
paradoxais riscos geológicos
e climáticos; tão tristes tragédias
e epidemias que, vez ou outra, angustiemos quatro cantos dessa
amada esfera, nãoocorrem
presosa uma vezes inflexível
intençãode nos castigar...
Mas nos sacudir!
Eu quero te dizer algumas coisas
Pra te fazer pensar, se quiser:
Por que será que há cores tristes
Se elas são as mesmas
A alegrar-lhe os olhos taciturnos
Quando vistas no Arco-íris
Será que a sua incompreensão
Alguma vez lhe permitiu saber
Que existem Arco-íris noturnos
Projetados pela tênue luz lunar
Eles estarão sempre lá
Nas noites passadas e futuras
Pois sempre haverá
beleza e alegria
Nas noites mais escuras
dos quartos sem janela
e até mesmo não havendo um teto
Por todo lugar onde olhar
Se atentar para o fato
de que neste Mundo e nesta vida
Quase tudo é abstrato
e seus olhos
Enxergam somente
Aquilo que for tridimensional
Tudo existe em igual proporção
Mas nada é concreto
Esta vida é mera ilusão
Seus olhos até hoje
Enxergaram aquilo que teu coração
deu de fato como certo
Porém, sob esta óptica
Teu coração também não existe
Esta existência, na verdade
É somente uma ilusão exótica
Que Deus usou
para explicar as suas dores
Enquanto ainda enxergares
cores tristes
Alegria e tristeza
São somente ilusões
Que juntamos aos pares
depois dividimos meio a meio
E vem do mesmo lugar
De onde tudo veio
Um lugar onde é tudo perfeito
Creio que sou eu
A criar a imperfeição
Quando vejo as coisas
do meu jeito.
Ruas
Caminhos por onde passei
Lugares
Tristes e alegres lugares
Onde eu vivi
Momentos iguais
Ruas por onde passei
Locais
Onde sei que não sei voltar
Mas sei
Sei que não verei nunca mais
Aquelas ruas
Não me lembro de todas
Alguma esqueci
Uma ou duas, quem sabe
Não me cabe
Sentir tamanha saudade
Nem sei por quê choro
Melhor seria voltar pra casa
Anoitece, talvez esse Céu desabe
E então eu me lembro
Que já faz alguns dezembros
Que moro na rua.
Edson Ricardo Paiva
<CÁ ENTRE NÓS MULHERES>
Muitas vezes, por estarmos tristes demais, por conta de uma decepção amorosa,ou por outro motivo qualquer, nos agarramos a "qualquer coisa" que nos aparece nesses momentos, como se fosse uma tábua de salvação, uma luzinha no final do túnel.
E basta meia dúzia de palavras bonitas para acharmos que é amor.
Mas antes de se entregar a esses sentimentos com toda a sua alma, observe se ele gosta de você com a mesma intensidade, e se os sentimentos dele estão sintonizados na mesma frequência que os seus.
Nunca fique com alguém se não há um retorno positivo
de tudo o que você faz para agradá-lo.
Em um relacionamento tudo precisa ser recíproco.
Tem que haver cumplicidade, tem que haver sintonia.
Nenhum relacionamento é totalmente perfeito, mas tem que haver ao menos, um mínimo de conexão de gostos... de almas...de costumes...de hábitos...enfim...
Se essa conexão não existe, com certeza você está amando sozinha, e um amor para ser completo, nunca pode ser uma via de mão única.
Quando estamos cegamente apaixonadas, nós temos o hábito de tentar justificar todas as atitudes e comportamentos dele, que tanto nos magoa e nos desagrada... (mas que a gente sempre dá um jeitinho de entender).
Se você liga e ele não atende (e nem retorna depois)....
Se você deixa mensagem, ele visualiza e não responde...(ás vezes nem visualiza)...
Então você começa a pensar...
"Ele deve estar sem celular"..."ele deve estar muito ocupado"....ele deve estar fora de área...
NÃO QUERIDA, ELE SIMPLESMENTE NÃO QUIS TE DAR UM RETORNO, PORQUE O QUE ELE SENTE POR VOCÊ, NÃO É DO MESMO TAMANHO DO QUE VOCÊ SENTE POR ELE ...(se é que ele sente alguma coisa...talvez você apenas seja útil na vida dele).
É seu aniversário e ele "esquece"...ou quando "lembra", diz apenas "parabéns"...e você ainda fica toda feliz pensando..."ao menos ele lembrou"...
O homem quando está apaixonado, ele faz questão de nunca esquecer datas especiais para então ter a chance de demonstrar o quanto você é importante na vida dele.
O homem quando está apaixonado,ele faz o possível e até o impossível, para estar com você.
O homem quando quer uma mulher, ele te procura, antes que você o procure.
Ele fica feliz em amanhecer o dia conversando contigo (mesmo sabendo que irá trabalhar ás 7 da manhã).
Ele se preocupa quando você não está bem.
Ele quer tornar o seu fardo mais leve.
Nunca dedique sua vida a um homem que faz você se sentir triste e deprimida. O amor não traz sofrimento.
Amar é o ato mais puro, confortante e mais bonito que Deus deixou no mundo, mas tem que ser recíproco...tem que haver companheirismo...tem que haver carinho... tem que haver respeito.
O amor pode até não ser eterno,mas ele tem que ser infinito, profundo e valer a pena, por todo o tempo que durar.
Agora pare e pense: Você está em uma relação de amor,
ou está suportando coisas que te desagradam e te magoam,
apenas por carência ou por medo de ficar sozinha?
Ame-se mais, aprenda a se dar mais valor.
Sintonize as suas antenas em outra direção. O mundo está cheio de pessoas esperando alguem para amar de verdade.
Então porque ficar se martirizando, tentando buscar explicação
para o que está tão óbvio, e só você não quer enxergar?
Nosso tempo aqui na terra é muito curto para que o percamos com pessoas que não sabem e com certeza nunca vão saber
o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
<CÁ ENTRE NÓS MULHERES>
Muitas vezes, por estarmos tristes demais, por conta de uma decepção amorosa,ou por outro motivo qualquer, nos agarramos a "qualquer coisa" que nos aparece nesses momentos, como se fosse uma tábua de salvação, uma luzinha no final do túnel.
E basta meia dúzia de palavras bonitas para acharmos que é amor.
Mas antes de se entregar a esses sentimentos com toda a sua alma, observe se ele gosta de você com a mesma intensidade, e se os sentimentos dele estão sintonizados na mesma frequência que os seus.
Nunca fique com alguém se não há um retorno positivo
de tudo o que você faz para agradá-lo.
Em um relacionamento tudo precisa ser recíproco.
Tem que haver cumplicidade, tem que haver sintonia.
Nenhum relacionamento é totalmente perfeito, mas tem que haver ao menos, um mínimo de conexão de gostos... de almas...de costumes...de hábitos...enfim...
Se essa conexão não existe, com certeza você está amando sozinha, e um amor para ser completo, nunca pode ser uma via de mão única.
Quando estamos cegamente apaixonadas, nós temos o hábito de tentar justificar todas as atitudes e comportamentos dele, que tanto nos magoa e nos desagrada... (mas que a gente sempre dá um jeitinho de entender).
Se você liga e ele não atende (e nem retorna depois)....
Se você deixa mensagem, ele visualiza e não responde...(ás vezes nem visualiza)...
Então você começa a pensar...
"Ele deve estar sem celular"..."ele deve estar muito ocupado"....ele deve estar fora de área...
NÃO QUERIDA, ELE SIMPLESMENTE NÃO QUIS TE DAR UM RETORNO, PORQUE O QUE ELE SENTE POR VOCÊ, NÃO É DO MESMO TAMANHO DO QUE VOCÊ SENTE POR ELE ...(se é que ele sente alguma coisa...talvez você apenas seja útil na vida dele).
É seu aniversário e ele "esquece"...ou quando "lembra", diz apenas "parabéns"...e você ainda fica toda feliz pensando..."ao menos ele lembrou"...
O homem quando está apaixonado, ele faz questão de nunca esquecer datas especiais para então ter a chance de demonstrar o quanto você é importante na vida dele.
O homem quando está apaixonado,ele faz o possível e até o impossível, para estar com você.
O homem quando quer uma mulher, ele te procura, antes que você o procure.
Ele fica feliz em amanhecer o dia conversando contigo (mesmo sabendo que irá trabalhar ás 7 da manhã).
Ele se preocupa quando você não está bem.
Ele quer tornar o seu fardo mais leve.
Nunca dedique sua vida a um homem que faz você se sentir triste e deprimida. O amor não traz sofrimento.
Amar é o ato mais puro, confortante e mais bonito que Deus deixou no mundo, mas tem que ser recíproco...tem que haver companheirismo...tem que haver carinho... tem que haver respeito.
O amor pode até não ser eterno,mas ele tem que ser infinito, profundo e valer a pena, por todo o tempo que durar.
Agora pare e pense: Você está em uma relação de amor,
ou está suportando coisas que te desagradam e te magoam,
apenas por carência ou por medo de ficar sozinha?
Ame-se mais, aprenda a se dar mais valor.
Sintonize as suas antenas em outra direção. O mundo está cheio de pessoas esperando alguem para amar de verdade.
Então porque ficar se martirizando, tentando buscar explicação
para o que está tão óbvio, e só você não quer enxergar?
Nosso tempo aqui na terra é muito curto para que o percamos com pessoas que não sabem e com certeza nunca vão saber
o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
<CÁ ENTRE NÓS MULHERES>
Muitas vezes, por estarmos tristes demais, por conta de uma decepção amorosa,ou por outro motivo qualquer, nos agarramos a "qualquer coisa" que nos aparece nesses momentos, como se fosse uma tábua de salvação, uma luzinha no final do túnel.
E basta meia dúzia de palavras bonitas para acharmos que é amor.
Mas antes de se entregar a esses sentimentos com toda a sua alma, observe se ele gosta de você com a mesma intensidade, e se os sentimentos dele estão sintonizados na mesma frequência que os seus.
Nunca fique com alguém se não há um retorno positivo
de tudo o que você faz para agradá-lo.
Em um relacionamento tudo precisa ser recíproco.
Tem que haver cumplicidade, tem que haver sintonia.
Nenhum relacionamento é totalmente perfeito, mas tem que haver ao menos, um mínimo de conexão de gostos... de almas...de costumes....enfim...
Se essa conexão não existe, com certeza você está amando sozinha, e um amor para ser completo, nunca pode ser uma via de mão única.
Quando estamos cegamente apaixonadas, nós temos o hábito de tentar justificar todas as atitudes e comportamentos dele, que tanto nos magoa e nos desagrada... (mas que a gente sempre dá um jeitinho de entender).
Se você liga e ele não atende (e nem retorna depois)....
Se você deixa mensagem, ele visualiza e não responde...(ás vezes nem visualiza)...
Então você começa a pensar...
Ele deve estar muito ocupado"....ele deve estar fora de área...
NÃO QUERIDA, ELE SIMPLESMENTE NÃO QUIS TE DAR UM RETORNO, PORQUE O QUE ELE SENTE POR VOCÊ, NÃO É DO MESMO TAMANHO DO QUE VOCÊ SENTE POR ELE ...(se é que ele sente alguma coisa...talvez você apenas seja útil na vida dele).
É seu aniversário e ele "esquece"...ou quando "lembra", diz apenas "parabéns"...e você ainda fica toda feliz pensando..."ao menos ele lembrou"...
O homem quando está apaixonado, ele faz questão de nunca esquecer datas especiais para então ter a chance de demonstrar o quanto você é importante na vida dele.
O homem quando está apaixonado,ele faz o possível e até o impossível, para estar com você.
O homem quando quer uma mulher, ele te procura, antes que você o procure.
Ele fica feliz em amanhecer o dia conversando contigo (mesmo sabendo que irá trabalhar ás 7 da manhã).
Ele se preocupa quando você não está bem.
Ele quer tornar o seu fardo mais leve.
Nunca dedique sua vida a um homem que faz você se sentir triste e deprimida. O amor não traz sofrimento.
Amar é o ato mais puro, confortante e mais bonito que Deus deixou no mundo, mas tem que ser recíproco...tem que haver companheirismo...tem que haver carinho... tem que haver respeito.
O amor pode até não ser eterno,mas ele tem que ser infinito, profundo e valer a pena, por todo o tempo que durar.
Agora pare e pense: Você está em uma relação de amor,
ou está suportando coisas que te desagradam e te magoam,
apenas por carência ou por medo de ficar sozinha?
Ame-se mais, aprenda a se dar mais valor.
Sintonize as suas antenas em outra direção. O mundo está cheio de pessoas esperando alguem para amar de verdade.
Então porque ficar se martirizando, tentando buscar explicação
para o que está tão óbvio, e só você não quer enxergar?
Nosso tempo aqui na terra é muito curto para que o percamos com pessoas que não sabem e com certeza nunca vão saber
o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
CÁ ENTRE NÓS MULHERES
Muitas vezes, por estarmos tristes demais, por conta de uma decepção amorosa,ou por outro motivo qualquer, nos agarramos a "qualquer coisa" que nos aparece nesses momentos, como se fosse uma tábua de salvação, uma luzinha no final do túnel.
E basta meia dúzia de palavras bonitas para acharmos que é amor.
Mas antes de se entregar a esses sentimentos com toda a sua alma, observe se ele gosta de você com a mesma intensidade, e se os sentimentos dele estão sintonizados na mesma frequência que os seus.
Nunca fique com alguém se não há um retorno positivo
de tudo o que você faz para agradá-lo.
Em um relacionamento tudo precisa ser recíproco.
Tem que haver cumplicidade, tem que haver sintonia.
Nenhum relacionamento é totalmente perfeito, mas tem que haver ao menos, um mínimo de conexão de gostos... de almas...de costumes....enfim...
Se essa conexão não existe, com certeza você está amando sozinha, e um amor para ser completo, nunca pode ser uma via de mão única.
Quando estamos cegamente apaixonadas, nós temos o hábito de tentar justificar todas as atitudes e comportamentos dele, que tanto nos magoa e nos desagrada... (mas que a gente sempre dá um jeitinho de entender).
Se você liga e ele não atende (e nem retorna depois)....
Se você deixa mensagem, ele visualiza e não responde...(ás vezes nem visualiza)...
Então você começa a pensar...
Ele deve estar muito ocupado"....ele deve estar fora de área...
NÃO QUERIDA, ELE SIMPLESMENTE NÃO QUIS TE DAR UM RETORNO, PORQUE O QUE ELE SENTE POR VOCÊ, NÃO É DO MESMO TAMANHO DO QUE VOCÊ SENTE POR ELE ...(se é que ele sente alguma coisa...talvez você apenas seja útil na vida dele).
É seu aniversário e ele "esquece"...ou quando "lembra", diz apenas "parabéns"...e você ainda fica toda feliz pensando..."ao menos ele lembrou"...
O homem quando está apaixonado, ele faz questão de nunca esquecer datas especiais para então ter a chance de demonstrar o quanto você é importante na vida dele.
O homem quando está apaixonado,ele faz o possível e até o impossível, para estar com você.
O homem quando quer uma mulher, ele te procura, antes que você o procure.
Ele fica feliz em amanhecer o dia conversando contigo (mesmo sabendo que irá trabalhar ás 7 da manhã).
Ele se preocupa quando você não está bem.
Ele quer tornar o seu fardo mais leve.
Nunca dedique sua vida a um homem que faz você se sentir triste e deprimida. O amor não traz sofrimento.
Amar é o ato mais puro, confortante e mais bonito que Deus deixou no mundo, mas tem que ser recíproco...tem que haver companheirismo...tem que haver carinho... tem que haver respeito.
O amor pode até não ser eterno,mas ele tem que ser infinito, profundo e valer a pena, por todo o tempo que durar.
Agora pare e pense: Você está em uma relação de amor,
ou está suportando coisas que te desagradam e te magoam,
apenas por carência ou por medo de ficar sozinha?
Ame-se mais, aprenda a se dar mais valor.
Sintonize as suas antenas em outra direção. O mundo está cheio de pessoas esperando alguém para amar de verdade.
Então porque ficar se martirizando, tentando buscar explicação
para o que está tão óbvio, e só você não quer enxergar?
Nosso tempo aqui na terra é muito curto para que o percamos com pessoas que nunca vão saber o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
TANTO
Coveiros gemem tristes ais
E realejos ancestrais juram que
Eu não devia mais querer você
Os sinos e os clarins rachados
Zombando tão desafinados
Querem,eu sei,mas é pecado
Eu te perder
É tanto,é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto
Políticos embriagados
Dançando em guetos arruinados
E os profetas desacordados
A te ouvir
Eu sei que eles vem tomar meu
Drinque em meu copo a trincar
E me pedir pra te deixar partir
É tanto,é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto
Todos meus pais querem me dar
Amor que há tempos não está lá
E suas filhas vão me deixar
Por isso não me preocupar
Eu voltei pra minha sina
Contei pra uma menina
Meu medo só termina estando ali
Ela é suave assim
E sabe quase tudo de mim
Ela sabe onde eu
Queria estar enfim
É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto
Mas seu dândi vai
De paletó chinês
Falou comigo mais de uma vez
Não, eu sei, não fui muito cortês
Com ele,não
Isso, porque ele mentiu, porque
Te ganhou e partiu
Porque o tempo consentiu
Ou se não porque
É tanto, é tanto
Meus sentimentos estão muito maguado, e neste momento eu sinto que o meu mundo esta acabado, sentimentos feridos eu e a tristeza parece que estamos muito colados, quero desabafar com alguém e amar alguém, parece que não há ninguém, parece que tudo esta acabado, o meu coração esta muito ferido.
